sábado, junho 30, 2012

LOCKOUT


http://uploaded.to/file/0duwgz02



Sinopse: MS One é uma prisão experimental situada no espaço, onde os 500 criminosos mais perigosos do planeta Terra são mantidos num estado de sono artificial. No mesmo momento em que Emilie Warnock, a filha do presidente dos EUA, chega a bordo da prisão para liderar uma missão humanitária, irrompe um violento motim. Quando Emilie e a tripulação do MS One são feitos reféns pelos prisioneiros, o Presidente Warnock decide enviar o agente Snow para a MS One, com a missão de salvar a sua filha Emilie e mais ninguém


Titulo Original: Lockout
Gênero: Ficção Ciéntifica
Duração: 95 Minutos
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Idioma: Inglês

terça-feira, junho 26, 2012

Chimarrâo Gaúcho










Ciro,Aécio,FHC,Gisele,Geraldo,LULA,Thiago,Murilo,JoséSerra...

PAPA!!!!

O PATRIOTA


http://uploaded.to/file/3r9j0atb


Sinopse: Benjamin Martin (Mel Gibson) o herói de um violento conflito. Desde o término da guerra ele renunciou a luta, vivendo em paz com sua família. Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado por seu filho idealista (Heath Ledger), e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. Neste processo ele descobre que o único meio de proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.


Titulo Original: The Patriot
Título Traduzido: O Patriota
Gênero: Drama
Duração: 96min
Diretor: Roland Emmerich
Ano de Lançamento: 2000
Tamanho: 692 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português


segunda-feira, junho 25, 2012

MYSTIKAL


http://uploaded.to/file/4237sb2y(copie e cole navegado)



Sinopse: Em tempos passados, em um mundo dominado pelas sombras, três poderosos feiticeiros conseguem prender a tríade do mal – a fome, a guerra e a peste – em três jarros mágicos. Se colocados juntos, eles podem abrir a porta do inferno e libertar demônios sobre todo o reino. Anos depois, parece que o povo se esqueceu daquela luta, que hoje soa como um conto de fadas. Todavia, os jarros continuam sob os cuidados de feiticeiros. Um deles é Morka, que tem como assistente o jovem Eldyn. Certo dia, o rapaz se atrapalha e sem querer quebra o jarro de seu mestre e liberta o Senhor da Guerra. Agora, este ser maligno quer encontrar seus irmãos e realizar sua missão de tempos atrás – trazer o mal sobre a Terra. Cabe a Eldyn tentar reparar seu erro e para isso ele embarca em uma incrível e perigosa aventura em um reino mágico e até então desconhecido.

Titulo Original: Mystikal
Título Traduzido: Mystikal – O Mundo da Magia
Gênero: Aventura
Duração: 100 min
Diretor: Ángel Alonso
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 MB / 267 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
DubLADO

sábado, junho 23, 2012

72 HORAS

http://uploaded.to/file/xmqntopd(copie e cole no navegador)


Sinopse: John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Titulo Original: The Next Three Days
Título Traduzido: 72 Horas
Gênero: Suspense
Duração: 122min
Diretor: Paul Haggis
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 955 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês

sexta-feira, junho 22, 2012

UM PEIXE FORA DÀGUA


http://uploaded.to/file/6tlmndo2


Sinopse: Pup é um jovem tubarão que descobre caçadores humanos roubando ovos de seu recife. Com a nobre missão de encontrar esse grupo de caçadores, ele entra em uma jornada cheia de ação ao sair do mar para resgatar os ovos, e dessa forma, entrar no perigoso mundo dos humanos.

Titulo Original: Sea Level
Título Traduzido: Seefood um Peixe Fora D’Água
Gênero: Animação
Duração: 100 min
Diretor: Aun Hoe Goh
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 800 MB / 292 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: AVI / RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês,Português

quinta-feira, junho 21, 2012

BREST FORTRESS


http://uploaded.to/file/b3fgp9zy(copie e cole no navegador)


Sinopse: Na manhã de 22 de Junho de 1941 os nazistas atacaram a Fortaleza de Brest na Bielo-Rússia. Em total desvantagem em número de homens e armamentos, os cidadãos de Brest lutaram até o amargo fim, por 29 intermináveis dias.
Muitos anos depois, o veterano Alexander Akimov relembra várias vezes os fatos da época quando ele, com apenas 15 anos, estava profundamente apaixonado pela linda Anya e de repente teve que abandonar seus sonhos para lutar pelo seu país.


