domingo, outubro 27, 2013

O QUINTO ELEMENTO

http://bitshare.com/files/vmfv8e4l/0.Qu1nt0.3l3m3nt0.RMVB.Dublado.rar.html
Baixar Filme O Quinto Elemento (Dual Audio) Gratis q pedidos o milla jovovich gary oldman direcao luc besson chris tucker bruce willis acao 1997 Baixar Filme O Quinto Elemento (Dual Audio) Gratis q pedidos o milla jovovich gary oldman direcao luc besson chris tucker bruce willis acao 1997

Tamanho: 950Mb
Gênero: Ação/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: dvd
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento:
Sinopse:
No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento

CATCH.44

Baixar Filme Catch .44 (Dual Audio) Gratis forest whitaker faroeste drama c bruce willis acao 2011 http://depositfiles.org/files/0e9kte9qq/C4tch.44.DVDRip.XviD.Dual.rar

Sinopse:
Tes (Malin Akerman) e duas ´camaradas´ (Nikki Reed de Crepúsculo e Deborah Ann Woll de True Blood) recebem uma missão de seu chefe, Mel (Bruce Willis). Elas consideram a missão como a mais fácil de todas que já fizeram: interceptar um carregamento de drogas em um restaurante. Porém, várias reviravoltas muito loucas ocorrem e então elas se envolvem em algo muito mais complicado.

sábado, outubro 26, 2013

TEMPESTADE

http://bitshare.com/files/ot5ujw2g/T3mp3st4d3.2007.RMVB.Dublado.rar.html
Tamanho: 392Mb Gênero: Aventura/Catástrofe Formato: Rmvb Qualidade: Dvdrip Audio: Português Legenda: S/L Sinopse: Oportuno e aterrador, “Tempestade” mostra uma situação extrema e incalculável, onde as forças da natureza se voltam contra a humanidade e ameaça extinguir sem dó milhares e milhares de pessoas.Gravado em um momento delicado da história Inglesa, quando no verão de 2007 diversas enchentes tomaram conta de seus principais Estados e cidades matando centenas de pessoas, esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres. Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio.

sexta-feira, outubro 25, 2013

OS RENEGADOS

http://bitshare.com/files/ze0choyg/0s.R3n3g4d0s.2012.BDRip.Dual.rar.html
Tamanho: 805Mb Gênero: Faroeste Formato: Avi Qualidade: BDrip Audio: Português/Inglês Legenda: S/L Ano de Lançamento: 2012 Sinopse: Quando dois andarilhos ouvem rumores de que trabalhadores chineses que estavam construindo a ferrovia deram um golpe, fugiram com o dinheiro e agora vivem em um fazenda na Carolina do Norte, a dupla percebe que esta pode ser a grande chance de riqueza que eles esperavam.Saul, o andarilho mais jovem, planeja se aproximar do casal Zhen e Kun Hua e ganhar a confiança deles. Ele consegue e é contratado pelos chineses para trabalhar no rancho, enquanto Bill, seu parceiro, fica à espreita, aguardando uma oportunidade para atacar.E no momento em que os andarilhos estão a postos para tomar posse do dinheiro roubado, um grupo de milicianos armados chega ao rancho para recuperar o produto do roubo. Agora, não há mais lados e todos empunham suas armas para ver quem fica com a fortuna roubada! Quem realizará o Sonho Americano de riqueza e ficará vivo para desfrutá-la?

quinta-feira, outubro 24, 2013

THE CASE WV

http://uploaded.net/file/3bq6zhjf
Sinopse: Uma cidade está sendo atacada por um vampiro impiedoso. Ele mata friamente suas vítimas na escuridão da noite. Todos os esforços são empenhados na sua captura e quem tentar cruzar seu caminho poderá amanhecer morto. Muito suspense e investigação na trilha deste assassino. Gênero: Terror Idioma: Português | Inglês Tamanho: 291mb Formato: AVI | RMVB

terça-feira, outubro 22, 2013

ROCK STAR

http://depositfiles.org/files/sn15he4fo/R0ck.St4r.DVDRMZ.Dual.rar

Baixar Filme Rock Star (Dual Audio) Gratis r musical mark wahlberg jennifer aniston drama 2001
Sinopse:
Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

