quarta-feira, fevereiro 29, 2012

DRAGON AGE


http://uploaded.to/file/dieottn5

Sinopse: Dragon Age: Redemption é a compilação dos 6 episódios lançados via web em um filme único.
Criado e estrelado pela atriz Felicia Day, ela interpreta Tallis uma elfa assassina em busca de um mago que roubou uma joia mágica que pode causar o caos pelo mundo.
Uma versão em DVD, com extras, está prestes a ser lançada.


Titulo Original: Dragon Age: Redemption
Gênero: Ação, Aventura
Duração: 49 Minutos
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 503 Mb
Formato: WEBRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3

Mãe deixa crianças cair do carro


segunda-feira, fevereiro 27, 2012

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET


http://uploaded.to/file/y0e15kfg/4.1n.d3.hc.dual.rar
Tamanho: 943Mb
Gênero: Aventura/Drama
Formato: Avi
Qualidade: BDrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:
Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Shania Twain (With Elton John) - Still The One


Shania Twain I´m Gonna Getcha Good


Shania Twain You´re still the one


Shania Twain Rock This Country


Shakira whenever wherever


Shakira Hips Don´t Lie


Beyonce If Were A Boy


Beyonce Halo


Bebendo Vinho Wander Wildner


domingo, fevereiro 26, 2012

DEUSES GENERAIS


http://uploaded.to/file/du3v3p2u

Tamanho: 1.93Gb
Gênero: Ação/Drama
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L


Sinopse:
Uma nação em guerra com sua própria essência. Três bravos homens, em três batalhas cruciais. Os homens: Joshua Chamberlain (Jeff Daniels), ‘Stonewall’ Jackson (Stephen Lang), Robert E. Lee (Robert Duvall). As batalhas: Manassas, Fredericksburg, Chancellorsville. Pelos olhos desses combatentes, e dos conflitos que enfrentam, testemunharemos a bravura e as diferenças de uma nação que. como uma mãe, assiste aos seus filhos guerrearem bem abaixo de seus seios. Baseado no bestseller de Jeffrey M. Shaara’s, Deuses e Generais retrata as intensas alianças e os grandiosos combates do começo da Guerra Civil norte-americana, conflito que redefiniu a geografia da mais poderosa nação do planeta. Ronald F. Maxwell dirige o épico, cujos acontecimentos antecedem cronologicamente aos fatos relatados

ALVO MORTAL


http://uploaded.to/file/cy3v5bix


Gênero: Ação
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português

Sinopse:
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo – inclusive sua família – para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

APOLLO 18


http://uploaded.to/file/bvyr12ir
http://uploaded.to/file/jlvwb8v6 (legenda pt)

O filme relata a assombrosa experiência de dois astronautas que – isolados em uma estação na Lua em 1973 – entram em contato com seres misteriosos.

Titulo Original: Apollo 18 A Missão Proibida

Gênero: Ficção
Duração: 80 Minutos

Tamanho: 700 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Audio

CAÇA AS BRUXAS


Tamanho: 700Mb
Gênero: Aventura
Formato: Avi
Qualidade: dvd
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011
Sinopse:
Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

http://uploaded.to/file/c5yod9ca

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Lagosta gigante

Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento. Ela foi pescada por Robert Malone, próximo à cidade de Rockland, em 17 de fevereiro. O crustáceo foi apelidado de Rocky (Foto: Maine State Aquarium/AP

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

MALONE



Tamanho: 792Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse:
Essa é a história de Malone, um ex-detetive particular, do tipo durão, que se torna um matador de aluguel depois de assistir ao assassinato de sua mulher, seu filho e seu irmão. Ele é contratado por um chefão para ersgatar uma pista. Para isso, Malone tem que matar um batalhão de capangas. É quando descobre que entrou numa enorme fria. A pasta vem acompanhada de muitos problemas, entre eles a estonteante Evelyn, uma garota pra lá de suspeita, o matador Boulder e seu companheiro Faísca, um psicopata piromaníaco e muitas rajadas de balas. Ação sem parar num filme eletrizante.

