terça-feira, dezembro 31, 2013

F E L I Z A N O N O V O !!!!!!!!!!!

segunda-feira, dezembro 30, 2013

DOSE DUPLA

http://uploaded.net/file/fjq3cuuc

7 Download   Dose Dupla – 720p BRRip x264 Dual Audio
Sinopse: Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg) são dois agentes a paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandante da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.
Titulo Original: 2 Guns
Título Traduzido: Dose Dupla
Gênero: Ação
Duração: 109 Min.
Diretor: Don Mancini
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 996 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

domingo, dezembro 29, 2013

Ativista Ana Paula Maciel volta para casa



Em meio aos gritos de "bem-vinda, Ana!" de amigos, familiares e fãs, a ativista Ana Paula Maciel chegou às 11h10min de sábado no aeroporto Salgado Filho, depois de cem dias retida por autoridades russas, a maior parte desse período presa sob acusação de vandalismo.

Com um ursinho polar de pelúcia na mochila e uma faixa com o dizer "Salve o Ártico", em português, a bióloga gaúcha posou para fotos e concedeu entrevista coletiva por 20 minutos. Parou duas vezes, como quem contém a emoção, e começou dizendo que o período, o mais difícil de sua vida, valeu a pena.

— A repercussão que nossa prisão teve fez tudo valer a pena. Foi um período difícil, mas deu a oportunidade de revelar ao mundo a causa que defendemos.

 Ana Paula disse que não vai parar de protestar até que o Ártico tenha um santuário — local de proteção de espécies, a exemplo da Antártica. Entretanto, disse que não pensa em voltar a Rússia tão cedo para protestar contra a exploração de petróleo no Ártico.

— Não seria uma boa ideia no momento. Vou descansar e depois decidir os próximos passos.

Mais cedo, no aeroporto, o pai de Ana, Jaires Maciel, havia dito que o próximo destino seria a Nova Zelandia, já em janeiro, para defender as baleias. A informação que não foi confirmada pela ativista do Greenpeace. Mas ela indicou que continuará lutando contra a exploração de petróleo no mundo.

— Não queremos atacar as empresas se petróleo, mas o sistema de exploração petróleo. Continuaremos lutando contra petroleiras na Rússia, no Brasil e em qualquer lugar.

Ana Paula afirmou que a pressão internacional e o espaço dedicado pela imprensa foram fundamentais para sua libertação. Disse que a Rússia foi pega de surpresa pelos protestos à sua prisão e de outros 29 acusados.

— Não fosse pela repercussão, eu ainda estaria presa. A Rússia nos deu anistia por que era a única forma de sair do buraco no qual a própria Rússia havia se metido — disse Ana.

Quanto aos dois meses que passou na prisão, a bióloga contou que não tinha paz dentro da cela em razão dos gritos dos carcereiros e de uma música eletrônica que tocava das 6h as 22h na prisão.

— Não conseguia sequer ouvir o barulho da chuva. Agora, só quero descansar.

A agenda de Ana Paula está cheia. No sábado, depois de deixar o aeroporto seguiu com a família ao Restaurante Barranco, no bairro Petrópolis. À noite, deve jantar com a família na casa da tia na zona sul. Na segunda-feira, às 9h30min, tem encontro marcado com o governador Tarso Genro.

Ana Paula deixou São Petersburgo, na Rússia, por volta das 20h (14h em Brasília) de sexta-feira. Fez uma escala em Frankfurt, na Alemanha, e desembarcou às 7h em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O ativistas ficaram detidos inicialmente na cidade de Murmansk sob a acusação de pirataria marítima e, depois, foram levados a São Petersburgo, onde foram soltos sob fiança no final de novembro. Na semana passada, eles receberam do presidente Vladimir Putin anistia da acusação de vandalismo. Ana Paula disse que, embora esteja aliviada, a anistia significa perdão por um crime que eles não cometeram.

— Estou muito feliz em voltar para casa, mas ainda apreensiva porque não devolveram nosso navio e nem nossos equipamentos — afirmou, referindo-se ao barco Arctic Sunrise, apreendido pelas autoridades.

