segunda-feira, outubro 31, 2011

Gelado de doce de leite com calda de frutas vermelhas e farofa de amendoim


Gelado de doce de leite com calda de frutas vermelhas e farofa de amendoim

INGREDIENTES

300 g de doce de leite
300 ml de creme de leite
250 g de sorvete de creme
50 ml de água
1 caixa pequena de morangos
150 g de açúcar
100 g de geleia de framboesa
80 g de bolacha negresco
50 g de manteiga
30 g de paçoca
MODO DE PREPARO

Para a base de negresco
Triture o negresco em um processador, acrescente manteiga derretida até obter uma mistura consistente. Espalhe a massa em uma forma uniformemente e coloque aros de alumínio redondos e pequenos para manter o formato redondo da mesma. Leve ao forno previamente aquecido a 180° por 5 minutos. Deixe esfriar e reserve.

Para a calda de frutas vermelhas
Corte o morango em cubos e leve ao fogo com o açúcar e a água. Ao ferver, retire do fogo e bata no liquidificador com a geleia. Coe e reserve.

Para a farofa de amendoim
Desmanche a paçoca com as mãos, formando uma farofa.

Para o gelado
Bata o creme de leite na batedeira a ponto de chantili. Reserve. Bata o doce de leite e o sorvete até obter uma mistura homogênea. Acrescente o chantilly reservado e continue batendo por, aproximadamente, cinco minutos. Coloque a mistura nos aros com a base e deixe no freezer por 40 minutos.

Para a montagem
Sirva com calda de frutas vermelhas no prato e farofa de amendoim em cima da sobremesa.
Deeeeeeeelicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, outubro 29, 2011

ARTHUR III


: http://www.megaupload.com/?d=1HLXKPG1
copie e cole no navegador
////////////////////////////////////////////
Sinopse: Com Maltazard agora 7 metros de altura e Arthur ainda dois centímetros de altura, o nosso herói deve encontrar uma maneira de crescer de volta ao seu tamanho normal ans parar o M do mal de uma vez por todas, com a ajuda de Selenia e Bétamèche.


Titulo Original: Arthur 3 – La Guerre des Deux Mondes
Título Traduzido: Arthur – A Guerra dos Dois Mundos
Gênero: Aventura
Duração: 97 min
Diretor: Luc Besson
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 653 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

sexta-feira, outubro 28, 2011

HARRY POTTER DEATHLY HALLOWSII


http://www.megaupload.com/?d=2DWN4Y0J

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
/////////////////////////////////////////////////

FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 130 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 416 mb
Como baixar esse filme: Tutorial





Sinopse: Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes – objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga

DUELO DE IMPERIOS


http://www.wupload.com.br/file/1396405996
copiee cole em seu navegador
////////////////////////////////////////////

Em 120AD, o Império Romano está no auge de seu poder sob o reinado do Imperador Adriano. No Extremo Oriente, a dinastia Han está expandindo seu alcance em toda a Ásia. Para estreitar as relações entre os dois povos, um casamento é arranjado entre um príncipe romano e uma princesa chinesa. Um plano ardiloso é posto em prática para explorar as tensões entre as duas nações e apenas o descendente perdido de Alexandre, o Grande, poderá conter esta batalha entre os dois poderosos impérios. Com efeitos visuais deslumbrantes e batalhas intensas. Duelo de Impérios é um passeio emocionante sobre uma das maiores guerras já travada.

Titulo Original: The Malay Chronicles: Bloodlines
Título Traduzido: Duelo de Impérios
Gênero: Ação,Aventura
Duração: 80 Minutos
Diretor: Yusry Kru
Tamanho: 900 MB l 293 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Audio
Idioma: Português,Inglês

quarta-feira, outubro 26, 2011

THE HOWLING:REBORN


http://www.megaupload.com/?d=8IAG7R3T

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
///////////////////////////////////////////////////




FICHA TÉCNICA
Título Original: The Howling: Reborn
Gênero: Terror
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rm
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 302 mb
Como baixar esse filme: Tutorial
Sinopse: Na véspera de sua formatura no ensino médio, Will Kidman (Liboiron) finalmente olha para cima de seus livros para chamar a atenção da garota que ele desejou durante os últimos quatro anos ûthe misteriosa Eliana Wynter (Shaw). Ele sempre foi o garoto tímido, voando sob o radar, mas quando ele descobre um segredo obscuro do seu pastù que ele é herdeiro de uma poderosa linha de lobisomens – ele descobre que tem uma escolha a fazer entre sucumbir à sua natureza primordial, ou virar contra a sua própria, e manter sua humanidade. , A fim de lutar contra o destino de seu legado, e guardá Eliana – bem como a si mesmo – ele deve lutar não só a sua crescente sede de sangue, mas um exército de feras temíveis empenhados em matá-lo, Eliana … e então, todos nós.

terça-feira, outubro 25, 2011

O CASTELO MALDITO


http://www.filesonic.com/file/2722072801/OCMal.Leg.rmvb
copiee cole no navegador
///////////////////////////////////////////////////////////////

John Reilly (Jeffrey Combs, de “Re-Animator”) e Susan (Bárbara Crampton) viajam com a filha para a Itália, onde ficarão hospedados num castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos mutilados pelos corredores do castelo, John descobre que uma terrível criatura habita o interior da construção e ele terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha. Um dos mais macabros filmes adptados dos contos de Lovecraft e produzidos por Stuart Gordon, o criador da série Re-Animator.


