quinta-feira, agosto 30, 2012

LAST MAN STANDING

http://uploaded.net/file/rfzjpv05


Sinopse: Abby é uma feliz esposa e mãe que mora nos subúrbios e oculta seu passado como agente de operações especiais. Mas quando seu marido é sequestrado, deverá arriscar tudo para proteger sua filha e salvar o homem que ama.

Título: Last Man Standing
Gênero: Drama
Duração: 101 Min.
Diretor: Ernest R. Dickerson
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3

sábado, agosto 25, 2012

OS VINGADORES

http://uploaded.net/file/neovs3gp

http://bitshare.com/files/j668tdk0/OSV.DUB.rmvb.html



Sinopse: Em *Os Vingadores*, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Titulo Original: The Avengers
Título Traduzido: Os Vingadores
Gênero: Aventura
Duração: 142 Min.
Diretor: Joss Whedon
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 454 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês

quinta-feira, agosto 23, 2012

STARSHIP TROOPERS INVASION

http://bitshare.com/files/9j1hw3an/TP.ESTELA.Dub.rmvb.html



Sinopse: Um posto avançado da federação Fort Casey está sob ataque de insetos. A equipe de ataque rápido Alesia é designado a ajudar a Tropa de John A. Warden no Fort Casey.

Titulo Original: Starship Troopers: Invasion
Gênero: Ação
Duração: 101 Min.
Diretor: Shinji Aramaki
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

domingo, agosto 19, 2012

CRUZADA


http://depositfiles.com/files/uz9q8xlt3/Cruz4d4.DVDRip.Dublado.rar
Tamanho: 698Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português


Sinopse:
Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

sábado, agosto 18, 2012

ALEXANDRE


http://uploaded.net/file/pih4oprk/4l3x4ndr3.Dubl2d0.480p.rar
http://depositfiles.com/files/2prriusu3/4l3x4ndr3.Dubl2d0.480p.rar


Tamanho: 1.36Gb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português


Sinopse:
Um dos grandes momentos da história da humanidade em uma jornada selvagem, memorável e de tirar o fôlego. “Oliver Stone recria a poderosa e verdadeira história de Alexandre o Grande (Colin Farrell), que no quarto século antes de Cristo havia conquistado a Grécia, a Pérsia, o Afeganistão e a Índia – ou seja, 90% do “Mundo Conhecido” até então. Mesmo tendo enfrentado grandes exércitos de bidas e elefantes, ele nunca perdeu uma batalha! Visionário, explorador e sonhador, ele era também um filho carinhoso, ferido pelo amor e pela ambição de sua mãe (Angelina Jolie) e pela eterna necessidade de agradar a seu pai (Val Kilmer). Seu sonho moldou o mundo como o conhecemos hoje.


CONAN O DESTRUIDOR


http://depositfiles.com/files/rdhlr11uf/C0n4n.0.D3stru1d0r.Dublado.rar


Tamanho: 699Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L

Sinopse:
Para que a rainha Taramis (Sarah Douglas) cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna (Olivia d’Abo). Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

sexta-feira, agosto 17, 2012

B-17 A FORTALEZA


http://uploaded.net/file/orziik11/B17.4.F0rt4l3z4.BDRip.Xvid.Dual.ra


Tamanho: 807Mb
Gênero: Ação/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: BDrip
Audio: Português/Inglês
Ano de Lançamento: 2012


Quando o comandante da tripulação de um bombardeiro B-17 Fortaleza Voadora é morto em ação em um ataque a Sicília em 1943, o seu substituto, um jovem e ingênuo piloto luta para ser aceito. Designados para uma missão suicida, a única chance de sobrevivência do grupo é unirem-se como irmãos na batalha.Com ação aérea sem precedentes, efeitos de tirar o fôlego, B17- A Fortaleza é uma homenagem aos sacrifícios de toda uma geração durante a guerra mais importante da história.

quinta-feira, agosto 16, 2012

HERÓIS


http://uploaded.net/file/nc66r05j


Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.


