terça-feira, setembro 25, 2012

SUPER CYCLONE

http://uploaded.net/file/bwhmmka4



300 mph ventos atirar navios como bathtoys como um ciclone enorme ameaça a costa leste inteira. A meteorologista solitário e engenheiro de petróleo deve combater os elementos para deter a ameaça.

Gênero: Ação
lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Tamanho: 700mb
Formato: AVI

sábado, setembro 22, 2012

PROMETHEUS

http://uploaded.net/file/wfs77syb


Prometheus
 O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida

Titulo Original: Prometheus
Gênero: Aventura
Diretor: Ridley Scott
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 900 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

RESIDENT EVIL

http://uploaded.net/file/c7vziinf


Sinopse: Seguindo o sucesso do primeiro filme CGI da franquia Resident Evil: Degeneração, RE: Condenação leva Leon Kennedy ao leste europeu para combater os piores montros e inimigos.

Titulo Original: Resident Evil: Damnation
Gênero: Animação
Duração: 97 Min.
Diretor: Makoto Kamiya
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 311 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

CORPO FECHADO

http://depositfiles.com/files/hkeunckot/C0rp0.F3ch4d0.2000.Dublado.rar


Tamanho: 675Mb
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português

Sinopse:
Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

quarta-feira, setembro 19, 2012

JOVENS EM FUGA


http://depositfiles.com/files/6ocm7ydxc/J0v3ns.3m.Fug4.DVDRip.XviD.Dual.rar



Gênero: Ação/Aventura
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês

Sinopse:
Charlie (Jessé Littlejohn), 14, é condenado e deve servir a sentença no Centro de Detenção Juvenil de Beaufort, o último reduto para jovens que caem na rede da justiça. Em Beaufort, Charlie é considerado um incentivador de brigas por ter incendiado a casa de seus últimos pais adotivos. O mundano Joe (James Lafferty), também de 14 anos, ensina Charlie como sobreviver atrás das grades. Os dois jovens fazem uma fuga arriscada do reformatório, mas são surpreendidos por uma linda jovem, Raindrop (Raquel Beaudene), também de 14 anos. Raindrop está fugindo dos membros de uma violenta milícia de submundo liderada pelo seu padrasto, o Capitão (Ron Perlman), e assim começa um jogo mortal, já que a milícia teme que os fugitivos revelem seu paradeiro à s autoridades.

terça-feira, setembro 18, 2012

SAFE


http://uploaded.net/file/t790717i



Sinopse: O ex-lutador Luke (Jason Statham) vive perambulando pelas ruas sem rumo, até que um dia livra a vida de uma garota da mira dos mafiosos. A menina é um fenômeno da matemática, e tem memorizada a combinação de um cofre que vários criminosos matariam para descobrir. A partir desse encontro, Luke terá que proteger a garotinha das máfias russa e chinesa, além dos policiais corruptos.

Titulo Original: Safe
Gênero: Ação
Duração: 94 Min.
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

sábado, setembro 15, 2012

AGUILA ROJA


http://uploaded.net/file/87zb64c6


Sinopse: Começo do século XVII. Um encontro entre representantes da França, Inglaterra, Portugal e os homens do Papa acontece na Espanha, terra do herói mascarado conhecido como Águia Vermelha. Os países estão reunidos para encontrar uma solução definitiva para o conflito entre Espanha e Portugal – mas o objetivo oculto desta reunião, na verdade, é empreender um ataque direto ao reino espanhol. A Marquesa de Santillana, uma das líderes da conspiração, contratou um assassino para acabar com o Águia Vermelha, como forma de garantir a continuidade de seu plano. Todo o reino parece à mercê destes traidores, mas o Águia Vermelha não está disposto a desistir tão fácil.

Titulo : Águila Roja
Gênero: Aventura
Duração: 118 Min.
Diretor: José Ramón Ayerra
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 356 MB
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Espanhol

sexta-feira, setembro 14, 2012

VENTOS DA LIBERDADE


http://uploaded.net/file/j3vwu4it/V3nt0s.d4.L1b3rd4d3.2007.dublado.xvid.rar



Tamanho: 719Mb
Gênero: Drama/Guerra/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse:
Na Irlanda, em 1920, trabalhadores do interior do país se organizam para enfrentar os esquadrões britânicos que chegam para sufocar o movimento pela independência. Cansado de testemunhar tanta brutalidade, Damien, um jovem estudante de medicina, abandona tudo para juntar-se ao irmão Teddy, que já aderiu à luta armada. Quando as táticas não-convencionais dos irlandeses começam a abalar a supremacia dos soldados britânicos, o governo se vê forçado a negociar e os dois lados discutem um acordo de paz. Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2006.

