sábado, abril 30, 2011

THE EAGLE


http://www.megaupload.com/?d=QUO5FO9Q

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
//////////////////////////////////////////////////////////////

THE EAGLE
FICHA TÉCNICA
Título Original: The Eagle
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 114 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: R5
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 464 mb
*****






Sinopse: Uma amizade entre senhor e escravo é posta à prova quando, juntos, eles se envolvem numa missão perigosa e ambiciosa. Indo além do mundo que eles conhecem, eles extrapolam, também, os limites da própria amizade.

THE EAGLE

sexta-feira, abril 29, 2011

AGE OF THE DRAGONS


http://www.megaupload.com/?d=THO95P70

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
/////////////////////////////////////////////////
AGE OF THE DRAGONS
FICHA TÉCNICA
Título Original: Age of The Dragons
Gênero: Ação /Aventura/Ficção Científica
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 296 mb
***--






Sinopse: O clássico romance de Herman Melville, Moby Dick, é recriada em um mundo onde o capitão Ahab e sua tripulação de busca por um Grande Dragão Branco.

quarta-feira, abril 27, 2011

ESQUADRÃO DE ELITE


http://www.megaupload.com/?d=GAC90D9T

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOr

//////////////////////////////////////////



Baixar ESQUADRÃO DE ELITE

ESQUADRÃO DE ELITE
FICHA TÉCNICA
Título Original: Flesh Wounds
Gênero: Ficção Científica/Ação
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 255 mb
*----





Sinopse: Em uma instalação remota do exército dos EUA, que oficialmente não existe, um grupo de cientistas realiza pesquisas com armas quando são atacados por um inimigo invisível. Com o desaparecimento dos cientistas, a culpa cai sobre terroristas. A equipe de elite comandada pelo tenente Tyler (Kevin Sorbo) é encarregada de encontrar os cientistas, no prazo de 24 horas, mantendo a operação estritamente silenciosa. Acompanhado por Cassandra Mason (Heather Mardsen) uma escolta da CIA, a equipe de Tyler chega ao país para encontrar os cientistas que já estavam mortos. Eles foram barbaramente esquartejados. Tyler encontra os terroristas, que na verdade é um contingente de soldados dos EUA, em exercício de treinamento. E para eles, algo mais forte e mais perigoso mutilou os cientistas.

segunda-feira, abril 25, 2011

INVASÃO DO MUNDO BATALHA DE LOS ANGELES



http://www.megaupload.com/?d=9SL2TL6M

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
///////////////////////////////////////////

INVASÃO DO MUNDO BATALHA DE LOS ANGELES
FICHA TÉCNICA
Título Original: Battle: Los Angeles
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 116 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: R5
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 467 mb
legenda 10
imagem 10
som 10
****-





Sinopse: Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto a

sábado, abril 23, 2011

O ATIRADOR 4



http://www.megaupload.com/?d=BD1UXXOS

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*
O ATIRADOR 4
FICHA TÉCNICA
Título Original: Sniper: Reloaded
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
****-

Sinopse: A trabalho das Forças da ONU na República Democrática do Congo, o Sargento Marine Brandon Beckett (Chad Michael Collins), filho do famoso atirador Thomas Beckett, recebe ordens para resgatar um fazendeiro europeu encurralado em um território rebelde hostil. Quando ele e seus homens chegam à fazenda, um atirador misterioso os cerca, fere Beckett e mata todos os demais. Com a ajuda do ex-protegido do pai, o instrutor de tiros Richard Miller (Billy Zane), Beckett deve aprender a pensar como um atirador para rastrear o assassino antes que ele volte para concl

quarta-feira, abril 20, 2011

EU SOU O NUMERO 4

http://www.2shared.com/complete/2AqVWK4l/ESNQBDDub.html
EU SOU O NÚMERO QUATRO
FICHA TÉCNICA
Título Original: I Am Number Four
Gênero: Ação / Ficção Científica
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: PPVRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 421 mb
****-

Sinopse: Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.
///////////////////////////////////////////

terça-feira, abril 19, 2011

OVO CHOCOLATE


Ingredientes
350 g de chocolate ao leite
1 fôrma para ovo de Páscoa de 250 g
papel-chumbo para embrulhar
Modo de Preparo
1. Numa tábua, pique o chocolate ao leite e separe-o em 3 partes. Coloque 2 partes em um recipiente refratário e a outra porção em outro.

