domingo, julho 31, 2011

Casal transgênero engravida e dá à luz um menino nos EUA


Quando o pequeno Dante tiver crescido o suficiente, seus pais sentarão com ele para explicar que "Mamãe não podia ter filhos, então o papai fez isso por ela".

A explicação para isso se deve ao fato deste lindo bebê de 22 meses de idade ter nascido em uma das mais incríveis famílias do mundo. Sua mãe, Emily, de 28 anos, nasceu menino. E seu pai, Cai, de 24, nasceu menina.

Os médicos duvidavam que tal façanha pudesse acontecer, e até mesmo Emily pensava assim, por achar que era estéril.

- Nós não planejamos ter um bebê assim - disse Emily. - Nós estávamos, na verdade, pensando em adotar, já que, até onde sabíamos, ter nosso próprio bebê seria impossível separadamente, menos ainda juntos. Como isso foi acontecer é um mistério, mas estamos agradecidos por esse milagre. Acredito que quando duas pessoas se amam muito, então coisas especiais podem acontecer.

Foi uma história de amor à primeira vista. Nem haviam se submetido, ainda, às cirurgias de troca de sexo, mas já viviam como o gênero oposto, compreendendo verdadeiramente um ao outro.

- Ser transgênero é um sofrimento, e não algo que você vive como uma fantasia. Então, conheci Cai e foi fantástico. Eu achava que essas coisas só acontecessem em contos de fadas - contou Emily, que está aguardando para fazer a cirurgia que irá remover seus órgãos masculinos.

O casal já não utilizava mais proteção para o ato sexual, mas acreditavam que não haveria risco de gravidez, porque Cai tomava doses altas de hormônio masculino, além de injeções para controle de natalidade. "Então, eu estava com sete meses de gravidez e não sabia. Não sentia o bebê se mexer dentro de mim", disse Cai.

- Eu estava resignada com a ideia de que nunca seria capaz de ter um filho biológico - disse Emily. Ela, que nasceu como menino, chamado Scott, fez poucos meses antes do nascimento a cirurgia para troca de sexo. - Nós adoramos nosso filho. Ele trouxe muita alegria para nós. Ele é perfeitamente saudável de todas as maneiras.

O casal, que vive numa área rural da Pensilvânioa, EUA, agora virou sensação na TV. Eles garantem que Dante vai crescer sem segredos. "Vamos explicar a situação, que não houve nada de errado nem que ele é diferente. Nós vamos dizer que mamãe não podia ter filhos, então papai fez isso por ela".

Fonte: site The Mirror

sexta-feira, julho 29, 2011

ROCAMBOLE DUPLA CARNE


Ingredientes
2 cebolas
2batatas
50g de bacon picado
1 xícara de salsinha picada
Meio quilo de carne suína moída
Meio quilo de carne bovina moída
1 pacote de creme de cebola em pó Rocambole Dupla Carne
1 ovo
100g de queijo
100g de presunto
Azeite de oliva

Para o molho:
1 litro de leite
1 xícara (cafezinho) de azeite de oliva
100g de queijo
1 colher (sopa) de farinha de trigo


Modo De Preparo


1 - Comece por uma caminha(cama) de vegetais onde o rocambole duas carnes vai assar. Cozinhe as batatas descascadas e cortadas em fatias. Cozinhe-as em uma panela com água somente até levantar a fervura. Desligue o fogo. Arrume as batatas levemente cozidas em uma forma ou refratário. Junte as cebolas descascadas e cortadas em rodelas. Acrescente também o bacon bem picado e a salsinha. Misture tudo. Reserve.
2 - Agora prepare o rocambole. Misture a carne suína com a carne bovina. Junte o creme de cebola em pó e o ovo. Com as mãos, mexa até obter uma massa homogênea.
3 - Em uma tábua ou superfície lisa, abra um pedaço de plástico ou filme plástico. Em cima distribua a massa de carne e aperte com a ponta dos dedos até compactar bem e formar um bloco homogêneo. Por cima entra o recheio. Queijo picado e fatias de presunto. Feche o rocambole de carne com a ajuda do plástico. Aperte bem e deixe-o embalado, como se fosse para presente, por alguns minutos. Retire o plástico com cuidado e arrume o rocambole na caminha de vegetais. Regue com azeite de oliva, espalhe bem pelo rocambole e pelos vegetais.
4 - Leve a forma ao forno preaquecido, forno médio, por 1 hora.
5 - Enquanto o rocambole assa, prepare um molho de queijo para acompanhar. Bata os ingredientes no liquidificador. Leve para uma panela e, mexendo sempre, espere engrossar.
6 - Com o rocambole dourado e assado, retire-o do forno e derrame um pouco do molho de queijo por cima. O restante do molho você serve para acompanhar o prato.