Questionada se pretende publicar o diário que escreveu na prisão, disse apenas:
— Vamos pensar, vamos pensar.
A bióloga acredita que o lobby petrolífero foi um dos motivos que levou à repressão. Disse que não considera a Rússia uma democracia porque a justiça não é independente. Relatou que os juízes recebiam telefonemas em meio às audiências e mudavam de postura. Segundo a ativista, a campanha pelo Ártico continuará e ela seguirá fazendo protestos, mas ela não pretende voltar tão cedo ao país governado por Vladimir Putin.

Chamou este "um dos episódios mais vergonhosos em 40 anos de campanhas do Greenpeace", sobretudo no Ártico, mas, embora tenha sido o período mais crítico de sua vida, a gaúcha diz que não se arrepende de nada e entende que a prisão valeu a pena porque reforçou a causa que defende, além de mostrar para o mundo como funciona o governo russo.

Segundo ela, a extração de petróleo é um assunto de conexão do ambiente global e "se derreter o Ártico os danos serão enormes, a Amazônia pode virar deserto"

Mudanças Climáticas



Quem vai pagar a conta pelas mudanças climáticas?

Por Heitor Scalambrini Costa*


O cenário do aquecimento global traçado pelos relatórios publicados neste ano (Paris/2 fevereiro e Bruxelas/6 de abril) pelo Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática (sigla em inglês, IPCC), órgão da ONU responsável por estudos sobre transformações do clima, são considerados preocupantes para todo mundo, tanto para ambientalistas, comunidade científica, como para os governos de países emissores de gases de efeito estufa (GEE). O aquecimento climático é uma certeza e é evidente a partir das observações de aumento das temperaturas do ar e dos oceanos, devido ao derretimento de neve e gelo.
Os estudos do IPCC apontam a ação humana como sendo a maior responsável pelo aquecimento do planeta. Concentrações atmosféricas globais de dióxido carbônico, metano e óxido de nitrogênio têm aumentado muito como resultado das atividades humanas desde 1750, inicio da Revolução Industrial. Segundo o IPCC, o aumento global das taxas de dióxido de carbono (atualmente em torno de 400 ppm) se deve principalmente ao uso de combustível fóssil, ou seja, o petróleo.
Nestes relatórios estão descritas em detalhes as terríveis previsões sobre secas, inundações, tempestades, doenças, extinção de espécies, aumento do nível do mar e desgraças afins. E uma das questões cruciais apontadas é de quem vai pagar a conta deste caos climático.
A resposta, dada pelo próprio IPCC, indica claramente que onde vivem as pessoas mais pobres é onde os impactos mais negativos acontecerão na agricultura, na biodiversidade, na disponibilidade de água, etc. A população pobre está menos equipada para lidar com os impactos e se adaptar a eles. Enquanto a América do Norte, a Europa, o Japão e a Austrália podem se valer de suas riquezas e infra-estrutura para, desde já, mitigar os efeitos das mudanças climáticas em curso, o resto do mundo não tem para onde correr e parece aguardar o acirramento do caos climático como um condenado à espera do verdugo.
O pior cenário é aguardado para a África. O continente africano é o menor emissor de gases causadores de efeito estufa, mas, devido a questões geográficas e de subdesenvolvimento, ele será um dos mais afetados. O aumento da desertificação da área em torno do deserto do Saara e a cada vez menor camada de neve do monte Kilimanjaro, na fronteira do Quênia com a Tanzânia, são exemplos do que está por vir. Segundo o IPCC, daqui a somente 15 anos o número de seres humanos vivendo em estado de penúria crônica de água no continente pode atingir a marca de 250 milhões.
Os africanos, maiores vítimas do capitalismo global, e já parcialmente dizimados pela fome, verão a falta d’água reduzir ainda mais suas áreas cultiváveis e fazer entrar em colapso sua agricultura. As populações costeiras mais pobres, que em sua maioria vivem da pesca, provavelmente terão que se deslocar com o aumento do nível do mar. Imaginem como será esse cenário climático associado ao atual quadro de miséria, conflitos armados e avanço descontrolado da epidemia da Aids que caracteriza os mais pobres países africanos.
Na Ásia, um quinto das geleiras do Himalaia estará derretido até 2030, fato que, após um primeiro momento de “grandes inundações”, vai gerar escassez na oferta de água em vários países do continente e deixar em estado de penúria crônica cerca de um bilhão de pessoas. Os países do sudeste asiático, sobretudo os insulares, também deverão padecer com o aumento do nível do mar e da ocorrência de chuvas torrenciais e tempestades. Alguns estão ameaçados de até mesmo desaparecer do mapa.
Na América Latina o relatório fala do desaparecimento de boa parte das espécies existentes nas florestas tropicais, a desertificação de áreas hoje consideradas semi-áridas e a inundação de partes do território desde a Argentina até El Salvador e México, entre outras coisas.
Existem outros problemas que afetarão de forma mais grave os mais pobres desses continentes, como a expansão de doenças (malária à frente, mas também cólera, dengue e outras doenças associadas à falta de saneamento básico) e o aumento da pobreza e da favelização causadas pelos deslocamentos populacionais e pela concentração excessiva de gente nas grandes cidades.
Especificamente, no caso do Brasil, nosso país já é o quarto maior emissor de gás carbônico do mundo. Além das indústrias e automóveis, o desmatamento na Amazônia é o grande vilão da história. Internacionalmente, fala-se em savanização da Amazônia. Por aqui, diz-se que a Amazônia viraria Cerrado. Esperam-se também impactos severos no Semi-Árido brasileiro, que tenderia a ficar mais seco, atingindo diretamente os 25 milhões de habitantes da região.
A sociedade mundial começa a perceber que o aquecimento global, ou seja, uma mudança significativa no clima da Terra, é um problema real e sério. Vamos precisar enfrentar o assunto de mudanças climáticas com ações sensatas, ou falhar como outras sociedades falharam no passado. Há que se tomar dois tipos de ação: adaptar e mitigar. Não pode ser só adaptação. Se as mudanças continuarem a aumentar, podemos chegar a um ponto sem volta.
Precisa-se rapidamente de uma ação muito enérgica de redução das emissões de gases de efeito estufa, principalmente do CO2.
*Heitor Scalambrini Costa é professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Coordenador de Projetos da ONG Naper Solar