Titulo Original: Brest Fortress
Gênero: Guerra
Duração: 138 Minutos
Direção: Aleksandr Kott
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1,3 Gb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

DUELO DE BRAVOS


http://uploaded.to/file/jk3ppq59(copie e cole no navegador)


Sinopse: Texas 1870, um trio formado por um impiedoso caçador de recompensas, um desesperado irlandês e um jovem criminoso decidem fugir das forças da lei, para irem à busca de um tesouro bem mais valioso do que ouro. Durante a sua jornada, o trio depara-se com algumas das figuras mais notáveis do Velho Oeste, enquanto procuram por fama e fortuna.


Titulo Original: The Legend of Hell’s Gate: An American Conspiracy
Gênero: Faroeste | Aventura
Duração: 92 Minutos
Diretor: Tanner Beard
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

quarta-feira, junho 20, 2012

Bola da Copa de 1950


Bola da Copa de 1950 é arrematada por telefonema uruguaio em leilão em Porto Alegre
Relíquia assinada por diversos jogadores uruguaios custou R$ 45 mil, em um lote sem disputa


A bola da Copa de 1950, aquela que sacudiu as redes e calou o Brasil diante dos uruguaios, no fatídico Maracanazo, tem novo dono. E ele é uruguaio.

Na terça-feira à noite, a relíquia foi leiloada em Porto Alegre sem a mesma emoção que o duelo presenciado nos gramados naquela tarde de julho. Por telefone, um comprador identificado apenas por Henrique e com sotaque espanhol arrematou a bola. Conforme o leiloeiro Daniel Chaieb, veio do Uruguai a ligação – pois teve o prefixo 00598, daquele país.

A ligação foi rápida. Quem atendeu ao celular foi Juan Daniel Estevez, 56 anos, uruguaio de Montevidéu que mora no Brasil há 30 anos. Vestindo a camisa celeste e íntimo da Agência de Leilões, na Rua Câncio Gomes, ele foi recrutado a mediar a ligação vinda do Exterior. Do outro lado da linha, apenas o primeiro nome foi dito. Inicialmente, teve de responder sobre a comissão da venda e como receberia o produto. Depois, seguiram-se reações ansiosas.

— Ele perguntava: "estão dando lances?" — relata Estevez.

Ninguém deu. E a bola com os nomes de jogadores uruguaios gravados, que conta também com um certificado de autenticidade assinado em cartório por nosso carrasco Ghiggia, foi vendida por R$ 45 mil.

— Es nuestra! Es nuestra! — gritou Estevez, ao telefone, mesmo sem saber com quem falava.

Entre o público sentado no salão, estava o jornalista uruguaio Andrés López Reilly, enviado pelo El País. Apesar de o jornal ter questionado a relação da bola com a Copa de 1950 — Reilly atesta que não é a do Mundial, porque tem 16 gomos em vez de 12 —, ele garante a autenticidade das assinaturas. Foi enviado a Porto Alegre ontem exclusivamente para acompanhar o leilão. Questionado sobre a chance de um novo Maracanazo em 2014, sorri:

— Seria bom.

O administrador da casa, Anderson Maciel, 32 anos, se resigna. Ghiggia desmentiu que a bola seja realmente a da Copa, dias antes de sofrer um acidente de trânsito que o colocou com gravidade no hospital.  Ainda assim, vale pela antiguidade e pelas assinaturas, verdadeiras. Até ontem, o item mais inusitado da história de 10 anos da Agência de Leilões havia sido uma máquina de escrever que pertenceu a Getulio Vargas. Agora, a casa se orgulha de ter sido a moradia da bola que mudou a história do futebol brasileiro.

Há um charme no ritual do leilão. As peças expostas se amontoam no salão. Na mesma noite, foram oferecidas obras de Carlos Tenius e Xico Stockinger. Na parede à direita, lotada de quadros, há obras de Iberê Camargo. Em um púlpito e com o auxílio de um microfone, o leiloeiro Chaieb brinca, ao abrir os 400 lotes:

— Vamos evitar lances miseráveis.

Frequentador, tanto como vendedor quanto como comprador, o empresário Carlos Schmidt, 58 anos, diz  que a a atração redonda, cheia de histórias, fez encher o local de leigos.