///////////////////////////////////////////////////////////////

Título Traduzido: : O Castelo Maldito
Gênero: Terror
Duração: : 1 Hora e 35 Minutos
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: AVI
Tamanho: 312 MB
Audio Codec: Real Audio
Idioma: InglÊs
Legenda: Português

PAN 2011 Marcel Stürmer supera problemas e fatura o tri na patinação





\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

De patins novos e com roupa feita às pressas, brasileiro conquista mais uma medalha de ouro em Pan-Americano


O brasileiro Marcel Stürmer driblou as adversidades para conquistar o tricampeonato pan-americano da patinação artística, nesta segunda-feira, nos Jogos de Guadalajara. O segundo lugar ficou com o argentino Daniel Arriola e o bronze, com o colombiano Leonardo Parrado.



O patinador gaúcho foi assaltado no dia do embarque para o México, e ficou sem seus patins já amaciados e as roupas para as apresentações. Marcel viajou com um par de patins novos e sua costureira teve dois dias para criar fantasias, que chegaram em Guadalajara na quinta-feira, às vésperas da competição. Diferentemente do que está acostumado, a prova do Pan foi realizada ao ar livre, pouco comum em provas no Brasil.

Marcel chegou ao terceiro ouro - venceu também no Rio 2007 e Santo Domingo 2003 - depois de terminar em primeiro o programa curto, no domingo, e o longo, nesta segunda. O curto, em que Marcel se apresentou ao som do balé Cisne Negro, vale 25% da nota geral. Nesta segunda, Marcel interpretou o agente James Bond. E com uma apresentação perfeita, chegou aos 134.20 pontos, contra 129.80 de Arriola e 124.80 de Parrado. A nota geral ficou: 533.40 para Marcel, 513.10 para Arriola e 493.00 para Parrado.



Marcel Stürmer comemora sua terceira medalha de ouro consecutiva em Pan
Aliviado pela conquista, o brasileiro lembrou o nervoso que passou dias antes de competir. "Não poderia ter escolhido personagem melhor, porque a minha realidade era muito difícil quando cheguei aqui, depois do assalto, sem meu patins, minha roupa, o material que uso todos os dias há um ano e meio. É claro que isso provocou uma desestrutura emocional, então foi muito mais fácil sair da minha realidade e entrar na do James Bond, um cara que passa por cima de tudo, supera todos os obstáculos. Incorporei o personagem, e de uma certa forma me vinguei do ladrão", brincou o brasileiro.



Pela terceira vez seguida, o argentino Arriola ficou com a prata. Os dois são os principais nomes da patinação das Américas. O argentino tem como melhor resultado em Mundiais a prata na edição de 2010, em Portimão, Portugal. Marcel tem dois bronzes e, neste ano, sonha com o ouro no torneio que será disputado em Brasília, em novembro. Os italianos dominam a modalidade em nível mundial.

domingo, outubro 23, 2011

TRUE JUSTICE


http://www.megaupload.com/?d=59EBNZ8G

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
//////////////////////////////////////////////////


Título Original: True Justice – Dark Vengeance
Gênero: Ação/Policial/Drama/Suspense
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Mkv
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 452 mb






Sinopse: Os criminosos mais cruéis de Seattle estão forçando Kane e sua equipe a trabalhar contra o relógio para descobrir um meticuloso assassino no submundo dos clubes de strip tease, onde o criminoso usa técnicas específicas de magia negra para atacar suas vítimas. Usando uma policial voluntária para trabalhar num desses strip club, Kane e seus companheiros lutam para prender o assassino e impedir que ele faça novas vítimas.

BLACK DEATH


http://www.megaupload.com/?d=M8BOOWJM
copie e cole no navegador
///////////////////////////////////////////////
Sinopse: O filme se passa na Idade Média numa Inglaterra devastada pela peste negra. A história seguirá a busca de um cavaleiro que atravessa as terras profanas para encontrar o necromante responsável por uma maldição. Sean Bean (O Senhor dos Anéis) é o corajoso Ulrich, cavaleiro que recebe a ajuda do monge Osmund (Eddie Redmayne, Pecados Inocentes) para chegar a um pântano onde vive a misteriosa Langiva (Carice van Houten, Operação Valquíria) que é uma feiticeira que fez pacto com o Diabo e tem o poder de ressuscitar os mortos.


Titulo Original: Black Death
Título Traduzido: Morte Negra
Gênero: Medieval l Ação l Suspense
Duração: 101 minutos
Diretor: Christopher Smith
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 420 Mb
Frame Rate: 23
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

sexta-feira, outubro 21, 2011

+ KADAFI+








O primeiro-ministro líbio, Mahmoud Jibril, disse nesta quinta-feira (20) que o líder deposto Muammar Kadafi morreu de um ferimento a bala na cabeça quando foi atingido em fogo cruzado entre combatentes do governo interino e seus partidários após sua captura.

"Kadafi foi retirado de uma tubulação de esgoto ... ele não mostrou qualquer resistência. Quando começamos a retirá-lo, ele foi atingido por uma bala no braço direito e quando eles o colocaram em um caminhão ele não tinha qualquer outro ferimento", afirmou Jibril em entrevista coletiva, lendo o relatório forense.