sábado, dezembro 28, 2013

MICKEY

Capa Download   Aconteceu no natal do Mickey   DVDRip AVI Dublado
As maiores estrelas da Disney brilham neste mágico desenho de Natal, Mickey, Minnie e seus famosos amigos Pateta, Donal, Margarida e Pluto se juntam para lembrar o Natal, em três encantadoras histórias. Na melhor tradição Disney, Minnie e Mickey recordam do ano em que abriram mão do que era mais importante para cada um, pelo bem do outro, e acabaram vivendo um Natal inesquecível. Pateta e Max contam uma históra hilariante sobre a visita do Papai Noel, que transformou o seu Natal em uma data mágica. Lembrando a época em que desejavam que o Natal fosse todos os dias, os sobrinhos de Donald – Huguinho, Zezinho e Luizinho – revivem um sonho que se transformou numa catástrofe cômica e ensinou a todos o verdadeiro espírito de Natal. Apresentando lindas músicas natalinas e um grande final feliz, Aconteceu no Natal do Mickey vai garantir um Natal muito divertido para toda a família.

Nome Original: Mickey’s Once Upon a Christmas
Título Traduzido: Aconteceu no natal do Mickey
Direção: Disney
Gênero: Animação
Duração: 67 minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
 Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português

quinta-feira, dezembro 26, 2013

SERRA PELADA

Sinopse: Na década de 80, no coração da floresta amazônica, 115 mil homens garimparam 100 toneladas de ouro, carregando nas costas uma montanha de 150 metros de altura. Hoje, Serra Pelada se transformou num lago de 150 metros de profundidade, cercado por miséria, disputas e lendas. A aventura da maior corrida do ouro do século XX, e a segunda maior concentração de trabalho humano depois das pirâmides do Egito, é uma história que não acabou de ser contada. E, embaixo de tudo, tem uma laje de ouro.

