sexta-feira, maio 27, 2011

VETERANO


http://www.megaupload.com/?d=3XWMFHTB
copie e cole no nvegador
/////////////////////////////////////

filmes Download O Veterano DVDRip AVI Dublado

Ray, (Hosea), um veterano de guerra agora ligado à política, volta ao Vietnã para algumas pendências. Ao encontrar um homem armado em seu quarto, percebe se tratar de Doc (Ironside), um soldado de seu pelotão considerado morto há muito tempo. Enquanto eles acertam suas contas, Sara (Sheedy), uma civil contratada para procurar prisioneiros de guerra desaparecidos, passa a vigiá-los na esperança de obter informações de outros sobreviventes. Conforme os veteranos de guerra revivem as batalhas de seu passado, forma-se uma teia de três mistérios. E, novamente, apenas um deles voltará para casa…

Titulo Original: The Veteran
Título Traduzido: O Veterano
Gênero: Ação
Duração: 89min
Diretor: Sidney J. Furie
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português
***--

filmes Download O Veterano DVDRip AVI Dublado

sábado, maio 21, 2011

RPM




RPM aposta alto em cenário e músicas inéditas em novo show
Público que lotou o Credicard Hall, no entanto, só queria saber dos sucessos dos anos 1980





Ambição é o que não falta neste novo - o quinto - retorno do RPM. A banda, maior sucesso do rock brasileiro dos anos 1980, subiu nesta sexta-feira ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para estrear a turnê "Elektra", mesmo nome do álbum que o grupo pretende lançar na metade do ano. O quarteto investiu pesado na produção do show: estruturas de metal que se movimentam compõem o cenário e em alguns momentos um telão transparente projeta imagens na frente do palco. Para a direção do espetáculo, foi contratado o experiente diretor teatral Ulysses Cruz.

Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni também foram ambiciosos na escolha do repertório do show - pelo menos no início da noite. Abriram a apresentação com duas músicas do novo disco, "Muito Tudo" e "Dois Olhos Verdes". As duas faixas lembraram muito o som de bandas como o Killers, que na última década fizeram bastante sucesso se inspirando no rock e no pop dos anos 1980. Foi uma tentativa clara do RPM de soar mais "moderno", mas sem perder as suas características.



O problema é que o público que lotou o Credicard Hall não queria saber de novidades e só se empolgou na quinta música, "Louras Geladas", o primeiro clássico da noite. Foi assim a apresentação inteira: apatia não apenas em todas as canções inéditas, mas também em canções das outras voltas do RPM (nem "Vida Real", música tema do programa Big Brother Brasil, empolgou) e lados B oitentistas. O grupo pelo menos foi sábio em guardar os maiores sucessos para a reta final do show.

Foi uma sequência que fez todos se levantarem das cadeiras. Começou com as engajadas "Revoluções por Minuto" e "Alvorada Voraz" e pegou fogo mesmo com "Rádio Pirata" (intercalada com trechos de "Light My Fire" do The Doors, "You Can't Always Get What You Want" dos Rolling Stones, "All You Need Is Love dos Beatles e até "Use Somebody", do Kings of Leon) e a obrigatória "Olhar 43". O bis, em compensação, foi um balde de água fria: as inéditas "Crepúsculo" e "Dois Olhos Verdes" (tocada de novo) serviram só de trilha sonora para o público deixar a casa.

No miolo da apresentação, houve ainda dois momentos que empolgaram a plateia: "A Cruz e a Espada", dedicada a Renato Russo (em compensação, "Exagerado", dedicada a Cazuza, veio numa versão constrangedora); e "London, London", que Paulo Ricardo cantou pendurado numa das estruturas de metal que compunham o cenário. O cantor, aliás, não perdeu a pose de símbolo sexual com o passar dos anos: continua arrancando gritos de "lindo!" toda vez que grita um de seus característicos "au!".