2. Leve a porção maior de chocolate para derreter em banho-maria ou no forno de microondas. Para fazer o banho-maria, leve uma panelinha com um pouco de água ao fogo médio. Quando começar a ferver, abaixe o fogo e encaixe a tigela refratária com chocolate sobre a panela. A água não deve encostar no fundo da tigela, pois o calor do vapor é suficiente para derreter o chocolate. Assim que derreter, retire a tigela da panela com cuidado para não se queimar.

3. Acrescente o restante do chocolate e mexa até dissolver todos os pedacinhos. Este processo chama-se "temperar" e é fundamental, pois mantém o brilho, a capacidade de contração e a resistência ao calor do chocolate. Esta etapa evita que o ovo derreta posteriormente.

4. Segure a fôrma limpa na mão e coloque 3 colheres (sopa) de chocolate derretido em cada cavidade. Com a própria colher, puxe o chocolate do centro para as bordas, cobrindo toda a cavidade da fôrma. Sobre a tigela de chocolate derretido, vire a fôrma para baixo para que o excesso escorra.

5. Vire a fôrma novamente para cima e passe uma espátula, ou uma faca sem serra, na superfície, retirando o excesso de chocolate das bordas.

6. Cubra a fôrma com papel-alumínio e coloque sobre uma tábua, com a superfície plana voltada para baixo. Leve à geladeira e deixe resfriar por 5 minutos. Repita todo o procedimento mais duas vezes, totalizando três camadas.

7. Após a terceira camada, deixe a fôrma por 10 minutos na geladeira, com a superfície plana voltada para baixo, sobre uma tábua forrada com papel-alumínio. Retire da geladeira e deixe secar por 12 horas em ambiente seco e arejado.

8. Após a secagem do ovo, embrulhe cada metade com papel-chumbo, próprio para bombons e chocolates. Recheie o ovo com bombons de sua preferência, junte as metades e finalize com papel celofane. Amarre uma fita e guarde em ambiente seco e arejado.

Panelinha -IG

segunda-feira, abril 18, 2011

Aprenda a fazer um ovo trufado em casa


Essa receita é de dar água na boca! Se você está achando o preço dos ovos de chocolate muito caro, tente fazer em casa e presenteie seus familiares e amigos. A dica é da chef chocolatier Andressa Schmidt, professora do Centro Europeu.

Ingredientes para casquinha de chocolate:
1,5 kg de cobertura fracionada em chocolate meio amargo

Ingredientes para o recheio:
200 ml de suco concentrado de maracujá
200 gr de açúcar
10 gr de glucose
250 gr de coco ralado grosso
300 gr de leite condensado

Ingredientes para calda:
50 gr de polpa de maracujá com as sementes
50 ml de água
50 gr de açúcar

Acessórios:
Forma para ovos de 250 gr
Pincel de silicone

Preparo da casquinha:

Derreta o chocolate em microondas ou banho maria. Com ajuda do pincel, faça uma camada fina no interior da forma. Deixe secar e repita a operação.

Preparo do recheio:

Em fogo baixo aqueça o suco concentrado e o açúcar até dissolver. Adicione a glucose e o coco ralado. Acrescente o leite condensado até dar o ponto. Aproximadamente 10 minutos. Utilizar bem frio.

Preparo da calda:

Cozinhar em fogo baixo todos os ingredientes até atingir consistência de mel.

Montagem:

Depois que a forma receber 2 camadas de chocolate e estiver totalmente seca, distribuir o recheio deixando 1 cm de espaço livre na borda. Colocar a calda também. Cobrir com mais chocolate e levar para geladeira. Os ovos estarão prontos para desenformar quando a superfície ficar opaca. Depois de desenformar pode-se decorar pincelado chocolate derretido sobre a casca.

Rendimento: 5 ovos de 250 gramas cada

sábado, abril 16, 2011

INTERNACIONAL é bicampeão da Punta Cup


Nos pênaltis, Inter é bicampeão da Punta Cup

16 de abril de 2011

Foi no sufoco, é verdade, mas o Inter levou a Punta Cupa pela segunda vez. O título veio após vitória nos pênaltis sobre o Nacional, do Uruguai, na noite desta sexta-feira, no estádio Campus Municipal.