Titulo Original:  Serra Pelada – A Lenda da Montanha de Ouro(Documentário)
Segundo Link O Filme 2013 Serra Pelada...

Gênero: Documentário
Duração: 100 Min.
Diretor: Victor Lopes
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 700 MB
Formato: WEBRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

segunda-feira, dezembro 23, 2013

ACORRENTADOS


Sinopse: Sarah (Julia Ormond) e seu filho Tim, de nove anos de idade, estão saindo de uma sessão de cinema e chamam um taxi para voltarem para casa. O carro que chega para levá-los é dirigido por Bob (Vincent D’Onofrio). Só que Bob é um famoso assassino em série, que tranca os dois passageiros no carro e os leva para um local isolado, como uma casa de campo. O serial killer retira Sarah à força do carro e a leva para outra sala, deixando o menino sozinho dentro do taxi. Esta é a última vez que Tim vê sua mãe. Quando Bob volta, ele diz ao garoto que a partir de agora eles irão morar juntos. Oito anos depois, o menino se tornou um adolescente que vive enclausurado, acorrentado à parede, sob a constante vigilância de Bob, que vê no rapaz o seu herdeiro, a quem ele deixará seu legado de mortes para ser continuado. Quando surge uma oportunidade de mudar o jogo, Tim precisa decidir se ele deixará a vida que ele conhece e sabe como termina ou se ele enfrentará o seu captor e lutará por sua liberdade.



Titulo Original: Chained
Gênero: Terror | Thriller
Duração: 94 Minutos
Diretor: Jennifer Chambers Lynch
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 785 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês

domingo, dezembro 22, 2013

RIDDICK 3

7 Download   Riddick 3   V2   BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladohttp://uploaded.net/file/l7d1w2yv



Sinopse: Abandonado em um planeta deserto por sua própria raça, Riddick (Vin Diesel) não quer nada além de vingança contra as pessoas que lhe armaram essa emboscada. Mas antes ele terá de lutar e livrar-se dos caçadores de recompensas , que descobriram seu paradeiro, e só então se sobreviver, retornar ao seu planeta natal, e salvá-lo da destruição.
Titulo Original: Riddick
Título Traduzido: Riddick 3
Gênero: Ação
Duração: 119 Min.
Diretor: David Twohy
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 930 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

sábado, dezembro 21, 2013

Inter bate Palmeiras em Porto Alegre e é bicampeão brasileiro sub-20

Com gols de Bertotto e Murilo na etapa final, Colorado conquista seu segundo título nacional na categoria