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Carnaval 2012



















O TURISTA


http://uploaded.to/file/zme01zwq

Audio: Português
Tamanho: 700Mb
Gênero: Ação/Suspense
Formato: Avi


Frank (Johnny Depp) vai à Itália para férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas na viagem de trem ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Veneza e Paris dão os ares elegantes para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles vai um pouco além e eles se envolvem num jogo perigoso e mortal.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Ficha Limpa


O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, que valerá para as eleições deste ano. O placar final foi 7 votos a 4 para uma das principais inovações trazidas pela lei — a inelegibilidade a partir de decisão por órgão colegiado. No entanto, como a lei traz várias inovações, o placar não foi o mesmo para todos os pontos que acabaram mantidos pela maioria.
O resultado foi proclamado depois de quase 11 horas de julgamento entre ontem e hoje. Celso de Mello e Cezar Peluso foram os últimos ministros a votar. Eles reafirmaram posição por uma interpretação mais restrita da lei. Um dos principais pontos atacados por ambos foi a aplicação da Lei da Ficha Limpa a casos que ocorreram antes que a lei foi criada. 

— A lei foi feita para reger comportamentos futuros. Como ela está, é um confisco de cidadania — disse Peluso.
Os ministros que votaram a favor da integralidade da lei foram Joaquim Barbosa, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Carlos Ayres Britto. Os outros ministros da Corte foram mais ou menos resistentes à lei de acordo com a questão levantada. Antonio Dias Toffoli, por exemplo, só foi contra a regra que dá inelegibilidade por órgão colegiado, aceitando todo o resto da lei.
O julgamento de hoje dá a palavra final do STF sobre a polêmica criada assim que a Lei da Ficha Limpa entrou em vigor, em junho de 2010. O Supremo já havia debatido a norma em outras ocasiões, mas apenas em questões pontuais de cada candidato. Agora todos os pontos foram analisados com a Corte completa.
A decisão do Supremo tira das eleições municipais deste ano políticos condenados mesmo que ainda caiba recurso dessa decisão. Estariam enquadrados os políticos que cometeram crime contra a administração pública, contra o patrimônio público ou privado, contra o sistema financeiro, que tiver sido condenado por crime eleitoral, abuso de autoridade, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e outros tipos penais.

Políticos que renunciaram aos seus mandatos para fugir de processos de cassação por falta de decoro também estarão impedidos de disputar as eleições deste ano. Nesse caso, o parlamentar, prefeito ou governador não poderá disputar as eleições por oito anos a contar do fim do mandato que exercia.
AGÊNCIA BRASIL

OS 3 MOSQUETEIROS


http://uploaded.to/file/dt3bqjf9/O8.Tr6s.M5squ3t31r9s.Dubl2d).rmvb

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português

Tamanho: 326 mb

Sinopse: O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras já realizadas em 3D.
-

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

O PALHAÇO


FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDScr
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 697 mb


Sinopse: Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.

http://www.wupload.com.br/file/2661686327/O.Pa4lhcd8.N2c10n21.rar

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Eros Romantico


http://depositfiles.com/files/nirmx7boa

01. Nada sin ti
02. Si bastasen un par de canciones
03. Cosas de la vida
04. La cosa mas bella
05. Fantastico amor
06. Amarte es total
07. Completamente enamorados
08. Otra como tu
09. Por ti me casare
10. Una historia importante
11. La aurora
12. Fuego en el fuego
13. Un angel no es
14. Nuestra vida
15. Ahora tu
16. Dimelo a mi
17. Una emocion para siempre
18. Inevitabile

Wando


http://www.fileserve.com/file/ZPb6x7q/wando_www.BaixarMp3.net_.rar.html

01. Fogo E Paixão
02. Safada
03. Nas Curvas Do Teu Corpo
04. Coisa Cristalina
05. Eu Acho Que Estou Perdendo Você
06. Viver É Deixar Rolar Sentimento
07. Gostosa
08. Deus Te Proteja De Mim
09. Gosto De Maçã
10. O Que Que Eu Vou Dizer Para O Meu Corpo
11. Ai De Mim
12. Ninguém Vai Tirar Você De Mim
13. Meia De Seda
14. Moça
15. Tá Faltando Um Abraço
16. Na Sombra De Uma Arvore
17 . Obsceno
18. Eu Ja Tirei A Tua Roupa
19. Aquele Amor Que Faz Gostoso Me Deixou
20. Chora, Coração

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Capela do Jacu

s frutas cítricas são importantes aliadas para quem deseja emagrecer. Elas têm propriedades capazes de reduzir a absorção de gorduras e açúcares pelo organismo, além de aumentarem a sensação de saciedade.