— A raridade da bola todo mundo entende — confidencia.

Thais Sardá
thais.sarda@zerohora.com.br

terça-feira, junho 19, 2012

Love Songs


http://uploaded.to/file/f2y4ho9q/VA-Love_Songs-3CD-2012.rar


CD 1
01. Niklas - Ikk Mer' Mig (Niklas Fuck Dig)
02. The Script - Breakeven
03. Mr. Big - To Be With You
04. Anne Linnet Band - Det Er Ikke Det Du Siger
05. Roxette - It Must have Been Love
06. Richard Marx - Right Here Waiting
07. John Waite - Missing You
08. Another Level - From The Heart
09. Chris Brown - With You
10. Donna Lewis - I love You Always Forever
11. Savage Garden - I Knew I Loved You
12. Ricky Martin - She's All I Ever Had
13. Eros Ramazzotti - Se Bastasse Una Canzone
14. The Calling - Wherever You Will Go
15. Sarah - Min Ojesten
16. Outlandish - Look Into My Eyes
17. Pretty Maids - Please Don't Leave Me
18. Ray Dee Ohh - Jeg Vil La' Lyset Br?nde

CD 2
01. Foreigner - I Want To Know What Love Is
02. Whitesnake - Is This Love
03. Joey Moe - Walk Right Back
04. Backstreet Boys - As Long As You Love Me
05. N Sync - This I Promise You
06. Westlife - Mandy
07. Simply Red - Holding Back The Years
08. Cyndi Lauper - True Colors
09. John Mayer - Dreaming With A Broken Heart
10. The Cars - Drive
11. Gloria Estefan - Don't Wanna Lose You
12. Roachford - Only To Be With You
13. Paul Young - Whenever I Lay My Hat
14. Toni Braxton - Un Break My Heart
15. R Kelly - If I Could Turn Back The Hands Of Time
16. Michael Bolton - How Am I Supposed To Live Without You
17. Spandau Ballet - True 5
18. Sebastian - Nyt Lys I M0rket

CD 3
01. Barry Manilow - Can't Smile Without You
02. Jette Torp - Close To You
03. Thomas Helmig - Det Er Mig der Star Herude Og Banker Pa
04. Alicia Keys Featuring Usher - If I Ain't Got You
05. Whitney Houston - I Have Nothing
06. Erma Franklin - Piece Of My Heart
07. Elvis Presley - Always On My Mind
08. Harold Melvin & The Blue Notes - If You Don't Know Me By Now
09. Billy Paul - Me And Mrs. Jones
10. Marvin Gaye - Sexual Healing
11. Bobby Vinton - This Guy's In Love With You
12. Alison Moyet - Is This Love?
13. Wilson Phillips - Hold On
14. Sophie B. Hawkins - Damn I Wish I Was Your Lover
15. Hurts - Stay
16. Shakira - Underneath Your Clothes
17. Avril Lavigne - I'm With You
18. Paul Abdul - Rush Rush
19. Toto - I Won't Hold You Back

domingo, junho 17, 2012

SAFE HOUSE


http://uploaded.to/file/qqkgxboe/BaixandoFacil.com_Safe.House.2012.DVDRip.Legendado.rmvb


Título Original: Safe House
Tamanho: 956 MB XviD | 546 MB RMVB
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 90 min
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD & RMVB
Áudio Codec: MP3 / Real Audio
Idioma: Inglês/legendado

Sinopse: Depois que o centro de operações da CIA é destruído por um grupo de vilões, um ovem agente deve transportar um criminoso, que estava sendo escondido pela agência, para um lugar seguro.

sábado, junho 16, 2012

GATO DE BOTAS


http://uploaded.to/file/e1nxwq5g


Título Original: Puss in Boots
Tamanho: 796 MB XviD | 296 MB RMVB
Gênero: Animação | Aventura
Tempo de Duração: 90 min
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD & RMVB
Áudio Codec: MP3 / Real Audio
Idioma: Português e Inglês | Português

Equilibrista atinge marca histórica ao atravessar as Cataratas do Niágara em cabo de aço

Nik Wallenda cruzou queda d'água na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá em 25 minutos

O equilibrista Nik Wallenda realizou com sucesso a travessia das Cataratas do Niágara, na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, por meio de um cabo de aço na noite de sexta-feira. Ele se tornou a primeira pessoa a cruzar os dois países pelas quedas d'água.