Assista ao vídeo do preparo da receita no Anonymus Gourmet

quinta-feira, julho 28, 2011

CORAÇÃO DE TINTA


http://www.megaupload.com/?d=Z0MS7WEF
copie e cole no navegador
**********************************************
Meggie (Eliza Bennett) é uma garota encantada pelas histórias de aventuras que lê nos livros. Até que um dia descobre que seu pai Mo (Brendan Fraser), com quem mora sozinha desde o desaparecimento de sua mãe, tem poderes mágicos de trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. O vilão Capricórnio (Andy Serkis) aparece das páginas do livro Coração de Tinta para roubar os poderes de Mo e agora, com a ajuda de seus amigos, Meggie e seu pai entram no mundo encantado dos livros para impedir Capricórnio e talvez encontrar sua mãe perdida.

Titulo Original: Inkheart
Título Traduzido: Coração de Tinta
Gênero: Aventura
Duração: 106min
Diretor: Iain Softley
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 348 MB | 952 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video | XviD
Audio Codec: Real Audio | MP3
Idioma: Português | Português e Inglês

PINOCCHIO 3000


http://www.megaupload.com/?d=BC2PRB0C
copie e cole no navegado
*********************************************

Gepetto, um artesão que adora seus inventos e computadores e está prestes a realizar seu grande sonho: ter o seu próprio filho. Auxiliado por seu fiel assistente Spencer, o pingüim-cyborg e pela fada holográfica e rainha excêntrica do blues Cyberina. Gepetto faz Pinocchio, um protótipo de um super-robô. Pinocchio consegue rir, falar, dançar cantar e é dotado de uma poderosa imaginação, mas, antes de ganhar um coração e virar um menino de verdade terá que aprender a distinguir entre o Bem e o Mal e algumas qualidades necessárias para se tornar um ser humano de verdade.

Titulo Original: Pinocchio 3000
Título Traduzido: Pinóquio 3000
Gênero: Infantil | Animação
Duração: 79min
Diretor: Daniel Robichaud
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 697 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Dublado (Português)

quarta-feira, julho 27, 2011

AS BRUMAS DE AVALON


http://www.megaupload.com/?d=RAVMD5K1
copie e cole no navegador
////////////////////////////////////////////////////////////////

Tamanho: 528 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português (embutida)

Sinopse:
Morgana (Julianna Margulies) recorda que a maioria do que foi dito sobre o Rei Arthur (Edward Atherton) e aqueles que o cercavam é mentira, pois, como sacerdotisa de Avalon, onde nasceu a religião da Deusa-Mãe, viveu estes acontecimentos, que começaram quando acontece o maior levante já visto na Bretanha. Os saxões varriam o país matando igualmente cristãos e seguidores da deusa de Avalon. Se um grande líder não unisse cristãos e pagãos, a Bretanha estaria condenada ao barbarismo e Avalon ao desaparecimento. Gorlois (Clive Russell), o pai de Morgana, lutava incansavelmente contra as hordas de saxões. Nesta época Morgana era apenas uma criança, que vivia na Cornuália com Igrane (Caroline Goodall), sua mãe, que era ainda uma seguidora da antiga religião e praticava secretamente a antiga magia. Morgause (Joan Allen), a irmã de Igrane, também lá morava e apreciava o poder de Avalon. Um dia Viviane (Anjelica Huston), que também tia de Morgana e, principalmente, era a grã-sacerdotisa de Avalon, passou a visar apenas um objetivo: salvar Avalon dos saxões. Ela teve uma visão que o rei morreria em 6 meses, sem deixar herdeiros. Viviane comunica a Igrane que ela irá gerar este líder, mas não com Gorlois, seu marido, e sim com um homem que usa o símbolo do dragão e é um seguidor da deusa. A idéia desagrada Igrane, sendo que Morgause diz que não tem marido a quem trair e também tem o sangue de Avalon, assim quer fazer este homem se apaixonar por ela e gerar esta criança. Viviane se opõe, dizendo que ninguém pode viver o destino de outro, e fala para Morgause que ela tem um rei e filhos no seu futuro, mas não dá explicações. Viviane planeja salvar Avalon através da unção e treinamento de sua sobrinha, Morgana, como sua sucessora, manipulando a linhagem real para gerar Arthur, um rei que abraçará tanto as crenças pagãs quanto o cristianismo. Desta forma Avalon seria salva, pois a ilha é o centro pagão do poder e um mundo místico invisível para aqueles que não crêem. Porém, conforme o cristianismo avança pela Inglaterra e mais pessoas se afastam da Deusa, esse reino misterioso se torna difícil de alcançar até mesmo para os que têm fé, com a ambiciosa Morgause se empenhando em frustrar seus planos. Viviane tem um temperamento determinado e boas intenções, mas comete um erro que atingirá Morgana pessoalmente e afetará toda a Bretanha.

terça-feira, julho 26, 2011

THE PAGAN QUEEN


http://www.megaupload.com/?d=OV14TSKR
http://www.megaupload.com/?d=OHQ6CWPO (legenda)


