quinta-feira, maio 31, 2012

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA



http://uploaded.to/file/ss44tbu9/V12g3m.A8.C3ntr8.D2.T3rr2.O.F1lm2.Du21.avi


FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Tamanho: 699 mb
-
Sinopse: Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.


FINDING NEMO


http://uploaded.to/file/dmbntlaa

Sinopse: Os vencedores do Oscar® e criadores de Toy Story e Monstros S.A. trazem das profundezas do oceano "Procurando Nemo". Uma aventura fantástica que levará você até a Grande Barreira de Corais na Austrália, um mundo aquático de tirar o fôlego. Nemo é levado de casa inesperadamente, Marlín, seu pai, e Dory, uma peixinha muito esquecida, embarcam numa viagem emocionante para resgatá-lo. Prepare-se para mergulhar fundo nesta aventura. Procurando Nemo é uma revolução visual e representa a última palavra em animação digital. Você vai transbordar de rir e se emocionar. Prepare-se para mergulhar fundo nesta aventura.


Titulo Original: Finding Nemo
Gênero: Animação
Duração: 1h41
‘Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Idioma: Português

quarta-feira, maio 30, 2012

TARZAN II


http://uploaded.to/file/ipssp93x



Sinopse: Antes de se tornar o rei da selva, Tarzan era um garotinho estranho, que vivia tentando acertar o passo. Quando um de seus tropeços coloca sua família em risco, ele passa a acreditar que é uma fonte de problemas e decide fugir. Em sua emocionante viagem, Tarzan acaba frente a frente com Zugor, o ser mais poderoso da floresta. Juntos, eles descobrem que ser diferente não é uma fraqueza, e que os amigos e a família são o segredo de nossa força.


Titulo Original: Tarzan II
Título Traduzido: Tarzan 2
Gênero: Animação
Duração: 71min
Diretor: Brian Smith
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 697 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

STILETTO


http://uploaded.to/file/fwvqq09w


Sinopse: Raina (Stana Katic) é uma misteriosa e sensual assassina. Ela quer a todo custo dizimar a organização do poderoso Virgil Vadalos (Tom Berenger), o chefe do crime organizado. No passado, os dois eram apaixonados. O que antes era amor, agora é guerra. Receoso, o chefão contrata um corrupto detetive para matar Raina antes que a polícia a encontre. Vadalos verá que não se deve enfurecer uma mulher e Raina mostra que a vingança, apesar de violenta, pode ser muito doce também..


Titulo Original: Stiletto
Gênero: Ação
Duração: 96min
Diretor: Nick Vallelonga
Tamanho: 804 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês

sábado, maio 26, 2012

EDWIN BOYD


http://uploaded.to/file/2xezqvip


Baseado em fatos reais, está é a história de Edwin Boyd, um ladrão de bancos que virou lenda nos Estados Unidos, depois de uma sequência de assaltos, prisões e fugas da cadeia. Mas Edwin, não era um ladrão qualquer. Charmoso, ele ganhou fama ao destacar-se no mundo do crime por escolher uma vida cheia de perigos. O filme recebeu cinco indicações no Genie Aeards: Direção de arte, Efeitos visuais, ator (Scott Speedman) e Atriz coadjuvante (Charlotte Sullivan).



Titulo Original: Edwin Boyd
Título Traduzido: Edwin Boyd A Lenda do Crime
Gênero: Terror
Duração: 86 Minutos
Diretor: Nathan Morlando
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 MB l 367 MB
Frame Rate: 23
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português,Inglês

sexta-feira, maio 25, 2012

Brigitte Bardot pede que Dilma acabe com "genocídio de burros"


Brigitte Bardot pede que Dilma acabe com "genocídio de burros"



A ex-atriz e modelo francesa Brigitte Bardot enviou nesta quinta-feira uma carta à presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, para pedir um fim no "genocídio de burros" exportados à China para serem utilizados na indústria alimentícia e cosmética.