Titulo Original: Push
Título Traduzido: Herói
Gênero: Ficção Científica
Duração: 111min
Diretor: Paul McGuigan
Tamanho: 798 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Idioma: Português

GLADIFORMERS


http://uploaded.net/file/qx6fybmf


A arena de Centuris é palco das mais brutais lutas entre potentes robôs gladiadores,os Gladiformers, que lutam para sobreviver diante das ferrenhas apostas dos Supremobots. Quando p principe regente, Julius Drive, é obrigado a participar das terriveis batalhas, a realidade destes carros que se transformam em robôs pode mudar. Com lances arriscados e emocionantes, os Gladiformers irão surpreender a todos.


Gênero: Animação|Aventura
Idioma: Português
Tamanho: 700mb

quarta-feira, agosto 15, 2012

ELFIE HOPKINS

http://uploaded.net/file/j9qgwguu

Se passando em uma vila de caçadores pacata, o longa conta a história de uma jovem preguiçosa de 22 anos com pretenções de detetive. Moradora desta vila, Elfie é uma chapada e adoradora de animais. Assombrada pela morte de sua mãe e cercada pelo seu pai falido e sua madrasta alcoólatra, ela procura consolo e inspiração em detetives old-school como os de O Falcão Maltês e Chinatown. Ela e seu amigo geek Dylan se divertem investigando os aldeões e incomodando a todos com suas alegações imaginárias. Porém a vida de Elfie é agitada com a chegada da família Gammons, que tem costumes de cidade grande.
Os Gammons contam histórias de aventuras e instigam os aldeões com ofertas de férias para caçadas exóticas ao redor do mundo. Não demora muito para que os aldeões comecem a viajar aos quatro cantos do mundo. Elfie, apesar de seus esforços, não se vê livre dos encantos dos Gammons, mas logo começa a desconfiar. Junto com Dylan, começa a investigar a vida da família. Logo o sangue começa a se espalhar pelo vilarejo, mas não mais somente o sangue de animais. Elfie descobre que as pessoas não estão realmente viajando e quando ela finalmente descobre a verdade, esta é mais escura do que jamais poderia ser imaginada. Os Gammons são uma família de canibais.

Gênero: Terror | Suspense
lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Tamanho: 700mb
Formato: AVI

terça-feira, agosto 14, 2012

ESPELHO,ESPELHO MEU


http://uploaded.to/file/zf8euh7k/3sp3lh0.3sp3lh0.M3u.L5g4nd2do.rar
http://depositfiles.com/files/ljxbnel41/3sp3lh0.3sp3lh0.M3u.L5g4nd2do.rar


Tamanho: 325Mb
Gênero: Aventura/Comédia/Drama
Formato: Rmvb
Qualidade: Ts
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 2012

Sinopse:
A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

segunda-feira, agosto 13, 2012

STAR TREK


http://depositfiles.com/files/ro9htitu8/J0rn4d4.n4s.3str3l4s.7.RMVB.Legendado.rar


Sinopse:
Século XXIII. Com uma viagem inaugural de gala, a 3ª Enterprise (NCC-1701-B) se torna a melhor nave espacial da Federação, que agora tem John Harriman (Alan Ruck) (capitão. Para este evento lendas vivas o capitão James T. Kirk (William Shatner) e dois dos seus colaboradores, Montgomery Scott (James Doohan) e Pavel Chekov (Walter Koenig), são convidados para o evento. Mas isto se torna uma tragédia, pois a Enterprise, que não estava com todos os recursos instalados, é forçada a resgatar duas pequenas espaçonaves que estavam presas em um misterioso cinturão de energia. Ela salva vários passageiros de uma das naves, mas sofre avarias e uma perda irreparável: Kirk, que ajudava no resgate bem onde a Enterprise foi atingida. Após 78 anos, o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), da Enterprise-D, viverá uma espantosa aventura, pois para combater um cientista renegado, Tolian Soran (Malcolm McDowell), precisará da ajuda de Kirk.

O CAÇADOR DE DRAGÕES


http://uploaded.to/file/17cic36q


Sinopse: Quando o pai de Will é morto por um dragão, ele deixa sua casa nas montanhas para caçar a fera. e embarca em uma jornada épica através das planícies, onde encontra outras pessoas que sabem sobre o dragão e fica a trabalhar para a Sterling, a fim de aprender como matar a besta. Assim, faz amizade com a filha de Sterling, Kate, que ajuda a prepara-lo para a batalha final com o dragão.. Mas Sterling, ordena a seus homens para matar o jovem escudeiro. Will consegue escapar com vida, ele deve arriscar tudo para destruir o dragão para que possa vingar a morte de seu pai e provar a si mesmo que é um homem corajoso e honrado.