"Quando o caminhão estava em movimento, ele passou no fogo cruzado entre os rebeldes e as forças de Kadafi, quando ele foi atingido por uma bala na cabeça", disse Jibril ao ler o relatório.

"O médico legista não pôde dizer se (o tiro) veio dos rebeldes ou das forças de Kadafi", completou o premiê.

Ainda segundo o primeiro-ministro, Kadafi estava vivo quando foi levado de Sirte, sua cidade natal e onde foi capturado, mas morreu poucos minutos antes de chegar ao hospital.

O corpo de Kadafi estava na noite desta quinta-feira em Misrata, a 200 km a leste de Trípoli, assim como o corpo de seu filho Muatasim.

Al Jazeera mostra supostas imagens do corpo de Kadafi

A morte do coronel Muamar Kadafi foi confirmada pela manhã pelo vice-presidente do Conselho Nacional de Transição, Abdel Hafiz Ghoga, durante entrevista coletiva transmitida pela TV a partir de Benghazi, no leste da Líbia. A notícia também foi confirmada por Mahmoud Jibril.

Informações preliminares do CNT davam conta de que o ex-chefe teria sido apenas ferido.

Segundo uma fonte do escritório de informação do Conselho Local de Misrata, Kadafi morreu nas mãos dos rebeldes durante a tomada de Sirte, sua cidade natal, que foi ocupada nesta quinta-feira pelos rebeldes após um ataque de dois meses.
Fotos: Rebeldes tomam Sirte e comemoram queda de Kadafi
Sirte era o último foco de resistência das tropas ainda leais ao ditador. As ruas da capital Trípoli e Sirte foram ocupadas rapidamente pela população que comemorava a notícia. Muitos tiros são disparados para o ar.
A Otan pediu aos líbios para colocar de lado suas diferenças após a morte de Muammar Kadafi e afirmou que irá coordenar o fim de sua missão militar com a Organização das Nações Unidas e a autoridade de transição da Líbia.

"Após 42 anos, o regime de medo do coronel Kadafi finalmente chegou ao fim", afirmou o secretário-geral da Otan, Anders Fogh Rasmussen, em comunicado. "Apelo a todos os líbios para pôr de lado suas diferenças e trabalhar juntos para construir um futuro melhor."

Rasmussen pediu ao Conselho Nacional de Transição para evitar quaisquer represálias contra civis e mostrar moderação ao lidar com as derrotadas forças pró-Kadafi.

Saudando a implementação bem sucedida pela Otan de um mandato da ONU para proteger o povo líbio, ele acrescentou: "Vamos terminar a nossa missão em coordenação com a ONU e o Conselho Nacional de Transição".

Rasmussen declarou que com a queda dos últimos redutos de Kadafi em Bani Walid e Sirte, "aquele momento (fim da missão) está agora mais perto"

Kadafi, foragido da Justiça internacional por acusações de ordenar a morte de civis, foi derrubado por forças rebeldes em 23 de agosto, após 42 anos no poder. Os protestos contra o comandante começaram em fevereiro, e foram violentamente combatidas pelo então líder do país.

GAROTAS SELVAGENS I


http://www.fileserve.com/file/sJ6HtXH
COPIE E COLE NO NAVEGADOR
///////////////////////////////////////////
Tamanho: 698Mb
Gênero: Suspense/Policial
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1998

Sinopse:
Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém confiável.

GAROTAS SELVAGENS III


http://www.fileserve.com/file/c5b7WWN
copie e cole no navegador
///////////////////////////////////////////////

Tamanho: 701Mb
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005

Sinopse:
Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida. Marie Clifton (Sarah Laine) pode não ter tudo ainda, mas ao fazer 18 anos herda não só a vasta fortuna da sua mãe como um par de fabulosos diamantes. Só que ela ganha mas não leva, pois Jay Clifton (Brad Johnson), seu padrasto, contesta na justiça o testamento. Assim ela precisa arrumar um jeito de pôr a mão na herança e esta chance chega quando uma jovem do local, Elena Sandoval (Sandra McCoy), afirma que Jay a estuprou. Ele é preso, pois várias provas o incriminam. A única saída de Jay é parar de contestar o testamento, para assim Marie poder usar o dinheiro ganho e dar uma grande quantia para Elena, que mudaria seu testemunho. Mas os fatos rapidamente tomam um rumo inesperado.

quarta-feira, outubro 19, 2011

GAROTAS SELVAGENS II


http://www.megaupload.com/?d=LQEHIXH0
copie e cole no navegador
/////////////////////////////////////////////////////

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 700 mb

-
Sinopse: Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida. Ao se saber que o milionário Nigel Dunlap (Anthony John Denison) morreu em um desastre de avião, todos pensam que sua fortuna de quase US$ 80 milhões irá para Brittney Havers (Susan Ward), sua enteada, pois há um ano sua mulher cometeu suicídio. Mas, para surpresa de todos, o testamento diz que Brittney só receberá US$ 25 mil por ano pelo resto da vida e que, na ausência de um descendente, todo o dinheiro irá para a caridade. Acontece então outra surpresa, pois Maya King (Lelia Arcieri), que sempre hostiliza Brittney, alega ser filha ilegítima de Nigel. Os exames de DNA confirmam, mas Terence Bridge (Isaiah Washington), um investigador de seguros, acha que algo não se encaixa e está disposto a tentar provar que a queda do avião não foi um acidente.

terça-feira, outubro 18, 2011

D-WAR


http://www.fileserve.com/file/zaUv2hR
COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR
/////////////////////////////////////


Sinopse: Eles Fizeram de nosso mundo um campo de batalha…. D-War é um épico de ficção científica baseado no folclore coreano sobre lendárias criaturas destinadas a se transformarem em dragões. Estas criaturas, conhecidas como Evil Imoogi e Imoogi, travarão uma batalha que pode selar o destino da civilização. O seu destino está dentro do corpo de uma mulher portadora do espírito. Na luta para empedir que Evil Imoogi se materialize e destrua o planeta, o Imoogi precisa encontrar a garota antes que o terrível criatura a encontre.


