terça-feira, julho 29, 2014

CONGO

http://bitshare.com/files/ottev1ru/C0ng0.1995.Dvdrip.XViD.Dual.rar.html
Baixar Filme Congo (Dual Audio) Gratis laura linney ernie hudson c aventura 1995
Sinopse:
Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.

quinta-feira, julho 24, 2014

IN THE NAME OF THE KING 3

http://www.uploadable.ch/file/vttPreQRCktK/BaixandoFacil.com_Em.Nome.do.Rei.A.Ultima.Missao.BDRip.Dual.Audio.rmvb

Título Original: In the Name of the King 3: The Last Mission
Tamanho: 702 MB XviD | 394 MB RMVB
Gênero: Ação / Aventura / Drama
Tempo de Duração: 86 min
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD & RMVB
Áudio Codec: MP3 / Real Audio
Idioma: Português e Inglês | Português

Sinopse:
Hazen Kaine (Dominic Purcell) é um dos melhores assassinos e está em busca de aposentadoria, então vai atrás de seu último trabalho. Sua missão será uma das mais desafiadoras e arriscadas de sua vida, que não só revela sobre seu passado, mas o leva para a Idade Média, onde ele deve lutar não só por sua sobrevivência e honra.

quarta-feira, julho 23, 2014

ZONA DE CONFLITO

http://uploaded.net/file/628ygfsx
60408 Download – Zona de Conflito – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado (2014)
Sinopse: BELÉM conta a história dO vínculo improvável entre Razi, um oficial do serviço secreto israelense, e Sanfur, seu informante palestino. Sanfur é o irmão mais novo de um militante palestino. Razi o recrutou quando ele tinha apenas 15 anos e desenvolveu uma relação muito próxima, quase paternal com ele. Agora aos 17, Sanfur tenta navegar entre as demandas de Razi e a lealdade ao seu irmão, vivendo uma vida dupla e mentindo para os dois. Quando o serviço secreto israelense descobre o quanto Sanfur está envolvido nas atividades de seu irmão, Razi se depara com um grande dilema. Co- escrito, e dirigido, por Yuval Adler e Ali Waked, um jornalista árabe que passou anos na Cisjordânia, com base em anos de pesquisa, BELÉM dá uma retrato autêntico incomparável da realidade complexa por trás da atualidade.

Titulo Original: Bethlehem
Gênero: Ação
Duração: 99 Minutos
Diretor: Yuval Adler
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Hebraico

DOCTOR WHO , UMA AVENTURA NO TEMPO E ESPAÇO

http://uploaded.net/file/q2cgh0a3
an adventure in space and time poster b Download – Doctor Who: Uma Aventura no Tempo e Espaço – BRRip AVI e RMVB Legendado (2014)
Sinopse: Em clima de aniversário, a BBC nos presenteou com um incrível filme sobre as raízes de Doctor Who, desde a sua fórmula original, a série que tinha de tudo para não dar certo e que se tornou um mito que mudou a história da TV no mundo inteiro.

Gênero: Drama
Duração: 86 Min.
Diretor: Terry McDonough
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 700 MB
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legendado

sábado, julho 19, 2014

CAÇADORES DE RECOMPENSA

Caçadores de Recompensa - BDRip Dual Áudio
http://uploaded.net/file/exn8pzp2
Informações do Filme:
Título Original: Bounty Killer
Título Traduzido: Caçadores de Recompensa
Gênero: Ficção Científica – Ação – Suspense
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 1 Hora e 32 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 814 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – InglêsSinopse: 20 anos se passou desde que as corporações assumiram os governos do mundo. Sua sede de poder e lucro levaram às guerras corporativas, uma feroz batalha global que devastou a sociedade como a conhecemos. Nascido das cinzas, o Conselho dos Nove se ergueu com uma nova lei e ordem para a idade das trevas. Para vingar a destruição irresponsável das corporações, o conselho decidiu dar sentenças de morte para todos os criminosos de colarinho branco. De amadores selvagens à assassinos graciosos, Bounty Killers agora compete por contagem de corpos, fama e uma pilha de dinheiro. Eles estão terminando a praga da ganância corporativa, exterminando os chefes e retribuindo os sobreviventes do apocalipse. Estes são os novos heróis. Esta é a idade do Bounty Killer