Titulo Original: Dawn of the Dragonslayer
Título Traduzido: O Caçador de Dragões
Gênero: Aventura
Duração: 97 Min.
Diretor: Anne K. Black
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma: Português

Médico salva idoso com faca e caneta em churrascaria da Capital


Médico salva idoso com faca e caneta em churrascaria da Capital
Traqueostomia de emergência ocorreu em um restaurante no almoço de Dia dos Pais





No almoço de confraternização do Dia dos Pais, os clientes de uma churrascaria da Capital presenciaram momentos dignos de um filme. As cerca de 80 pessoas que estavam no local viram um homem de 81 anos ser salvo por um médico em uma cirurgia improvisada.

Realizada com uma faca de serra e uma caneta, a traqueostomia salvou a vida do empresário aposentado José Fernando Pires, 81 anos, que havia se engasgado com o último pedaço de carne da refeição. Ele comemorava a data com um prato de filés, em companhia da mulher e da filha, e conta ter exagerado no tamanho do corte.

— Meu pai começou a se sentir mal, a ficar com muita tosse. No momento em que estava branco e com os lábios roxos, levantei e disse "gente, meu pai está passando mal, tem alguém que possa me ajudar?" — relembra a química Maria Cristina Pires, 51 anos.

Acionado pelo dono do Restaurante e Churrascaria Santo Antônio, o cirurgião-geral Luciano Bastos Moreira, 64 anos, que também almoçava no local, tentou fazer Pires cuspir o alimento que o engasgava, mas não conseguiu.

— Ele revirou os olhos e desmaiou, ia morrer. Mais um minuto, e teria morrido. Perguntei à família "posso fazer uma traqueostomia?" — conta Moreira.

Desesperadas e em prantos, a mulher e a filha de Pires autorizaram a cirurgia de emergência. A partir daí, com a ajuda de um fisioterapeuta que também estava no local, o médico realizou uma operação no chão do restaurante. Cortou cerca de dois centímetros do pescoço do idoso e usou uma caneta sem carga para deixar o ar passar.

— Foi emocionante, o pessoal ficou torncendo para que tudo desse certo e bateu palmas. Ele (Pires) deu tchau para nós quando entrava na ambulância — diz Jorge Aita, dono do restaurante.

O fato, avalia Aita, é o mais inusitado já ocorrido no estabelecimento de 77 anos.

Logo depois do procedimento improvisado, o empresário aposentado reagiu. Ainda com a caneta no pescoço, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Só no hospital, o pedaço de carne foi retirado, mas sem a necessidade de nova cirurgia.

Depois de ser transferido ao Hospital Ernesto Dornelles, Pires recebeu alta e, no final da tarde deste domingo, já estava em casa. À noite, recebeu a visita do médico que lhe salvou a vida. Os dois se reencontraram com um abraço emocionado.

— Os agradecimentos que tenho a fazer não pagam — disse Pires.


Em detalhe, a ação de Moreira no chao de uma churrascaria
Foto: Arquivo Pessoal


Procedimento é usado em casos de emergência

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), Rogério Wolf de Aguiar, explica que o procedimento cirúrgico da traqueostomia, feito no improviso, como o que ocorreu na churrascaria da Capital, é indicado em livros para situações de emergência.

Ele acrescenta que é normalmente realizado sem as condições ideais, quando alguém se engasga na rua ou em acidentes nas estradas. A traqueostomia ocorre quando uma pessoa corre risco de morrer por asfixia (falta de oxigênio no ar respirado).

— É uma medida salvadora, heroica, que tem o risco de não dar certo. Mas quando dá, salva a vida da pessoa — comenta Aguiar.

José Fernando Pires, empresário aposentado

"Eu posso dizer que nasci de novo"

Minutos antes de se engasgar com um pedaço de carne, o aposentado José Fernando Pires, 81 anos, morador da zona sul de Porto Alegre, havia recebido o telefonema do filho que mora em São Paulo perguntando como ele estava. As felicitações pelo Dia dos Pais, que era comemorado ao lado da mulher e da filha, precederam o renascimento de Pires. Ainda um pouco debilitado, mas já com em casa, Ele conversou com a reportagem de Zero Hora. Confira trechos da entrevista:

Zero Hora — Como o senhor se engasgou?