"Eu, que tanto amei o Brasil e que deixei uma marca inapagável na minha passagem por Búzios, fico triste em ver que esse país colabora com a China para matar, a cada ano, 300 mil burros", escreveu Bardot, que fundou uma associação protetora de animais com seu nome.

O mito erótico dos anos 60 ainda falou que tal cenário não pode ser levada a diante. "Como presidenta, mulher e ser humano, Dilma não pode aceitar esta mancha na imagem do Brasil", disse.

Enquanto isso, a associação francesa One Voice, que também pede às autoridades brasileiras que acabem com o comércio de burros, confirmou que o Brasil e a China assinaram recentemente um contrato para a exportação desses animais.

A One Voice disse ainda que a associação brasileira União Internacional Protetora dos Animais, com a qual colabora, apresentou um processo para que esse contrato com a China seja cancelado em todos os estados do Brasil.

quinta-feira, maio 24, 2012

Escola de Estrela(RS/BR) procura dona de caderno da década de 60 encontrado durante reforma


Escola de Estrela(RS/BR) procura dona de caderno da década de 60 encontrado durante reforma

Escola de Estrela procura dona de caderno da década de 60 encontrado durante reforma Caco Konzen/Especial



Desde que um caderno de português de 1961 foi descoberto intacto sob o assoalho de uma sala de aula, uma pergunta intriga o colégio Martin Luther, em Estrela, no Vale do Taquari. A busca pelo nome escrito na capa iniciou há uma semana. Transformou o professor de história em detetive à caça da aluna de grafia caprichada. A questão a ser respondida é quem é Eva.

O caderno foi achado durante uma reforma. Estava escondido embaixo de tábuas velhas há mais de cinco décadas. Por pouco, o item histórico não parou no lixo. Foi retirado do carrinho de entulhos dos trabalhadores pelo funcionário de serviços gerais Carmelito Ribeiro de Moraes. Bastou ele tocar nas folhas empoeiradas para perceber que estava diante de uma raridade:

— Quando vi a data, quase não acreditei. Eu nasci oito anos depois daqueles escritos. É muito curioso.

Moraes conta que perto do local do achado havia uma fissura, consertada há alguns anos. Ele acredita que o caderno tenha caído no buraco por engano. Ou, quem sabe, foi escondido de propósito. Quando recebeu o objeto, o professor de história e vice-diretor da escola, Werner Kurt Higelmann, arregalou os olhos. E sorriu. Cabe a ele a missão de desvendar o caso.

A primeira pista é o nome escrito na capa: Eva Way. Ou Eva Wag? O professor conta que o sobrenome não é conhecido na cidade. Mas alerta que pode ter sido escrito errado ou abreviado. Ao folhear as páginas amareladas, ele encontrou ditados, gramática e exercícios de português. Pelo conteúdo, a suspeita é que a dona estudava no 1º ano do ginásio, equivalente ao 6º ano do Ensino Fundamental. Teria 12 anos na época, calcula:

— Ainda não analisei com calma o caderno nem os arquivos da escola. Mas vou descobrir.

Os cerca de 700 alunos entraram em alvoroço com o mistério. Enchem o professor de perguntas, ainda sem respostas. Higelmann prometeu investigar bem para explicar cada detalhe aos estudantes. Enquanto isso, o caderno fica guardado na escola, cujo prédio foi construído em 1952.

Na busca pela origem do caderno, o educador recorre à própria memória. Afinal, é ex-aluno da escola — ingressou em 1963. Se Eva concluiu o ginásio no colégio, talvez até tenham se cruzado pelos corredores. Mas a busca tem mais um alento: as iniciais no visto assinado pela professora podem ajudar a resolver o mistério.

Desde o início da obra, há três semanas, objetos antigos como lápis, canetas e moedas já foram encontrados. Talvez haja outras pistas.

— É uma busca fascinante. Espero encontrar a dona e poder devolver o caderno — afirma.