ROMEU E JULIETA

Romeu e Julieta - BDRip Dual Áudio
http://bitshare.com/files/0090tnk2/Romeu.e.Julieta.-Romeo.and.Juliet-.-.BDRip.Dual.--udio.by.G1Filmes.com.avi.html
Informações do Filme:
Título Original: Romeo & Juliet
Título Traduzido: Romeu e Julieta
Gênero: Drama – Romance
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 1 Hora e 58 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 818 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês
Sinopse: Versão moderna do clássico de William Shakespeare, no qual dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente.

quarta-feira, julho 16, 2014

O MONSTRO DO MAR

http://uploaded.net/file/g43tixv4
http://uploaded.net/file/g43tixv4
tJzSGRW Download O Monstro do Mar de Bering Dublado Dual audio
 O Monstro do Mar de Bering Dublado Dual audio

Sinopse:
Cassie Scerbo estrela mais uma produção trash do Syfy depois de Sharknado. A atriz foi escalada para Beast of the Bering Sea, telefilme sobre vampiros marinhos (!). Na trama, Scerbo e Jonathan Lipnicki (Jerry Maguire) interpretam irmãos à procura de ouro que, acidentalmente, esbarram em uma colônia de anfíbios predadores e sedentos por sangue, que residem numa caverna subaquática.

Elenco

Cassandra Scerbo
Brandon Beemer
Jaqueline Fleming

Dados do filme
Gênero: Terror
Tamanho: 833 MB
Duração: 85 Min
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Qualidade do audio: 10 e video: 10

terça-feira, julho 08, 2014

Cancelar serviços fica mais fácil a partir de hoje 08/07/2014

Clientes de telefonia fixa, móvel, tevê por assinatura e internet podem suspender os serviços de forma automática, sem falar com nenhum atendente


