domingo, junho 30, 2013

A MORTE DO DEMÔNIO

http://uploaded.net/file/rz4haage20496121.jpg r 640 600 b 1 D6D6D6 f jpg q x xxyxx Download – A Morte do Demônio – DVDRip AVI e RMVB Legendado (2013)

Sinopse: Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Titulo Original: Evil Dead
Gênero: Terror
Diretor: Fede Alvarez
Duração: 91 Minutos
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 700MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

sexta-feira, junho 28, 2013

A HORA MAIS ESCURA

http://uploaded.net/file/ingd0zzu
Resumo: Download grátis do Filme A Hora Mais Escura - BDRip XviD + RMVB Legendado - BAIXAR - LANÇAMENTO

Sinopse: Por uma década, uma equipe de elite de militares americanos trabalharam secretamente por todo o planeta determinados a atingir uma única meta: achar e eliminar Osama bin Laden.
Dirigido por Katheryn Bigelow (Guerra ao Terror) A Hora Mais Escura é um suspense de ação que mostrará como a Casa Branca caçou Osama bin Laden.
ítulo Original: Zero Dark Thirty
Gênero: Suspense / Ação
Tempo de Duração: 127 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip – RMVB
Áudio: Inglês/Legendado(Pt-BR)
Distribuidora: Imagem Filmes
Direção: Kathryn Bigelow
Tamanho: 514 mb

quinta-feira, junho 27, 2013

SEMPRE AO SEU LADO

http://bitshare.com/files/t22zdd8v/S6mpr5.A8.S8u.L8d9.Dubl2d-.rar.html
Sempre ao Seu Lado

Dados do Filme:
Título Original: Hachiko: A Dog’s Story
Gênero: Drama
Censura: Livre
Tempo de Duração: 01:33:00
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Audio: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 287 MB
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

terça-feira, junho 25, 2013

A HOSPEDEIRA

http://uploaded.net/file/2ak00zm7


http://bitshare.com/files/bct00f35/HOSTLEG.rar.html(LEGENDA)

A Hospedeira

5 Download – A Hospedeira – WEBRip AVI + RMVB Legendado ( 2013 )


Sinopse: Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger), que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared. A Hospedeira é baseado no best-seller de Stephenie Meyer.



Gênero: Ação
Aventura
Ficção
Romance

lançamento: 2013

Idioma: Inglês

Tamanho: 700mb

Formato: RMVB

sexta-feira, junho 21, 2013

HATFIELDS X McCOYS

http://uploaded.net/file/yu62nxd8
capa Download – Hatfields & McCoys – O Inicio Da Saga – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado ( 2013 )

Sinopse: Baseada em uma surpree
ndente história real, a série conta a jornada de Devil Anse Hatfield e Randall McCoy, bons amigos e companheiros de Guerra Civil que voltam as suas respectivas cidades Hatfield a West Virgínia e McCoy ao outro lado do Tug River, na fronteira do Kentucky – e se separam com desentendimentos e tensões que logo se tornam uma guerra entre suas famílias. Conforme a hostilidade aumenta, amigos, vizinhos e forças externas se unem a luta, levando os dois estados à beira de uma nova Guerra Civil. Nessa primeira parte da saga, um Hatfield assassina um membro da família McCoy e enquanto isso, a filha de Randall McCoy começa um tempestuoso e proibido romance com o filho de Devil Anse Hatfield.
Gênero: Faroeste
lançamento: 2013
Idioma: Português | Inglês
Tamanho: 337mb
Formato: RMVB

