sábado, janeiro 31, 2015

Planeta Atlantida 2015



Ultramen Comunidade Nin Jit Su Planeta Atlântida 2015 (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)Parceria entre Ultramen e Comunidade Nin-Jitsu encenrrou a primeira noite (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)
Marcado pela diversidade, o Planeta Atlântida 2015 começou nesta sexta-feira (30), no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Depois de mais de 10 horas de música, a festa foi encerrada perto das 5h. Neste sábado (31), ocorre mais uma maratona de shows.
Após a tradicional abertura com o Hino do Rio Grande do Sul, executado por Neto Fagundes, foi a vez da banda Malta subir ao palco para animar o público, ainda com o sol brilhando. A noite teve outras atrações como Armandinho, Jota Quest, Sublime with Rome, Ivete Sangalo, Gigantes do Samba e a parceria com Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen, no encerramento.
O festival reúne mais de 50 atrações em dois dias de shows e quatro palcos. Assista ao vivo aos shows no site oficial do evento e acompanhe a cobertura em tempo real.
Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen
Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen fecharam primeira noite do Planeta Atlântida (Foto: Vinicius Costa/Agência Preview)Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen fecharam
1ª  noite (Foto: Vinicius Costa/Agência Preview)
A primeira noite terminou com a parceria de duas bandas gaúchas.  Mais do que um show, Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen pareciam estar se divertindo no palco. E, ainda que o relógio marcasse por volta de 4h, o público demonstrou animação ao ouvir a mistura de rock, reggae e rap proporcionada pelas atrações.
A apresentação começou com "Merda de Bar", cantada por Mano Changes. O público acompanhou a letra e pulou durante todo o refrão. Em seguida, foi a vez do vocalista da Ultramen, Tonho Crocco, soltar a voz com "Tubarãozinho". O show alternou momentos de protagonismo das duas bandas.
Mano Changes animou ainda mais a plateia ao cantar "Cowboy" e "LSD", duas canções conhecidíssimas do público gaúcho, além de "Casa do Sol", hit lançado em 2010. O Ultramen não deixou por menos. Tocou as favoritas dos fãs, como “Grama Verde” e “Dívida”. "Detetive" e "Ah, eu tô sem erva", finalizaram a noite com muito barulho, quando o relogio já marcava quase 5h.

Gigantes do Samba
Alexandre Pires (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)Alexandre Pires cantou sucessos do SPC
(Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)
Depois de passar pelos gêneros reggae, pop rock e axé, foi a vez do pagode tomar conta do Palco Central. Só Pra Contrariar e Raça Negra se apresentaram juntos no festival com o show Gigantes do Samba. Tocando alguns dos maiores sucessos dos dois grupos, os músicos animaram o público e colocaram todo mundo para dançar juntinho sob a garoa que começou a cair em Xangri-Lá.
O show começou à 1h50 com a música "Cheia de Manias" e seguiu com canções como "Deus Me Livre", "Maravilha" e "Que Se Chama Amor", cantanda em coro pelas cerca de 40 mil pessoas que curtiram a apresentação comandada por Alexandre Pires e Luiz Carlos. Sucessos como "Vida Cigana", "Jeito Felino" e "Tá Por Fora" também estavam no set list do show.
Tocando cavaquinho, o vocalista do SPC cantou a música "Domingo". Na sequência, foi a vez de "Jeito de Ser", "Gosto Tanto de Você" e "Mineirinho". O show contou ainda com uma versão de samba para a música "Será", da banda Legião Urbana, cantada com a ajuda dos planetários. Para encerrar o show, as bandas tocaram "É Tarde Demais" e "Essa Tal Liberdade", cantadas em coro pela plateia.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo nova (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)Ivete Sangalo anima o público no Planeta
(Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)
Mal subiu ao Palco Central do Planeta Atlântida 2015, a cantora Ivete Sangalo já fez o público de 40 mil pessoas tirar o pé do chão com a música "Tempo de Alegria", que abriu o show da baiana na primeira noite do festival. Com muito carisma, ela animou os fãs com uma série de hits que incluiu "Acelera Aê", "Festa" e "Sorte Grande".
Interagindo o tempo todo com o público com a intimidade de quem participa pela décima vez do festival, a cantora se declarou para os gaúchos e dedicou o show ao lutador Anderson Silva, que retorna ao octógono na tarde deste sábado (31).
Na sequência, Ivete emendou os hits "Pra Frente" e "Levada Louca", e sensualizou com a música "Dançando", arrancando aplaudos dos fãs, que jogaram para o palco uma bandeira do Rio Grande do Sul. Enrolada na bandeira, Ivete cantou uma versão de axé para a música regionalista "É Disso que o Velho Gosta", que emendou com o sucesso "Chupa Toda".
O show teve ainda participação da banda gaúcha Melody, que participou do reality show musical SuperStar, da Rede Globo, no ano passado. Junto com a cantora, o sexteto cantou o sucesso "Eva". Para encerrar a festa, Ivete cantou "Cadê Dalila", "Bota Pra Ferver", "Empurra, Empurra" e "Arerê".