Wallenda completou o percurso de 550 metros em cerca de 25 minutos sobre o cabo, de cinco centímetros de diâmetro. Ele pertence à sétima geração da tradicional linhagem dos Flying Wallendas ("Wallendas Voadores"), grupo de acrobatas, malabaristas e trapezistas que têm suas raízes no século 18, na região onde hoje fica a Áustria.

O equilibrista iniciou o trajeto com passos firmes e cuidadosos, mas praticamente correu até o fim nos últimos metros, conforme a rede CBC. A uma altura de cerca de 60 metros sobre águas turbulentas, Wallenda foi recebido no lado canadense por dois guardas de fronteira, que o saudaram e inspecionaram seu passaporte.

— Não estou carregando nada comigo. Eu garanto — brincou o cansado equilibrista ao saudar os agentes de segurança.

Durante o percurso, Wallenda conversou com o pai por meio de um fone de ouvido e ainda respondeu perguntas de telespectadores do canal ABC, que transmitiu a façanha ao vivo.

As condições do tempo foram generosas com o aventureiro, apesar de, em alguns momentos, enfrentar a névoa que subia da queda d'água. Com 33 anos e três filhos, Wallenda disse que estava "extremamente excitado" em realizar seu sonho:

— É uma visão inacreditável. Isso é realmente de tirar o fôlego.

quarta-feira, junho 13, 2012

FÚRIA SELVAGEM


http://uploaded.to/file/g9arr3gj


furia selvagem

FICHA TÉCNICA
Gênero: Faroeste
Qualidade: VHSRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 701 mb

sexta-feira, junho 08, 2012

Postos fechados revoltam pacientes em Porto Alegre


Postos fechados revoltam pacientes em Porto Alegre

Postos fechados revoltam pacientes em Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agencia RBS

Depois de viajar 250 quilômetros, paciente chorou ao ver porta fechada em centro de saúde no IAPI

Pacientes com consultas marcadas para a manhã desta sexta-feira tiveram uma desagradável surpresa. A exemplo de outros postos de saúde do município, o Centro de Saúde IAPI amanheceu fechado, provocando desespero em pacientes como Neli Barros, de 60 anos.

Ela viajou mais de 250 quilômetros para buscar atendimento na Capital. De madrugada, ela embarcou no veículo contratado pela prefeitura de Capão do Leão, no sul do Estado, com outros quatro pacientes. Neli realizou uma cirurgia na coluna em janeiro e seria atendida por um médico, às 7h30min. Com dores e andando de muletas, Neli desabou no choro ao deparar com as portas fechadas.

— Acordamos de madrugada para viajar e quando chegamos aqui dizem que está fechado porque é feriado — reclama o marido de Neli, Nilzo Medeiros, que acudia a mulher caída ao chão, chorando.No interior do prédio, funcionários apenas avisavam que o local não seria aberto. Um cartaz, fixado na parede dizia: "Dia 08/06, o posto estará fechado".

O motorista Guido Júlio Hirdes tentava encontrar uma forma de ajudar seus passageiros. No entanto, teve que deixar o posto de saúde e procurar um hospital para Neli. 

— Acho que vamos ter que voltar (para Capão do Leão). Não avisaram a prefeitura nem o transporte que (o posto) estaria fechado — lamentou durante a manhã. 

Já a dona de casa Pedra Silva da Silva, de 60 anos, tinha consulta com um dentista às 9h30min. Foi orientada a telefonar novamente na segunda-feira e tentar remarcar o atendimento.

— Não avisaram que iam fazer feriadão. 

Contraponto:
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre informa que, nos dias de pontos facultativos, os postos de saúde são fechados. Como o decreto saiu somente na quarta-feira, a secretaria não tem certeza se houve tempo suficiente para avisar a todos os  pacientes que tinham consulta marcada. O órgão afirma que divulgou a informação por meio do site e redes sociais da prefeitura.