Veja abaixo o repertório do show:

01. "Muito Tudo"
02. "Dois Olhos Verdes"
03. "Vida Real"
04. "Rainha"
05. "Louras Geladas"
06. "A Fúria do Sexo Frágil Contra o Dragão da Maldade"
07. "Juvenília"
08. "Liberdade/Guerra Fria"
09. "A Cruz e a Espada"
10. "Exagerado"
11. "Onde Está o Meu Amor?"
12. "London, London"
13. "Flores Astrais"
14. "Ela É Demais (Pra Mim)"
15. "Revoluções por Minuto"
16. "Alvorada Voraz"
17. "Rádio Pirata"
18. "Olhar 43"

Bis

19. "Crepúsculo"
20. "Dois Olhos Verdes"

sexta-feira, maio 20, 2011

Nvidia

quarta-feira, maio 18, 2011

REBOLETO=COMO PAGAR BOLETO VENCIDO






Nível: Básico
Recurso necessário: Reboleto
Passos: 6

Na agitação do dia-a-dia, às vezes acabamos atrasando algum boleto de pagamento por puro esquecimento. Ao lembrar da conta, no entanto, não é raro nos surpreendermos com o prazo que já passou, e que nos impede de pagá-lo via Internet Banking ou Caixa Eletrônico; nos forçando a enfrentar aquela desprazeirosa fila de banco só para calcular as multas e os juros.

Mas agora, graças à internet, você não precisa mais se preocupar com isso. Caso você tenha perdido o prazo de pagamento de um boleto e não tem tempo de enfrentar filas intermináveis nas agências bancárias, utilize o Reboleto, um serviço online que revalida seus boletos bancários.
Reboleto (Foto: Divulgação)Reboleto (Foto: Divulgação)

O processo é simples, seguro, e ainda uma prática legal, pois é utilizado pelo Reboleto o mesmo sistema empregado por bancos e lotéricas, que revalidam a data de vencimento e recalculam o valor do documento, com multas e juros de mora.

A única exigência do site é a de preencher corretamente os campos de juros e multa para que o valor pago seja compatível ao valor devido. Outro fator importante é que o sistema aconselha entrar em contato com o banco para o caso de boletos com mais de cinco dias de atraso. Você até conseguirá gerar um novo boleto, mas o sistema não pode assumir a responsabilidade.

Está com as contas atrasadas? Siga o passo a passo abaixo e se livre das filas de banco!


Os números que você deve digitar no site estão destacados no exemplo acima (Foto: Divulgação/Itaú)Os números que você deve digitar no site estão
destacados no exemplo acima (Foto: Divulgação/
Itaú)

Passo 1. Acesse o site Reboleto;

Passo 2. Digite o número do seu boleto, a “linha digitável” (parte numérica) formada por 8 sequências separadas por espaços ou pontos;

Passo 3. Na opção “Cálculo do valor”, em “Multa de”, preencha de acordo com o valor escrito no seu boleto, relativos às taxas pagas pelo atraso no pagamento, discriminado o valor para a multa, que é fixo;

Passo 4. Em “Juros de”, digite o valor dos juros, expresso em valor diário. Caso no seu boleto esteja expresso os juros por mês, divida-o por 30 e coloque este valor no campo. Se o seu boleto mostrar valores de juros em percentagem, você deve fazer o cálculo para Reais antes de preencher o campo;

Passo 5. Na opção “Novo Vencimento”, digite a data em que você pagará o boleto, em dia / mês / ano. No sistema do site, a data vem preenchida com o dia atual;
saiba mais



Passo 6. Clique em “Recalcular Boleto”. Suas informações aparecerão abaixo com a nova linha digitável e um novo valor a pagar. Confira se os seis primeiros campos do seu código de barra estão iguais ao do boleto vencido, pois o campo que alterará é apenas o último, e seu respectivo dígito verificador.