Sublime with Rome
Sublime with Rome Planeta Atlântida palco (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)Sublime with Rome mostrou seu reggae fusion no
palco (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)
Depois de três atrações nacionais, foi a vez da banda Sublime wth Rome dar início aos shows internacionais do Planeta Atlântida 2015. O grupo, uma parceria entre o baixista Eric Wilson, da formação original da banda Sublime, e o vocalista e guitarrista Rome Ramirez, subiu ao Palco Central às 22h30 e abriu o show com "Date Rape".
Na sequência, foi a vez da banda tocas ar músicas "Garden Grove", "Smoke Two Joints" e "Doin' Time" e colocar todo mundo para dançar ao som do seu reggae fusion. "É nossa primeira vez neste festival, muito obrigada por esta noite", agradeceu o vocalista. O set list teve ainda o cover da banda Bad Religion, "We're Only Gonna Die".
O público curtiu ainda as músicas "Wrong Way", "Lovers Rock", "Scarlet Begonias", entre outras. Os hits ficaram para o final, com "Bad Fish", "What I Got" e "Santeria", uma das faixas de maior sucesso do Sublime e que foi cantada pelas milhares de pessoas que acompanharam o show. "Nós amamos muito vocês, muito obrigado', disse Rome ao se despedir do público.



Jota Quest
Jota Quest Rogério Flausino Planeta Atlântida (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)À frente do Jota Quest, Rogério Flausino animou o
público (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)
Os mineiros do Jota Quest subiram ao Palco Central do Planeta Atlântida às 21h desta sexta-feira (30) para levantar o público com um show agitado e repleto de hits. Rogério Flausino e banda começaram a apresentação com "Mandou Bem" e "Na Moral". Em seguida, a banda tocou "Tempos Modernos", de Lulu Santos, e as faixas "Mais Uma Vez" e "Encontrar Alguém".
Além de grandes sucessos dos mais de 20 anos de carreira, a banda também tocou diversas canções do disco mais recente, "Funky Funky Boom Boom", como "Waiting for You" e "Reggae Town", novo single do grupo. "Além do Horizonte" entrou no set list para tirar o pé do chão das milhares de pessoas que acompanharam o show na primeira noite do festival.
Em um momento romântico do show, a banda tocou "Só Hoje" e celebrou os casais formados ao longo das 20 edições do Planeta Atlântida. "Depois de 20 anos, temos muitos casais que se conheceram aqui no Planeta Atlântida. Aliás, certamente tem meninos de 20 anos aqui que nasceram com influência dessas noites mal-dormidas de Planeta", brincou o cantor.
"Sempre Assim" e "Do Seu Lado" encerraram o show às 22h05, sob aplausos entusiasmados do público. "Vamos em paz Rio Grande do Sul, muito obrigado", disse o vocalista ao se despedir.

