quinta-feira, outubro 30, 2014

AS TARTARUGAS NINJA INVASÃO KRAANG

http://uploaded.net/file/o6idcmmc/4s.T4rt4rug4s.N1nj4.1nv4s40.Kr44ng.2013.DVDRip.Dublado.rar

Baixar Filme As Tartarugas Ninjas: Invasão Kraang (Dublado) Gratis
Tamanho: 700Mb
Gênero: Animação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2013
Sinopse:
Raphael é o maior e mais durão dos quatros irmãos. Um encrenqueiro convicto, ele tem pouca paciência para coisas como infiltrar-se, esconder-se nas sombras ou falar baixo.Embora seja ferozmente fiel a seus irmãos, ele é o mais exigente com eles. Raphael também é o que mais provavelmente segue em frente, quando se sente menosprezado ou não apreciado. Seu confidente é sua tartaruguinha de estimação chamada Spike, que ele salvou de ser afogada no vaso sanitário. O temperamento de Raphael é seu ponto fraco, que lhe causa algumas situações complicadas.

DIAMANTE DE SANGUE

http://uploaded.net/file/0h8uip99/D14m4nt3.D3.S4ngu3.Dubado.rar
Baixar Filme Diamante de Sangue (Dublado) Gratis

Tamanho: 692Mb
Gênero: Aventura/Drama
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Sinopse:
Serra Leoa, final da década de 90. O país está em plena guerra civil, com conflitos constantes entre o governo e a Força Unida Revolucionária (FUR). Quando uma tropa da FUR invade uma aldeia da etnia Mende, o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounson) é separado de sua família, que consegue fugir. Solomon é levado a um campo de mineração de diamantes, onde é obrigado a trabalhar. Lá ele encontra um diamante cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates. Solomon consegue escondê-lo em um pedaço de pano e o enterra, mas é descoberto por um integrante da FUR. Neste exato momento ocorre um ataque do governo, que faz com que Solomon e vários dos presentes sejam presos. Ao chegar na cadeia lá está Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um ex-mercenário nascido no Zimbábue que se dedica a contrabandear diamantes para a Libéria, de onde são vendidos a grandes corporações. Danny ouve um integrante da FUR acusar Solomon de ter escondido o diamante e se interessa pela história. Ao deixar a prisão Danny faz com que Solomon também saia, propondo-lhe um trato: que ele mostre onde o diamante está escondido, em troca de ajuda para que possa encontrar sua família. Solomon não acredita em Danny mas, sem saída, aceita o acordo.

THE WAR LOVER

http://bitshare.com/files/tyuyelpl/0.4m4nt3.d4_Gu3rr4.DVDRip.XviD.Legendado.rar.html
Baixar Filme O Amante da Guerra (Legendado) Gratis
Tamanho: 800Mb
Gênero: Ação/Drama/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Sinopse:
Steve McQueen luta em sua batalha particular como um impulsivo ?amante de guerra? nesta envolvente história baseada no romance de John Hersey. Na Inglaterra, durante a Segunda Guerra Mundial, Buzz Rickson (McQueen) é o piloto mais corajoso do seu esquadrão e o mais irresponsável também. Sua incansável busca por fortes emoções quase lhe custa a vida durante o bombardeio do B-17 na Alemanha. Ao mesmo tempo em que as manobras ousadas de Buzz conquistam o respeito de sua relutante tripulação, sua atitude rebelde o afasta de todos, com exceção de seu co-piloto Ed Bolland (Robert Wagner). Mas ele acaba destruindo até mesmo essa amizade quando tenta conquistar a namorada de Ed, Daphne (Shirley Anne Field). Com espetaculares cenas aéreas, O Amante da Guerra é uma das aventuras mais explosivas de todos os tempos.

quarta-feira, outubro 29, 2014

TRON O LEGADO

http://uploaded.net/file/7pw1eyyx/Tr0n.0.L3g4d0.2010.DVDRip.Dublado.rar
Baixar Filme Tron: O Legado (Dublado) Gratis

Gênero: Aventura/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Sinopse:
Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

IGOR

Baixar Filme Igor (Dublado) Gratis
Sinopse:
A trama se inicia com com Joe Igor, um ajudante de cientista maluco que quer subir na profissão e se torna o primeiro Igor a participar da “Feira dos Cientistas Malignos”. Para ganhar o prêmio Igor cria uma máquina para criar o monstro supremo, mas seus problemas começam quando Eva, que deveria ser maligna não tem nada de má e deseja se tornar uma atriz.