CRIATURA PERFEITA

http://uploaded.net/file/9killt5i

cras Download – Criatura Perfeita – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Após a ameaça de um v
írus mortal, os humanos e os vampiros vivem em perfeita harmonia. Edgar (Leo Gregory) é um vampiro renegado, que decide espalhar seu sangue infectado entre os humanos. Silas (Dougray Scott), irmão de Edgar, é enviado pela igreja para capturá-lo, de forma a impedir que a guerra entre as duas raças recomece.
Gênero: Ação
lançamento
Idioma: Português| Inglês
Tamanho 287mb

domingo, junho 16, 2013

MIB3

http://uploaded.net/file/iur3qw9r
http://uploaded.net/file/iur3qw9r


Título Original: MIB – Men in Black 3
Tamanho: 700 MB XviD | 367 MB RMVB
Gênero: Comédia / Ação / Ficção
Tempo de Duração: 97 min
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD & RMVB
Áudio Codec: MP3 / Real Audio
Idioma: Inglês/LEGENDADO
Sinopse: Em *Homens de Preto 3*, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

sexta-feira, junho 14, 2013

ESTRADA PARA A PERDIÇÃO

http://uploaded.net/file/4e3o3671498465468784487 Download   Estrada para Perdição   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Sinopse: Ele não deveria estar lá. Mas no momento em que o filho Michael Sullivan presencia um brutal assassinato, as vidas desse menino de 12 anos e do gangster que é seu pai são destruídas para sempre e seus destinos unidos para sempre. Agora, perseguido pela Máfia a quem devotou sua vida, Sullivan e seu filho não têm para onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino. É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevicência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção. Fascinante, poderoso e visualmente magnífico, Estrada para Perdição está classificado entre as melhores obras cinematográficas clássicas de todos os tempos sobre gangsters. Tom Hanks, Paul Newman e Jude Law estão inesquecíveis nos papéis de homens desesperados para os quais tudo está em jogo. E Sam Mendes, diretor premiado com Oscar® (Beleza Americana, 1999), nos convida a experimentar sua perturbadora visão sobre uma história amarga que expõe a perda da inocência, a lealdade em conflitos e uma ambição sanguinária.
Titulo Original: Road to Perdition
Título Traduzido: Estrada para Perdição
Gênero: Drama
Duração: 116 Min.
Diretor: Sam Mendes
Tamanho: 348 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

Montanhas Coloridas-China

Photoshop? Que nada, isso é natureza pura!


Na China você pode encontrar de tudo, tudo mesmo. Até montanhas supercoloridas! O Parque Geológico Zhangye Danxia possui formações rochosas que, com o tempo, foram se transformando em depósitos de minerais das mais diversas cores. O resultado é uma verdadeira obra de arte. O local atrai turistas de todo o mundo, que vão até a província de Gansu, no norte do país, para conseguir imagens como essas – de tirar o fôlego!
montanha1
A paisagem única (este tipo de geomorfologia é encontrada apenas neste parque chinês) provém de formações de arenito e outros depósitos minerais que se acumularam por mais de 24 milhões de anos. Apesar de não ser um ponto turístico, a cidade de Zhangye chama a atenção de quem procura destinos exóticos. E eles já estão se preparando para o crescimento no turismo local: passarelas e estradas estão sendo construídas ao longo das montanhas para melhorar o acesso dos visitantes na área. Se você curte lugares diferentes, esta com certeza é uma ótima opção para as férias!
montanha2
Fonte IG

quinta-feira, junho 13, 2013

PÂNICO 4

http://depositfiles.org/files/hkhyxtxw9/p4n1c0.4.2011.dublado.dvdrip.xvid.rar
Download – Pânico 4 – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Título Original: Scream 4
Direção: Wes Craven
Gênero: Terror / Suspense
Duração: 111 Minutos
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI / RMVB
Tamanho: 338 MB
Idioma: Português e Inglês
Sinopse: Em ‘Pânico 4′, Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) – agora casados – assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

sábado, junho 08, 2013

LE JOUR DES CORNEILLES

http://uploaded.net/file/0qqgnlyv

capa Download – O Menino da Floresta – BDRip AVI + RMVB Legendado


Sinopse: A família Courge vive isolada na floresta. Enquanto o pai, tirânico, impede o filho de sair do local, o pequeno cresce como um selvagem, sem saber da existência de um mundo exterior. As únicas amizades do garoto são os fantasmas da natureza, até o dia em que um evento inesperado o força a sair da floresta. Lá fora, ele descobre a existência de um vilarejo e de uma garotinha chamada Manon.