Armandinho
Armandinho anima a galera no Palco Central do Planeta (Foto: Agência Preview/Divulgação)Armandinho anima a galera no Palco Central do
Planeta (Foto: Agência Preview/Divulgação)
Em clima de beira de praia, o cantor Armandinho foi a segunda atração a subir ao Palco Central do Planeta Atlântida 2015, por volta das 19h30 desta sexta-feira (30). O show do cantor, que já é presença confirmada no festival, contou com uma série de hits de sua carreira, homenagem ao surfista Ricardinho e uma declaração de amor a sua esposa, Nadja Vendruscollo, com direito a beijo na boca no palco.
Em seguida, Armandinho tocou "Rosa Norte" e dedicou a canção ao surfista Ricardo dos Santos, que morreu na última semana após ter sido baleado por um policial em frente à casa da família na Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. A apresentação seguiu com "Desejos do Mar", "Reggae das Tramanda", "Amor de Primavera", "Starfix", "Pescador"
Em coro, o público acompanhou Armandinho nas faixas românticas "Eu Juro" e "Ursinho de Dormir", emocionando o cantor. Na sequência, o regueiro tocou "Lua Cheia" (veja no vídeo ao lado), "Analua", "Desenho de Deus" e "Toca Uma Regueira Aí". No encerramento do show, por volta das, 20h30, Armandinho abriu o coração para os fãs, falou sobre o fim de seu casamento, o vício em álcool e a reconciliação com a esposa, Nadja Vendruscollo, que subiu ao palco e beijou o cantor durante a canção "Sol Loiro", composta em sua homenagem.

Banda Malta
Banda Malta é a primeira a se apresentar no Planeta Atlântida 2015 (Foto: Agência Preview/Divulgação)Banda Malta é a primeira a se apresentar
(Foto: Agência Preview/Divulgação)
Sob aplausos de um público empolgado no primeiro dia de shows do Planeta Atlântida, a banda paulistana Malta subiu ao palco do festival pouco depois das 18h desta sexta-feira (30). Muito aplaudido pelo público, o grupo abriu a apresentação com "Entre Nós Dois". Com uma mescla de rock e romantismo, eles mostraram por que foram os vencedores do reality show SuperStar, da TV Globo.
O principal momento do show foi durante a performance de “Diz pra Mim”, música que está na trilha sonora da novela “Alto Astral” da Rede Globo como tema do casal Caíque a Laura. O vocalista Bruno Boncini iniciou a canção dedilhando as notas no violão. E o público aprovou. Com as mãos para cima, os milhares de presentes entoaram o refrão, que estava na ponta da língua (veja no vídeo abaixo).
Em seguida, o vocalista fez uma homenagem à banda Capital Inicial, chamando a plateia para cantar junto a canção “À sua maneira”. Prestes a acabar, os músicos arriscaram um cover de Queen, convocando as palmas da plateia com "We will rock you". O encerramento foi com a canção Supernova, que dá nome ao álbum de estreia da banda.

Planeta Atlântida tem mais de 50 atrações
A maratona é realizada na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), na Praia de Atlântida. Ao todo, são mais de 50 atrações divididas em quatro palcos: Central, Pretinho, Camarote e E-Planet, a tenda dedicada exclusivamente à música eletrônica. No segundo dia de festival, a line-up principal conta com outros dois nomes da música internacional: a cantora estadunidense Kesha e o duo indie americano Capital Cities. Além deles, na segunda noite sobem ao Palco Central os artistas nacionais Skank, Gusttavo Lima, Natiruts, CPM 22, Ultramen e Comunidade Nin-Jitsu.
Confira os próximos shows por palco e horários:
Sexta-feira, 30 de janeiro

  •  
Comunidade Nin-Jitsu PEQUENA (Foto: Divulgação)
03:00 - Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen
A Comunidade Nin-Jitsu vive um ano especial: há 20 anos, lançava o hit "Detetive", que é cantado até hoje nos shows. Em janeiro, abriu a apresentação do Foo Fighters em Porto Alegre. Agora, prestes a lançar um disco novo, faz o encerramento da primeira noite do Planeta Atlântida.

  •  
Ultramen foto pequena (Foto: Divulgação)
A exemplo do ano passado, quando Mano Changes e companhia dividiram o palco com os Raimundos, desta vez o show será ao lado dos conterrâneos da Ultramen. O show terá uma novidade: duas baterias simultâneas. A Ultramen, mesmo em trabalho novo, não deve dispensar faixas que foram sucesso nas rádios gaúchas como “Peleia” e “Dívida”.