terça-feira, outubro 28, 2014

AO LADO DE JESUS

http://uploaded.net/file/a5es1d64/40.L4d0.d3.J3sus.2014.DVDRip.XViD.Dual.rar

Baixar Filme Ao Lado de Jesus (Dual Audio) Gratis
Sinopse:
Jericho é um cão de rua que simplesmente odeia seres humanos, porque foi maltratado por um homem em seu passado. Até o dia em que conhece Jesus Cristo, que é extremamente bondoso com ele, seguindo-o durante a semana e transformando o medo e a raiva em amor, compreensão e perdão. Depois que Jesus é capturado e levado para a cruz. Jericho então inicia uma jornada ao lado de seus amigos animais para tentar salvá-lo de seu destino. A tristeza se torna uma celebração quando eles testemunham a Ressurreição, o maior milagre da fé cristã.

LE VOYAGE DE POPEYE

http://depositfiles.org/files/cjseunhwi/P0p3y3.4.Pr0cur4.d0.V0v0.2011.DVDRip.Dublado.rar
Baixar Filme Popeye a Procura de Vovô (Dublado) Gratis
Sinopse:
Popeye e sua turma estão de volta para uma nova aventura cheia de mistérios e muitos perigos. Popeye tem um pesadelo com o vovô, que precisa de sua ajuda. E parte em busca dele nas águas profundas do Mar do Mistério, no perigoso Reino da Bruxa do Mar. Mas ele não está sozinho. Brutus, Olívia, Dudu e Gugu também embarcam no navio de pesca de Popeye, além de muitas, mas muitas latas de espinafre.

segunda-feira, outubro 27, 2014

AS TARTARUGAS NINJA

http://bitshare.com/files/63pxr4jh/4s.T4rt4rug4s.N1nj4.Ult1m0.C0nfr0nt0.2013.DVDRip.Dublado.rar.html

Baixar Filme As Tartarugas Ninja: Último Confronto (Dublado) Gratis
Sinopse:
Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo estão de volta na nova versão de As Tartarugas Ninja, totalmente reformulada cheia de ação, aventuras e personagens cativantes. Produzida com a mais avançada tecnologia em computação gráfica, a animação tem características e traços inspirados nos desenhos japoneses e estadunidenses.

APPLESEED

Baixar Filme Appleseed Alpha (Dual Audio) Gratis
Sinopse:
Abandonados em uma sociedade pós Guerra Mundial, dois soldados mercenários – Deunan e seu parceiro Cyborg – Briareos, são enviados em uma missão nos arredores de uma cidade devastada pela guerra. Durante a operação, eles se deparam com Iris e Olson, dois habitantes da cidade de Olympus, que podem ter uma maneira de salvar o mundo, mas o cruel Talos e o maquinador senhor da guerra Two Horns têm seus próprios planos. Cabe a Deunan e Briareos salvaguardar os seus novos contatos e ajudar a salvar a última esperança da humanidade..

sábado, outubro 25, 2014

RESIDENTE EVIL CONDENAÇÃO

http://bitshare.com/files/nu3cc1jb/R3s1d3nt.3v1l.C0nd3n4c40.2012.BDRip.XviD.Dual.rar.html
Baixar Filme Resident Evil: Condenação (Dual Audio) Gratis
Tamanho: 800Mb
Gênero: Animação/Terror/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: BDrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2012
Sinopse:
O agente especial dos Estados Unidos, Leon S. Kennedy, vai a um pequeno país da Europa Oriental investigar rumores de que armas biológicas (B.O.W.s) estão sendo usadas em guerra. Logo após infiltrar-se no local, o governo ordena que Leon se retire imediatamente. Determinado a descobrir a verdade, Leon ignora a ordem e entra no campo de batalha para encerrar a cadeia de tragédias causadas por B.O.W.s

quinta-feira, outubro 23, 2014

PANICO NA FLORESTA 6

http://bitshare.com/files/r1ti2xhj/PNF6BRLEG.rmvb.html
wrong turn 6 last resort dvd cover 54 Download – Pânico na Floresta 6 – Legendado (2014)
Sinopse: Uma repentina e misteriosa herança leva Danny e seus amigos a Hobb Springs, um resort abandonado em West Virginia. Hobb Springs esteve sob os cuidados de Jacksonn e Sally, um casal estranho que apresenta a Danny a sua família que, até então, ele não conhecia. Porém, um momento ele acabará tendo que escolher entre seus amigos e a sua linhagem