José Fernando Pires - Foi com a última garfada do filé. Eu me passei no tamanho do pedaço.

ZH — E o que aconteceu?

Pires - Vi que me agarraram e me atiraram para o lado para ver se caía fora o pedaço, mas ele não saiu. Não senti o corte (feito com a faca pelo médico), já estava mais para lá do que para cá.

ZH — Qual o sentimento que o senhor tem em relação ao médico que lhe salvou?

Pires - Mil agradecimentos, os agradecimentos que tenho a fazer não pagam. Também fui muito bem atendido no Hospital de Pronto Socorro e pelo Samu, que tem profissionais espetaculares. Fiquei famoso no HPS. Conhecido como o homem que foi salvo com uma caneta Bic.

ZH — O senhor já havia passado por situação parecida?

Pires - Nunca. Considero que nasci de novo, se não tivesse socorro na hora, teria empacotado. Estou com 81 anos, quase 82 anos (faz aniversário em 29/9). Pensei: "será que eu chego aos 82?".

ZH — Depois do susto, vai maneirar no tamanho dos pedaços de carne?

Pires - Vou comer só guisado, carne moída, por um bom tempo.

ZH — O senhor teve um Dia dos Pais bem atípico.

Pires - Meu filho de São Paulo ligou para me felicitar pelo dia e, logo depois, passei mal. Ele perguntou se estava tudo bem, e eu disse que estava tudo tranquilo, pois ainda não tinha acontecido. Tranquilamente, eu posso dizer que nasci de novo.

Luciano Bastos Moreira, cirurgião-geral

"Mais um minuto e ele teria morrido"

Morador do bairro Figueiras, na Capital, o médico Luciano Bastos Moreira, 64 anos, comemorava o Dia dos Pais no restaurante com um dos quatro filhos, o estudante de medicina Guilherme Moreira e a namorada dele, quando foi chamado para o socorro. Confira o relato de Moreira em entrevista a Zero Hora:

Zero Hora — Como o senhor ficou sabendo que alguém estava passando mal?

Luciano Bastos Moreira - Estava almoçando, e o dono do restaurante me chamou dizendo que uma pessoa estava passando mal. Na mesma hora, pedi para chamar o Samu e fui até a pessoa. Tentei retirar o pedaço de carne, cheguei a colocar a mão na garganta dele, mas não achei a carne. Então, ele revirou o olho e desmaiou. Mais um minuto e teria morrido. Peguei uma faca de serrinha e perguntei para a família se podia fazer uma traqueostomia. Fiz um corte no pescoço para atingir a traqueia e coloquei uma caneta Bic para manter a via aérea respirando.

ZH — Qual foi a reação dos outros clientes e do homem socorrido?

Moreira - Todo restaurante parou e, depois, aplaudiu. O senhor ainda ficou uma meia hora deitado, respirando com a ajuda da caneta. Ele abriu o olho e me agradeceu com um aperto de mão. Só falava que estava com dor.

ZH — Já havia passado por alguma situação semelhante?

Moreira - Já fiz dois procedimentos assim, de emergência, mas foram dentro de um hospital.

ZH — O senhor continuou o almoço em família?

Moreira - Sim, eu estava na metade do almoço, voltei e terminei de comer.

ZH — Foi um Dia dos Pais um tanto diferente.

Moreira - Foi uma dádiva.