Leandro Becker
leandro.becker@zerohora.com.br


quarta-feira, maio 23, 2012

Menino com quadriciclo é flagrado em avenida movimentada da China


Menino com quadriciclo é flagrado em avenida movimentada da China



Um cena impressionante flagrada nas ruas da China chocou o mundo.

Câmeras de trânsito, na cidade de Wenzhou, mostram o momento que um menino montado em um quadriciclo atravessa avenidas movimentadas no meio dos carros.

As imagens foram registradas no horário do rush e o pequeno, de apenas 3 anos, parecia não se preocupar com o perigo de ser atropelado.

Muitos motoristas tiveram que desviar da criança para evitar um acidente.

A tensão só terminou quando a polícia presenciou a cena e conseguiu retirar o garoto com segurança.

O menor foi levado ao avô, que cuida dele enquanto os pais trabalham.

O idoso declarou que a criança escapou de casa no momento em que ele foi ao banheiro.

Cueca Virada


O grostoli é uma tradição na mesa dos descendentes italianos. Há quem o prepare com massa semelhante à de pastel, crocante e que leva cachaça para ficar bem sequinha quando frita. Mas o mais apreciado, principalmente na região da serra gaúcha, é o que tem massa fofinha, perfeito para acompanhar uma caneca de café com leite ou o chimarrão. A receita tem um bom rendimento.


GROSTOLI

3 ovos
500g de farinha de trigo
1/2 xícara de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1/2 xícara de açúcar
1 pitada de sal
1/2 xícara de água
Para polvilhar
açúcar
canela em pó


Modo de fazer

1. Para a massa, misture os ovos, a farinha, o óleo, o fermento em pó, o açúcar e o sal.
2. Adicione a água, aos poucos.
3. A massa fica com textura semelhante à de pão.
4. Se necessário, acrescente mais água.
5. Abra a massa, com ajuda de um rolo, sobre superfície enfarinhada.
6. Corte em tiras de aproximadamente 5cm de largura.
7. Corte em pedaços menores, formando pequenos retângulos.
8. Faça um pequeno corte no centro de cada tira e vire uma das partes por dentro do corte.
9. Frite em óleo quente.
10. Polvilhe com açúcar misturado com canela em pó.

segunda-feira, maio 21, 2012

CORIOLANO


http://uploaded.to/file/l1umxq6j/C4r10l2n8.Dubl2d).rmvb


FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama, Suspense
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Tamanho: 359 mb
-
Sinopse: Caius Martius Coriolanus, um general romano temido e reverenciado, está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Impulsionado a ocupar a poderosa e cobiçada posição de cônsul por sua mãe controladora e ambiciosa, Volumnia, ele não está disposto a agradar às massas cujos votos ele precisa para assegurar o cargo. Quando o povo recusa a apoiá-lo, a raiva de Coriolanus gera um protesto que culmina em sua expulsão de Roma. O herói banido se alia então ao seu inimigo declarado Tullus Aufidius para vingar-se da cidade.

LOS BORGIA


http://uploaded.to/file/d5k2t0bz


Sinopse: Baseado na história de uma das mais importantes e controversas famílias, os Borgias, que foram acusados de cometer crimes e incestos e despertaram o ódio, inimigos e admiradores como nenhuma outra família. Em 1492, é eleito um novo papa, Alessandro VI. O novo pontífice sonha em aumentar as terras do Vaticano muito além da cidade de Roma a todo custo. Para isso, nomeia Juan, seu filho mais velho, capitão do exército. Mas César, irmão de Juan, quer tomar seu lugar e começa uma grande rivalidade entre os dois. Enquanto isso, os inimigos aguardam uma oportunidade para impedir a hegemonia da família em Roma.


Titulo Original: Los Borgia
Gênero: Drama
Duração: 141min
Diretor: Antonio Hernández
Tamanho: 466 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

domingo, maio 20, 2012

GOODBYE MY IDOL ...


sábado, maio 19, 2012

FREDDY KRUEGER


http://uploaded.to/file/k202ke15


Sinopse: Freddy Krueger é um assassino em série que usa uma luva com quatro navalhas e mata as pessoas em seus sonhos. A questão é que isso também provoca a morte na vida real. Refilmagem do clássico do terror “A Hora do Pesadelo”.