TENACIOUS D

http://bitshare.com/files/qs30kb76/Tenacious.D.DVDRip.RMVB-RVTEAM.zip.html

5128330bcfb87 Tenacious D: Uma Dupla Infernal Dublado RMVB + AVI Dual Audio DVDRip
Informações do Filme:
Nome Original: Tenacious D: The Pick of Destiny
Nome Traduzido: Tenacious D: Uma Dupla Infernal
Direção: Liam Lynch
Gênero: Comédia
Duração: 1h34 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 309
Idioma: Português | Inglês
Legenda Pt-Br: (No rar)
Release:
Encoder: RVTEAM
Sinopse: Em Venice Beach, JB (Black) é o ingênuo rapaz do meio-oeste que se junta ao preguiçoso KG (Glass) para formar a banda de rock Tenacious D. Logo percebem que não é tão simples se tornarem famosos. É quando armam um plano para roubar aquilo que dará a resposta a todas as suas preces: uma valiosa palheta mágica exposta no museu do rock. Tenacious D é de fato a banda criada pelo ator e músico Jack Black.

quarta-feira, outubro 16, 2013

MAN OF STEEL

http://bitshare.com/?f=3ob5f626

Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: “Por que estou aqui?”
Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como “Superman”, não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.
Titulo Original: Man of Steel
Título Traduzido: O Homem de Aço
Gênero: Ação , Aventura , Fantasia
Duração: 148 minutos
Diretor: Chris Sanders, Kirk DeMicco

CONEXÃO JAMAICA

http://www.2shared.com/signup.jsp
Filme Conexão Jamaica   Dual Audio
Tamanho: 698 Mb
Áudio: Português -  Inglês
Formato: Avi
Qualidade:DVDRip
Gênero: Drama
Sinopse: No mesmo estilo de Scarface e The Harder They Come, CONEXÃO JAMAICA é um drama urbano cruel sobre dois amigos criados nas perigosas ruas de Kingston na Jamaica. Biggs (Kymani Marley) e Wayne (Spragga Benz) assumem o estilo de vida de um shotta (termo jamaicano para gângster). Enquanto jovens, eles começam uma vida de crime e acabam se mudando para os E.U.A., onde iniciam a jornada até o topo da vida criminal em uma Miami cheia de carros velozes e mulheres maravilhosas. Os dois homens permanecem profundamente unidos por causa da lealdade de gângster enquanto assumem o controle violentamente do submundo jamaicano.

sábado, outubro 12, 2013

JOGOS LETAIS

                              http://bitshare.com/files/1kex3v9b/Jogos.Letais.rmvb.html                                                                                               Jogos.Letais.rmvb.html Nome Original: Assassination Games Direção: Ernie Barbarash Lançamento: 2013 Gênero: Ação, Suspense
Duração: 96 Min. Qualidade: DVDRip Áudio: 10 Vídeo: 10 Formato: RMVB Tamanho: 778 MB | 327 MB Idioma: Português e Inglês Sinopse: Em Jogos Letais… Brazil é um assassino mercenário que aceita qualquer trabalho desde que o pagamento seja bom. Flint deixou o ramo de assassinatos quando um ataque brutal de um traficante impiedoso deixou sua esposa em coma. Quando aparece alguém querendo que o tal traficante seja morto, tanto Brazil quanto Flint desejam acabar com o cara: um pelo dinheiro, outro por vingança. Com agentes corruptos da Interpol e bandidos perigosos em seu encalço, esses dois assassinos relutantemente juntam forças para rapidamente eliminarem seu alvo antes que eles próprios sejam eliminados.