Gênero: Animação
Aventura

lançamento: 2012

Idioma: Francês

Tamanho: 500mb


Formato: RMVB

sexta-feira, junho 07, 2013

A ILHA

http://uploaded.net/file/womf252v
capa Download – A Ilha – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Lincoln Six-Echo (EWAN MCGREGOR) é um morador de um utópico porém rigorosamente controlado complexo em meados do século 21. Assim como todos os habitantes deste ambiente cuidadosamente controlado, Lincoln sonha em ser escolhido para ir para “A Ilha” – dita o único lugar descontaminado no planeta. Mas Lincoln logo descobre que tudo sobre sua existência é uma mentira. Ele e todos os outros habitantes do complexo são na verdade clones cujo único propósito é fornecer “partes sobressalentes” para seus humanos originais. Percebendo que é uma questão de tempo antes que seja “usado”, Lincoln faz uma fuga ousada com uma linda colega chamada Jordan Two-Delta (Scarlett Johansson). Perseguidos sem trégua pelas forças da sinistra instituição que uma vez os abrigou, Lincoln e Jordan entram em uma corrida por suas vidas e para literalmente conhecer seus criadores.

Gênero: Ação | Ficção
Idioma: Português| Inglês
Tamanho: | 486mb
Formato: | RMVB

A MONTANHA ENFEITIÇADA

http://uploaded.net/file/77yeut00
468765415872654 Download   A Montanha Enfeitiçada   BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Sinopse: Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (Dwayne Johnson) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu táxi, ele se vê no meio de uma incrível aventura. Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na Montanha Enfeitiçada e começa uma corrida enquanto o governo, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los.
Titulo Original: Race to Witch Mountain
Título Traduzido: A Montanha Enfeitiçada
Gênero: Ação,Aventura
Duração: 92 Min.
Diretor: Andy Fickman
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 800 Mb l 305 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

NED KELLY

http://bitshare.com/files/rni4an53/NEDK.DUB.BrunoG.rmvb.html
497854665432 Download   Ned Kelly BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Sinopse: No interior da Austrália, na virada do século 19, Edward “Ned” Kelly é um jovem imigrante irlandês cujo principal sustento é o trabalho no campo com sua família. Aos poucos, a família Kelly começa a prosperar e a chamar a atenção dos oficiais da lei sobre Ned, o homem mais velho do clã desde a morte de seu pai. No entanto, o dia em que seus cavalos amanhecem roubados, o acerto de contas traz a Ned sérios problemas com toda a polícia. Acusado de ferir um policial que tentava abusar de sua irmã, Ned Kelly foge e é notificado de que prenderam sua mãe em seu lugar. Este será o ponto máximo da injustiça contra a qual se revolta. Junto com o irmão Dan e os amigos Hart e Joe, Ned Kelly passa definitivamente à clandestinidade. Agora, não demorará muito para Edward “Ned” Kelly e seu bando se tornarem os homens mais procurados da Austrália, numa história real que o transformou em uma das maiores lendas de seu país.
Titulo Original: Ned Kelly
Gênero: Ação/Drama
Duração: 109 Min.
Diretor: Gregor Jordan
Tamanho:290 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

quarta-feira, junho 05, 2013

SUPERMAN O FILME

http://depositfiles.org/files/jqmbcignb/Sup3rm4n.1.DVDRip.XviD.Dublado.rar

Baixar Filmes Download   Superman: O Filme (Dublado) Grátis
Tamanho: 1.14Gb
Gênero: Aventura/HQs
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1978
Sinopse:
Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

domingo, junho 02, 2013

SAVING YANG

http://bitshare.com/files/op4htu54/SAVGERMV.rar.html
capa Download – Saving General Yang – BDRip AVI + RMVB Legendado ( 2013 )
Sinopse: A história da família corajoso Yang. Os sete filhos de guerreiros Gerais Yang tentando proteger a vida de seu pai para 3000. Apenas uma irá sobreviver. Com base na história familiar popular na China durante a Dinastia Song.
Gênero: Ação | Suspense
lançamento: 2013
Idioma: Chinês
Tamanho: 790mb | 412mb
Formato: RMVB
Legendado

Arquivo do blog

Powered By Blogger