Titulo Original: D-War
Título Traduzido: D-War – Guerra dos Dragões
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 96min
Diretor: Hyung-rae Shim
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 693 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português |

DARKNESS FALLS


http://www.megaupload.com/?d=4DLHIDS1
copie e cole no seu navegador
////////////////////////////////////////////////////////
Sinopse: Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.


Titulo Original: Darkness Falls
Título Traduzido: No Cair da Noite
Gênero: Terror
Duração: 85min
Diretor: Jonathan Liebesman
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 690 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês

sexta-feira, outubro 14, 2011

BLACKTHORN


http://www.megaupload.com/?d=DSXF292D

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR




FICHA TÉCNICA
Título Original: Blackthorn
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 102 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: VODRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 372 mb






Sinopse: O filme conta a historia do lendário bandido do velho oeste, Butch Cassidy interpretado por Sam Shepard. Na trama dirigida por Mateo Gil, Butch Cassidy reaparece quinze anos depois para surpresa geral. Agora, ele planeja se “aposentar” nos Estados Unidos. Para que tudo corra bem, ele terá de se acertar com o seu passado e enfrentar desafios.
http://www.megaupload.com/?d=DSXF292D

quinta-feira, outubro 13, 2011

Veja vídeo da explosão no centro do Rio



Câmeras da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura) flagraram o momento exato da explosão ocorrida em um restaurante na praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (13). O acidente deixou três mortos e 17 feridos.


Pessoas que estavam paradas ou andando na calçada foram diretamente atingidas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram funcionárias do restaurante Filé Carioca. Testemunhas que estavam no local após a explosão relataram que havia um forte cheiro de gás na região. A hipótese de vazamento de gás, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.



Funcionários da Companhia Estadual de Gás (CEG) realizaram uma vistoria no estabelecimento destruído, mas o restaurante não utilizava gás encanado e, sim, botijões. Um laudo preliminar deve ser divulgado em 48 horas.

Ontem, por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, o estabelecimento ficou fechado. Isso pode ter causado um acúmulo de gás no restaurante, caso o vazamento seja confirmado.

O restaurante estava localizado no térreo de um prédio de 13 pavimentos que abriga residências e estabelecimentos comerciais, situado próximo à esquina das ruas da Carioca e Visconde de Rio Branco, na altura da Praça Tiradentes. Os corpos das vítimas fatais foram arremessados por cerca de 40 metros, após explosão.

Devido ao incidente, a fachada do edifício ficou muito danificada e diversos destroços foram espalhados pela região. O trânsito foi interditado nas ruas da Carioca, Assembleia e Visconde de Rio Branco. Bombeiros, guardas municipais e policiais militares estão no local, que segue isolado.

Dezesseis feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, e um para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Três vítimas estão internadas em estado grave, com lesões no tórax, oculares e traumatismo craniano.

quarta-feira, outubro 12, 2011

Vinícolas serranas conquistam duas medalhas na Alemanha


A qualidade dos vinhos brasileiros vem conquistando o mercado internacional. O número de prêmios em concursos de Vinhos mundo afora cresce a cada dia. A última distinção foi na Alemanha, no Concurso MundusVini. Realizado na cidade de Neustadt entre os dias 26 e 28 de agosto e 2 e 4 de setembro, o concurso conferiu duas Medalhas de Prata para um vinho e um espumante brasileiro.

O evento reuniu 6.028 amostras de 48 países que foram avaliadas por 275 degustadores, também de 48 países. A enóloga e diretoria da Associação Brasileira de Enologia (ABE), Geyce Salton, esteve representando o Brasil no evento. Segundo ela, o que mais chamou a atenção foi a expressiva representatividade de países não somente no número de amostras como também na quantidade de degustadores.

Outro aspecto observado pela enóloga é o método de julgamento que contemplava o uso de duas fichas de avaliação. Uma que segue as normas internacionais e outra com descritores, ampliando o rigor e os critérios na hora de avaliar cada vinho. A programação paralela contemplou visitas diárias em vinícolas alemãs. O MundusVini é considerado um dos maiores concursos de vinhos do mundo.

PREMIAÇÕES

Medalha de Prata

Aurora Reserva Tannat Safra 2009 – Cooperativa Vinícola Aurora

Casa Valduga Premium Moscatel 2011 – Casa Valduga Espumante Moscatel

Por bentogo

terça-feira, outubro 11, 2011

JESSE JAMES


www.megaupload.com/?d=QM1WMKA7
copie e cole no seu navegador
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Sinopse: Em O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford carismático e imprevisível, Jesse James (Brad Pitt) foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles. No entanto não poderia imaginar que a maior ameaça à sua vida viria de um dos homens em que mais confiava.