A CONQUISTA DE CONSTANTINOPLA


http://uploaded.net/file/6kgritpq



Tamanho:514 MB
Áudio: Turco
Formato: DVDRip/RMVB
Gênero: Ação | Aventura
Ano de Lançamento: 2012

Sinopse A Conquista de Constantinopla:

A conquista de Constantinopla (e outros dois territórios bizantinos) marcou o fim do Império Romano, um estado imperial que durara quase 1.500 anos. Foi um golpe enorme para a cristandade, e os Otomanos, posteriormente, ficaram livres para avançar pela Europa sem um adversário à sua retaguarda. Após a conquista, Mehmed fez de Constantinopla a nova capital do Império Otomano. Vários intelectuais gregos e não gregos fugiram da cidade antes e após o cerco, migrando principalmente para a Itália

THE DINOSAUR PROJECT


http://uploaded.net/file/9ha4o1rn


Sinopse: Em plena África, uma equipe de filmagens realiza uma expedição exploratória. Quando estão chegando ao Congo eles são surpreendidos ao encontrar uma boa variedade de espécies de dinossauros, que deveriam estar extintos há 65 milhões de anos. Só que o tempo fez com que os próprios dinossauros amadurecessem, fazendo com que eles se tornassem ainda mais perigosos para a equipe que os descobriu.


Titulo Original: The Dinosaur Project
Gênero: Aventura, Ficção
Duração: 83 Min
Direção: Sid Bennett
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 Mb
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Legendado

CONTRATADAS PARA MATAR


http://depositfiles.com/files/vsmd98789/C0ntr4t4d4s.P4r4.M4t4r.Dual.Xvid.DvdRip.rar


Tamanho: 894Mb
Gênero: Guerra/Drama/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês

Sinopse:
Maio de 1944. Cinco mulheres de uma unidade de comando saltam de pára-quedas na França ocupada com a audaciosa e perigosa missão de proteger o segredo do desembarque do Dia D e eliminar o Coronel Heindrich, comandant da contra-inteligência alemã.
Luise é uma atiradora treinada e viúva do líder da Resistência.
Jeanne é uma prostituta sem sentimentos que não hesita em matar. Gaëlle é uma jovem e brilhante expert em explosivos desesperada para ver alguma ação.
Suzy é uma estonteante showgirl que foi amante de Heindrich.
Maria é uma condessa italiana encoberta pela a Resistência Francesa.
Juntas elas lutarão para manter o segredo do Dia D encoberto

segunda-feira, setembro 10, 2012

O EXTERMINADOR DO FUT.IV A SALVAÇÃO


http://depositfiles.com/files/cw00w141z/0.3xt3rm1n4d0r.d0.Futur0.4.S4lv4c40.DVDRip.Xvid.AC3.Dual.rar

Tamanho: 1.37Gb
Gênero: Ação/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português

Sinopse:
O ano é 2018. O Dia do Julgamento Final já ocorreu, aniquilando a civilização moderna. Um exército de exterminadores vaga pela paisagem pós-apocalíptica, dizimando ou recolhendo seres humanos refugiados nas cidades abandonadas e nos desertos. Contudo, pequenos grupos de sobreviventes se organizaram e fundaram uma Resistência, cujos integrantes se escondem em bunkers subterrâneos e se arriscam em ataques estratégicos contra uma força inimiga numericamente superior. Controlados pela Skynet, uma rede de inteligência artificial que se tornou autossuficiente 14 anos antes, os exterminadores, da noite para o dia, se voltaram contra seus criadores, desencadeando a aniquilação nuclear de um mundo incauto. Um único homem previu o Julgamento final. Um homem, cujo destino sempre esteve atrelado ao destino da raça humana: John Connor (Christian Bale). Agora, o mundo está diante do futuro para o qual Connor foi preparado a sua vida inteira. Mas algo totalmente novo abalou sua crença de que a humanidade tem uma chance de vencer esse combate: a chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um desconhecido que surge do passado e cuja última lembrança é estar no corredor da morte antes de acordar nesse estranho mundo novo. Connor precisa decidir se Marcus é ou não confiável. Mas enquanto a Skynet cria novas estratégias para dar cabo da resistência de vez, Connor e Marcus precisam se entender para impedir o massacre — infiltrando-se na Skynet e enfrentando o inimigo cara a cara.