Sinopse:
THE PAGAN QUEEN é um drama com alguns elementos de fantasia baseado na lenda de Libuse, a rainha eslava do século 8 da região da Bohemia. Dotada do poder de ver o futuro, essa extraordinaria mulher teoricamente viveu numa turbulenta época de mudanças culturais, sendo a fundadora da cidade de Praga, mais tarde capital da Tchecoslováquia. Libuse governou como uma mulher as tribos da região, com suas duas belas irmãs Kazi e Teta e um exército de mulheres sob o comando de sua melhor amiga, a guerreira Vlasta, cuja relação com Libuse sugere um amor platônico. Quando a comunidade pacífica dos agricultores sofre o ataque de invasores e se divide entre agricultores e mineiros, Libuse é forçado a se casar pelo seu próprio povo, que acha que um rei colocaria mais ordem naquelas terras. Desesperada, ela elege seu amante de longa data, o lavrador carismático Premysl, para se tornar seu marido e rei. Logo Premyl assume o reino e governa com punho de ferro, fazendo suas próprias regras e apertando o povo com taxas. Mas a amiga de Libuse, Vlasta, que é secretamente apaixonada por ela, se recusa a seguir o novo líder e com seu exército declara guerra aos homens da Bohemia.
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português

segunda-feira, julho 25, 2011

INSS DIVULGA LISTA DOS SEGURADOS BENEFICIADOS APOS DECISÃO DO SUPREMO


“Quem tiver direito à revisão terá o aumento já incorporado ao salário do benefício do próximo mês, que será pago até o quinto dia útil de setembro deste ano”, explica a advogada Rafaela Domingos Lirôa, do Innocenti Advogados Associados.

No site do Ministério da Previdência Social (http://www.inss.gov.br), e pela Central de Atendimento 135, o segurado poderá verificar se terá ou não direito à revisão. Na página de consulta deve ser informado pelo beneficiário o número do benefício, nome completo, CPF e data de nascimento para verificar se foi selecionado administrativamente para a revisão.

“Quanto aos valores atrasados devidos, o INSS ainda não disponibilizou aos beneficiários a consulta do montante, mas, nos termos do acordo homologado na Justiça pelo Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, em ação civil pública movida pelo Ministério Público, o pagamento dos atrasados será feito em quatro etapas”, completa a advogada.

A despesa para a União com o pagamento da revisão será, em média, de R$ 1,693 bilhão.

“Uma das vantagens do acordo proposto pelo INSS é pagar o atrasado com a correção monetária (não é com juros). No entanto, a proposta não prevê o pagamento dos segurados que se aposentaram no período de 1988 a março de 1991. Isto ainda precisa ser definido”, ressalta Theodoro Vicente Agostinho, sócio do Raeffray Brugioni Advogados e mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP.
5 de abril de 1991 e 31 de dezembro de 2003.TEM DIREITO
Confira o cronograma abaixo:
Data do pagamento em 31.10.2011: Até R$ 6 mil
Data do pagamento em 31.05.2012: De R$ 6.000,01 até R$ 15 mil
Data do pagamento em 30.11.2012: De R$ 15.000,01 e R$ 19 mil
Data do pagamento em 31.01.2013: Créditos superiores a R$ 19 mil

Atualizado às 18h50 do dia 25 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE- DVD


http://www.megaupload.com/?d=139O1XLX
copie e cole navegador
//////////////////////////////////////////////////////////////

Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live in London – DVDRip x264

domingo, julho 24, 2011

URUGUAI CAMPEÃO COPA AMERICA 2011





Acostumado a viver apenas das glórias do passado nas últimas décadas, o Uruguai pode agora vibrar com o presente. Com a raça e um dia inspirado de Luis Suárez e Diego Forlán, a Celeste impôs seu favoritismo diante do Paraguai, que chegou à decisão sem ter vencido uma partida sequer, derrotou o rival por 3 a 0 e assegurou o título da Copa América, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

O caneco, erguido pelo ex-são-paulino Lugano, garantiu a supremacia no continente à Celeste, dona agora de 15 conquistas, e, de quebra, coroou os nomes de Suárez e Forlán. Autora dos gols do triunfo, a dupla de atacantes, que já havia brilhado na ótima campanha do Mundial da África do Sul, foi fundamental no resgaste do futebol uruguaio e entrou de vez na lista de ídolos do país ao lado de lendas como Obdulio Varela, Ghiggia e Francescoli.

Com dois gols na partida, Forlán, por sinal, se tornou o maior artilheiro da história do país com 31 gols ao lado de Scarone e igualou o feito do pai e do avô: o jogador é neto de Juan Carlos Corazzo, campeão da Copa América como técnico da Celeste em 1959, e filho de Pablo Forlán, vencedor como atleta em 1967.



Com apoio da torcida, Uruguai começa pressionando

Considerado favorito para o confronto, o Uruguai entrou com o forte apoio da torcida, maioria nas arquibancadas do estádio Monumental de Nuñez que, há pouco menos de um mês, era palco do drama do River Plate. Dono da “cancha”, o time portenho empatou por 1 a 1 com o Belgrano e foi rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Argentino.