ZERO HORA


segunda-feira, agosto 06, 2012

JOANA D'ARC


http://depositfiles.com/files/5cww9b1x6


O ano é 1429. A França está em convulsão política e religiosa, com os membros da família real em luta pelo domínio do trono. Mas uma camponesa de uma aldeia remota dá ao seu país o milagre que ele estava procurando. Mila Jojovich (O Quinto Elemento) é Joana D’arc, uma jovem que inspira e lidera seus conterrâneios até sua execução aos 19 anos. Criada em uma família religiosa, Joana testemunha o estupro e morte da irmã pelas mãoes de um exército invasor. Anos depois de , com a guerra ainda em curso, Joana vai até seu rei levando uma mensagem que ela atribui a Deus: dar-lhe um exército e, em nome de Deus, ela reclamará o seu reino de volta.Mas seria uma mensagem real ou delírio de uma garota traumatizada? Este emocionante épico de Luc Besson (O Quinto Elemento) explora a vida de Joana D’Arc, suas impressionantes vitórias, o relacionamento com Deus e a trpagica morte. Cor-estrelando John Malkovich e os vencedores do Oscar Dustin Hoffman e Faye Dunaway, JOANA D’ARC é uma visão moderna de uma santa medieval que cativa as pessoas até hoje.

Título Original: The Story of Joan of Arc
Gênero: Drama
Formato: Rmvb
Tamanho: 453 MB
Tempo de Duração: 155 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

A OUTRA


http://uploaded.to/file/fyupqvp7/4.0utr4.2008.dublado.dvdrip.xvid.rar



Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão

Tamanho: 713Mb
Gênero: Drama/Romance
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português

ARN O REINO AO FINAL DA JORNADA


http://uploaded.to/file/s5q7frtk



Arn - O Reino ao Final da Jornada

(Arn - Riket vid vägens slut, 2008)
• Direção: Peter Flinth
• Roteiro: Jan Guillou (romance), Hans Gunnarsson (roteiro)
• Gênero: Ação/Aventura/Drama/Guerra
• Origem: Dinamarca/Finlândia/Noruega/Reino Unido/Suécia
• Duração: 128 minutos
• Tipo: Longa-metragem
. Legendado

SINOPSE: Conta como Arn Magnussson (Joakim Nätterqvist), por volta de 1150, se tornou um dos mais temíveis Cavaleiros Templários.

domingo, agosto 05, 2012

Suco de maracujá pode ser aliado de diabéticos


Suco de maracujá pode ser aliado de diabéticos

Testes preliminares feitos em ratos mostraram bons resultados para baixar as taxas de açúcar no sangue.




De origem tropical e conhecido pelo seu sabor azedinho e poder calmante, o maracujá é indicado para o consumo de diabéticos, pois apresenta o poder de baixar as taxas de açúcar no sangue, além de apresentar bons teores de vitaminas A e C, complexo B e sais minerais.

Rica em pectina, substância indicada pelo seu alto poder emagrecedor, essa fruta é uma excelente bloqueadora de gordura, ou seja, impede que o organismo absorva parte desse nutriente presente nos alimentos. Todos esses elementos combinados dão ao maracujá o poder antioxidante, além de ser indicado para baixar a pressão.

No entanto, a nutricionista Viviane Franco alerta que, apesar dos indícios de que a fruta auxilia no tratamento de diabetes, não há evidências científicas para o seu uso em serem humanos, pois os testes foram feitos em ratos com diabetes induzida.

sábado, agosto 04, 2012

PIRANHA 3DD


http://uploaded.to/file/jsu3qoje


Sinopse: Um ano após o ataque das piranhas pré-históricas no lago Victoria, as criaturas carnívoras começam a viajar pelos esgotos da cidade e tem acesso às piscinas de um recém inaugurado Parque aquático, chamado “Big Wet”.


Titulo Original: Piranha 3DD
Gênero: Terror
Duração: 95m
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
lEGENDADO

JOGOS VORAZES


http://uploaded.to/file/pslj9rtd


 *Jogos Vorazes* se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 12 distritos.Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os *Tributos* devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

Titulo Original: The Hunger Games
Título Traduzido: Jogos Vorazes
Gênero: Ação/Ficção
Duração: 127 Min.
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 970 Mb l 430 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

O LORAX


http://uploaded.to/file/y3gggclb


Sinopse: *O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida* é uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

Titulo Original: Dr. Seuss The Lorax
Título Traduzido: O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
Gênero: Animação
Duração: 86 Min.
Diretor: Chris Renaud
Ano de Lançamento: 2012

VIRGEM EM APUROS


http://uploaded.to/file/j79f2omf



INFORMAÇÕES
Título Original: American Virgin
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português