COMENTÁRIOS:
Auro Gattino
Uma imagem completamente chocante e desesperadora.. O que dizer meu amigos? Querendo ou não somos culpados por isso!
08/06/2012 | 13h56 Denunciar
Filipe
A falta de seriedade e profissionalismo em relação a divulgação de informações tão importantes, como se um posto de saúde estará aberto ou não, é absurda. Isso é negligência pura. Esta negligência é um crime com aqueles que precisam de atendimento, se deslocam e encontram portas fechadas!
08/06/2012 | 13h55 Denunciar
Neil
ESSA É A VERGONHA DO PSEUDO SERVIDOR PUBLICO. FUNCIONALISMO PUBLICO É CABIDE PARA PESSOAS DE CARATER DUVIDOSO MENTIREM QUE SÃO PROFISSIONAIS. O MINISTERIO PUBLICO, A OAB, OS DIREITOS HUMANOS E ESTA COITADA DEVEM PROCESSAR O ESTADO E OS SACANAS QUE FAZEM FERIADÃO COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.
08/06/2012 | 13h54 Denunciar
Daiana GenzQue absurdo isso! Até quando pagaremos altos impostos, sobre absolutamente tudo para ter esse tipo de atendimento? Onde estão nossos representantes que prometem em todas as eleições melhorar a estrutura da nossa saúde pública! Talvez estes mesmos políticos, devam estar aproveitando o
08/06/2012 | 13h54 Denunciar
Deise
Não sei onde que esta melhorando o atendimento no SUS, isso é uma falta de respeito com as pessoas que precisam e dependem deste atendimento, alem de esperar meses para conseguir uma consulta, qndo chega no posto da de cara com a porta, direitos humanos cade?!
08/06/2012 | 13h53 Denunciar
Carlos Roberto
Pergunto ao Secretário Municipal de saúde de Porto Alegre se ele vai conseguir dormir tranquilo essa noite depois de ver essa cena? Caso realmente consiga, sugiro que ele entregue o cargo, pois o considero um incompetente para exercer essa função e muito menos digno para isso. Saúde não tem feriado.
08/06/2012 | 13h52 Denunciar
Marcos
Está aí, a seriedade que nossa saúde e tratada, um descaso total, omissão, abandono e falta de respeito com os doentes desse Brasil, enquanto políticos escondem dinheiro nas cuecas, nas meias e paraísos fiscais, o povo brasileiro sofre com as roubalheiras em licitações e concessões públicas.
08/06/2012 | 13h49 Denunciar
Carla
Posto de Saúde fechado por motivo de feriadão? As pessoas não ficam doentes em feriados? Hoje é dia útil, visto que os bancos permanecem abertos e o comércio também. Fazer ponto facultativo em órgãos administrativos,tudo bem até, mas a Saúde, não entende feriados. Um desrespeito aos doentes.
08/06/2012 | 13h48 Denunciar
Jose Antonio
Este é o retrato do descaso das autoridades responsáveis pela saúde em nosso Estado. Informar por redes sociais,na véspera do feriado,ninguém trabalharia,é de uma completa falta de sensibilidade e mesmo de caráter.Será que essa sra. da reportagem,tem acesso a essas redes 'sociais'? Que país!!!????
08/06/2012 | 13h43 Denunciar
jose
Deviam enviar esta reportagem para a CPI, em Brasília, com cópia diretamente para a Dilma. NAUM ADIANTA PERSEGUIR OS MILITARES E DEIXAR O POVO MORRER NA PORTA DOS HOSPITAIS.
08/06/2012 | 13h43 Denunciar
Antonio Luiz
Essa administração de Porto Alegre está fazendo chacota da dignidade das pessoas! Isso é um ultraje à Contituição da República!
08/06/2012 | 13h38 Denunciar
Nilo
Este é o nosso funcionalismo público. A sociedade que se dane. Enquanto tiver politicos como o que temos vai ser assim. Judiciário que trabalho 6 horas por dia entre outros. Aviso que a partir de julho a Secretária de Educação do Estado vai trabalhar das 08 as 14 hs somente para conserto do ar.
08/06/2012 | 13h33 Denunciar
delmar
Saúde não é "obra" com prioridade para a copa 2014 ! Somente estádios, ruas, viadutos, aeroportos ! As eleições estão próximas ! Acorda povo !
08/06/2012 | 13h32 Denunciar
Gustavo
Falta de consideração com a população, A SAÚDE ESTA EM COMA!
08/06/2012 | 13h30 Denunciar
Edson
ESTA É A SITUAÇÃO DA NOSSA SAÚDE, E AS PROMESSAS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL. ESTA É A ATENÇÃO ESPECIAL QUE CANDIDATOS PROMETEM EM VÉSPERAS DE ELEIÇÕES. ESTE É O SISTEMA DE SAÚDE DE LULA, DILMA E TARSO.
08/06/2012 | 13h23 Denunciar
Rafael de David Nunes
Lamentável esses acontecimentos. Porém, essa "mamata" no serviço público municipal, com diversos feriadões no ano ocorre em vários municípios, inclusive no meu, S. do Livramento. Antes eu achava que as autoridades não davam importância ao povo, hoje tenho certeza! É PROIBIDO ADOECER NOS FERIADÕES!!
08/06/2012 | 13h16 Denunciar
miguel kuhn
A paciente Deveria ter ligado para a Secretaria da Saúde e confirmado se o posto iria atender ou não, já que foi divulgado na imprensa que seria feriado.
08/06/2012 | 13h16 Denunciar
RICARDO RENNE
NA QUARTA FEIRA AS 18 HS, RESOLVERAM ISSO. È MUITA ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO, ACHO QUE O FERIADO ESTÁ ESTÁ NO CALENDÁRIO A MAIS DE 50 ANOS. NO SITE DA PREFEITURA NÃO TEM NADA, NEM NAS SECRETARIAS. ISSO É UM DESCASO, UMA POUCA VERGONHA, FAÇAM CONCURSOS, A SAUDE DE PORTO ALEGRE E RS É UMA VERGONHA.
08/06/2012 | 13h12 Denunciar
Fernando
Tenha dó Secretário, com a expressão "ponto facultativo" para justificar feriadão. Isto é INACEITÁVEL e tem que acabar. E ainda mais em uma área essencial, que é a da saúde. Será que existe algum gestor público com sabedoria para acabar esta malandragem com o dinheiro do contribuinte?
08/06/2012 | 13h11 Denunciar
Luiz Afonso
Falar o quê? Feriado foi ontem, dia 7, hoje é dia normal de trabalho. A S.S. de POA na maior Cara de PAU, diz que acha que não deu tempo para avisar que nos dias de Pontos Facultativos os Postos são fechados. Mas, hoje é 8 e não 7. Dia normal. Aviso! NÃO FIQUE DOENTE NOS FERIADOS E NOS DIAS SEGUINTE
08/06/2012 | 13h10 Denunciar
Luana Dutra
É inacreditável como a saúde do Brasil é precária e as pessoas só falam em futebol.
08/06/2012 | 12h58 Denunciar
juarez bitencourt massaque
deixo aqui minha indignação com os politicos que estão no poder ao ver esta materia da saude , estava eu almoçndo e me senti mal quando vi esta reportagem na rbs que tive que sair e tomar um remedio , porque fiquei nervoso demais quase tive um tróço,que vergonha nosso estado e nossa saude e seguran.