Isso tudo é possível graças às fibras solúveis. “Toda fruta cítrica é uma fonte rica neste tipo de fibra”, afirma nutricionista Patrícia Ramos, coordenadora do serviço de nutrição e gastronomia do Hospital Bandeirantes.

Existem vários tipos de fibras solúveis, como goma guar e mucilagens, mas a pectina é a principal. “Ela retém água e forma uma espécie de gel no estômago”, explica a nutricionista.

Esse gel torna o esvaziamento gástrico mais lento. “E isso aumenta a sensação de saciedade. Quer dizer que a pessoa se sente satisfeita por mais tempo depois que come”, esclarece.

Ao diminuir a velocidade do esvaziamento gástrico, as fibras solúveis colaboram para que os açúcares (glicose) sejam absorvidos mais lentamente pelo organismo. É uma vantagem para quem deseja emagrecer. “Também é uma propriedade interessante para diabéticos”, ressalta Patrícia.

Esponja de gordura

O gel de pectina age como uma espécie de esponja de gordura. “Ele se liga aos lipídios, fazendo com que parte deles seja excretada pelo organismo, em vez de absorvida”, explica. Quem sofre de colesterol alto, por exemplo, pode se beneficiar disso.

Para aproveitar ao máximo as frutas cítricas, o ideal é comê-las de forma fracionada durante o dia. “Isso favorece a presença constante delas no organismo”, afirma Patrícia.

Dose certa

Uma laranja tem em média 0,3 grama de fibras solúveis. Já uma banana prata, apesar de não ser uma fruta cítrica, é um pouco mais rica, tem 0,5 grama por unidade. As demais frutas cítricas (kiwi, abacaxi, acerola, limão, tangerina e maracujá) têm doses semelhantes de fibras.

“Mas precisamos de pelo menos 6 gramas por dia de fibras solúveis, dentro do total de 25 gramas de fibras em geral”, recomenda.



Para atingir essa marca, a nutricionista sugere misturar farelo de aveia aos sucos de frutas cítricas ou outros alimentos durante o dia. Em cada duas colheres de sopa de farelo de aveia há 3 gramas de fibras solúveis. Vale lembrar que o suco não deve ser coado para que não haja perda das fibras, presentes no bagaço.

Pele mais bonita

Outra vantagem das frutas cítricas é a presença de vitamina C em quantidades elevadas. Essa substância favorece a oxigenação da pele, o que ajuda a prevenir varizes e celulite. A vitamina C também é uma poderosa antioxidante e combate a formação de radicais livres no organismo.

“Isso retarda o envelhecimento precoce das células e favorece o sistema vascular, ajudando a prevenir infartos e derrames cerebrais”, afirma a nutricionista Lúcia Helena Lista Bertonha, do Conselho de Nutricionistas de São Paulo.

Além disso, a vitamina está diretamente relacionada com o sistema imunológico e é rica em água.

Quando evitar

Lúcia explica que o consumo constante de frutas cítricas, pela própria acidez característica do alimento, pode provocar sensibilidade excessiva nos dentes. “A pessoas acaba sentindo dor em contato com o ar ou com alimentos quentes”, afirma.

Azia, refluxo gástrico e estomatite, entre outros problemas gástricos, também podem ser causados ou agravados por frutas cítricas. “Nestes casos, o melhor mesmo é reduzir bastante o consumo das frutas ou até suspendê-lo por um período”, recomenda. “Pacientes em tratamento contra o câncer costumam ter esses problemas”, acrescenta.

Outros estudos sobre esses alimentos, conta Lúcia, sugerem uma relação entre frutas cítricas e enxaqueca. As crises da doença podem ser desencadeadas pelo consumo desses alimentos, mas ainda há pouca literatura médica sobre o assunto.

GIÁRDIA


Receitas e dicas para tratamento da Giárdia
Escrito em June 2, 2009 por maria lucena

O que é?

A Giardíase é uma doença intestinal causada pela infecção pelo parasita Giardia lamblia que vive em água contaminada.