Palco Pretinho
21:30 - Reijow
22:40 - Tequila Baby
00:10 - Onze:20
01:40 - Forfun
03:00 - MC Jean Paul
E-Planet
22:30 - Bruno Be
00:00 - Bacci
01:30 - Fran Bortolossi
03:00 - Drunky Daniels
03:55 - Pic Schmitz
Camarote
23:00 - Claus e Vanessa
00:00 - DJ Mauricio Falke
01:00 - Tiago Abravanel
02:30 - DJ Mauricio Falke

Sábado, 31 de janeiro
Palco Central
CPM 22 (Foto: Divulgação/GShow)
18h00 - CPM 22
A banda paulistana volta ao festival após anos sem se apresentar no Palco Central. Representantes do hardcore melódico, são responsáveis por abrir o segundo dia da maratona de shows. Com poucas canções inéditas - o disco "Acústico", lançado no ano passado, é o primeiro trabalho desplugado desde a estreia em CD, há 13 anos -, a prioridade deve ser reviver os maiores sucessos da carreira. Entre as canções que viraram hit na voz de Badauí estão “Um minuto para o fim do mundo”, “Regina Let’s Go”, "Dias Atrás" e “O Mundo Dá Voltas”.

SkankSkank
19h30 - Skank
Assim como os também mineiros do Jota Quest, a turma de Samuel Rosa é uma das bandas recordistas de shows no Planeta Atlântida. Com novo disco nas lojas chamado "Velocia", a ideia é apresentar algumas faixas do trabalho. Os demais hits como “É uma partida de futebol”, “Jackie Tequila” e “Garota Nacional”, empolgam o público e estão sempre no setlist. Além, é claro, dos covers adotados como “É Proibido Fumar” e “Vamos Fugir”.

Natiruts (Foto: Divulgação/GShow)
21h00 - Natiruts
Com 16 anos de carreira, o grupo se tornou um dos mais queridos do reggae no país. Em turnê do CD e DVD “Acústico no Rio de Janeiro”, apresentaram ao público três canções novas: “Supernova”, “Já Chorei Demais” e “Dentro da Música II”. “O Carcará e a Rosa”, “Andei Só”, “Natiruts reggae Power” e “Liberdade Pra Dentro da Cabeça” ganharam uma roupagem acústica e devem se manter firmes no repertório.

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
22h30 - Gusttavo Lima
O ídolo sertanejo sabe como ninguém explorar seus hits e conquistar a massa de fãs, do início ao fim. O cantor é o representante do gênero nesta edição da festa e vem pela primeira vez ao Planeta Atlântida. O sucesso “Gatinha Assanhada” às vezes aparece duas vezes no repertório, tamanha a euforia das meninas. "Balada" costuma ser o auge da apresentação.

Capital Cities (Foto: Divulgação)
0h00 - Capital Cities
O duo indie norte-americano é uma das atrações internacionais desta edição do Planeta Atlântida. O setlist do show da dupla costuma ter 16 músicas – mas pode ser reduzido no Planeta Atlântida, já que os shows no festival têm duração de cerca de 1 hora. Há covers de “Stayin' Alive” do Bee Gees, “Nothing Compares To You” do The Family e até “Holiday” da diva Madonna. O hit “Safe and Sound” surge em duas versões diferentes.

Kesha (Foto: Divulgação)
01h30 - Kesha
Outra representante estrangeira do line-up, Kesha é uma das principais artistas do cenário pop atual. Já dividiu os microfones com Pitbull e Flo Rida. Conquistou os fãs com o hit "Tik Tok". A apresentação atual da loira é baseada na “Warrior Tour” iniciada ainda em 2013 e que passou por EUA, Ásia e Europa.

Ludmilla (Foto: Divulgação)
03h20 - Baile da Favorita
O famoso baile funk chique nascido no Rio de Janeiro chega à Praia de Atlântida para o encerramento da edição de 2015, com os anfitriões Buchecha, Ludmilla e DJ Tubarão. O funk melody – variação romântica do gênero - é destaque com os hits “Conquista” e “Só Love”, que ganharam o Brasil na voz dele com o inesquecível parceiro Claudinho.
Ela, por sua vez, disparou nas paradas de sucesso com a dançante “Hoje”, que é trilha sonora da novela “Império” da Rede Globo. A carreira começou quando ainda era MC Beyoncé, em homenagem a diva pop, nome com o qual se destacou com a música "Fala mal de mim". Para todo mundo dançar junto.