Titulo Original: The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford
Título Traduzido: O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
Gênero: Faroeste
Duração: 160 Minutos
Diretor: Andrew Dominik
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 900 Mb
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

Aviso prévio de até 90 dias passa a valer a partir de quinta-feira




Presidenta sancionou nesta terça-feira lei que aumenta aviso prévio de 30 para 90 dias; lei passa a valer depois do feriado

A presidenta Dilma Rousseff sancionou nesta terça-feira o projeto de lei que prevê o aumento do aviso prévio de 30 dias para 90 dias. O trabalhador que ficar até um ano no trabalho terá direito a 30 dias de aviso prévio. Para os que permanecerem por mais tempo, será computado ao aviso mais três dias por ano trabalhado. O projeto limita o tempo máximo do aviso prévio em 90 dias.

A lei passa a valer a partir da publicação no "Diário Oficial", que acontecerá na quinta-feira, 13 de outubro.

O projeto tramitava no Congresso Nacional desde 1989. As indústria já haviam se manifestado contrárias ao projeto que, segundo a Firjan, custará R$ 1,9 bilhão a mais por ano e dificultará a criação de vagas formais.

Justin Bieber em POAlegre







Depois de dois shows no Rio e outros dois em São Paulo, o astro canadense Justin Bieber fez sua última apresentação no Brasil essa segunda-feira (10), em Porto Alegre. O popstar chegou à capital gaúcha no início da tarde em um jato particular e foi logo recebido no aeroporto por um grupo de fãs. Respondeu no Twitter poucos minutos depois de deixar o avião: “Recém cheguei a Porto Alegre. Último show no Brasil hoje à noite. Tem sido incrível. Vai ser forte hoje. Já posso ouvir os fãs. Estamos prontos”, disse ele.

Horas mais tarde, até a contagem regressiva causava histeria entre as quase 25 mil pessoas que aguardavam o início da apresentação no Estádio Beira-Rio (50 mil ingressos foram colocados à venda, mas os lugares distantes do palco ficaram praticamente vazios). Às 20h05, Justin abriu o show com a agitada “Love Me”, para delírio das fãs, em geral meninas com menos de 15 anos.

Na sequência veio “Bigger” e um puxão de orelha na plateia: depois de encontrar no palco um dos pequenos bastões luminosos que coloriam a plateia, Justin fez o alerta: “Não joguem isso aqui, é plástico e machuca. Se pegar na minha cabeça posso ir para o hospital e não vou conseguir terminar o show”, reclamou. E foi apenas em “U Smile” que o público ouviu a (boa) voz do cantor com alguma nitidez (até então, predominavam os números de dança e Justin contou com o auxílio do playback em vários momentos).





Antes chamar uma menina da plateia para o palco e dar a ela um buquê de rosas vermelhas durante “One Less Lonely Girl”, Justin aproveitou para elogiar as gaúchas: “Estou no Brasil há alguns dias. Já passei pelo Rio, fui a vários lugares, mas não sabia que aqui tinham tantas garotas bonitas”. E antes de “Somebody To Love” essas mesmas “garotas bonitas” suspiraram ao ver um clipe com imagens da infância do cantor (em um deles, ele cantarolava o alfabeto com cerca de dois anos). Em “Never Say Never”, Justin aproveitou para agradecer ao público: “Eu gostaria de dizer obrigado a todos vocês, porque sem vocês eu não estaria aqui. E nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estar em um palco como esse”.

Enquanto ele fazia a primeira troca de roupa (a outra viria apenas antes do bis), a banda tomou conta do palco com o medley “Give Me Everything”, “Last Friday Night” e “Rolling in the Deep”. Na volta, o público cantou junto o hit “One Time” e a lenta “That Should Be Me”. Depois vieram os covers de “Walk This Way”, do Aerosmith, e “Wanna be startin’ somethin’”, de Michael Jackson. Na segunda, Justin até arriscou um moonwalk e um curto solo de bateria.

Ainda viriam “Eenie Meenie” (resultado de uma parceria com o rapper Sean Kingston) e “Down to Earth” (boa parte dela tocada no piano pelo próprio Justin), a última antes do bis. Quando voltou para o encerramento, Justin novamente tentou alguma comunicação e perguntou que música a plateia queria ouvir. Esperava que a resposta fosse “Baby”, seu maior hit, mas recebeu apenas alguns gritos desconjuntados. Mais uma vez, o público não entendeu o que ele tinha dito. Mas também nem precisou. “Baby” foi cantada em coro e encerrou bem o último show do ídolo teen nessa primeira passagem pelo Brasil.

“Foi a melhor experiência da minha vida”, disse Amanda Menezes, 12 anos, que chegou ao estádio doze horas antes do show. Com ela estava a prima, Júlia Reali Souza, 14, que não continha as lágrimas: “Sou fã desde sempre”. Mas nem mesmo elas ficaram totalmente contentes: “A gente não gostou da menina que ele chamou no palco. Pedimos para o pessoal da produção nos chamar, mas eles nem olharam e já disseram que não."