Primeiro campeão brasileiro sub-20, em 2006, o Inter repetiu a façanha neste sábado, ao bater o Palmeiras por 2 a 0, no estádio Paço D'Areia, em Porto Alegre. Bertotto, de cabeça, e Murilo, com um belo toque por cobertura, fizeram os gols da vitória gaúcha no segundo tempo.
Com a conquista, o Inter se iguala em número de títulos do Brasileiro Sub-20 ao rival Grêmio, ficando atrás apenas do Cruzeiro, tricampeão. Em dois dos três troféus conquistados pela Raposa, aliás, o Colorado ficou com o vice. Este ano, porém, o Inter passou pelo algoz mineiro nas semifinais em grande estilo, com uma goleada de 4 a 0. Já o Palmeiras chegou à decisão com vitória nos pênaltis sobre o Grêmio, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. O Verdão buscava o primeiro título dos paulistas na categoria.
- Esse título é uma forma de mostrar serviço para o time principal - disse o volante Bertotto, autor de um dos gols da vitória colorada.
internacional x palmeiras brasileiro sub20 (Foto: Jeferson Guareze/Futura Press)Internacional e Palmeiras fizeram a final do Brasileiro Sub-20 (Foto: Jeferson Guareze/Futura Press)
O jogo
Jogando "em casa", e empurrado pela torcida, o Inter começou melhor, com mais posse de bola, passando a maior parte do tempo no campo do Palmeiras. O artilheiro Andrigo era o homem mais perigoso.
Mas foi o time paulista quem mais assustou no primeiro tempo, sempre nas jogadas de bola parada - pelo alto, com os zagueiros Thiago Martins e Gabriel Dias na área, ou em chute direto para o gol, com o canhoto Matheus Muller.
O placar, porém, só foi aberto no segundo tempo - e com o Inter se aproveitando daquela que vinha sendo a jogada mais forte do Palmeiras. Aos 12, Andrigo cobrou escanteio e Bertotto subiu sozinho, vindo de trás, para cabecear sem chances para Vinícius.
INTERNACIONAL 2 X 0 PALMEIRAS
Jacsson; Willian, PV, Jean e Kaíke; Índio, Bertotto, Carlinhos, e Murilo; Leandro (Geferson) e Andrigo (Bruno).Vinicius, Leo Cunha, Gabriel Dias, Thiago Martins e Matheus Muller; Josmar (Julen), Lucas Morelatto (Matheus Sales), Cristopher e Yuri (José Matheus); Mateus Gonçalves (Tailor) e Caio
Técnico: José Luiz LeãoTécnico Diogo Giacomini
Gols: Bertotto, aos 12/2T, e Murilo, aos 44/2T
Cartões amarelos: PV e Carlinhos (Inter); Julen (Palmeiras)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Estádio: Paço D'Areia, Porto Alegre
Em desvantagem, o Palmeiras se mandou para o ataque e acabou dando espaços para o Inter. O time gaúcho se mostrou mais perto de fazer o segundo do que o paulista de chegar ao empate. Leandro, pela direita, foi o grande destaque do Inter, com dribles em velocidade, sempre em direção ao gol.
Mas quem deu o tiro de misericórdia foi Murilo, que recebeu longo lançamento da defesa e, ainda fora da área, deu um toque por cima do goleiro Vinícius. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
internacional x palmeiras brasileiro sub20 (Foto: Jeferson Guareze/Futura Press)Bertotto comemora o primeiro gol da vitória do Inter (Foto: Jeferson Guareze/Futura Press)

















quarta-feira, dezembro 18, 2013

TEMPO E O VENTO

http://bitshare.com/files/v2b1eskq/OTV.rmvb.html (copie e cole navegador)

Sinopse: Rio Grande do Sul, final do século XIX. As família Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigília dura vários dias, o que faz com que logo a comida escasseie. Entre eles está Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca da família que recebe a visita de seu falecido esposo, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.


Titulo Original:  O Tempo e o Vento
Gênero: Drama
Duração: 120 Min.
Diretor: Jayme Monjardim
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 850 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

segunda-feira, dezembro 16, 2013

AFRICA

http://uploaded.net/file/o6rurjh2

Sinopse: Nenhum continente abriga tantos ambientes e paisagens diferentes como a África. De amplas savanas, estendendo-se gentilmente sobre vastas dunas de areia, a densa floresta chuvosa tropical, na fronteira com o equador. Veja quantas tribos, tais como a Massai na savana, conservaram seu tradicional estilo de vida até hoje e observe como animais tiveram que se adaptar para sobreviver. Junte-se a nós em uma mágica jornada através da história e da cultura da humanidade. Junte-se a nós em uma jornada através da África.


Titulo Original: Amazing Africa
Gênero: Documentário
Duração: 60 Minutos
Diretor: Benjamin Eicher e Timo Mayer
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 600 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês

EDWIN BOYD

http://bitshare.com/files/4y2uf06z/3B0yD---_WIL.rar.html

Sinopse: Baseada em fatos reais, esta é a história de Eddie Boyd, um ladrão de bancos que virou lenda nos Estados Unidos, depois de uma sequência de assaltos, prisões e fugas da cadeia. Mas Eddie não era um ladrão qualquer. Charmoso, ele ganhou fama ao destacar-se no mundo do crime e por escolher uma vida cheia de perigos.