Após um empate em 2 a 2 no tempo normal, o time colorado bateu os uruguaios por 3 a 0 nas penalidades e assegurou o segundo título consecutivo do clube em Punta Del Este. Lucas Severo marcou os dois gols do Inter nos 90 minutos, enquanto Tarik, Diogo e Alex fizeram nas cobranças. O goleiro Jandrei se destacou ao defender três pênaltis. Como o torneio é sub-18, o grupo colorado disputou a Punta Cup com uma mescla de jogadores juvenis com juniores.

O técnico Deive Bandeira levou a campo na final: Jandrei; Diogo, Thalles, André e Geferson; Tarik, Lucas Severo (Alex), Rodolfo, Fred e Raphinha; Nathan. O volante Tarik foi eleito o melhor jogador da competição. Fred ficou com a artilharia do time, com quatro gols. Atrás dele, Lucas Severo e Rodolfo, com três gols.

Confira a campanha:

1ª Fase

07/04 – Sendas 0×1 Inter – Estádio Pan de Azucar
09/04 – Punta Ballena 0×7 Inter – Estádio de Aígua
10/04 – Inter 3×1 Fênix – Estádio Pan de Azucar
11/04 – Inter 3×0 Clarkson Sheffield – Estádio Campus Municipal

Quartas de final

12/04 – Inter 3×0 Pão de Açúcar – Estádio Campus Municipal

Semifinal

14/04 – Inter 1×0 Danubio – Estádio Campus Municipal

Final

15/04 – Inter (3)2×2(0) Nacional – Estádio Campus Municipal

Números do Inter:

7 jogos
6 vitórias
1 empate
0 derrotas
20 gols marcados
3 gols sofridos
90% de aproveitamento

quarta-feira, abril 13, 2011

ROXETTE




Roxette encanta fãs em Porto Alegre
Dupla sueca lotou o Pepsi On Stage para show repleto de hits

De volta a Porto Alegre depois de 19 anos, o Roxette provou que a soma de memória afetiva mais um bom tempo afastado dos palcos é garantia de sucesso.

Com um set list dividido entre a fase áurea da banda e de seu último disco, a dupla formada pelos suecos Marie Fredriksson e Per Gessle emocionou o público que lotou o Pepsi On Stage na noite desta terça-feira, no primeiro espetáculo da turnê brasileira.

Seguindo o repertório apresentado em outros shows da turnê latino-americana, o Roxette abriu com a clássica Dressed for Success seguida de Sleeping in My Car.

Esbanjando disposição e energia, a dupla arrancou respostas boas da plateia mesmo quando tocou músicas novas ou menos famosas, como She's Got Nothing On (But the Radio), 7Twenty7 e Opportunity Nox.

Mas é nos hits de bailinhos da década de 1990 que a banda rege um verdadeiro coro de vozes (por vezes, deixando os fãs cantarem trechos inteiros), com It Must Have Been Love, Fading Like a Flower (Every Time You Leave), How Do You Do!, Dangerous e Joyride emendadas antes do primeiro bis.

Simpáticos, os suecos agradeceram o calor do público e até dedilharam um trecho do hino do Rio Grande do Sul.

Na sequência, em mais um bis, sobrou tempo para mais clássicos, entre eles Spending My Time, The Look e Listen to Your Heart. Encerram o show com uma versão acústica de Church of Your Heart.

quarta-feira, abril 06, 2011

ELEKTRA


http://www.megaupload.com/?d=HLEV4RA9
COPIE E COLE NO NAVEGADOR
/////////////////////////////////////Download Elektra – DVDRip Dual ÁudioTítulo Original: Elektra
Gênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 1 H 36 Min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 855 Mb
****-
Sinopse: Torturada pelo passado, Elektra (Jennifer Garner) é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby (Kirsten Prout), uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark (Goran Visnjic), os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

HOMEM DE FERRO II


http://www.megaupload.com/?d=RDUF8NB3

copie e cole no navegador
//////////////////////////////////////

Sinopse: No Filme “Homem de Ferro 2? o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Título Original: Iron Man II
Título Traduzido: Homem De Ferro 2
Gênero: Ação / Aventura / Ficção
Tempo de Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 571 Mb
Qualidade: BRRip
Formato: RMVB
Video e Audio: 10
Áudio: Português
****-
filmes Download Homem De Ferro 2 – BRRip RMVB – Dublado

domingo, abril 03, 2011

Ozzy Osbourne


Ozzy Osbourne cantava "Fairies Wear Boots", a quinta música da noite e primeira do Black Sabbath a aparecer no setlist, quando a chuva caiu forte no Anhembi. O cantor foi rápido: pegou um dos baldes com água que joga na plateia e despejou o conteúdo inteiro em sua cabeça. Com sua roupa preta toda molhada, os cabelos pelo rosto, foi até o microfone e esbravejou para a plateia: "f...-se a chuva". A plateia, óbvio, obedeceu e não ligou para os desmandos de São Pedro.