Com a força de sua “hinchada”, a Celeste começou pressionando. Logo com um minuto, Suárez, na base dos trancos e barrancos, dividiu com os zagueiros e chutou prensado. Escanteio. Na cobrança, Forlán colocou na cabeça de Lugano que testou para defesa parcial de Justo Villar. Na sobra, Coates arrematou para o meia Ortigoza que, de mão, evitou a abertura do placar. O árbitro Sálvio Spínola, encoberto por vários jogadores, ignorou o pênalti.
luis suarez uruguai gol paraguai final copa américa (Foto: Agência Reuters)Suárez comemora seu quarto gol na Copa América:
artilheiro do Uruguai (Foto: Agência Reuters)

A jogada assustou o Paraguai que, acuado em seu campo de defesa, se limitava a conter as investidas uruguaias e colocar a bola ora para lateral, ora para escanteio.

Suárez marca

E a insistência e apetite uruguaio acabaram dando resultado. Diego Pérez cruzou para o meio da área e a bola desviou em um defensor, caindo redonda nos pés do artilheiro Suárez, que estava aberto no lado direito. O camisa 9 dominou, cortou um adversário e chutou sem chances para Villar aos 11.

Com a desvantagem, o Paraguai tentou sair para o jogo e, aos 15, conseguiu sua primeira chance com Váldez desviando para fora um cruzamento de Vera.

Aos poucos, o Paraguai equilibrava a partida, mas sem assustar Muslera. O Uruguai, por sua vez, chegava com perigo e, aos 32, quase ampliou com Forlán após lindo passe de Suárez. O camisa 10 acabou chutando mal para intervenção de Villar. Cinco minutos depois, Suárez teve nova oportunidade, mas acabou arrematando para fora.

Forlán desencanta

Melhor em campo novamente, o Uruguai acabou fazendo o segundo antes do término do primeiro tempo. De malas prontas para deixar o Botafogo, o volante Arévalo roubou bola na intermediária e tocou para Forlán, com um chute forte e seco, fazer 2 a 0 aos 41. Festa absoluta do atacante que, depois de 12 jogos, voltou a marcar com a camisa celeste. Se último tenta tinha sido na disputa do 3º lugar da última Copa, em julho de 2010.

Menos recuado em relação ao primeiro tempo, o Paraguai, que não contava com o seu técnico no banco de reservas (Gerardo Martino cumpria suspensão por uma expulsão na semifinal diante da Venezuela), voltou para a etapa final correndo atrás do prejuízo. O Uruguai, por sua vez, se postava bem na defesa e não deixava o rival pressionar.

Váldez acerta o travessão, Forlán mata a partida

Porém, em um chute de fora da área, quase que os Guaranis diminuíram aos nove. Haedo Váldez dominou na intermediária e carimbou o travessão de Muslera que, até então, só observava o embate.

O lance, entretanto, não abateu os uruguaios que, com o resultado ao seu favor, seguiam cozinhando a partida, enquanto os paraguaios, na base da vontade, tentavam colocar fogo no duelo. Porém, quem quase incendiou o Monumental mais uma vez foi Suárez. Após passe de Cavani, o atacante chutou para defesa espetacular de Villar aos 29.

Nos minutos finais, o time do técnico Oscar Tábarez controlou ainda mais o duelo e, aos 44, fez o terceiro com Forlán. Com o apito final, o Monumental em um virou um pedaço do Uruguai. Um estádio celeste que não presenciou um título tão importante como uma Copa do Mundo, mas tão significante quanto para a torcida e jogadores como Lugano, Loco Abreu, Forlán, Suárez, Arévalo, Muslera e outros.

URUGUAI 3 X 0 PARAGUAI

Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Coates, Martín Cáceres (Godín); Álvaro González, Diego Pérez (Eguren), Arévalo, Álvaro Pereira (Cavani); Forlán e Luis Suárez
Técnico: Óscar Tábarez

Estádio: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (Argentina). Data: 24/7/2011. Árbitro: Sálvio Spínola (Brasil). Assistentes: Márcio Santiago (Brasil) e Francisco Mondría (Chile)
Gols: Luis Suárez, aos 11 do primeiro tempo; Diego Forlán, aos 41 do primeiro tempo e aos 44 do segundo tempo

MISS BRASIL 2011







Vencedora do Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, disse que não se considera a mulher mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. "A beleza é relativa, e é muito fácil ser bonita", afirma. O evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo.