Setlist

1. Love Me
2. Bigger
3. You Smile
4. Runaway Love
5. Never Let You Go
6. Favorite Girl
7. Trusted Issues
8. One Less Lonely Girl
9. Somebody to Love
10. Never Say Never
11. Medley vocal: Give me Everything / Last Friday Night / Rolling in the Deep
12. One Time
13. That Should Be Me
14. Wanna Be Starting Something / Walk this Way
15. Eenie Meenie
16. Down to Earth

Bis

17. Baby

segunda-feira, outubro 10, 2011

BRAM STOKER DRACULA


www.fileserve.com/file/B5z4PDc/Dracula-Bram.Stoker
copie e cole no navegador
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
www.megaupload.com/?d=Q0HCD0HL
Legenda BR
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



Título Original: Bram Stoker’s Dracula
Gênero: Terror | Romance
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 128 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Francis Ford Coppola
Sinopse:
No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

Elenco:
Gary Oldman ... Count Dracula / Vlad III Draculea
Winona Ryder ... Mina Murray / Elisabeta
Anthony Hopkins ... Professor Abraham Van Helsing
Keanu Reeves ... Jonathan Harker
Richard E. Grant ... Dr. Jack Seward
Cary Elwes ... Lord Arthur Holmwood
Billy Campbell ... Quincey P. Morris (como Bill Campbell)
Sadie Frost ... Lucy Westenra
Tom Waits ... R.M. Renfield
Monica Bellucci ... Dracula's Bride
Michaela Bercu ... Dracula's Bride
Florina Kendrick ... Dracula's Bride
Jay Robinson ... Mr. Hawkins
I.M. Hobson ... Hobbs
Laurie Franks ... Lucy's Maid

Dados do Arquivo:
Tamanho: 701 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português

domingo, outubro 09, 2011

PIRATES OF THE CARIBBEAN 4


http://www.megaupload.com/?d=P2ITJDW7

COPIE O LINK ACIMA E COLE SEM SEU NAVEGADOR
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
FICHA TÉCNICA
Título Original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 137 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 444 mb






Sinopse: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

Button vence, mas Vettel é bicampeão mundial no Japão


Com quatro corridas de antecedência, Sebastian Vettel se tornou bicampeão mundial de Fórmula 1. Neste domingo (9), Jenson Button venceu o Grande Prêmio do Japão, mas não conseguiu estragar a festa do piloto da Red Bull, terceiro colocado na prova – ele precisava de apenas um ponto para garantir a taça. Fernando Alonso, em segundo, completou o pódio.




Terceira colocação foi suficiente para Vettel ser campeão no Japão
A conquista veio para coroar uma temporada dominante do alemão, que largou 12 vezes na pole, venceu nove vezes e obteve 14 pódios neste ano. Com o título, Vettel, com 24 anos e três meses, se tornou o bicampeão mais jovem da história da F1, superando Alonso.

Graças à conquista de Vettel, a Alemanha superou o Brasil na lista dos países com mais títulos de F1. Os dois do piloto da Red Bull, somados ao heptacampeonato de Schumacher, colocam os alemães no topo do ranking, ao lado da Inglaterra. as duas nações com nove taças.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Felipe Massa, que acabou a prova na sétima colocação. Bruno Senna foi 16º e Rubens Barrichello, 17º.




Nos primeiros metros da prova, Button tentou o ataque sobre Vettel, que conseguiu se defender. O piloto da McLaren chegou a reclamar da manobra do rival, mas os fiscais de prova não acharam que o alemão merecia ser punido. O britânico acabou sem espaço e perdeu posição para seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que assumiu a vice-liderança.

Massa, Alonso e Mark Webber mantiveram suas posições na largada. Senna e Barrichello largaram mal, caindo para 13º e 16º, respectivamente, na primeira volta.

Líder, Vettel passou a imprimir um ritmo forte, baixando o tempo da melhor volta giro após giro. Enquanto isso, Alonso partiu para o ataque sobre Massa, seu companheiro de Ferrari. O espanhol conseguiu superar o brasileiro na sexta volta. No pelotão intermediário, Barrichello passou Senna e Maldonado e retornou ao 13º lugar, posição em que largou.

Na oitava volta, Hamilton passou a perder desempenho e foi superado por Button. O campeão mundial de 2008 teve de ir aos boxes e voltou em 11º. Vettel parou no giro seguinte, retornando à pista na sexta colocação.

Button, Alonso e Webber pararam juntos, no 12º giro e deixaram a garagem na mesma ordem em que entraram. Quem se deu mal após a primeira rodada de pit stops foi Hamilton, que caiu de segundo para quarto.

Desgaste dos pneus é elevado

Os carros da Red Bull tiveram de fazer a segunda parada já na 20ª volta. Os mecânicos da escuderia foram bem na parada, e o carro de Vettel foi liberado rapidamente, não comprometendo o pit stop de Webber.

No giro seguinte, Button fez sua parada. O britânico da McLaren conseguiu voltar na frente de Vettel. Enquanto isso, Massa tentou o ataque sobre Hamilton e os dois chegaram a se tocar na tentativa de ultrapassagem do brasileiro. O britânico se deu mal após a segunda rodada de pit stops, caindo para a sétima colocação. Webber, por outro lado, ganhou duas posições e passou para quarto.

Na volta 24, o Safety Car foi chamado para a pista por conta do pedaço do carro de Massa que se soltou após o contato com Hamilton. O carro de segurança deixou a pista somente no giro 27, o que aproximou os primeiros colocados.

Vettel inaugura a terceira rodada dos pit stops

No 34º giro, Vettel, que estava com desempenho inferior ao de Button, trocou seus pneus pela terceira vez na prova. Como o alemão não tinha mais compostos macios, os médios passaram ser usados. Na volta seguinte, Webber, seu companheiro de Red Bull, tomou a mesma iniciativa.