domingo, setembro 09, 2012

MERCENARIOS II


http://uploaded.net/file/dq7v1z8m




Sinopse: Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido por uma emboscada e Tool (Mickey Rourke) é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada. Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris se unem a este super time ao lado de Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger nesta missão cheia de ação


Titulo Original: The Expendables 2
Gênero: Ação | Aventura
Duração: 103 Minutos
Diretor: Simon West
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 900 MB
Formato: TS
Qualidade de Áudio:.......... 08
Qualidade de Vídeo:..........08
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

SOMBRAS DA NOITE


http://depositfiles.com/files/sxcorx8oy/S0mbr4s.d4.N01t3.2012.RMVB.Legendado.rar


Tamanho: 352Mb
Gênero: Comédia/Fantasia
Formato: Rmvb
Qualidade: HDrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 2012

Sinopse:
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

sexta-feira, setembro 07, 2012

BARBIE A PRINCESA E A POP STAR


http://uploaded.net/file/d3duq6z1


Sinopse: Em “Barbie A Princesa e A Popstar”, Barbie interpreta a princesa Tori que sonha em deixar sua vida real para a vida de sua favorita popstar Keira.Simultaneamente, Keira está cansada de realizar seu estilo de vida superstar e tem o sonho de se tornar uma princesa da vida real.As duas se encontram em lugares magicamente comerciais. No entanto, nem tudo é tão fácil como parece. As duas meninas logo descobrem que é melhor ser você mesmo e vir a apreciar as vidas que tinham antes da transformação.


Titulo Original: Barbie: The Princess and the Popstar
Gênero: Animação
Duração: 75 Minutos
Diretor: Zeke Norton
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 730 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma:Português

O EXTERMINADOR DO FUTURO III


http://depositfiles.com/files/a2ei3eauq/0.3xt3rm1n4d0r.d0.Futur0.3.Dual.rar


Tamanho: 702Mb
Gênero: Ação/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês

Sinopse:
A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

ESTRADA PARA REDENÇÃO


http://uploaded.net/file/9adrqm6o
http://uploaded.net/file/9adrqm6o



Sinopse: Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganância nunca os deixa satisfeitos, e literalmente caem do cavalo.
Desesperada, Amanda lembra que tem um avô rico, a quem pede socorro. Aparentemente ingênuo, o velho Nathan decide ajudar, mas exige que a neta o leve para pescar em Montana. Amanda se vê numa longa corrida de perseguição com mafiosos na sua cola.
Um susto após o outro, tudo o que Amanda precisa é de uma segunda chance e encontrar o caminho certo para vencer na vida.


Gênero: Ação
Tamanho: 292mb

RMVB Dublado

quarta-feira, setembro 05, 2012

Tarso e outros cinco governadores entram com ação no STF contra cálculo de reajuste do piso do magistério


Tarso e outros cinco governadores entram com ação no STF contra cálculo de reajuste do piso do magistério
Estados defendem projeto que prevê a correção dos vencimentos dos professores com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), o que, na prática, resultaria em reajustes menores

Governadores de seis Estados, entre eles o chefe do Executivo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, entraram com uma ação contra a lei que cria o piso nacional para professores da rede pública. A ação foi impetrada na terça-feira no Supremo Tribunal Federal (STF) e questiona o Artigo 5° da lei, que trata do cálculo do reajuste do piso.

Pelas regras, o piso deve ser reajustado anualmente a partir de janeiro, tendo como critério o crescimento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Entre 2011 e 2012, o índice foi 22% e o valor passou de R$ 1.187 para R$ 1.451. A Adin é assinada pelos governadores de Mato Grosso do Sul, Goiás, do Piauí, Rio Grande do Sul, de Roraima e Santa Catarina. O relator do processo no STF será o ministro Joaquim Barbosa.

A Lei do Piso foi sancionada em 2008 e determina um valor mínimo que deve ser pago aos professores da rede pública com formação de nível médio e carga horária de 40 horas semanais. O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Roberto Leão, disse nesta quarta-feira que foi surpreendido pela decisão.

- A lei agora está sub judice. Estamos no limbo, porque tem um projeto na Câmara que trata dessa questão, um grupo de trabalho que está prestes a apresentar resultados, uma câmara de negociação no Ministério da Educação e os governadores dão mostra de que não querem negociar - disse.