Sexo. Apenas, sexo. Isso é tudo o que os jovens procuram quando chegam à faculdade, correto? Não! Pelo menos é o que pensa Priscilla (Jenna Dewan), uma jovem que faz parte de um grupo que defende o sexo, só após do casamento, e não cede às tentações da carne até o momento certo. Pobre Priscilla, tudo o que ela acredita vai mudar no exato instante em que ela, acidentalmente, ficar bêbada pela primeira vez na vida e cruzar com o descompromissado Ed Curtzman (Rob Schneider) um produtor de videos extremamente safado. Vai ser difícil segurar essa onda

quinta-feira, agosto 02, 2012

INSS vai reajustar benefício de 491 mil e pagar atrasados a 2,3 milhões


INSS vai reajustar benefício de 491 mil e pagar atrasados a 2,3 milhões

Expectativa é do impacto de R$ 728 milhões por ano, diz governo.
Segurados receberão correspondência com a data e o valor do pagamento.





O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou nesta quinta-feira (2) que fez uma proposta, ao Ministério Público de São Paulo e ao Sindicato Nacional dos Aposentados, para a revisão do cálculo do benefício por incapacidade, pago e originado entre 1999 e 2009, de 2,797 milhões de benefícios.
Segundo o governo, a revisão proposta garantirá aumento para 491 mil segurados que possuem benefícios ativos da Previdência Social, a partir de janeiro de 2013. Além disso, outros 2,3 milhões de segurados que já tiveram seus benefícios cessados também receberão os atrasados referentes aos últimos cinco anos.
A revisão é resultado de uma mudança no decreto 3.048 de 1999 que alterou o regulamento da Previdência Social, informou o governo federal. "A Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS (PFE/INSS), que representa o Instituto judicialmente, e o Ministério Público de São Paulo assinam o acordo na próxima sexta-feira (10). A previsão é que ele seja protocolado na segunda-feira (13)", informou o INSS.
Impacto nos cofres
A estimativa do governo é de que a revisão tenha um impacto mensal nos cofres do Instituto de R$ 56 milhões. Por ano, serão gastos R$ 728 milhões a mais, levando em conta o pagamento do 13° salário. Já o pagamento dos atrasados será realizado até 2022. Para os próximos dez anos, a previsão é de um custo R$ 7,7 bilhões referente ao pagamento dos atrasados, acrescentou o INSS.
Segundo o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, a revisão dos benefícios será realizada automaticamente, e não é necessário que os aposentados e pensionistas do Instituto procurem uma agência da Previdência Social. Além disso, os segurados que tenham direito ao reajuste ou aos atrasados receberão correspondência informando a data e o valor do pagamento, acrescentou. De acordo com ele, todos os casos serão identificados pelo INSS.
Calendário de pagamento
Os segurados com benefícios ativos (491 mil pessoas) passam a receber o aumento na folha de pagamento de janeiro de 2013, paga no início do mês de fevereiro do próximo ano. Para os segurados com mais de 60 anos, os atrasados já serão pagos na folha de fevereiro, que tem início no mês de março de 2013.
De 2014 a 2016, recebem os atrasados os segurados com benefício ativo e que têm de 46 a 59 anos, informou o Instituto Nacional do Seguro Social. Na sequência, de 2016 a 2019, recebem aqueles com até 45 anos, acrescentou o governo. Já os segurados que já tiveram o benefício cancelado, mas cujo valor seja inferior ao que é devido, receberão os atrasados entre 2019 a 2022.

quarta-feira, agosto 01, 2012

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA


http://uploaded.to/file/fs5wi35l


Sinopse: Trevor é um professor de ciências cujas teorias nada ortodoxas o transformaram em motivo de piada no meio acadêmico. Mas durante uma expedição na Islândia, ele, seu sobrinho Sean e a bela guia Hannah, se deparam com uma impressionante descoberta que os transporta para uma fantástica jornada bem abaixo da superfície da Terra. Eles terão a mais inacreditável aventura de suas vidas, encontrando maravilhas como piranhas voadoras, pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e até mesmo um dinossauro! Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6 mil quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer!


Titulo Original: Viagem ao Centro da Terra – O Filme
Título Traduzido: Journey to the Center of the Earth
Gênero: Aventura
Duração: 92

Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português / Inglês

Arquivo do blog

Powered By Blogger