Pronto! Agora você tem um boleto com um novo vencimento. Não é necessário realizar este procedimento com boletos de convênios ou de cartão de crédito, pois são boletos contra apresentação, ou seja, pagos em qualquer vencimento. Eles apenas acarretarão juros, multas e encargos financeiros para você no boleto seguinte.
Seja colaborador do TechTudo

domingo, maio 15, 2011

Bolinhos de Aipim


INGREDIENTES
Bolinhos de Aipim

1 quilo de aipim (mandioca) cozido
300g de queijo (pode ser um queijo que derreta, como o colonial, por exemplo)
4 ovos
300g de linguiça (escolha uma que não seja muito forte)
Meio molho de salsinha verde
Meio molho de cebolinha verde
3 xícaras de farinha de trigo
500g de farinha de rosca
1 litro e meio de óleo para fritar (depende do tamanho da frigideira)

MODO DE PREPARO


1 - Comece esmagando o aipim previamente cozido. É preciso ter o aipim bem macio. Cozinhe em água até que ele se desmanche. Ao esmagar o aipim, retire os talinhos do meio.
2 - Junte ao aipim esmagado o queijo picado, a linguiça cortada em pedaços bem pequenos, os ovos (claras e gemas), a salsinha e a cebolinha picadas. Misture tudo, o melhor é mexer com a mão (mão bem lavada).
3 - Por último entra a farinha de trigo. Acrescente aos poucos até obter uma massa consistente. Pode não ser preciso usar toda a farinha.
4 - Esquente bem o óleo em uma frigideira ampla.
5 - Faça bolinhos com a massa e passe-os na farinha de rosca. Rende, em média, 70 bolinhos médios, do tamanho de uma almôndega, mais ou menos.
6 - Com o óleo quente, frite os bolinhos até que fiquem dourados. Deixe-os escorrer em um prato com papel toalha antes de servir. Pode acompanhar uma saladinha verde ou servir como aperitivo. Uma delícia.

TRON


Sinopse: Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.

Tamanho 364 MB
Formato: DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
***--


: http://www.megaupload.com/?d=1EXF4LZW
copie e cole e seu navegador
**************************************

sexta-feira, maio 13, 2011

PLACAS TECTÔNICAS





O fotógrafo britânico Alexander Mustard registrou o mergulho que ele e outros colegas fizeram na fenda entre as placas tectônicas da América do Norte e da Eurásia.

A aventura para conhecer a "fronteira" entre as duas placas ocorreu no Parque Nacional Thingvellir, na Islândia. A paisagem submersa do parque é cheia de vales, falhas e fontes de lava, formados pelo afastamento gradual entre as duas placas, que se distanciam cerca de 2,5 centímetros uma da outra a cada ano.

Os mergulhadores que participaram da expedição desceram cerca de 24 metros na fenda entre as placas, mas chegaram a até 60 metros de profundidade em cânions como o Silfra e o Nikulasargia.

Mustard, de 36 anos, diz que as imagens mostram "o mundo submarino único da Islândia, que, assim como a ilha, é formado por paisagens vulcânicas".

A lava e o vapor quente na interseção entre as placas criou também a chaminé hidrotermal Arnarnes Strytur, visitada pelos mergulhadores. A água é expulsa da chaminé 80°C e forma uma coluna turva ao entrar em contato com a água do mar, que está a 4°C.

Alexander Mustard é especializado em imagens submarinas. Um de seus trabalhos mais conhecidos é o registro fotográfico de destroços de navio no fundo do mar ao redor do mundo.

Placas tectônicas
A noção de placas tectônicas foi desenvolvida nos anos 1960 para explicar as localizações dos vulcões e outros eventos geológicos de grande escala.

De acordo com a teoria, a superfície da Terra é feita de uma "colcha de retalhos" de enormes placas rígidas, com espessura de 80 km, que flutuam devagar por cima do manto, uma região com magma nas profundezas da terra.

As placas mudam de tamanho e posição ao longo do tempo, movendo entre um e dez centímetros por ano - velocidade equivalente ao crescimento das unhas humanas.

O fundo do oceano está sendo constantemente modificado, com a criação de novas crostas feitas da lava expelida das profundezas da Terra e que se solidifica no contato com a água fria. Assim, as placas tectônicas se movem, gerando intensa atividade geológica em suas extremidades.

As atividades nestas zonas de divisa entre placas tectônicas são as mesmas que dão origem aos terremotos de grande magnitude.