"O Brasil merece ser bem representado. Farei muito mais do que o meu melhor para ser uma ótima anfitriã", diz a campeã. Priscila disputou a coroa com outras 26 candidatas que representavam seus estados em concurso realizado na noite deste sábado (23), em São Paulo.
Priscila Machado, após ser anunciada como Miss Brasil 2011 (Foto: Daigo Oliva/G1)Priscila Machado, após ser anunciada como Miss Brasil 2011 (Foto: Daigo Oliva/G1)

Priscila disse que até o Miss Universo, no próximo mês, pretende malhar e "ficar com a cabeça legal." Para ela, a vitória é resultado de quatro anos de trabalho. "É a coroação de uma equipe que me entende e me apoia. Foi necessário ter muito foco", afirma.
saiba mais



A atual Miss Brasil trabalha como modelo há 11 anos, mora em Faurropilha (RS), e cursa jornalismo. Ela não esconde as três cirurgias plásticas pela qual passou - colocou próteses de silicone, fez uma "pequena lipo" e uma rinoplastia - e diz que não mexeu no corpo por causa do concurso, mas sim para melhorar a autoestima. "Toda mulher deveria fazer para se sentir bem."

Além da coroa entregue pela miss 2010 Débora Lyra, Priscila Machado ganhou como prêmios uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho. Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha, de 22 anos. A Miss Acre, Danielle Knidel, de 21 anos, levou a terceira posição. Rafaela Butarelo, de 22 anos, a candidata de São Paulo, cotada como uma das favoritas para levar o prêmio, ficou em quarto lugar.

O concurso
As candidatas desfilaram de biquíni, maiô e roupa de gala. Das 27 candidatas, 15 foram selecionadas para as semifinais. Dessas, os 13 jurados classificaram dez, e em seguida, cinco. Além de desfilar, as cinco finalistas tiveram de responder perguntas que foram sorteadas na hora.

Entre os jurados estavam o modelo Paulo Zulu, o arquiteto João Armentano e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, além de outras personalidades.

Além de eleger a Miss Brasil, o concurso premiou com faixas a Miss Simpatia e a miss com melhor traje típico. A Miss Piauí, Renata Lustosa, de 22 anos, foi eleita Miss Simpatia pelas próprias candidatas que passaram duas semanas juntas para uma série de programações antes do concurso.

A Miss Rio de Janeiro, Mariana Figueiredo, de 24 anos, ganhou faixa pelo melhor traje típico cujo desfile ocorreu na noite de sexta-feira (22). Mariana desfilou com a fantasia "Rio, Cartão Postal do Brasil" que representa um voo sobre os pontos turísticos da cidade.
Priscila Machado cumprimenta a Miss Brasil 2010, Débora Lyra (Foto: Daigo Oliva/G1)Priscila Machado cumprimenta a Miss Brasil 2010, Débora Lyra (Foto: Daigo Oliva/G1)

Tradição gaúcha
A vitória de Priscila Machado reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o Miss Brasil.

Rio Grande Sul lidera o ranking dos estados vencedores com 11 vitórias, seguido por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.

A hegemonia gaúcha poderia ser ainda maior. Em 2002, a gaúcha Joseane Oliveira, que também participou do ‘Big Brother Brasil’, foi eleita Miss Brasil mas acabou sendo destronada depois que se descobriu que ela era casada – o que fere o regulamento da competição. O título ficou para Taíza Thomsen, de Santa Catarina.

A mais famosa miss gaúcha é Ieda Maria Vargas, que ganhou o Miss Universo em 1963 – Martha Vasconcellos, da Bahia, também foi a vencedora em 1968. Deise Nunes, em 1986, Renata Fan (atualmente apresentadora de TV), em 1999, e Rafaella Zanella, em 2006, foram outras misses gaúchas de destaque.

sábado, julho 23, 2011

AMY WINEHOUSE






A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em Londres.

A informação foi divulgada primeiramente por um jornalista do "Daily Mirror" no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se de que a artista tenha sofrido overdose de drogas.
Segundo a agência britânica "PA", o serviço de ambulâncias de Londres chegou ao seu apartamento, em Camden, no norte de Londres, mas nada pôde ser feito para salvar sua vida.

De acordo com a emissora britânica "BBC", o pai da cantora, que está em Nova York, voltará imediatamente para Londres.

A última vez que a cantora tinha sido vista em público foi na quarta-feira à noite, quando Winehouse foi ao show de sua afilhada Dionne Bromfield no teatro "The Roundhouse", de Camden Town.

Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.

A turnê da artista britânica no País, que passou por São Paulo, Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, havia marcado seu muito aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar seu show definitivo.
Várias personalidades britânicas lamentaram a morte da cantora. Sarah Brown, mulher do ex- primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, escreveu no Twitter: "Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família".

O produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy Winehouse no disco "Back to Black", escreveu em sua conta do Twitter que é um dia muito triste e que perdeu uma grande amiga e irmã. Além disso, o comentarista de rock do jornal "The Daily Telegraph", Neil McCormick, expressou neste sábado que ficou "comovido" pela morte da artista. "É muito triste. É a mais trágica perda de talento que eu possa lembrar", disse McCormich.

A cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável". "Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.



goodbye Amy

sexta-feira, julho 22, 2011

Shadow of the Sword



http://www.megaupload.com/?d=3ZLHWVQI
copie e cole navegador
**********************************************
Filme que se passa no século 16, durante uma época turbulenta, violenta e intolerante, principalmente por parte da milionária igreja católica da época. Dois amigos são criados em um monastério, mas quando adultos, seguem caminhos separados. Enquanto um escolhe a vida eclesiástica, o outro opta por servir ao estado na condição de um soldado. Depois de um longo tempo, os dois acabam, novamente, se encontrando em meio aos tumultos entre a reforma luterana e a igreja católica. Os anos se passam e o soldado se apaixona e se casa com uma mulher que é filha do carrasco da cidade, a figura mais temida e odiada pela população. Ela é, injustamente, acusada de bruxaria e passa a ser perseguida pela igreja. O casal inicia uma fuga desesperada que vai colocar os dois amigos, em lados opostos, em uma crise sem precedentes, e em xeque a própria amizade entre eles.

Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês e Português (Dual Audio

quinta-feira, julho 21, 2011

BARBAROSSA


http://www.megaupload.com/?d=AEGBASOF
http://www.megaupload.com/?d=YI7NCQML
http://www.megaupload.com/?d=RNZPIBAH (legenda)
*************************************************

Na Itália, no ano de 1100, as terras do Norte eram regidas pelo imperador alemão Barbarossa. Seu sonho é também conquistar as terras do centro e do Sul para reviver o império que pertenceu a Carlos Magno. Mas no Norte, um jovem de Milão, Alberto Da Giussano formou um exército de 900 homens, todos de cidades diferentes conhecido como a companhia da morte. Seu sonho é derrotar o Imperador e dar liberdade de volta às terras do Norte.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,37 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Italiano
Legenda: Portuguê

Evite queimar seu PEN DRIVE




O USB Tester SLIM é uma evolução do tradicional USB Tester e se trata de um dispositivo desenvolvido para testar a saída USB de micros e similares, agora produzido em PCI de Fibra de Vidro o que o torna mais Leve, Bonito e Eficaz

Nas saídas USB existe a presença de energia elétrica contínua (5 VCC) diretamente da fonte. Se a saída USB estiver ligada incorretamente (o que ocorre frequentemente pois as saídas frontais e laterais dos Desktops, pois são montadas manualmente) no interior do equipamento, esta energia assume posições erradas no conector, podendo danificar ou queimar instantaneamente PEN DRIVES, Câmeras Digitais, Celulares ou qualquer outro dispositivo USB que for ligado a ele.

Portanto antes de conectar qualquer dispositivo à alguma saída USB é muito importante que esta saída seja testada a fim de evitar qualquer prejuízo.
O produto descrito acima é o colorido.

Evite queimar seu PEN DRIVE !

Na web você encontra-ra tutorais de como fazer um,mas no mercado livre tem esses modelos já prontinho para você não passar trabalho e no boleto e a prazo no cartão.

quarta-feira, julho 20, 2011

Buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala





Buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala
Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.
Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno.

domingo, julho 17, 2011

OUTLANDER


http://www.megaupload.com/?d=GSNG3DNW
copie e cole no navegador
////////////////////////////////////////////////////////////////
Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado. Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos.

Titulo Original: Outlander
Título Traduzido:Outlander: Guerreiro vs Predador
Gênero: Ação | Aventura | Ficção
Duração: 90min
Diretor: Howard McCain
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 599 MB | 897 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video | XviD
Audio Codec: Real Audio | MP3
Idioma: Português | Português e Inglês

sábado, julho 16, 2011

Torta Gaúcha de Sardinha



Torta Gaúcha de Sardinha

250g de pão
1 litro de água
1 cebola
3 colheres (sopa) de massa de tomate
2 ovos
3 latas de sardinha com o óleo
2 latas de ervilha
óleo para refogar e untar a fôrma




1 - Comece cortando o pão em pedaços. Pode ser pão francês, pão de sanduíche, o que tiver em casa. Pode ser até o pão que sobrou de ontem, o famoso pão dormido. Arrume os pedaços de pão em um recipiente e cubra com a água. Deixe o pão de molho na água.
2 - Agora prepare um refogado. Frite a cebola bem picada em um pouco de óleo. Quando a cebola começar a amolecer, entre com a massa de tomate. Mexa bem.
3 - Esmague a sardinha, com o óleo, e misture as ervilhas com cuidado. Acrescente ao refogado. Misture tudo, deixe cozinhar por 10 minutos e desligue o fogo.
4 - Agora, retire o pão da água e passe por uma peneira. Adicione o pão, agora peneirado e seco, ao refogado. Junte também os ovos previamente batidos. Mexa e ligue o fogo novamente. Deixe cozinhar por mais 5 minutos.
5 - Arrume tudo em uma fôrma previamente untada com óleo. Leve ao forno pré-aquecido, forno médio, por 40 minutos.
6 - Retire do forno, espere esfriar e leve para a geladeira. A Torta Gaúcha de Sardinha pode ser servida quente ou fria, mas ela fica ainda mais saborosa quando servida gelada!