Sintomas da Giardíase:

* Mal-estar, dor de cabeça, vertigem, desconforto e fraqueza podem facilmente serem sintomas de parasitose leve ou moderada;
* Dores ao redor do umbigo, principalmente quando se aperta;
* Orelhas e nariz coçando, nariz escorrendo;
* Lábios úmidos à noite e secos durante o dia;
* Unhas roídas, em mau estado, ou com afundamento no meio da unha do polegar;
* Coloração amarelada no branco dos olhos junto ao nariz;
* Dores articulares nos adultos;
* Dores na altura do coração;
* Engasgos inexplicáveis indicando possível obstrução passageira nos tubos respiratórios;
* Reflexos lentos, letargia, mãos muito desajeitadas;
* Pupilas sempre dilatadas, principalmente em pessoas de cabelo claro;
* Rosto amarelado;
* Taquicardia;
* Secreção excessiva de saliva (ptialismo), inclusive dormindo;
* Dentes trincados ou rangendo à noite (bruxismo) são sintomas reconhecidos de vermes;
* Coceira anal: sintoma detestável produzido somente por oxiúros – a zelosa parasita-mãe, que é branquinha, fina como fio de linha e mede 1 centímetro de comprimento, deixa milhares de ovinhos ao redor do ânus do hospedeiro para ter certeza de que eles vão sair e tentar a vida;

Prevenção – aprenda como previnir:

* Não há nenhuma vacina que possa prevenir a Giardíase. Os remédios usados para prevenir este tipo de infecção não são recomendados. O melhor modo de se prevenir a infecção é ter bons hábitos ao viajar (principalmente com a higiene e com a água que se bebe) e ter bons serviços de saúde pública (saneamento básico).
Sugestões naturais para cura
* Limão, alho e semente de abóbora – tomar 3 colheres de sopa de sumo de limão misturadas com um dente de alho socado e comer um punhado de sementes de abóbora, vários dias seguidos, de manhã, em jejum.
* Losna – fazer uma infusão com 20 gramas de losna para 1 litro de água e tomar 2 colheres de sopa de hora em hora. Não usar qualquer preparado de losna além de 7 dias.
* Mastruz – socar as folhas, espremer e misturar 1 colher de sopa do sumo a uma xícara de leite; tomar em jejum.
Cebolinha verde ou nirá – são tóxicas para os vermes e devem estar acompanhando sempre a comida, cruas ou cozidas.
* Tempero contra vermes – temperar os alimentos cada dia com um tipo de planta: 2a./hortelã, 3a./alho, 4a./mastruz, 5a./coentro, 6a./salsa ou cebolinha.
* Geléia contra giárdia – Ingredientes: 4 bananas maduras com casca, 1 maço de mastruz com semente, 1/2 maço de hortelã e 1 1/2 copo de açúcar. Como fazer: socar bem o mastruz e a hortelã com o açúcar, acrescentar as bananas. Levar ao fogo até dar o ponto de geléia e comer 1 colher de chá duas vezes ao dia, ou passar no pão, na bolacha etc.
* Tratamento com argila-obter argila pura, fina, esterilizada. Misturar em um copo de água e deixar da noite para o dia. A argila se depositará no fundo. No dia seguinte, tomar a água, aos poucos, ao longo do dia(desprezar a argila que se depositou no fundo).

Depois do tratamento, convem usar fortificantes naturais, como levedo de cerveja( nove comprimidos ao dia), geléia real( dois ou três gramas diários), comprimidos de alfafa, chá de casca-de-anta.

Salário Mínimo

Chega a parecer deboche. Enquanto o país discute há semanas se o novo mínimo deve ficar nos R$ 545 propostos pelo governo, somos informados que o gabinete de cada vereador paulistano nos custa R$ 114,4 mil por mês.

Além do salário fixo que acaba de ser reajustado em 61,8%, indo para R$ 15.031, os nobres edis gastam mais R$ 84.407 com até 18 assessores e R$ 15.393 para as chamadas “despesas diversas”, segundo o noticiário da Folha desta sexta-feira.

Ficamos sabendo também que os deputados estaduais custam mais caro ainda: R$ 135,8 mil por mês, ou seja, R$ 20 mil a mais do que pagamos por um gabinete de deputado federal.

Tudo isso para quê? Quando o agora campeão de votos Tiririca perguntou, durante a campanha, o que faz um deputado federal, quantos eleitores saberiam a resposta certa? Quem sabe dizer para que serve um vereador ou um deputado estadual? O que eles têm feito para melhorar as nossas vidas?