Na terceira parada, Vettel perdeu posição para Alonso, que passou para a vice-liderança. Massa também não se deu bem, já que foi ultrapassado por Hamilton no retorno à pista.

Com os pneus médios, os carros da Ferrari perderam desempenho e Vettel partiu para o ataque sobre Alonso. O ferrarista, no entanto, conseguiu manter a vice-liderança e ainda ensaiou um ataque sobre Button nas voltas finais, mas não obteve sucesso.

Veja a classificação completa do Grande Prêmio do Japão:

1 – Jenson Button (GBR) – McLaren – 53 voltas
2 – Fernando Alonso (ESP) – Ferrari – a 1s1
3 – Sebastian Vettel (ALE) – Red Bull – a 2s0
4 – Mark Webber (AUS) – Red Bull – a 8s0
5 – Lewis Hamilton (GBR) – McLaren – a 24s2
6 – Michael Schumacher (ALE) – Mercedes – a 27s1
7 – Felipe Massa (BRA) – Ferrari – a 28s2
8 – Sergio Pérez (MEX) – Sauber – a 39s3
9 – Vitaly Petrov (RUS) – Lotus Renault – a 42s6
10 – Nico Rosberg (ALE) – Mercedes – a 44s3
11 – Adrian Sutil (ALE) – Force India – a 54s4
12 – Paul di Resta (GBR) – Force India – a 1min02s3
13 – Kamui Kobayashi (JAP) – Sauber – a 1min03s7
14 – Pastor Maldonado (VEN) – Williams – a 1min04s1
15 – Jaime Alguersuari (ESP) – Toro Rosso – a 1min06s6
16 – Bruno Senna (BRA) – Lotus Renault – a 1min12s6
17 – Rubens Barrichello (BRA) – Williams – a 1min14s1
18 – Heikki Kovalainen (FIN) – Team Lotus – a 1min27s8
19 – Jarno Trulli (ITA) – Team Lotus – a 1min36s1
20 – Timo Glock (ALE) – Virgin – a 2 voltas
21 – Jérôme D’Ambrosio (BEL) – Virgin – a 2 voltas
22 – Daniel Ricciardo (AUS) – Hispania – a 2 voltas
23 – Vitantonio Liuzzi (ITA) – Hispania – a 3 voltas
24 – Sébastien Buemi (SUI) – Toro Rosso – abandonou

THE LAST


f4sd7vpr4dsa7_--WIL_-v6cdua
copie e cole navegador
////////////////////////////////////////////////////


Sinopse: Em uma escavação na Arábia Saudita, o professor Albert Wombot descobre um antigo objeto de origem misteriosa que esconde um grande segredo. Depois da descoberta, o professor é brutalmente assassinado e o segredo parece estar perdido para sempre. Tempos depois, Sean Barrister, antigo protegido do professor, está com problemas no trabalho e conhece uma linda mulher chamada Christine, que parece estranhamente atraída por ele. Na mesma noite, Sean também conhece um homem chamado Miklos, que quer contratar Sean para ajudá-lo a encontrar o objeto que o professor havia descoberto. Sean, Christine e Miklos começam então uma jornada investigando os últimos dias da vida de Albert, mas o que Sean não imaginava era que Miklos guardava um segredo ainda mais obscuro…


Titulo Original: The Last
Título Traduzido: Vampiro
Gênero: Suspense
Duração: 82min
Diretor: Andy Hill
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 700 Mb
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês

COWBOYS AND ALIENS


http://www.megaupload.com/?d=MQJUN7KN
copie e cole no navegador
/////////////////////////////////////////////////////////////////


Sinopse: Estamos em 1875 no deserto do Novo México. Um cowboy agora ferido, sem memória e com um estranho bracelete no pulso esquerdo. Ele acaba indo parar na pequena cidade de Absolution, regida por um coronel de gado. Até aí, um filme clássico de faroeste, com todos os pontos de apresentação, forasteiro que desafia a ordem estabelecida, xerife, procurados da lei, saloon, duelos. Mas, tudo muda quando estranhas naves invadem a cidade, sequestrando alguns de seus habitantes. Os demônios não parecem parar com nada, exceto por raios disparados do tal bracelete do cowboy desmemoriado.


Titulo Original: Cowboys and Aliens
Gênero: Ação | Ficção
Duração: 118min
Diretor: Jon Favreau
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 312 MB
Formato: PPVRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

sábado, outubro 08, 2011

As 10 vistas mais bonitas do mundo













Grand Canyon
Localizado no Arizona, EUA, o vale é considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo. Foto: Chensiyuan

Himalaia
A Cordilheira do Himalaia é a mais alta cadeia montanhosa do mundo, localizada entre cinco países (Índia, China, Butão, Nepal, Paquistão) e contém a montanha mais alta do planeta, o Monte Everest. Foto:Luca Galuzzi

O Vale de Yosemite
O vale está localizado entre as montanhas de Sierra Nevada na Califórnia. É a principal atração do Parque Nacional de Yosemite, patrimônio mundial da UNESCO. Foto: Chensiyuan

Baía de Ha Long
A Baía de Ha Long (em português:"Onde o Dragão entra no Oceano"), tem cerca de 3.000 ilhotas de calcário que se elevam das águas. É a mais conhecida baía do Vietnã– As rochas que se beijam. Foto: Nguyễn Thanh Quang

Rocha de Uluru
Situado na Austrália, é notável pela sua qualidade de coloração variável de iluminação diversa que ocorre em diferentes horas do dia e do ano. Foto: Leonard G.