Titulo Original: Wrong Turn 6: Last Resort
Gênero: Terror
Diretor: Valeri Milev
Duração: 90 Min.
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 700 MB
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda (BR): 

domingo, outubro 19, 2014

CONSTANTINE

http://uploaded.net/file/qvxouiwf
udP0MTT Download   Constantine   BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.
Titulo Original: Constantine
Gênero: Ação , Fantasia , Terror
Duração: 121 Min.
Diretor: Francis Lawrence
Tamanho: 369 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

quinta-feira, outubro 16, 2014

ROBO CROC

 http://uploaded.net/file/uad9joce
Robocroc: Terror Biônico - DVDRip Dublado

Informações do Filme:
Título Original: Robocroc
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 1 Hora e 24 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 702 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português

Sinopse: Nanorrobôs experimentais são acidentalmente liberados em um parque aquático. Lá, infectam um crocodilo gigante, transformando-o em um monstro biônico com um único objetivo: caçar e aniquilar humanos.

O MEDALHÃO PERDIDO

http://uploaded.net/file/5zsobx1j
O Medalhão Perdido: As Aventuras de Billy Stone - BDRip Dual Áudio
Título Original: The Lost Medallion: The Adventures of Billy Stone
Título Traduzido: O Medalhão Perdido: As Aventuras de Billy Stone
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 1 Hora e 38 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 821 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês


Sinopse: Em visita a um orfanato, Daniel Anderson (Alex Kendrick) é convidado a entreter as crianças contando uma história. Ele decide então falar sobre Billy Stone (Billy Unger), filho de arqueólogo que encontra um misterioso medalhão mágico e acaba voltando 200 anos no tempo na companhia da amiga Allie (Sammi Hanratty). Perseguidos e perdidos na ilha de Aumakua, eles tentam voltar para casa – e para o presente.

domingo, outubro 12, 2014

O ASSASSINO DAS SOMBRAS

http://uploaded.net/file/pekrytim/0.4ss4ss1n0.d4s.S0mbr4s.2014.DVDRip.Dublado.rar

Baixar Filme O Assassino das Sombras (Dublado) Gratis

Sinopse:
Uma equipe de documentário investiga uma série de assassinatos brutais conhecidos como os assassinatos de Água Negra. Eles se deparam com um segredo horrível, que pode custar suas vidas.
 

GODZILLA

http://uploaded.net/file/hrafohhj/G0dz1ll4.2014.BDRip.Dual.rar
Baixar Filme Godzilla (Dual Audio) Gratis
Sinopse:
Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial – e em especial sua família – do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

O GUARDIÃO DE LINCOLN

http://uploaBaixar Filme O Guardião de Lincoln (Dual Audio) Gratisded.net/file/eh6otw49/0.Gu4rd140.d3.L1nc0ln.2013.DVDRip.Dual.rar

Sinopse:
A melhor e verdadeira história de Abraham Lincoln e seu guarda-costas auto-nomeado, U.S. Marechal Ward Hill Lamon – um sulista que frustrou, repetidas tentativas contra a vida do presidente e o manteve ativo durante as horas mais escuras da Guerra Civil.

sábado, outubro 11, 2014

A GOOD MAN

http://bitshare.com/files/jnnavswc/65232CONFRMV0147.rar.html

poster Download   A Good Man   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado ( 2014 )
Sinopse: Depois de uma ilustre carreira de operações especiais termina em desastre, Alexander (Seagal) vai fora da grade e tenta levar uma vida tranqüila como um faz-tudo em um complexo de apartamentos. Mas quando um de seus inquilinos e sua queda família sob o polegar de um gangster russo, Alexander é arrastado para uma guerra total entre gangues rivais chineses e russos; forçando-o a não só defender a família, mas trazê-lo cara a cara com um velho inimigo, e dando-lhe mais uma chance de conciliar seu passado.
Titulo Original: A Good Man
Título Traduzido: Confronto Final
Gênero: Ação
Duração: 84min
Diretor: Keoni Waxman
Ano de Lançamento: 2014Tamanho: 340MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês

sexta-feira, outubro 10, 2014

THE PRINCE

http://uploaded.net/file/ztm28fb2
capa Download – O Príncipe – HDRip AVI + RMVB Dublado (2014)
Sinopse: A trama conta a história de um ex-detetive da máfia de Las Vegas, que se vê forçado a sair da aposentadoria, retornar à cidade e lidar com seus antigos inimigos quando sua filha adolescente é sequestrada.
Titulo Original: The Prince
Título Traduzido: O Príncipe
Gênero: Ação | Thriller
Duração: 94min
Diretor: Brian A Miller
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 800MB | 298MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

Arquivo do blog

Powered By Blogger