O cantor subiu ao palco pontualmente às 21h30 e, mesmo antes do primeiro acorde, conclamou: "quero ver vocês ficarem loucos esta noite". Abriu os trabalhos com "Bark at the Moon", do disco homônimo de 1983, e logo emendou com "Let Me Hear You Scream", única representante do último disco, "Scream" (2010), a figurar no repertório. Aos 62 anos, Ozzy tem uma certeza: os fãs que comparecem a seus shows querem saber dos clássicos - e dá boas doses deles em uma hora e meia de show.


"Vocês sentiram minha falta?", pergunta ao microfone, logo antes do teclado marcar a chegada de "Mr. Crowley". Ozzy vai usando esses truques fáceis em praticamente todos os intervalos entre as canções. Como era de se esperar, a plateia entra no jogo e vai aumentando os gritos gradativamente, até que o cantor se satisfaça. É o típico show em que o mestre de cerimônias pode fazer quase qualquer coisa que o público vai gostar.

Ozzy usa esse poder para mascarar os pequenos defeitos do show. O cantor, provavelmente com dificuldade em alcançar os agudos da juventude, altera o tom de algumas músicas, descaracterizando de leve riffs clássicos como o de "Iron Man". Coisas da vida, ainda mais com o sempre problemático som do Anehmbi prejudica ndo as nuances do baixo. Como representante vivo dos anos 70, Ozzy se dá ao direito de manter um momento para um longo solo de bateria e um de guitarra em "Rat Sallad", também do Sabbath, onde o competente guitarrista Gus G. aproveita para ganhar ainda mais a plateia com uma versão turbinada de "Brasileirinho".

Mas, talvez, o maior sentimento que se sinta no ambiente do show seja reverência. À frente de um séquito de devotos está um dos homens responsáveis por criar o heavy metal e trazer a obscuridade para o rock n' roll. Todo moleque que já teve cabelo comprido em seus 14, 15 anos tem uma dívida com Ozzy, e, com isso, perdoa os deslizes de seu ídolo - afinal, ele já não tem a voz de um jovem.

Os grandes momentos da apresentação surgem com os clássicos incontestes do Sabbath. O bumbo que anuncia "Iron Man" é acompanhado por uma coreografia involuntária de punhos para cima, enquanto o coro da plateia junto ao riff de guitarra final de "War Pigs" mostra um dos momentos mais próximos que o rock pode chegar de um culto.

"Crazy Train" acaba a primeira parte do show com o público em ritmo tão frenético que o cantor nem sai do palco para voltar para o bis. Na sequência, emenda uma versão envolvente de "Mama I'm Coming Home" e uma semi-capenga de "Paranoid", que de alguma forma resume bem o show: aquele senhor no palco merece louvor, mas aos 62 anos mostra que já teve momentos melhores. Se a perfeição técnica já não é possível, fica o registro histórico.

Ozzy faz mais três shows no Brasil. Na terça-feira, 5, ele se apresenta no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Na quinta, 07, é a vez do Rio de Janeiro, no Citibank Hall. A turnê acaba no dia 9, com show no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Veja o setlist completo do show

1 - "Bark at the Moon"
2 - "Let me Hear You Scream"
3 - "Mr Crowley"
4 - "I don't know"
5 - "Fairies Wear Boots"
6 - "Suicide Solution"
7 - "Road to Nowhere"
8 - "War Pigs"
9 - "Shot in the Dark"
10 - "Rat Sallad"
11 - "Iron Man"
12 - "I Don't Wanna Change The World"
13 - "Crazy Train

Bis

14 - "Mama I'm Coming Home"
15 - "Paranoid"

Arquivo do blog

Powered By Blogger