Borá Borá
Ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa no Oceano Pacífico. Foto: K5 Boardshop

Deserto do Saara
O maior deserto quente do mundo está localizado no norte da África. É oficialmente o segundo maior deserto da Terra, logo após da Antártica. Foto: Luca Galuzzi

Cataratas do Niágara
São um agrupamento de massivas quedas d'água localizadas no rio Niágara, leste da América do Norte, entre os lagos Erie e Ontário, na fronteira entre o estado de Nova Iorque e da província canadense de Ontário. Foto: Kag427

Fernando de Noronha
É um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas e ilhotas, ocupando uma área de 26 km². Um lugar paradisíaco. Foto: Roberto Garrido

Monte Kilimanjaro
Está localizado no norte da Tanzânia, junto à fronteira com o Quénia. É o ponto mais alto de África, com uma altitude de 5 891 no Pico Uhuru. Foto: Yosemite

Rio Grande do Sul vai mudar ensino médio


A partir do ano que vem, escolas no Estado terão menos tempo de aulas exclusivas de uma disciplina e mais para projetos integrados

A partir de 2012, os estudantes do 1º ano do ensino médio na rede pública do Rio Grande do Sul deixarão de ter a tradicional divisão das aulas em química, física, biologia, história, geografia, sociologia, filosofia, língua, língua estrangeira, educação física e matemática. No lugar entrarão projetos temáticos interdisciplinares que contemplem as mesmas quatro áreas de conhecimento cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): linguagens, matemática, ciências humanas e ciências da natureza e as respectivas tecnologias.


Iniciativas que podem mudar o ensino médio
A proposta apresentada em setembro pela Secretaria Estadual de Educação gaúcha ainda passa por debate com a rede durante este mês, mas a mudança é certa. “Todas as 1.053 escolas vão mudar em 2012”, garante a assessora do ensino médio do Departamento Pedagógico, Vera Maria Ferreira. Este ano, o Conselho Nacional de Educação (CNE) votou uma nova diretriz para o ensino médio que segue linha similar, mas a proposta aguarda homologação do ministro da Educação, Fernando Haddad.

No Rio Grade do Sul, em vez das disciplinas, as escolas escolherão os projetos a partir de 10 eixos. O acompanhamento pedagógico, que deve permear todos os temas, e meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, comunicação e uso de mídias, investigação no campo das ciências da natureza; e educação econômica e áreas da produção.

“Não é que vai deixar de existir uma matéria, mas ela vai ser dada em um contexto”, afirma Vera. Segundo ela, algumas disciplinas continuarão tendo tempos específicos para conteúdos que não estiverem relacionados a nenhum projeto, mas algumas devem ter toda sua carga inserida em aulas interdisciplinares como língua inglesa, portuguesa, matemática e sociologia. “Acho muito difícil um tema destas áreas que não possa ser abordado com sucesso dentro de situações problema.”

De acordo com dados do último Censo Escolar, o Rio Grande do Sul tinha 161 mil alunos matriculados no 1º ano do ensino médio. O Estado enfrenta uma defasagem idade-série de 30% dos matriculados na etapa e um índice de abandono de 13%, principalmente no 1º ano, e de 21,7% de reprovação. “O novo modelo tem o desafio de manter o interesse destes jovens, diminuir estas perdas e ainda atrair de volta cerca de 84 mil adolescentes que estão fora das escolas”, diz o secretário de Educação, José Clóvis de Azevedo.

Tempo de aula e professores

A carga horária continuará sendo de 800 horas mínimas por ano e 2.400 no total. Há a intenção de aumentar em 600 horas o ensino médio todo, mas com atividades extra-classe e estágios. “Queremos que os projetos sejam baseados em situações reais. Não necessariamente vamos elaborá-los para que os alunos saibam lidar com as circunstâncias da vida, pode ser até o contrário, usar a experiência nas áreas de produção como ponto de partida para dialogar com o conhecimento”, diz Vera.

Segundo ela, o agrupamento de disciplinas não implica em mudanças para professores. Em projetos interdisciplinares, todos os envolvidos dividirão o trabalho e haverá um coordenador. “Em alguns momentos pode haver dois ou vários professores com uma turma, mas eles não terão uma carga maior de trabalho”, afirma a responsável.

O Estado promete abrir concurso para contratação de 10 mil docentes no final deste ano, mas a preocupação principal é com o aumento da carga horária fora da sala de aula, definida pelo Supremo Tribunal Federal como um terço da total. Atualmente, os professores têm 20% do horário remunerado para formação e preparo de aulas.

sexta-feira, outubro 07, 2011

Rebeldes Brasil


http://www.megaupload.com/?d=YJ30X95U
COPIE E COLE NO NAVEGADOR
///////////////////////////////////////////////////////****

01. Do Jeito Que Eu Sou
02. O Amor Está Em Jogo
03. Quando Estou Do Seu Lado
04. Livre Pra Viver
05. Outra Frequência
06. Como Um Rockstar
07. Rebelde Para Sempre
08. Juntos Até O Fim
09. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Arquivo do blog

Powered By Blogger