Os 40 anos da imagem histórica da Guerra do Vietnã


                                               Kim Phuc, a menina que aparece correndo na foto de 8 de junho de 1972, conta sua vida desde que teve o corpo queimado por napalm no meio da batalha e se transformou em um símbolo contra a batalha.



Na foto, a menina sempre terá nove anos e gritará "Queima! Queima!" enquanto foge da aldeia vietnamita em chamas. Sempre estará nua, vítima do pegajoso napalm que lhe queimou a roupa e a pele.

Para o fotógrafo da AP Huynh Cong Ut, levou um segundo, há 40 anos, para fazer a foto em preto e branco. Transmitiu os horrores da guerra do Vietnã melhor que qualquer texto, ajudando a pôr fim a uma das guerras mais controversas da história dos EUA.

Por trás da foto, a menina unida pelo destino ao jovem fotógrafo.

— Queria fugir da lembrança. A foto não deixa — diz Kim Phuc, 49 anos.

Era 8 de junho de 1972 quando Kim escutou o grito de um soldado.

— Temos de desalojar este lugar! Irão bombardear aqui e estaremos mortos!

Segundos depois, viu as estrelas das bombas, amarelas e púrpuras, sobrevoando o templo Cao Dai, onde sua família estava refugiada fazia três dias, enquanto as forças vietnamitas do norte e do sul brigavam.
A menina escutou um estrondo e se virou. O solo estremeceu e um calor infernal sufocou a zona enquanto chamas alaranjadas eram cuspidas. O fogo atingiu o braço esquerdo de Kim. Sua roupa de algodão se derreteu. As árvores se converteram em tochas ardentes. Sentia dor aguda na pele e nos músculos. Pensou que ficaria feia e "anormal", enquanto roçava fortemente a mão direita no braço queimado.