Mergulhador fotografa divisão entre placas tectônicas na Islândia
A paisagem submersa de vales e fontes de lava é formada pelo afastamento gradual entre as placas da América do Norte e Eurásia



O fotógrafo Alexander Mustard registrou o mergulho entre as placas tectônicas da América do Norte e da Eurásia. Na imagem, o Nes Canyon, formados entre as duas placas
Na imagem, um mergulhador mostra a distância entre a placa da América do Norte (à esquerda) e a placa da Eurásia (à direita)
As placas tectônicas se distanciam, a cada ano, cerca de 2,5 centímetros uma da outra . Acima, um dos mergulhadores no cânion Nikulasargia
O grupo de mergulhadores desceu cerca de 24 metros na fenda entre as placas. alguns cânions, como o Silfra (foto) chegam a ter 60 metros de profundidade
O fotógrafo, de 36 anos, diz que as imagens mostram 'o mundo submarino único da Islândia, que, assim como a ilha, é formado por paisagens vulcânicas'
A lava e o vapor quente na interseção entre as placas também provocou fraturas no fundo da Lagoa Azul (foto), no Parque Nacional Thingvellir, na Islândia

O fotógrafo britânico Alexander Mustard registrou o mergulho que ele e outros colegas fizeram na fenda entre as placas tectônicas da América do Norte e da Eurásia.

A aventura para conhecer a "fronteira" entre as duas placas ocorreu no Parque Nacional Thingvellir, na Islândia. A paisagem submersa do parque é cheia de vales, falhas e fontes de lava, formados pelo afastamento gradual entre as duas placas, que se distanciam cerca de 2,5 centímetros uma da outra a cada ano.

Os mergulhadores que participaram da expedição desceram cerca de 24 metros na fenda entre as placas, mas chegaram a até 60 metros de profundidade em cânions como o Silfra e o Nikulasargia.

Mustard, de 36 anos, diz que as imagens mostram "o mundo submarino único da Islândia, que, assim como a ilha, é formado por paisagens vulcânicas".

A lava e o vapor quente na interseção entre as placas criou também a chaminé hidrotermal Arnarnes Strytur, visitada pelos mergulhadores. A água é expulsa da chaminé 80°C e forma uma coluna turva ao entrar em contato com a água do mar, que está a 4°C.

Alexander Mustard é especializado em imagens submarinas. Um de seus trabalhos mais conhecidos é o registro fotográfico de destroços de navio no fundo do mar ao redor do mundo.

Placas tectônicas
A noção de placas tectônicas foi desenvolvida nos anos 1960 para explicar as localizações dos vulcões e outros eventos geológicos de grande escala.

De acordo com a teoria, a superfície da Terra é feita de uma "colcha de retalhos" de enormes placas rígidas, com espessura de 80 km, que flutuam devagar por cima do manto, uma região com magma nas profundezas da terra.

As placas mudam de tamanho e posição ao longo do tempo, movendo entre um e dez centímetros por ano - velocidade equivalente ao crescimento das unhas humanas.

O fundo do oceano está sendo constantemente modificado, com a criação de novas crostas feitas da lava expelida das profundezas da Terra e que se solidifica no contato com a água fria. Assim, as placas tectônicas se movem, gerando intensa atividade geológica em suas extremidades.

As atividades nestas zonas de divisa entre placas tectônicas são as mesmas que dão origem aos terremotos de grande magnitude.

***************************************************************

quarta-feira, maio 11, 2011

OS CAVALEIROS DO REI



http://www.megaupload.com/?d=O8IK0PYF

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR

////////////////////////////////////////////
OS CAVALEIROS DO REI
FICHA TÉCNICA
Título Original: De brief voor de koning
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 399 mb
*****




Sinopse: Tiuri é quase um cavaleiro. Ele só tem de passar em um teste e ele vai ser condecorado. Ele só tem de dormir uma noite na capela, sem falar e sem abrir a porta. Então, alguém bate à porta da capela e pede ajuda. Arriscando seu título, Tiuri abre a porta e ajuda o indivíduo. Tiuri tem que entregar uma carta a um cavaleiro na floresta, que contém uma mensagem importante para um rei aliado. Quando Tiuri encontra o cavaleiro, o cavaleiro é mortalmente ferido e pede Tiuri para entregar a carta. Tiuri hesita, mas aceita a missão. A aventura começa …. Tiuri conseguirá entregar a carta na hora? Qual o contaúdo da carta?