Titulo Original: A Nightmare on Elm Street
Título Traduzido: A Hora do Pesadelo
Gênero: Terror
Duração: 91min
Diretor: Samuel Bayer
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 662 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

JOURNEY II

http://uploaded.to/file/hxyf97s8



Sinopse: O filme vai contar a história de Sean (Josh Hutcherson) que consegue captar uma mensagem que aparentemente estava codificada, ela vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Ele muito curioso, Sean decide arrumar as suas malas para tentar resgatar o habitante que até então é desconhecido antes que ondas sísmicas infelizmente afundem a ilha. Sem conseguir desfarçar a total curiosidade do garoto, e também de seu padrasto (Dwayne Johnson) eles vão embarcar nesta maluca aventura, levando também sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e muito determinada por quem Sean está caidinho de amor.

Título Traduzido: Viagem 2 – A Ilha Misteriosa
Gênero: Aventura
Duração: 94 Minutos
Diretor: Brad Peyton
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Inglês | Português

quarta-feira, maio 16, 2012

Cobra de 6 metros mata cachorro e é capturada por bombeiros em MT


Cobra de 6 metros mata cachorro e é capturada por bombeiros em MT
Segundo bombeiros, cobra invadiu área urbana em busca de alimento.
Sucuri foi encontrada às margens de um pântano em Várzea Grande.



Uma cobra de aproximadamente 6 metros de comprimento e com cerca de 160 quilos foi capturada, na tarde desta quarta-feira (16), por uma equipe do Comando Regional 2 do Corpo de Bombeiros no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O animal foi encontrado em uma área urbana, no bairro Jardim Paula II, depois de matar um cachorro.
Segundo o sargento Antônio Ventura Moraes Silva, que atendeu a ocorrência, a cobra foi encontrada a uma distância de 20 metros de uma área de pântano, próximo a uma residência. De acordo com o sargento, a presença do animal em uma área urbana pode ter ocorrido devido ao intenso período de chuvas e ao instinto do animal em buscar alimento. Para ele, o fato é uma consequência da ocupação desordenada das cidades, que acabam invadindo o habitat natural de animais silvestres.

“No momento da captura, a sucuri estava se alimentando de um cachorro. Ela se encontrava em um local onde várias crianças costumam brincar, se caracterizando como uma situação de risco”, afirmou o sargento ao G1.

Conforme o bombeiro, há a suspeita de que outra cobra, da mesma espécie e tamanho, esteja próxima ao local, já que animais desta espécie costumam estar acompanhados. “Outras três ocorrências da mesma natureza ocorreram neste mesmo bairro, o que tem se tornado rotina”, frisou. De acordo com o sargento Antônio Moraes, as cobras desta espécie não são venenosas e se alimentam de pequenos animais, e só podem oferecer risco aos seres humanos quando estão famintas.
A cobra foi retirada do local pela equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou a imobilização do animal com um instrumento apropriado de captura. De acordo com o sargento, a sucuri deve ser encaminhada para o zoológico da UFMT, ou será devolvida à natureza, na região do Pantanal mato-grossense.

terça-feira, maio 15, 2012

O ÚLTIMO DOS MOICANOS


http://uploaded.to/file/jp138qxh


Sinopse: Em 1757, franceses e ingleses lutam pelas terras da América do Norte utilizando como soldados índios nativos. Hawkeye (Daniel Day-Lewis) é um dos índios envolvidos na guerra, que se torna alvo do amor de Cora (Madeleine Stowe), filha de um oficial britânico, após salvá-la com mais uma jovem de um ataque da tribo dos franceses.