Conforme Leão, se o STF acatar o pedido dos governadores e derrubar o artigo que regulamenta o reajuste, cada Estado poderá definir um cálculo para corrigir o piso, o que representará perdas para os professores:

- Os governadores estão criando um problema para eles. Não existindo mais o balizador do reajuste, cada estado vai fazer a sua luta, vai ter muito mais greve.

A CNTE defende o cumprimento da lei e também é contrária à proposta que tramita na Câmara dos Deputados e que altera o cálculo do reajuste. Defendido pelos Estados, o projeto prevê a correção com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), o que, na prática, resultaria em reajustes menores.


ZERO HORA E AGÊNCIA BRASIL

E viva o PT....\o/\o/


O INSTRUTOR DA MORTE

http://uploaded.net/file/f8h9c4sx

Sinopse: Em uma pequena cideda dominada e literalmente dividida por dois clãs rivais surge Wong Yang ( Ti Lung ), o melhor Instrutor de Kung Fu da região, contratado pelo chefe da criminosa familia Mong ( Guk Fung )para treinar seus guerreiros e ajudar a eliminar seus terriveis Chows. Wong, como um homem de fortes princípios, logo se recusa a prosseguir com o treinamento dos bandidos, mas acaba cedendo depois que Mong o incrimina por assassinato. Desiludido, Wong passa a ensinar Kung Fu aos membros do clã de Mong e logo conhece o jovem Chow Ping ( Wong Yue), membro da familia rival, que passa a treinar secretamente até que é descoberto e capturado pelos Mongs, o que força Wong Yang a finalmente reagir com força total. Ação e o melhor das Artes Marciais do studio Shaw Bros. em uma releitura do Classicode Akira Kurosawa, Yojimbo – O Guarda Costas.


Gênero: Ação | Aventura
 Idioma: Português
 Tamanho: 329mb
 Formato: RMVB


ARTHUR III


http://uploaded.net/file/9tu0usd7/4rthur.3.4.Gu3rr4.d0s.D01s.Mund0s.2011.dublado.bdrip.xvid.rar



Tamanho: 703Mb
Gênero: Aventura/Fantasia/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português

Sinopse:
Maltazard está no mundo dos homens, agora com 2 metros. Sua intenção é clara: dominar este mundo, com seu exército, mas para isso terá que aumentá-lo de tamanho, e para detê-lo Arthur, Selenia e Betameche, terão sua maior aventura, tendo ajuda de Darkos, filho de Maltazard.

ARTUR AND MINIMOYS I


http://uploaded.net/file/lt5ta6oc/4rthur.3.0s.M1n1m0ys.Dual.rar


Tamanho: 811Mb
Gênero: Aventura/Fantasia/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português


Sinopse:
Arthur (Freddie Highmore) é um menino de 10 anos com a incrível missão de salvar a casa de seus avós de ser demolida. Fascinado pelas histórias do avô sobre a terra secreta dos Minimoys, o minúsculo povo que habita em seu jardim, Arthur sai em busca de seus tesouros escondidos. Mas a terra dos Minimoys também está ameaçada, e cabe a ele ajudar a Princesa Selena a enfrentar o terrível Maltazard.

terça-feira, setembro 04, 2012

AMERICAN WARSHIP


http://uploaded.net/file/ema6blfq


inopse: Quando uma misteriosa frota de navios de guerra invade Terra, apenas a tripulação do USS Iowa pode impedir o armageddon global.

Titulo Original: American Warship
Título Traduzido: American Warship
Gênero: Suspense | Ação
Duração: 89 Minutos
Ano de Lançamento: 201
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
legendado

segunda-feira, setembro 03, 2012

ARTHUR II AND REVENGE OF MALTAZARD


http://depositfiles.com/files/3zd6kztda







Tamanho:700 MB
Áudio: Português
Formato:Xvid
Gênero:Animação - Aventura
Ano de Lançamento: 2010
 

Snopse:Arthur encantado, porque esta noite termina no décimo ciclo lunar, e que finalmente será capaz de devolver o Invisibles para se reunir com selênio. Na aldeia Invisibles preparado em sua honra banquete, ea pequena princesa colocar em um vestido de pétalas de rosa. Mas o pai de Arthur está neste tão esperado dia anunciou que as suas férias com a minha avó chegou ao fim. Eles estão indo embora, quando de repente uma aranha na palma da Arthur coloca uma figura em que a palavra escrita SOS Sem dúvida – na aldeia em perigo!

Arquivo do blog

Powered By Blogger