sexta-feira, outubro 11, 2013

EMBRACE OF THE VAMPIRE

http://bitshare.com/files/djxza2wt/EV13.LEG.rmvb.html
Sinopse: Charlotte é uma adolescente tímida e resguardada que acaba de sair de uma escola católica só para meninas para uma nova vida em na universidade. Mas um mal antigo a seguiu até aqui, atormentando-a com pesadelos perturbadores e a tentando com desejos proibidos. É uma fome que só pode ser saciada através dos prazeres sensuais da carne … e uma sede de sangue. É uma batalha pela sua alma … e que ela está perdendo. Mas Charlotte é uma lutadora. O caos e tormento ameaçam liberar a sua própria fera interior, e ninguém perto dela pode encontrar-se abraçando seu próprio destino horrível. Titulo Original: Embrace Of The Vampire Gênero: Terror Duração: 91 Minutos Diretor: Carl Bessai Ano de Lançamento: 2013 Tamanho: 700 MB Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD

quarta-feira, outubro 09, 2013

terça-feira, outubro 08, 2013

A LENDA DO GUERREIRO DE FOGO

http://depositfiles.org/files/ikylxql9o/4.L3nd4.d0.Gu3rr31r0.d0.F0g0.2007.Dual.rar
Baixar Filme A Lenda do Guerreiro do Fogo (Dual Audio) Gratis oriental l guerra biografico a 2007
Tamanho: 704Mb
Gênero: Guerra/Biográfico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Mandarim
Sinopse:
A vida de Naresuan, o grande rei que governou o antigo Sião (atual Tailândia) a partir de 1950 até sua morte em 1605. Ele venceu sangrentas batalhas e declarou a liberdade de Ayudhya, um reino invadido pelas tropas birmanesas. Naresuan é considerado o Sun Tzu da história militar tailandesa e é, freqüentemente, comparado a Átila, o rei dos Hunos, pois ambos foram prisioneiros de seus inimigos quando criança.

sexta-feira, outubro 04, 2013

Vamos ajudar!

04/10/2013 16h37 - Atualizado em 04/10/2013 17h42

Jovem busca tratamento há 2 anos para doença rara que afeta perna

Síndrome de Klippel-Trénaunay-Weber provoca crescimento de membros.
Jovem já rifou até carro para tentar custear tratamento em São Paulo.