Titulo Original: The Last of The Mohicans
Título Traduzido: O Último dos Moicanos
Gênero: Ação/Romance/Guerra
Duração: 112min
Diretor: Michael Mann
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho: 1.30 GB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

MAMMOTH


http://uploaded.to/file/t3jode4t


Sinopse: Durante o verão na pequena cidade de Blackwater, na Louisiana, um meteorito cruza o céu e acaba caindo no teto do Museu de História Natural da cidade, bem aos olhos de vários moradores. O que eles não desconfiam é que não se trata de um meteorito, mas sim de uma nave alienígena. A forma de vida parasita que está ali dentro, para se adaptar ao clima terrestre, logo assume a forma do primeiro corpo que ele encontra, e se trata justamente do orgulho exposto na cidade: um enorme mamute. Agora, essa fera revivida pela força alienígena está a solta e espalhando o terror pelo local, até que as autoridades juntam forças com um historiador de filmes B e o curador do museu para derrotar o alienígena e, quem sabe, recuperar a carcaça da fera.


Titulo Original: Mammoth
Título Traduzido: Extinção em Fúria
Gênero: Suspense
Duração: 90min
Diretor: Tim Cox
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 570 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Vídeo
Audio Codec: Real Áudio
Idioma: Português

A POSSESSÃO


http://uploaded.to/file/n1k0nv1c


Sinopse: Para Kim (Dominique Swain) esta era para ser a reunião perfeita e um final de semana para esquecer os problemas. Ela e seus melhores amigos vão para uma cabana em um lago remoto, para relembrar os seus dias de faculdade. Quando o grupo decide praticar o diabólico jogo “Dead Mary”, eles libertam acidentalmente um vingativo espírito que acaba por possuí-los um a um. Enquanto o demônio os força a se voltarem uns contra os outros, cada um deles se depara com uma escolha. Você retalharia o seu melhor amigo em pedaços para assegurar a sua própria sobrevivência? Bem… você faria?


Titulo Original: Dead Mary
Título Traduzido: Dead Mary – A Possessão
Gênero: Terror
Duração: 103min
Diretor: Robert Wilson
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 797 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês

PLANO DE FUGA


http://uploaded.to/file/hioz9c4v


Sinopse: Fugindo da policia americana após assaltar um banco Mel Gibson é obrigado a cruzar a fronteira do México onde é capturado pela polícia local. Jogado numa prisão controlada por bandidos e policiais corruptos ele terá somente a ajuda de um garoto para sobreviver dentro da prisão e planejar sua fuga.


Titulo Original: Get the Gringo
Gênero: Ação, Drama
Duração: 95 Minutos
Direção: Adrian Grunberg
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 730 Mb
Formato: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: AC3
Idioma: Inglês
Legendado

sábado, maio 12, 2012

SANTOS E PECADORES


http://uploaded.to/file/0ak7zenf


Sinopse: O detetive Sean Riley está prestes a ser suspenso de seu departamento. Ele acaba formando uma dupla com o jovem detetive Will Ganz para tentar resolver uma série de assassinatos que aterrorizam a cidade.





Titulo Original: Sinners and Saints

Gênero: Ação
Duração: 104 Min.
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês

LANTERNA VERDE


http://uploaded.to/file/qkkxap29



Sinopse: Um piloto de testes é concedido um anel verde místico que confere-lhe poderes sobrenaturais, bem como de associação em um esquadrão intergaláctico encarregado de manter a paz dentro do universo.





Titulo Original: Green Lantern

Gênero: Ação
Duração: 80min

Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 340 Mb | 789 MB

Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Português | Inglês

Mãe-coragem: ela planejou uma filha para curar a outra.


Jênyce foi a primeira mulher do Brasil a abrir caminho para que a gravidez ajude crianças nascidas com doenças genéticas.


Fernanda Aranda, iG São Paulo \o/\o/\o/\o/\o/

Quando os dois irmãos chegaram para dividir a casa em Santos, litoral paulista, Jênyce Reginato, a mais velha dos três, logo decidiu que queria ter família grande. “Adorei a ideia de casa cheia. Já menina passei a sonhar em ter mais de um filho”, lembra.