Palco Pretinho
18:00 - Nalanda
19:10 - Filhos de Gaya
20:20 - Melody
21:30 - Acústicos e Valvulados
23:00 - Bidê ou Balde
00:30 - Seu Cuca
02:00 - Suricato
03:30 - Vera Loca
E-Planet
18:00 - Everson K
19:30 - Andre Sarate
21:00 - Growrock
23:30 - Double S
01:20 - Rapha Costa
03:10 - Federico Barco
Camarote
20:00 - DJ Pimpo Contursi
23:00 - Se Ativa
00:00 - Pimpo Contursi
01:00 - Jamz
02:30 - Cabral DJ
Planeta Atlântida 2015
QUANDO: 30 e 31 de janeiro de 2015
ONDE: Saba - Avenida Interbalneários, 413 - Centro - Atlântida - Rio Grande do Sul
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
INGRESSOS: As entradas (individuais ou passaportes) inteiras estão à venda em cidades do estado e também no site da Ingresso Rápido (clique aqui para acessar).
saiba mais





        sexta-feira, janeiro 30, 2015

        AGE OF ICE

        http://uploaded.net/file/yv1kj716


        Sinopse: Na trama, quando vários terremotos abrem uma placa tectônica na Arábia, o resultado são temperaturas instáveis e clima congelante ao cair da noite. Na tentativa de encontrar um local seguro, uma família Norte Americana em férias no Egito devem lutar contra temperaturas muito altas e impedir que a Terra entre em uma nova Era do Gelo.

        Titulo Original: Age of Ice
        Gênero:  Aventura | Ficção
        Diretor: Emile Edwin Smith
        Duração: 85 Min.
        Ano de Lançamento: 2015
        Tamanho: 700 MB
        Formato: BRRip
        Qualidade de Áudio: 10
        Qualidade de Vídeo: 10
        Idioma: Inglês
        Legenda (BR

        quarta-feira, janeiro 28, 2015

        TIME LAPSE

        http://uploaded.net/file/6itlk5i8(copie e cole navegador)

        Sinopse: Três amigos descobrem uma misteriosa máquina que tira fotos com 24 horas de antecedência e juntos decidem usá-la para obter ganhos pessoais, até que imagens perturbadoras e perigosas começam a se aparecer.



        Titulo Original: Time Lapse
        Gênero:  Suspense
        Diretor: Bradley King
        Duração: 104 Min.
        Ano de Lançamento: 2014
        Tamanho: | 352MB
        Formato: HDRip
        Qualidade de Áudio: 10
        Qualidade de Vídeo: 10
        Idioma: Inglês
        Legenda (BR

        GUTSHOT STRAIGHT

        http://uploaded.net/file/l6igiagg(copie e cole navegador)

        Sinopse: A história gira em torno de um personagem chamado Jack, interpretado pelo ator George Eads, um jogador de poker que se encontra em débito com alguns personagens e precisa encontrar algum dinheiro rápido, para salvar a sua pele. Para isso ele conta com a ajuda de Paulie Trunks, papel de Seagal.


        Titulo Original: Gutshot Straight
        Gênero:  Ação | Suspense
        Diretor: Justin Steele
        Duração: 85 Min.
        Ano de Lançamento: 2015
        Tamanho:  800 MB
        Formato: BRRip
        Qualidade de Áudio: 10
        Qualidade de Vídeo: 10
        Idioma: Inglês

        Berinjela: o vegetal tudo de bom e seus benefícios

        página 3

        Quem não resiste a uma receita com berinjela vai gostar ainda mais de saber de seus benefícios, comprovados cientificamente. Ela reduz o colesterol, emagrece, alivia dores articulares, regula o intestino e ainda previne problemas cardíacos. Além disso, combate celulite, protege o cérebro e também evita a osteoporose. Tudo isso devido às fibras antioxidantes do vegetal que é composto por 92% de água. A berinjela é fonte de manganês, potássio e ferro, possui substâncias anti-infamatórias e, para completar; contém saponina: substância capaz de quebrar as moléculas de gordura e impedir o organismo de absorvê-las. Berinjela é tudo de bom!