segunda-feira, maio 09, 2011

O ULTIMO POR DO SOL


http://www.megaupload.com/?d=CQ3DQABL

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
////////////////////////////////////////////
O ÚLTIMO PÔR DO SOL
FICHA TÉCNICA
Título Original: The Last Sunset
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 112 min
Ano de Lançamento: 1961
Qualidade: DVDRip
Formato: Rm
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 365 mb






Sinopse: O caubói Brendan O’Malley (Kirk Douglas) chega à casa da formosa Belle Breckenridge (Dorothy Malone), casada com bruto beberrão John Becheridge (Joseph Cotten). O casal está se preparando para iniciar uma jornada com o gado até o Texas.Na cola de O’Malley está o policial Dana Tribling (Rock Hudson), que tem razões pessoais para capturá-lo. Ambos se juntam ao casal em sua jornada, mas as tensões aumentam quando John nota o crescente interesse de dana por sua mulher e de Brendan por sua filha…

sábado, maio 07, 2011

JOHN FOGERTY



John Fogerty inicia turnê brasileira com show no Rio
Ex-líder do Creedence Clearwater Revival também cantará em Belo Horizonte e São Paulo



O cantor e guitarrista John Fogerty

O ex-líder do Creedence Clearwater Revival, John Fogerty, inicia nesta sexta-feira (06/05) sua primeira turnê pelo Brasil. O primeiro show acontece no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Depois, ele segue para Belo Horizonte (sábado, 07) e São Paulo (domingo, 08, e terça-feira, 10). A turnê também previa uma apresentação em Curitiba, mas a performance foi cancelada.

Fogerty integrou o Creedence Clearwater Revival entre 1968 e 1972. Vocalista e principal guitarrista da banda, também compôs os maiores sucessos do grupo, como "Proud Mary", "Born on the Bayou" e "Have you Ever Seen the Rain". Desde 1973, segue em carreira solo.

Sua relação com os demais integrantes de sua ex-banda não é das melhores. Fogerty até moveu um processo contra Stu Cook e Doug Clifford, que formaram o Creedence Clearwater Revisited (o grupo já veio ao Brasil em várias oportunidades), acusando-os de plágio. Diz a lenda que ele também nunca mais falou com seu irmão Tom, também membro do Creedence, desde o fim do grupo.

Depois de mais de uma década sem tocar canções da antiga banda, Fogerty voltou a incluir canções do repertório do Creedence em seus shows em 1985. Na atual turnê, músicas como "Born on the Bayou", "Bad Moon Rising" e "Proud Mary", entre outras, são presença certa.

Serviço

John Fogerty no Rio de Janeiro
Sexta-feira (06), às 22h
Citibank Hall (Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca)
Ingressos: R$ 250 a R$ 450

John Fogerty em Belo Horizonte
Sábado (07), às 22h
Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi)
Ingressos: R$ 140 a R$ 220

John Fogerty em São Paulo
Domingo (08), às 20h, e Terça (10), às 22h
Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17981, Santo Amaro)
Ingressos: R$ 100 a R$ 600

o Carmo, 230, Savassi)
Ingressos: R$ 140 a R$ 220

John Fogerty em São Paulo
Domingo (08), às 20h, e Terça (10), às 22h
Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17981, Santo Amaro)
Ingressos: R$ 100 a R$ 600

quarta-feira, maio 04, 2011

O PLANO PERFEITO


http://www.megaupload.com/?d=HYXNYQO8
copie e cole em seu navegador
/////////////////////////////////////


filmes Download O Plano Perfeito BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.

Título Original: Inside Man
Título Traduzido: O Plano Perfeito
Gênero: Suspense
Duração: 134 Min
Diretor: Spike Lee
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 970 MB l 368 Mb
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Audio
Idioma: Português,Inglês

****-

Arquivo do blog

Powered By Blogger