TIRO CERTO


http://www.megaupload.com/?d=RHMA7K5F
copie e cole navegador
////////////////////////////////////////////////////////////
O casal Wayne (Thomas Jane) e Carmen Colson (Diane Lane) estava no lugar errado, na hora errada – e acabou presenciando um criminoso esquema de extorsão. Agora, eles vão ser perseguidos pelo experiente assassino Blackbird (Mickey Rourke) e seu aprendiz tagarela (Joseph Gordon-Levitt). Embora tomem parte do programa federal de proteção às testemunhas, logo os dois percebem que a polícia tem predadores ainda mais ferozes do que aqueles que querem suas cabeças… e começa a agir por conta própria.

Titulo Original: Killshot
Título Traduzido: Tiro Certo
Gênero: Ação
Duração: 95min
Diretor: John Madden
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 432 MB | 1.63 GB
Frame Rate: 23.98
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video | XviD
Audio Codec: Real Audio | MP3
Idioma: Português e Inglês

sexta-feira, julho 15, 2011

CAVALEIROS DO APOCALIPSE


http://www.megaupload.com/?d=TMBOH8IT
copie e cole navegador
/////////////////////////////////////////////////////////////

Cada cavaleiro traz consigo uma verdade… Um detetive, viúvo e ainda chorando a morte da esposa, descobre uma conexão chocante entre ele e os suspeitos por uma onda de perversos assassinatos em série. E tudo parece estar ligado aos Cavaleiros do Apocalipse.

Titulo Original: Horsemen
Título Traduzido: Os Cavaleiros do Apocalipse
Gênero: Terror
Duração: 90min
Diretor: Jonas Åkerlund
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 293 MB | 698 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video | XviD
Audio Codec: Real Audio | MP3
Idioma: Português | Português e Inglês

quinta-feira, julho 14, 2011

PUDIM BOMBOM


ngredientes para o pudim

* Manteiga para untar
* Açúcar para polvilhar
* 1 lata de leite condensado
* 2 vezes a mesma medida (da lata) de leite
* 4 ovos
* 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
* 7 bombons picados grosseiramente

Ingredientes para a cobertura de chocolate

* 150 g de chocolate meio amargo picado
* 1 caixinha (200 ml) de creme de leite

modo de preparo
Modo de preparo do pudim

Unte uma fôrma para pudim de 20 cm de diâmetro, polvilhe com açúcar e reserve. Bata no liquidificador o leite condensado, o leite, os ovos e o chocolate em pó por 5 minutos. Acrescente o bombom picado e misture com uma colher. Despeje na fôrma preparada, leve ao forno médio (180°C), em banho-maria, para assar por 45 minutos ou até ficar firme. Deixe esfriar e leve à geladeira por 4 horas, no mínimo.
Cobertura de chocolate

Leve ao fogo baixo o chocolate picado com o creme de leite. Mexa até obter um creme homogêneo. Retire do fogo e deixe esfriar. Para servir, desenforme o pudim e regue com a cobertura de chocolate.
Sugestão

Decore com chocolate granulado ou crispies de chocolate.

ESCRITO NAS ESTRELAS INTERNACIONAL


http://www.megaupload.com/?d=LBGIH4PX
colar navegador



01. Katherine Jenkins – Angel
02. The Parlotones – Fly To The Moon
03. Travie McCoy feat. Bruno Mars – Billionaire
04. Paloma Faith – My Legs Are Week
05. Bia Sion – Someone To Watch Over Me
06. Chris Delanno – Isn´t She Lovely
07. Lu Alone – Postcard
08. Mú Carvalho – On The Road Again (Intrumental)
09. Belinda – If We Were
10. Barbara Mendes – Can´t Take My Eyes Off Of You
11. Marcela Mangabeira – Lost In Love
12. Taryn Szpilman – I Say A Little Prayer
13. Marcela Mangabeira – Rock With You

segunda-feira, julho 11, 2011

IRONCLAD



COPIE E COLE NAVEGADOR
http://www.megaupload.com/?d=8PXSAH22 ... ( 1 )


http://www.megaupload.com/?d=N201XV7B ... ( 2 )

http://www.fileserve.com/file/kGpzMtj ... ( legenda )




Sinopse: É o ano 1215 e os barões rebeldes da Inglaterra forçaram o seu desprezado rei John à colocar seu selo real na Carta Magna , um nobre documento que mantinha os direitos dos homens. No entanto, meses depois de prometer à carta magna, o Rei descumpriu sua palavra e montou um exército de mercenários, na costa sul da Inglaterra com a intenção de trazer os barões e o país de volta ao seu domínio tirânico. Mas no seu caminho estava o castelo do poderoso Rochester , um lugar que se tornaria o símbolo da luta memorável dos rebeldes por justiça e liberdade.

Titulo Original: Ironclad
Título Traduzido: Sangue e Honra
Gênero: Ação l Aventura
Duração: 105 Minutos
Diretor: Jake Kasdan
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1,40 Gb
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

CARRO BOLHA-GM


Um carro elétrico em formato de bolha, com apenas duas rodas, um joystick de videogame no lugar do volante e sensores que permitem que o veículo se mova sob controle do piloto automático, caso o motorista não queira dirigir.