Titulo Original: Edwin Boyd
Título Traduzido: Edwin Boyd – A Lenda do Crime
Gênero: Policial
Duração: 105min
Diretor: Nathan Morlando
Tamanho: 856 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês

sexta-feira, dezembro 13, 2013

AVENTURAS DE UM DOMADOR DE DRAGÕES ADOLECENTE

http://bitshare.com/files/36r633qg/AVDOMA.Dub.zip.html
4 Download   Aventuras de Um Domador de Dragões Adolescente   DVDRip AVI + RMVB Dublado
Sinopse: Arthur tem problemas com um garoto da escola até que um trol intervêm e o resgata. O trol sabe que ele tem poder para enfrentar um malvado dragão que ameaça a humanidade e agora Arthur pode se tornar um herói.
Titulo Original: Adventures of a Teenage Dragonslayer
Título Traduzido: Aventuras de um Domador de Dragões Adolescente
Gênero: Aventura
Duração: 93 Min.
Diretor: Andrew Lauer
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 710 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

domingo, dezembro 08, 2013

CAPITÃO PHILLIPS

http://bitshare.com/files/chuztbkm/CPHDLEG.rmvb.html
1O1oqAb Download – Capitão Phillips – HDRip AVI Dual Áudio e RMVB Dublado e Legendado (2013)

Sinopse: Capitão Phillips é uma análise complexa do sequestro do cargueiro norte-americano, Maersk Alabama, em 2009, por uma tripulação de piratas somalis. Através das objetivas especiais do diretor Paul Greengrass, é ao mesmo tempo um thriller emocionante e um retrato complexo dos vastos efeitos da globalização. O filme se concentra na relação que se estabelece entre o comandante do Alabama, o capitão Richard Phillips (o vencedor de dois Oscars®, Tom Hanks), e o comandante pirata somali, Muse (Barkhad Abdi), que o toma como refém. Phillips e Muse se veem numa rota de colisão irreversível quando Muse e a sua tripulação tomam por alvo a embarcação desarmada de Philips. No impasse que se segue, 235 km ao largo da costa da Somália, ambos os homens se verão à mercê de forças que fogem ao seu controle.

Titulo Original: Captain Phillips
Gênero: Ação | Aventura
Duração: 134 Min.
Diretor: Paul Greengrass
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 1 GB
Formato: HDRip
Qualidade de Áudio: ( PT-BR: o8 | Inglês: 10)
Qualidade de Vídeo: 09
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês/dublado

RICARDO CORAÇÃO DE LEÃO

http://uploaded.net/file/y7roqr9f

7 Download   Ricardo: Coração de Leão   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Na Europa da Idade Média, os reinos da Inglaterra e da França estão a beira da guerra. O rei inglês, Henrique II, já com a idade avançada e a saúde já debilitada, prepara o seu sucessor, um de seus filhos, para governar e levar o reino a vitória contra os inimigos franceses. Entretanto, nenhum dos filhos do rei está disposto a assumir o cargo.
Preocupado com o futuro, Henrique decide que é hora de testar a lealdade de de seu Ricardo, pondo a prova sua habilidade e sua honra. O rei resolve tomar a espada e o título de nobreza de Ricardo e o envia para Knights Martyr, um castelo secreto, isolado do reino. O lugar é uma prisão perigosa, onde os prisioneiros precisam lutar para se manterem vivos. E é lá que Ricardo terá que provar seu valor.
Titulo Original: Richard: The Lionheart
Título Traduzido: Ricardo, Coração de Leão
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 100 Min.
Diretor: Stefano Milla
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 790 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

sexta-feira, dezembro 06, 2013

CASA MONSTRO

http://bitshare.com/files/j9tkzr2l/4CM_--_WIL.rar.html

Download – A Casa Monstro DVDRip AVI Dublado Nome Original: Monster House
Direção: Gil Kenan
Lançamento: 2006
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 91 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L
Sinopse: DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker?

Arquivo do blog

Powered By Blogger