Dá para acreditar que os vereadores torram mais de R$ 1,7 milhão só com correios numa época em que o mundo se comunica pela internet? A propósito, para a manutenção de sites, eles gastam outros R$ 199,6 mil. É uma farra do boi, uma festa do caqui com o dinheiro público, em que ninguém precisa prestar contas a ninguém.

E, depois de tudo, estas excelências todas ainda se aposentam com salário integral…

CYNDI LAUPER



Cyndi Lauper em São Paulo no Via Funchal

A cantora e compositora norte-americana Cyndi Lauper, em turnê no Brasil, divulgando seu mais recente álbum, “Memphis Blues”, se apresentou em São Paulo, no Via Funchal, em 22/02/11.

Ensino Médio Gaúcho vai mudar.



A partir do ano que vem, escolas no Estado terão menos tempo de aulas exclusivas de uma disciplina e mais para projetos integrados

A partir de 2012, os estudantes do 1º ano do ensino médio na rede pública do Rio Grande do Sul deixarão de ter a tradicional divisão das aulas em química, física, biologia, história, geografia, sociologia, filosofia, língua, língua estrangeira, educação física e matemática. No lugar entrarão projetos temáticos interdisciplinares que contemplem as mesmas quatro áreas de conhecimento cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): linguagens, matemática, ciências humanas e ciências da natureza e as respectivas tecnologias.


Iniciativas que podem mudar o ensino médio
A proposta apresentada em setembro pela Secretaria Estadual de Educação gaúcha ainda passa por debate com a rede durante este mês, mas a mudança é certa. “Todas as 1.053 escolas vão mudar em 2012”, garante a assessora do ensino médio do Departamento Pedagógico, Vera Maria Ferreira. Este ano, o Conselho Nacional de Educação (CNE) votou uma nova diretriz para o ensino médio que segue linha similar, mas a proposta aguarda homologação do ministro da Educação, Fernando Haddad.

No Rio Grade do Sul, em vez das disciplinas, as escolas escolherão os projetos a partir de 10 eixos. O acompanhamento pedagógico, que deve permear todos os temas, e meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, comunicação e uso de mídias, investigação no campo das ciências da natureza; e educação econômica e áreas da produção.

“Não é que vai deixar de existir uma matéria, mas ela vai ser dada em um contexto”, afirma Vera. Segundo ela, algumas disciplinas continuarão tendo tempos específicos para conteúdos que não estiverem relacionados a nenhum projeto, mas algumas devem ter toda sua carga inserida em aulas interdisciplinares como língua inglesa, portuguesa, matemática e sociologia. “Acho muito difícil um tema destas áreas que não possa ser abordado com sucesso dentro de situações problema.”

De acordo com dados do último Censo Escolar, o Rio Grande do Sul tinha 161 mil alunos matriculados no 1º ano do ensino médio. O Estado enfrenta uma defasagem idade-série de 30% dos matriculados na etapa e um índice de abandono de 13%, principalmente no 1º ano, e de 21,7% de reprovação. “O novo modelo tem o desafio de manter o interesse destes jovens, diminuir estas perdas e ainda atrair de volta cerca de 84 mil adolescentes que estão fora das escolas”, diz o secretário de Educação, José Clóvis de Azevedo.

Tempo de aula e professores

A carga horária continuará sendo de 800 horas mínimas por ano e 2.400 no total. Há a intenção de aumentar em 600 horas o ensino médio todo, mas com atividades extra-classe e estágios. “Queremos que os projetos sejam baseados em situações reais. Não necessariamente vamos elaborá-los para que os alunos saibam lidar com as circunstâncias da vida, pode ser até o contrário, usar a experiência nas áreas de produção como ponto de partida para dialogar com o conhecimento”, diz Vera.

Segundo ela, o agrupamento de disciplinas não implica em mudanças para professores. Em projetos interdisciplinares, todos os envolvidos dividirão o trabalho e haverá um coordenador. “Em alguns momentos pode haver dois ou vários professores com uma turma, mas eles não terão uma carga maior de trabalho”, afirma a responsável.