Assim é o EN-V, um carro futurístico criado pela montadora americana General Motors (GM). O veículo é a visão da empresa para a mobilidade urbana no futuro.


O EN-V, uma abreviação de Electric Networked Vehicle (Veículo em Rede Elétrica, em português), atinge velocidades de 40 quilômetros por hora.

A princípio essa velocidade pode parecer perigosa, já que o carro não possui air bag e para-choque. Mas Tom Brown, do departamento de pesquisa e desenvolvimento da GM, afirma que o carro foi feito especialmente para evitar colisões.

"Ao contrário de carros convencionais, que são desenhados para proteger passageiros e pedestres em casos de acidentes, o EN-V é mais parecido com uma aeronave, onde se procura evitar qualquer tipo de acidente", diz Brown.

O EN-V usa tecnologias como sensores giroscópicos inspirados nos Segways, os veículos motorizados de duas rodas.

A grande novidade do "carro bolha" da GM são os sistemas que permitem que o carro detecte outros veículos e obstáculos ao seu redor.

Sensores, câmeras e um GPS fazem com que o carro perceba tudo ao seu redor. Com isso, os veículos não precisariam ser controlados pelos motoristas. Isso significa que os passageiros teriam tempo para se dedicar a outras atividades durante a viagem, como dormir e trabalhar.

Brown diz que crianças, por exemplo, poderiam ser colocadas dentro do veículo sem a presença de um adulto, e levadas para o colégio.

O EN-V só poderia operar no piloto automático em zonas onde todos os demais veículos também funcionassem sem motoristas.

A GM especula que se os veículos fossem popularizados, eles poderiam custar um quinto do preço de um carro convencional.

Brown afirma que ainda não há planos concretos para comercializar a tecnologia, mas que diversas montadoras hoje em dia – como a BMW e a GM – já estão desenvolvendo produtos "v-to-v", que no jargão do setor significa veículos que se comunicam com os demais carros.

sábado, julho 09, 2011

UM DIA FRIO DE INVERNO


“Montanhas Sierra Nevada, 1887: William Drayton, é um ex combatente da guerra Civil, e após a morte de sua esposa abandona a casa e parte sem destino pelos EUA. Sua filha Elizabeth, que há muito ele pensou que tinha morrido, está à sua procura. Enquanto isso, um banqueiro que virou ladrão, barão Horace Scarsdale, reuniu um exército de assassinos e assaltantes para ajudá-lo a construir seu império ferroviário. Quando Drayton retorna à civilização com sua filha e amigos, ele decide colocar-se contra Scarsdale, seu antigo patrão. Em total desvantagem ele enfrenta o perverso bando de assaltantes que Scarsdale chama de “A Companhia dos Homens.”

Título Traduzido:Um Dia Frio No Inferno
Gênero:Faroeste
Duração: 96 min
Diretor: Christopher Forbes
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVid | RMVB
Audio Codec: Mp3


http://www.megaupload.com/?d=OZ6FL07W
copie e cole no navegador

sexta-feira, julho 08, 2011

COMNDO DE ELITE


http://www.megaupload.com/?d=NWOP2HCQ
copie e cole em seu navegador
//////////////////////////////////////
dulado http://www.fileserve.com/file/fXjbkb7
/////////////////////////////////////////////


Baseado na história real da formação do 30º Comando, um dos mais respeitados regimentos das forças especiais criado durante a Segunda Guerra Mundial. Após semanas de treinamento intenso, a equipe de Jones é rapidamente designada para a primeira missão: usar um pára-quedas e capturar uma tecnologia mortal. Mas assim que eles chegam perto do pouso, a tropa encontra-se no meio de um combate feroz. Em uma batalha sangrenta, com um número bem menor de soldados e perante um inimigo implacável, os soldados logo percebem que é tempo de lutar ou morrer. Um dos oficiais que participou da operação era Ian Fleming, o autor de 007

Titulo Original: Age of Heroes
Título Traduzido: Comando de Elite
Gênero: Ação l Guerra
Duração: 90 Min
Diretor: Adrian Vitoria
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 783MB | 343 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Vídeo
Audio Codec: MP3 | Real Vídeo
Idioma: Portugês l Inglês

terça-feira, julho 05, 2011

FILÉ DE PESCADA CROCANTE


Ingredientes:

500g de filé de pescada
Sal a gosto
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
½ colher (chá) de sal
¾ xícara (chá) de leite gelado
1 ovo inteiro
Óleo para fritar

Modo de Preparo:

Tempere os filés com sal e corte-os em tiras. Reserve. Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o fermento e o sal. Acrescente o leite, o ovo e misture até que fiquem homogêneos. Passe as tiras de filé nessa mistura, uma de cada vez, deixando escorrer o excesso. Frite as iscas no óleo quente até que estejam douradas e crocantes. Em seguida, coloque-as sobre um papel absorvente

Arquivo do blog

Powered By Blogger