quinta-feira, abril 26, 2012

Peixe-boi


Filhote de peixe-boi é resgatado na Amazônia e recebe cuidados
Animal foi encontrado sem a mãe e encaminhado para o Inpa.
Com dois meses, ele está sendo alimentado com mistura láctea.



Um filhote de peixe-boi com dois meses foi encontrado sem a mãe por pescadores de Barreirinha, no Amazonas, e encaminhado para o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), em Manaus. A chegada no instituto ocorreu nesta terça-feira (20).

O Inpa tem um tanque de peixe-boi que abriga dezenas de animais. Grande parte deles são filhotes órfãos encontrados nos rios da Amazônia e debilitados pela falta de leite materno. Uma das causas de morte das mães é a caça predatória.
O novo filhote, de 80 cm e 12 kg, foi alimentado com uma mistura láctea e está aparentemente saudável, segundo o Inpa. Ele ficará no instituto até o fim de semana e, em seguida, será encaminhado para o Centro de Preservação e Pesquisa de Mamíferos Aquáticos, localizado no município de Balbina (AM).

Combate a Hipertensão


Conheça as sementes que ajudam a controlar a hipertensão
No Dia de Combate à Hipertensão, nutricionista dá dicas de alimentação preventiva




Chia, linhaça e semente de girassol, ricas em ômega 3, são algumas das sementes que auxiliam na prevenção e no combate à hipertensão, doença crônica silenciosa que pode ter consequências graves e levar à morte por ocorrência de infarto ou derrame.

No Dia Nacional de Combate à Hipertensão, lembrado nesta quinta-feira, 26 de abril, a nutricionista Flávia Morais, da rede Mundo Verde, especializada em produtos naturais e orgânicos, dá dicas de alimentação preventiva, para ajudar a manter a pressão nos níveis normais.

— O ômega 3 atua na prevenção de doença cardiovascular, pois ajuda a diminuir o colesterol e a pressão arterial — afirma Flávia.

Segundo a nutricionista, a quantidade diária ideal de chia ou linhaça é de uma a duas colheres de sopa, que podem ser adicionadas a bebidas ou comidas. Para sementes de girassol, a medida recomendada é de 30 gramas por dia.

— Outros alimentos, como castanhas, amêndoas e nozes são fontes de gorduras insaturadas e magnésio, nutrientes que auxiliam no combate à hipertensão. O suco de uva também tem efeito protetor contra doenças do coração — complementa.

A nutricionista recomenda priorizar na dieta frutas, verduras, legumes ricos em potássio, cálcio e magnésio, cereais integrais como arroz, aveia e farelo de trigo e ingerir no mínimo DOIS LITROS DE ÁGUA POR DIA.

Outra medida é reduzir o consumo de sódio, substituindo sal comum por sal light — que tem teor reduzido de sódio — e condimentos naturais, como alho, cebola, orégano, manjericão, alecrim, entre outros. Temperos e salgadinhos industrializados, patês, manteiga e margarina salgadas, carnes processadas têm bastante quantidade de sal e devem ser evitados.

— Aliada à alimentação adequada, é essencial a prática de atividades físicas regulares, reduzir o consumo de álcool e evitar o hábito de fumar — conclui.

MONSTERS .INC


http://uploaded.to/file/own01ox8


 Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.


Titulo Original: Monsters, Inc.

Gênero: Animação
Duração: 96min

Ano de Lançamento: 2001
Tamanho: 338 MB

Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Português

sábado, abril 21, 2012

PEARL HARBOR

http://uploaded.to/file/6mgize0q



Sinopse: A trama é baseada na vida de dois ousados pilotos do Tennessee que se conheciam desde a infância, Rafe McCawley e Danny Walker.Ambos se alistam no exército e treinam como pilotos de caça, e conhecem a bonita e dedicada enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). Rafe e Evelyn iniciam um romance.Com a guerra na Europa, Rafe se voluntaria para lutar juntamente com a Royal Air Force na Batalha da Inglaterra para defender o Reino Unido da Luftwaffe, insistindo para que seu amigo Danny ficasse nos Estados Unidos, cuidando de sua amada Evelyn

Pearl Harbor
Gênero: Ação/Guerra
Duração: 183min
Ano de Lançamento: 2001
Tamanho: 601 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

sexta-feira, abril 20, 2012

A OUTRA TERRA

http://bitshare.com/files/zrhxtad3/4.0utr4.T3rr4.DVDRip.Dual.rar.html


Tamanho: 799Mb
Gênero: Drama/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês

Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:
Rhoda Williams, uma estudante de astrofísica no MIT, se anima quando vê um planeta e resolve dar uma olhada mais de perto. Ela atinge uma minivan e mata uma família. Ela é presa por quatro anos, e quando é solta, busca o viúvo da família, o compositor John Burroughs. O planeta que ela viu é uma cópia do planeta Terra, e um concurso de dissertações é feito onde o vencedor pode viajar em uma nave espacial para visitá-lo. Williams considera a possibilidade de visitá-lo para ver que tipo de vida sua cópia teria levado.

IN THE NAME OF THE KING II TWO WORLDS

http://uploaded.to/file/tn5j9tf1

In the Name of the King 2: Two Worlds

Sinopse: Granger (Dolph Lundgren), um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

Gênero: Ação
Duração: 96 Min.
Diretor: Uwe Boll
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

quarta-feira, abril 18, 2012

Musa Carnaval


sábado, abril 14, 2012

PARANORMAL ACTIVITY III

http://uploaded.to/file/tpmt0m5p

Título Original: Paranormal Activity 3
Tamanho: 701 MB XviD | 307 MB RMVB
Gênero: Suspense / Terror
Tempo de Duração: 93 min

Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD & RMVB


Sinopse: O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

quinta-feira, abril 12, 2012

Menor Cão do Mundo

Cão de menos de sete centímetros é novo candidato a menor do mundo


Os proprietários, conforme o "Telegraph", querem candidatar o cachorrinho a um registro no livro Guinness dos recordes. O pequenino tem apenas 170 gramas (e metade deve ser peso dessa baita cabeça).

Milly vai competir com Beyonce, a cachorrinha de 10 centímetros que ganhou nome em homenagem à cantora pop (releia a história aqui). Beyonce cabe inteira sobre um iPhone.

Pelo visto,o premio é dele,é muito raro cão pequenino,cachorrinha sempre tem uma competindo ao premio.

SETE ALMAS

http://uploaded.to/file/jyc0i0y7/S7t3.A1m25.L8g6nd2d%29.rmvb

FICHA TÉCNICA

Gênero: Suspense, Terror
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BRRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 301 mb


 A história é centrada em um grupo de estranhos reunidos, quando um acidente com o ônibus deixa-os presos em uma casa na floresta de propriedade de um homem chamado Jack. Ali, um acontecimento terrível transcorreu exatamente 100 anos antes. O grupo parece preso em um túnel do tempo fantasmagórico e a história se repete.

terça-feira, abril 03, 2012

THE DARKEST HOUR


http://uploaded.to/file/l9bb3wxx



Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.

Titulo Original: The Darkest Hour
Título Traduzido: A Hora da Escuridão
Gênero: Suspense
Duração: 90 Minutos
Diretor: Chris Gorak
Lançamento: 2012
Tamanho: 272 MB
Formato: BRrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb

LEGENDADO

Arquivo do blog

Powered By Blogger