Correu pela Autopista 1, atrás do irmão mais velho. Não viu os jornalistas estrangeiros que estavam na direção para onde fugia gritando. Desmaiou.

Ut, o vietnamita de 21 anos que fez a foto, levou Kim a um hospital. Disseram-lhe que não havia nada o que fazer. Mas ele mostrou seu distintivo de imprensa americana e pediu que os médicos atendessem a menina.

Então o fotógrafo chorou

— Chorei ao vê-la correr. Se morresse, eu teria me suicidado — contou Ut.

Um terço do corpo de Kim sofreu queimaduras de terceiro grau, mas seu rosto ficou intacto. Transferida para outro centro médico, após múltiplos enxertos de pele, Kim recebeu alta, 13 meses depois do bombardeio.

Ela viu a foto de Ut, que ganhou o prêmio Pulitzer, mas ainda desconhecia o poder dessa imagem. Queria ir para casa e ser criança. Por um tempo, a vida regressou à normalidade. Ut e outros jornalistas faziam visitas ocasionais que cessaram em abril de 1975, quando as forças comunistas do norte tomaram o controle do Vietnã do Su.

A vida sob o novo regime foi dura. O tratamento médico e os analgésicos eram caros. Adolescente, ela seguiu sentindo dores intensas. A jovem trabalhou intensamente e conseguiu entrar na faculdade de Medicina.
Mas tudo terminou, uma vez que os líderes comunistas se deram conta do valor propagandístico da "menina do napalm". Ela se viu obrigada a deixar a escola e a voltar para a sua província, onde encontros com jornalistas estrangeiros eram vigiados.

— Fui queimada pelo napalm, fui vítima, mas virei outro tipo de vítima.

Refugiou-se no Cao Dai, na religião do Vietnã, em busca de respostas.

— Desejava ter morrido naquele ataque com meu primo, com os soldados do Vietnã do Sul. Desejava ter morrido para não sofrer mais. Era difícil suportar tanto ódio, ira e amargura.

Em 1982, foi à Alemanha Ocidental, a fim de receber atenção médica. O premier do Vietnã, comovido, fez gestões para que estudasse em Cuba.

Ut, que trabalhava na AP em Los Angeles, viajou para se reunir com ela em 1989 e descobriu que não era deixada sozinha por um só momento.

— Sabia que o tio Ut me ajudaria a ter liberdade. Mas estava em Cuba, não podia ter contato com ele — conta Kim.
Nova vida

Kim conheceu um jovem vietnamita. Achava que ninguém iria gostar dela pelas cicatrizes que lhe cobrem as costas e um braço. Mas Bui Huy Toan a amou. Casaram-se em 1992 e foram em lua de mel a Moscou. No voo de volta a Cuba, desertaram em uma escala no Canadá. Livre, a vietnamita deu a notícia a Ut, e ele a encorajou a contar sua história. Mas Kim estava farta de entrevistas e fotos.

Mais tarde, a imprensa encontrou Kim vivendo em Toronto. Ela decidiu tomar controle da própria história. Em 1999, publicou livro e lançou documentário. Foi convidada a ser embaixadora da Boa Vontade da ONU para vítimas da guerra. Reuniu-se com Ut muitas vezes para contar sua história.

— Estou feliz de ter ajudado a Kim. A chamo de minha filha — disse Ut.

Após quatro décadas, Kim, que tem quatro filhos, olha a foto e entende por que é uma imagem tão poderosa.

— As pessoas conhecem minha foto. Poucas conhecem minha vida. Essa foto é um presente poderoso.
Médica My Lee que a atendeu 2 dias após o ataque,Kim ao centro  e Ut.

quarta-feira, junho 06, 2012

THE FLOWERS OF WAR


http://uploaded.to/file/xhi4oq1w/FdO.Leg.rar
Download Filme Flores do Oriente BDRip Legendado


lores do Oriente reconta a história do massacre de Nanjing, quando tropas militares japonesas, em 1937, invadiram a cidade chinesa e estupraram e mataram milhares de mulheres. A batalha ficou conhecida como o Massacre de Nanquim ou, ainda, o Estupro de Nanquim. Christian Bale estrela como um padre americano que testemunhou o massacre.