O Estado promete abrir concurso para contratação de 10 mil docentes no final deste ano, mas a preocupação principal é com o aumento da carga horária fora da sala de aula, definida pelo Supremo Tribunal Federal como um terço da total. Atualmente, os professores têm 20% do horário remunerado para formação e preparo de aulas.

SUPER 8


Tamanho: 800Mb
Gênero: Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: DVDRIP
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011
Sinopse:
Um menino, Joe (Joel Courtney), perdeu a mãe não sabe por quê, não compreende como seu pai odeia tanto um vizinho, e entende menos ainda quando praticamente todo o exército dos EUA invade sua cidadezinha no Ohio após um acidente de trem que Joe teve o acaso de testemunhar.

http://www.fileserve.com/file/jqCuQ8a

MERLIN


Sinopse: Nos vinte anos desde a queda de Camelot, Merlin (James Callis) tornou-se um eremita conhecido como “o homem selvagem da floresta.” Ele está agora convocada por um encarregado de jovens cavaleiros, uma vez que uma missão para destruir o mal assistente regras que a terra de um trono de uma “Nova Camelot”.
Titulo Original: Merlin and The Book of Beasts
Título Traduzido: Merlin e o Livro das Bestas
Gênero: Fantasia | Épico | Mistédio
Duração: 88min
Diretor: Warren P. Sonoda
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 288 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Vídeo
Audio Codec: Real Áudio
Idioma: Legendado (Português)


http://uploaded.to/file/dvc6tl5x



D'Alessandro, el jugador de la semana


D'Alessandro, el jugador de la semana

04-02-12 15:49
Fue clave para que Inter esté en el Grupo 1 y por eso Andrés D'Alessandro es el jugador de la 2a semana de la Santander Libertadores.
El mejor de la 2a semana. Andrés D'Alessandro fue clave en la clasificación de Inter.
El mejor de la 2a semana. Andrés D'Alessandro fue clave en la clasificación de Inter.
El mejor de la 2a semana. Andrés D'Alessandro fue clave en la clasificación de Inter.
No fue una semana más para el enganche dueño de un fantástico pie zurdo. Es que el argentino desechó una multimillonaria oferta del fútbol chino para quedarse en el Inter con el objetivo de guiarlo a su tercera Libertadores. El nacido en Buenos Aires el 15 de abril de 1981 llegó al club gaúcho en 2008 y desde su llegada a cosechado una Copa Santander Libertadores (2010), una Copa Bridgestone Sudamericana (2008), una Recopa Sudamericana (2011) y una Suruga Bank (2009).
El 'Cabezón', como le dicen desde sus inicios en River Plate, fue fundamental para la clasificación del equipo de Dorival Junior al Grupo 1 que compartirá con Santos, The Strongest y Juan Aurich. Desde el talento de su zurda manejó los hilos de un equipo que empezó perdiendo desde el vestuario y que vio complicado su futuro en el máximo certamen internacional. "Estamos muy contentos porque el primer objetivo era pasar de fase y lo hicimos ante un equipo muy complicado como Once Caldas. Vamos a continuar trabajando porque todavía debemos en muchos aspectos", analizó D'Alessandro tras el empate que le dio el boleto a la Segunda Fase.
Tras el 1-0 en Porto Alegre, en el partido de ida, los brasileños sabían que ir a Colombia no sería nada sencillo: "Por suerte pudimos a hacer pie en una cancha muy difícil como lo es la de Once Caldas. En cuanto al partido creo que fue clave el gol que hicimos (NdR: lo convirtió él de penal) para poder empatar rápido, luego de que ellos se pusieran en ventaja. Después con el 2-1 nos tranquilizamos y pudimos manejar los hilos del partido, a pesar del empate de ellos".
Siempre que hay una citación para la Selección Argentina, D'Alessandro no pierde las esperanzas de entrar en la convocatoria: "La verdad es que uno siempre tiene las esperanzas de estar en la Selección de su país, se que Argentina tiene grandísimos jugadores, pero tengo que hacer las cosas bien en mi club si quiero tener oportunidad".
Por el momento la Selección puede esperar, porque Andrés D'Alessandro tiene una misión: ser el que conduzca al Internacional de Porto Alegre a lo más alto del continente una vez más. Con el nivel como el que mostró en Manizales es muy posible que 'El Principito' lo haga posible.

Arquivo do blog

Powered By Blogger