Não imaginava, porém, que sua segunda gravidez vivenciada aos 32 anos – fruto do casamento com Eduardo Cunha – seria um marco não só pessoal mas também para a ciência brasileira.

A filha mais nova de Jênyce foi planejada não apenas para aumentar o núcleo familiar dos Reginato Cunha. Em um procedimento pioneiro – de selecionar o DNA dos embriões antes mesmo da fertilização in vitro – a caçula Maria Clara chegou ao mundo, no início de fevereiro, com a capacidade de curar a irmã Maria Vitória, portadora de uma doença genética.

Maria Vitória, 5 anos, nasceu com talassemia, um problema no sangue que exige transfusões semanais para evitar a anemia severa. Não há cura via medicamento e o tratamento definitivo é o transplante de medula óssea, parte do corpo que funciona como uma “indústria” de células sanguíneas.

Encontrar um doador compatível para o transplante pode demorar anos. Dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), responsável por coordenar o banco de doadores para este tipo de transplante, mostram que 25% dos pacientes nunca conseguem a doação. Os parentes podem se candidatar para o procedimento, mas Jênyce, o marido e os familiares não eram compatíveis com Maria Vitória. Até então, a pequena era filha única.

“Um irmão poderia ter as características semelhantes e, com sorte, seria um doador compatível. Pesquisei inúmeros livros e descobri que poderia contar mais do que com a sorte neste processo”, lembra Jênyce.

“A medicina poderia ser nossa aliada e realizar um duplo sonho meu: engravidar pela segunda vez, sem correr o risco da criança também nascer com talassemia, e ainda curar a minha mais velha.”

Outras 3 gestações

Maria Clara então passou a ser idealizada em conjunto pelo casal, pelo geneticista Ciro Martinhago e pelo médico especializado em reprodução humana, Edson Borges. A “gestação” do bebê com 100% de compatibilidade para o transplante – e que pudesse ser o doador medular por meio do sangue do cordão umbilical – durou 24 meses.

A caçula nasceu e as avaliações em laboratório mostraram que, sim, ela pode fazer com que a irmã não precise mais das transfusões de sangue. Em pouco tempo, “tomar o sanguinho” – como a menina chama o procedimento – não será mais necessário e os braços da garota também não serão mais incomodados semanalmente pelas agulhas. O transplante deve ocorrer no final do ano.





Maria Vitória beija Maria Clara: a caçula pode salvar a vida da irmã mais velha
A família Cunha cresceu e Jênyce, ao que tudo indica, também será um marco para outras gestações no País.

“Depois deste caso pioneiro, já começamos o atendimento para a seleção genética dos embriões de 20 pessoas. Já temos três processos de fertilização in vitro em curso, com gametas selecionados (dois para serem doadores compatíveis para crianças com talassemia e um para um portador de anemia falciforme)”, conta Martinhago

“Pode ser uma luz no fim do túnel para as doenças genéticas e ainda desafogar a fila de espera para o transplante de medula óssea”, afirma o geneticista, que já projeta para um futuro não tão distante utilizar este mesmo procedimento para ajudar crianças com leucemia.

Quando adolescente, Jênyce não imaginava que suas vivências poderiam configurar uma luz no fim do túnel para mães de crianças com doenças genéticas. Ela conta que não tinha ideia de que seus passos despertariam discussões éticas sobre o uso da fertilização in vitro como terapia para portadores de genes doentes – o tema está no cerne das reuniões do Conselho Federal de Medicina, das comissões de bioética e também de instituições religiosas em todo o País.
Fã de rock, aspirante à carreira de modelo, dividida entre as bonecas e as brincadeiras no quintal, quando jovem ela só desejava ter uma profissão com diploma, casar com “um cara bacana” e, quem sabe, ter três filhos. De preferência filhas. Já naquela época, conta, ela pensava em colocar Maria como o primeiro nome para todas. Um nome "simples, forte e cheio de personalidade”.