Titulo Original: The Flowers of War
Gênero: Drama | História
Duração: 146min
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 435 MB
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

terça-feira, junho 05, 2012

SOLOMON KANE


http://uploaded.to/file/v9cg2da1
 Download   Solomon Kane   O Caçador de Demônios   DVDRip AVI   Dual Áudio

Sinopse: Século XVI. Solomon Kane (James Purefoy) é um líder brutal e eficiente quando o objetivo é aniquilar os inimigos. Ele e seus homens lutam sempre em nome da Inglaterra, pulando de guerra em guerra ao redor do planeta. Atualmente eles estão na África, onde planejam um caminho entre hordas de defensores. Só que quando Kane resolve atacar um castelo próximo, na intenção de saquear suas possíveis riquezas, seus homens passam a ser capturados por criaturas demoníacas. Sozinho, Kane precisa enfrentar o diabo em pessoa, que veio do inferno para reinvidicar sua alma já condenada. Kane consegue escapar, mas agora precisa renunciar a violência e levar uma vida tranquila. Só que logo seu novo comportamento é colocado à prova quando, ao retornar a uma Inglaterra controlada por Overlord (Samuel Roukin), ele não consegue impedir o massacre da família Crowthorn. Meredith (Rachel Hurd-Wood) sobrevive ao ataque, mas é transformada em escrava. Kane promete então libertá-la, mesmo que isto custe sua própria alma.



Título Traduzido: Solomon Kane – O Caçador de Demônios
Gênero: Fantasia, Ação
Duração: 1h44mi
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 798 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português / Inglês

domingo, junho 03, 2012

Alan Jackson


http://uploaded.to/file/ngsy7ji8


01 Gonna Home Back as A Country Song 03:02
02 You Go Your Way 03:18
03 Everything But the Wings 04:44
04 Talk is Cheap 03:48
05 So You Don’t Have to Love Me Anymore 03:43
06 Look Her in the Eye and Lie 03:48
07 Dixi Highway (Feat. Zac Brown) 07:25
08 She Dont Get High 04:13
09 Her Life’s A Song 04:26
10 Nothin’ Fancy 03:13
11 Long Way to Go 03:40
12 Life Keeps Bringing Me Down 03:05
13 When I Saw You Leaving (for Nicey) 04:05

sábado, junho 02, 2012

O CAIXÃO


http://uploaded.to/file/7x520ij1


Sinopse: Su e Chris são dois estranhos cujas vidas foram atingidas pela tragédia. Su foi diagnosticado com câncer de pulmão, poucos dias antes de seu casamento, e Chris sua namorada de longa data entrou em um coma misterioso. Quando ambos aprendem um bizarro ritual Tailandês que consiste que uma pessoa viva deite num caixão para reverter seus “Karmas”, eles decidem participar de um funeral em massa para vivos. Logo suas vidas mudam. O câncer de Su desaparece e Chris acorda de seu coma. Mas, a sorte dura pouco. Uma série de terríveis acontecimentos paranormais sugere que ambos tenham perturbado o equilíbrio do universo karmico e, mesmo tendo afastado a má sorte deles, quem pagará o preço, serão as pessoas próximas à eles.

Titulo Original: The Coffin
Título Traduzido: O Caixão
Gênero: Terror
Duração: 91 Minutos
Diretor: Ekachai Uekrongtham
Ano de Lançamento: 2012
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

PODER SEM LIMITES


http://uploaded.to/file/zxccmwzz


Três amigos ganham super poderes de uma misteriosa substância e quando passam por problemas pessoais transformam-se uns nos outros.



Titulo Original: Chronicle
Gênero: Ação | Drama | Ficção
Duração: 104 Minutos
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português,Inglês

TAKERS


http://uploaded.to/file/ozhettn5


Sinopse: Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último “serviço” que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.


Titulo Original: Takers
Gênero: Ação, Policial, Drama
Duração: 1h4min
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Olhando a Morte passar!


Um vídeo publicado na internet mostra 23 episódios de tirar o fôlego, com pessoas escapando por pouco da morte.

O clipe reúne diferentes casos registrados pelas câmeras. Em uma das imagens, um homem escapou ileso após deitar nos trilhos enquanto um trem passava. Outro aparece alimentando um enorme crocodilo.

Arquivo do blog

Powered By Blogger