        Texto: Anah Ferraz

        domingo, janeiro 18, 2015

        TANKER

        http://uploaded.net/file/e5xq7b5j/T4nk3r.R3squ1c10s.d3.Um4.Gu3rr4.2011.BDRip.Dublado.rar

        Tamanho: 651MbBaixar Filme Tanker: Resquícios de Uma Guerra (Dublado) Gratis
        Gênero: Ação/Ficção Cientifica
        Formato: Avi
        Qualidade: BDrip
        Audio: Português
        Legenda: S/L
        Ano de Lançamento: 2016
        Sinopse:
        Em uma base secreta no Alasca, encontra-se o segredo mais bem guardado sobre a Guerra Fria: substâncias colhidas de um meteoro capazes de fenômenos incríveis.

        sábado, janeiro 17, 2015

        Internacional Frenz cup


        Inter sub-17 supera Estudiantes por 3 a 2 e conquista a Frenz Cup, na Indonésia


        Impecável. Assim foi a campanha da equipe Sub-17 do Inter na Frenz Cup, que foi disputada desde início de janeiro na Indonésia e Malásia. Na final, que foi jogada na manhã desta quarta-feira (14/01), em Palembang, na Indonésia, o time colorado venceu o Estudiantes de La Plata por 3 a 2 e garantiu a primeira taça de 2015 para as categorias de base do Clube do Povo. João Pedro, duas vezes, e Iago fizeram os gols do título.
        Em seis jogos disputados na Frenz Cup, os juvenis do Inter alcançaram seis vitórias. Ao todo, marcaram 20 gols e sofreram apenas quatro. O Colorado também terminou com o artilheiro da competição, que foi o atacante Bruno, com cinco gols.

        Garotada levanta a taça conquista na final diante do Estudiantes depois de vitória de virada por 3 a 2

        O jogo
        Como já é de costume quando se cruzam Inter e Estudiantes, não faltou emoção na partida. O encontro começou muito movimentado, mas sem oportunidades claras de gol. Na primeira grande chance do jogo, o gol saiu. E foi colorado. Após jogada pela direita, João Pedro recebeu na entrada da área, dominou e finalizou de pé direito: gol do Inter e 1 a 0 no placar! Após o gol, a equipe do técnico Ricardo Cobalchini tratou de se defender, enquanto que o Estudiantes saiu em busca do empate. Aos 30 minutos, penalidade máxima para o adversário. Emanuel Sosa cobrou e igualou o placar: 1 a 1. Com mais cautela por parte de ambas equipes, Inter e Estudiantes travaram a maioria das disputas no meio-campo, assim diminuindo o número de situações de gol. Aos 41, o time colorado esteve perto de marcar: Milla fez jogada pela esquerda e cruzou, mas a bola tomou o rumo da meta rival e quase surpreendeu o goleiro argentino. A primeira etapa terminava com 1 a 1 no marcador.

        Atacante Milla escapa da marcação argentina na final da Frenz Cup na Indonésia
        No segundo tempo, o Estudiantes ensaiou pressão nos minutos iniciais, mas a defesa do Inter mostrou suas qualidades e impediu que os argentinos conseguissem o 2º gol. A partir dos 10 minutos, foi a vez do Inter ir ao campo de ataque. Aos 11, Matheus fez jogada pela direita e chutou rasteiro, mas o arqueiro impediu o gol colorado. Aos 15, o Inter tentou dois cruzamentos, um da esquerda e outro da direita, mas a zaga do Estudiantes afastou no último momento. Aos 18, novo pênalti para o Estudiantes. Juan Cejas cobrou, converteu o lance em gol e virou a partida: 2 a 1 para o time de La Plata. Um minuto depois, o Inter teve falta por cobrar na ponta esquerda. João Pedro bateu direto e empatou: 2 a 2. Resposta imediata. O jogo voltou a ser disputado mais no setor de meio-campo e as chances de gol ficaram escassas. Aos 29, Matheus fez boa jogada individual e arriscou da meia direita, mas o goleiro do Estudiantes praticou outra boa defesa. Aos 36, o gol do título: Matheus fez jogada pelo meio e a bola sobrou na esquerda para Iago, que empurrou para o fundo das redes. Inter 3 a 2. Depois, houve confusão entre os jogadores das equipes aos 40, expulsão de Ronald no minuto 48 e pressão do Estudiantes, mas o Inter segurou o resultado e garantiu o título da Frenz Cup 2015.
        Após o jogo, o meia-atacante João Pedro, autor de dois gols na final, festejou a conquista. Para ele, a campanha do Inter foi "perfeita" na competição: "Peguei muito bem na bola e tive essa felicidade de fazer dois gols numa final, é algo quase indescritível. Fizemos um campeonato perfeito, ganhamos de grandes clubes do mundo todo e coroamos com essa vitória na decisão, que foi muito pegada. Provamos novamente a força do Inter e vamos levar esse título para Porto Alegre com muito carinho. É uma conquista internacional muito importante para todo mundo aqui", disse ele.
        O técnico Ricardo Cobalchini mandou a campo o Inter com a seguinte formação: André; Pablo Silva, Maurício, Rildo e Iago; Allan, Matheus (Samuel), João Pedro e Ronald; Milla (Túlio) e Bruno.