Perto dos 18 anos, deixou a praia, o calçadão e as festas de Santos para morar em Cerquilho, cidade do interior paulista onde o pai, médico, abriu consultório. Sempre foi rodeada de amigos, mas ao menor sinal de solidão, sabia que podia contar com os irmãos.

"Ainda ganhava uns trocos como modelo, mas o vestibular já estava próximo. Escolhi fazer biomedicina em Marília (também no interior). Fui aprovada, mudei de cidade, deixei de desfilar e de fazer fotos e ainda terminei com o namorado”, conta. A vida tinha mudado completamente, mas a vontade de ser mãe ainda permanecia intacta.

Melhor presente

Em um final de semana de plantão, sem disposição para nada, Jênyce juntou forças e foi a uma festa de casamento em Cerquilho. Na pista de dança, encontrou Eduardo. Casaram e, depois de dois anos, o ultrassom mostrou que uma menina estava dentro daquela barriguinha crescente.

A gravidez foi tranquila. Maria Vitória nasceu com a cara do pai, o jeito da mãe, e com a mistura dos genes de ambos. Infelizmente, os dois eram portadores do gene da talassemia. Logo a bebê que enchia a casa de alegria começou a ter manchas no corpo e febre alta. Os exames mostraram a alteração nas células sanguíneas. Desde então, Maria Vitória começou a receber transfusões de sangue.

“Quando chega perto da data da transfusão, ela já fica mais fraquinha, como se a bateria estivesse acabando. Sei que ela não corre risco de morrer por causa da talassemia, mas é uma complicação na vida dela.”

Jênyce começou então a pesquisar, estudar e descobriu que no exterior já eram estudadas técnicas para selecionar os embriões completamente compatíveis para o transplante. Um dos maiores pesquisadores por trás destes experimentos era o brasileiro Ciro Martinhago. Maria Vitória estava com 2,5 anos, “já na fase de ganhar uma irmãzinha”, pensava a mãe.

Um dos pontos mais debatidos e polêmicos do processo que garantiu a segunda gestação de Jênyce simultaneamente à garantia de que Maria Clara será a doadora do cordão umbilical para para Maria Vitória foi: será certo gerar uma criança só para salvar outra pessoa, sem respeitar o direito individual? Jênyce (pode surpreender) mas responde não para a dúvida acima.

“Não teria uma filha só para salvar a irmã. Maria Clara foi planejada, eu queria muito uma segunda gravidez”, diz.

A mãe reforça: mais do que não precisar mais das transfuões, o melhor presente que Maria Vitória poderia ganhar é o prazer de ter uma irmã. Daqui três anos, talvez, a dupla de Marias vire um trio. Jênyce gostaria de trazer o mundo a Maria Eduarda, as três marias sonhadas lá na infância.

terça-feira, maio 08, 2012

DETETIVE D


http://uploaded.to/file/nulx13zt/D3t3t1v3.D.3.0.1mp3r10.C3l3st14l.DVDRip.XviD.Dual.rar


Tamanho: 970Mb
Gênero: Ação/Crime/Suspense
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Mandarim
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse:
Wu (Carina Lau) está prestes a se tornar a primeira imperatriz chinesa, mesmo com toda intriga de seus opositores. Porém, quando pessoas ligadas à construção de um Buda gigante morrem de maneira misteriosa, ela tem que convocar D (o grande astro chinês Andy Lau) para que o caso seja solucionado antes do grande dia da posse. Junto com a empregada da futura imperatriz (Li BingBing) e um investigador (Gend Chao), D enfrentará os mais improváveis inimigos nessa aventura lendária repleta de efeitos especiais e com as mais fantásticas cenas de luta.

BEOWULF


http://uploaded.to/file/bx5blvyk


Sinopse: O guerreiro Beowulf precisa lutar e derrotar o monstro Grendel, que está aterrorizando cidades, e mais tarde, a mãe de Grendel, que começa a matar por vingança.