Cancelar serviços fica mais fácil a partir de hoje Charles Guerra/Agencia RBS

A caixa Silvana Borges da Silva, 29 anos, e o operador de máquinas Sérgio Pires, 37, não terão mais de enfrentar a burocracia para cancelar serviços de telefonia fixa, móvel, tevê por assinatura e internet. A partir de hoje, a suspensão de contratos com empresas de telecomunicações, por telefone ou pela internet, será automática, sem a necessidade de falar com nenhum atendente.
E esta é apenas uma das regras em vigor do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Há outras que ampliam os direitos do consumidor, mas serão implantadas somente em 2015 (veja quadro).
Opção deve constar no menu principalSegundo a Anatel, ao telefonar para o call center das empresas, o cancelamento será uma das opções a serem digitadas no menu principal, alternativa que não existia quando Sérgio e Silvana tentaram encerrar contratos. Sérgio conta que tentou cancelar pacotes de um telefone móvel e Silvana solicitar portabilidade (serviço que permite ao usuário manter o número de telefone fixo ou móvel independentemente da operadora a que estiver vinculado). Nenhum deles conseguiu.
- Eles te deixam esperando na linha, matam a gente no cansaço - reclamou o operário.
Pela internet, usuário terá de preencher cadastroO fim do contrato também poderá ser feito pela internet. De acordo com a Anatel, o cliente terá de preencher um cadastro com nome de usuário e senha para solicitar a interrupção do serviço. No momento do pedido, o usuário será informado se deverá pagar multa ou fatura com valor proporcional aos dias em que o serviço foi prestado. A empresa terá dois dias para fazer o cancelamento. Para Silvana, uma mudança que já era aguardada há tempos.
- Na hora de vender os produtos, eles te oferecem mil e uma coisas, mas, quando a gente quer cancelar, não respeitam o consumidor - lembrou.
Empresas querem mais prazoAs empresas do setor afirmam estar preparadas para as novas normas, mas contestam o prazo estabelecido pela Anatel, considerado curto e incompatível com o nível de complexidade exigido para adequar seus sistemas.
O que vale a partir de hojeCancelamento: operadoras terão de disponibilizar formulário na internet para facilitar o cancelamento de serviços, que deve ser efetuado em dois dias úteis. O atendimento via call center continua, com atalho direto no menu, e terá de ser automático, sem a necessidade de falar com um funcionário.
Promoções: clientes novos e antigos poderão aproveitar promoções, com um porém: caso a opção configure mudança de plano, as teles poderão cobrar multa para contratos de fidelidade.
Clareza na venda: empresas são responsáveis por vendedores que não deixem claro quaisquer limitações do produto ou serviço. Como já obriga o Código de Defesa do Consumidor, é preciso especificar prazos de instalação, duração das promoções, multas e velocidades mínima e média de conexão com a internet.
Call center: a operadora precisa ligar novamente para o consumidor se a ligação cair. Caso não consiga contato, deve enviar SMS com número de protocolo. Empresas têm adotado como praxe a última opção, que não exime o cliente de ligar novamente. Outro fator é a gravação do atendimento, que deve ser armazenada por seis meses e entregue ao cliente quando ele pedir. A Lei do Call Center, porém, fala em 90 dias de prazo mínimo.
Prazo no pré-pago: a Anatel manteve a postura de defender a validade para créditos pré-pagos, mas decidiu impor prazo mínimo de 30 dias. A operadora também precisa avisar quando os créditos estiverem prestes a expirar e oferecer opções com validade de 90 e de 180 dias, além de deixar os prazos claros na hora da compra. Até o fim de maio, dos 275,5 milhões de telefones móveis no país, 77,18%, ou 212,6 milhões, eram pré-pagos.
Questionamento de cobranças: o cliente poderá contestar cobranças ocorridas nos últimos três anos: a empresa terá 30 dias para resposta. Caso não responda, subentende-se que a contestação está correta e a fatura terá de ser corrigida ou o valor pago, devolvido e em dobro. A cobrança antecipada (antes de o serviço começar) será vetada; quem cancela antes da primeira fatura deve pagar o valor correspondente ao tempo do serviço.
Retorno da ligação: outra regra que entra em vigor é a que obriga as empresas a retornar as ligações feitas pelos consumidores aos Serviços de Atendimento ao Cliente (Sacs) quando elas caírem durante o atendimento.
Orientação: um manual sobre o processo de implementação das novas obrigações está no site da Anatel (www.anatel.gov.br).
O que ainda será implantado Abril de 2015
Contratos, funcionamento de promoções, gravações de atendimentos, faturas antigas e históricos de consumo têm de estar disponíveis para consulta pela internet, com uso de senha. Rescindido o contrato, o menu deve ser mantido por até seis meses.
As empresas terão de padronizar a forma como oferecem serviços para permitir comparação entre as opções.
Outubro de 2015
Clientes que optaram por combos (pacotes com serviços de telefonia fixa ou celular, televisão a cabo e internet) serão atendidos por um call center unificado.
Procons autuarão empresasEmpresas que descumprirem as normas em vigor serão autuadas pelo Procon Estadual e Procon Municipal de Porto Alegre. A diretora-executiva do Procon da Capital, Flávia do Canto Pereira, disse que, neste momento, ação se restringirá à fiscalização das primeiras regras.   
- Em relação à validade dos créditos e cancelamento de serviços, usuários podem procurar os Procons de suas cidades para reclamar. Mas 90% das mudanças previstas pelo regulamento entrarão em vigor daqui a 120 dias - lembrou Flávia.
Onde reclamar?
-
Anatel
Entre no site www.anatel.gov.br, por meio do Fale Conosco, dos telefones 1331 ou, para pessoas com deficiência auditiva, 1332, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
No Estado, a gerência da Anatel fica na Avenida Princesa Isabel, 778, Santana. telefone: 3230-1900.
-Procon Municipal da Capital:
Na Rua dos Andradas, 686, Centro, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h. Distribui 70 fichas para atendimento. Telefone: 3289-1774. Site: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/procon.
-Procon Estadual
Rua 7 de Setembro, 723, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Telefone: 3287-6200. Site: www.procon.rs.gov.br.
DIÁRIO GAÚCHO

Arquivo do blog

Powered By Blogger