Márcio Luiz Do G1 RS
 
Paula Eckhardt doença rara santa clara do sul (Foto: Arquivo Pessoal)Síndrome rara afeta veias e artérias e provoca crescimento dos membros (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma jovem de Santa Clara do Sul, município de 5,7 mil habitantes na região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, tenta há mais de dois anos conseguir tratamento para uma doença rara no sistema público de saúde. Paula Eckhardt, de 23 anos, é portadora da síndrome de Klippel-Trénaunay-Weber, ainda considerada incurável pela medicina, mas que pode ser controlada.
“Os médicos disseram que uma doença muito rara, que altera as ramificações das veias e artérias”, conta ao G1 a jovem, que ainda não conseguiu tratamento para seu caso.
Desde que nasceu, ela convive com a enfermidade, que no caso dela afeta a perna direita, 2,75 centímetros maior e mais pesada que a esquerda, em função da hipertrofia. Durante anos, ela buscou tratamento para a doença, mas esbarrou na falta de especialistas habilitados e de recursos financeiros.
Segundo o relato da jovem, aos 14 anos de idade ela pediu para a família desistir de procurar tratamento, depois de percorrer vários hospitais e clínicas no Rio Grande do Sul e até de outros estados. Em 2011, no entanto, a doença começou a se agravar e ela decidiu buscar ajuda novamente.
Paula Eckhardt doença rara santa clara do sul (Foto: Arquivo Pessoal)Paula diz que especialista de São Paulo é um dos
únicos do país a ter sucesso no tratamento
da doença (Foto: Arquivo Pessoal)
“Foi uma longa caminhada, até que acabei me aceitando assim. Mas com os problemas na coluna se agravando e as feridas abrindo na minha perna, tive que retornar à busca”, explica a jovem, que sofre de dores na região lombar em função da doença.
No fim de 2011, após uma consulta com um médico em Porto Alegre,  foi encaminhada para um profissional em São Paulo, especialista no tratamento dessa doença. A consulta foi feita em fevereiro de 2013 e resultou em um prognóstico de tratamento positivo. A maior dificuldade para Paula seria cobrir os custos do tratamento.
“Só o exame necessário para iniciar é R$ 17 mil. Depois há despesas com o restante o tratamento, o que é incerto, além das viagens e estadia em São Paulo. Minha família não tem condições de cobrir esses custos”, diz a jovem, que trabalha em um hospital de Lajeado
Paula então procurou a Secretaria de Saúde de Santa Clara do Sul. Ele conta que apresentou diversos laudos médicos e todos os documentos solicitados pelo órgão, mas nunca obteve resposta sobre a possibilidade de tratamento. Ela diz que, em uma das visitas, ouviu da secretária que o município, de pequeno porte, não teria condições de arcar com os custos.
Alguns meses depois, o caso foi repassado à 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (6ª CRS), vinculada à secretaria estadual, com sede em Lajeado. Em junho, ele diz que foi informada pelo órgão que seria encaminhada para tratamento no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, mas até agora nada foi feito.
“Cheguei a fazer uma rifa do meu carro, mas o ganhador não quis ficar com ele e acabei vendendo. Com isso, só consegui dinheiro para custear o exame inicial, mas não o restante do tratamento em São Paulo”, lamenta a jovem.
Procurada pelo G1, a secretária de Saúde de Santa Clara do Sul, Iara Cristina Kohlrausch, diz que o caso de Paula é de alta complexidade e compete ao estado fazer o tratamento. Ela afirma que um processo foi aberto junto à Secretaria Estadual de Saúde.
“Semanalmente, entro em contato com o central para ver com está essa situação. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance. Se dependesse de nós, essa paciente já teria feito tratamento há muito tempo”, diz Iara.
O coordenador da 6ª CRS, José Harry Saraiva Dias, diz que Paula foi cadastrada na Central Estadual de Regulação Ambulatorial, responsável pelo gerenciamento dos procedimentos agendados pelo SUS no estado, em 16 de abril de 2012. Ele salienta que ela deverá ser atendida em um hospital-escola do estado, habilitado para esse tipo de tratamento.

"Essa paciente está cadastrada com prioridade um, a mais alta. Infelizmente, ainda não há oferta de tratamento para o caso dela. Ela pode achar que está desamparada por causa da demora, mas o caso está sendo encaminhado", afirma Dias.
Para saber como ajudar, basta enviar um e-mail para a jovem pelo endereço


 eckhardt.paula@hotmail.com.
                           

quinta-feira, outubro 03, 2013

AS BEM-ARMADAS

http://uploaded.net/file/uqczcuju

6 Download – As Bem Armadas – HDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado ( 2013 )
Sinopse: Na comédia As Bem Armadas, Sandra Bullock é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência – e pela arrogância. Mas Sarah se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, interpretada por Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra.
Gênero: Comédia
lançamento: 2013
Idioma: Português
Tamanho: 760mb
Formato: MKV

terça-feira, outubro 01, 2013

TERROR NA ILHA

http://bitshare.com/?f=p5yzucw5

Filme Terror Na Ilha   DubladoResumo do Filme: Terror Na Ilha, Três amigas de infância decidem esquecer pequenos problemas entre elas e fazer uma viagem juntas em uma ilha, na costa leste americana. No local, elas descobrem a presença de três garotos, que logo se tornam amigos e propõem passar a noite com elas. Mas um grave incidente faz com que a vida das amigas esteja em perigo. Logo, elas conhecem as verdadeiras intenções destes homens. O trio precisará mostrar sua força e o quanto se importam umas com as outras para sobreviver a este final de semana trágico.
Áudio: Português
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade: Avi
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Video: 10
Informações do Filme:
Gênero: Suspense – Terror
Duração: 1H 19Min

Arquivo do blog

Powered By Blogger