Titulo Original: Beowulf
Título Traduzido: A Lenda de Beowulf
Gênero: Aventura
Duração: 113min
Diretor: Robert Zemeckis
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 990 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

PLATOON


http://uploaded.to/file/bmxe0fkj


Sinopse: Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano, em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra pois acredita que deve defender seu país, assim como fez seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.


Titulo Original: Platoon

Gênero: Guerra
Duração: 120min
Diretor: Oliver Stone

Tamanho: 942 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

88 MINUTOS


http://uploaded.to/file/jfatgxy7



Sinopse: Ele tem apenas 88 minutos para impedir o próprio assassinato… 88 Minutos, traz Al Pacino no papel de um professor que também exerce o trabalho de psicanalista para o FBI. Ameaçado, ele tem apenas 88 minutos de vida para usar suas habilidades e encontrar o assassino, antes que o tempo se esgote. Os suspeitos são dois alunos problemáticos, vividos por Benjamin e Leelee Sobieski; uma amante rejeitada, interpretada pela atriz Alicia Witt e um assassino que está no corredor da morte, vivido por Neal McDonough.


Titulo Original: 88 Minutes
Título Traduzido: 88 Minutos
Gênero: Ação
Duração: 88min
Diretor: Jon Avnet

Tamanho: 699 Mb

Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

terça-feira, maio 01, 2012

KAYDARA


http://www.uploadboost.com/jpkw9j5iinnq/Kaydara.Legendado.rmvb





Sinopse: Na trama, Kaydara é o nome do personagem principal, um membro da resistência humana que não acredita nas histórias sobre Neo. Contrariando seu irmão mais novo que é totalmente crente quanto a mitologia Matrix. No decorrer, há um contato entre Kaydara e um senhor que aparenta ser o Arquiteto, quando ele e seu irmão recebem a missão de eliminar o Escolhido.


Titulo Original: Kaydara
Gênero:  Ação | Ficção Ciéntifica
Duração: 55 Minutos
Diretor: Raphaël Hernandez, Savitri Joly-Gonfard
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

ID:A


http://uploaded.to/file/wkcfl82q


Gênero: Suspense
Duração: 104 Minutos

Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1400 MB | 349 MB
Formato: DVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD

Idioma: Inglês
Legendado

Aliena acorda em um rio na França completamente sem memória, uma bolsa com 2 milhões de euros e uma cicatriz em seu peito. Ela logo descobre que está sendo perseguida por homens misteriosos.


Percebendo que seu sotaque é dinamarquês ela decide ir para a Dinamarca para descobrir quem ela é. Aliena gradualmente descobre que sua vida passada foi mais complicada do que ela havia imaginado. Ela está envolvida em uma teia de histórias conflitantes de seus entes queridos, tentando chegar por caminhos tortuosos até a verdade.


1911


http://uploaded.to/file/y628l3pf


Título Original: Xinhai Geming
Tamanho: 700 MB XviD | 398 MB RMVB
Gênero: Ação/Guerra/Drama
Tempo de Duração: 121 min

Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD & RMVB
Idioma: Inglês

Sinopse: O centésimo filme do ator Jackie Chan, 1911, é um tributo aos 100 anos de aniversário da revolução de 1911. O filme narra um drama histórico baseado na fundação da República Popular da China, quando as forças nacionalistas liderados por Sun Yat-sen derrubou a dinastia Qing.

RED TAILS


http://uploaded.to/file/wmpue335





Sinopse: Um grupo de jovens negros de Tuskegee, cidade no Alabama, supera a barreira do racismo para formar uma unidade aérea durante a Segunda Guerra Mundial. Eles se tornam os primeiros pilotos afro-americanos da história das Forças Armadas dos Estados Unidos.


Titulo Original: Red Tails
Gênero: Ação
Duração: 125min
Filme*****10
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1.36 GB / 410 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legendado

Arquivo do blog

Powered By Blogger