        > Campanha do título
        Primeira fase
        Inter 3x1 Valencia
        Vídeo com os melhores momentos clique aqui
        Inter 6x0 Chonburi
        Vídeo com os melhores momentos clique aqui
        Inter 5x1 Kashima Antlers
        Vídeo com os melhores momentos clique aqui
        Quartas-de-final
        Inter 1x0 Frenz united
        Vídeo com os melhores momentos clique aqui
        Semifinal
        Inter 2x0 Porto
        Vídeo com os melhores momentos clique aqui
        Final
        Inter 3x2 Estudiantes
        Vídeo com os melhores momentos clique aqui 
        > Grupo campeão
        André
        Pablo
        Rildo
        Tomazi
        Iago
        Allan
        João Pedro
        Mateus Goiano
        Ronald
        Bruno
        Milla
        Luis Felipe
        Tharlis
        Tulio
        Samuel
        Ramiro
        Alexsandro
        Patrick
        > Comissão Técnica
        Coordenador técnico geral: Luis Fernando Ortiz
        Supervisor: Marco Gadenz
        Treinador: Ricardo Cobalchini
        Preparador físico: Alex Khun
        Preparador de goleiros: Durgue Vidal
        Médico: Vilson Gavaldão

        sexta-feira, janeiro 16, 2015

        O ATIRADOR O LEGADO

        http://uploaded.net/file/dxzlxagp/0.4t1r4d0r.L3g4d0.2014.DVDRip.Dual.rar

        Sinopse: Em O Atirador: Legado, Brandon, filho do famoso atirador da marinha Thomas Beckett e seu mentor Capitão Miller, devem formar um esquadrão para localizar o atirador corrupto, veterano da guerra do Iraque que sofre de um transtorno estresse pós-traumático usando armamentos controlados a distância para assassinar militares e civis nos Estados Unidos e na América Central.

        Tamanho: 925 MB
        Formato: DVDRip/  Avi
        Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
        Classificação Etária: Nao Informada
        Lançamento: 2014
        Qualidade Audio: 10
        Qualidade Video: 10

        sábado, janeiro 03, 2015

        MONTANHA ASSASSINA

        http://uploaded.net/file/t2wpnt7h/M0nt4nh4.4ss4ss1n4.2011.BDRip.Dublado.rar
        Baixar Filme Montanha Assassina (Dublado) Gratis
        Tamanho: 699Mb
        Gênero: Aventura/Ficção Cientifica
        Formato: Avi
        Qualidade: BDrip
        Audio: Português
        Legenda: S/L
        Ano de Lançamento: 2014
        Sinopse:
        Um grupo de escaladores descobre a legendária “Shangri-La” em uma expedição de resgate. O que eles não imaginavam era que encontrariam uma criatura faminta

        sexta-feira, janeiro 02, 2015

        MEU NOME É NINGUÉM

        http://uploaded.net/file/i7qjfxr3
        Capa - Meu Nome é Ninguém
        Tamanho: 699 MB
        Audio: Português
        Legenda: S / L
        Formato: AVI | DVDRip
        Qualidade de Video: 10
        Qualidade de Audio: 10
        Duração: 1h 51min
        Genero: Aventura – Faroeste
        Ano de Lançamento:LOGO
        Sinopse: De autoria da grande lenda do faroeste Sergio Leone, chega um bangue-bangue de arrepiar! O jovem e ambicioso pistoleiro conhecido como “Ninguém”, está de olho em seu ídolo, o Rei do Gatilho, conhecido como Jack Beauregard que já pensa em se aposentar. Decidido a evitar que seu herói deixe o cano do revólver esfriar, ele lhe prepara uma emboscada com os piores bandidos do Oeste, apenas para vê-lo em ação pela última vez, o que resulta em um desfecho memorável, que se tornou um dos finais mais famosos em comédias de ação!

        OS ENCRENQUEIROS

        http://depositfiles.org/files/6edf09koh
        Capa - Os Encrenqueiros
        Tamanho:  332 MB
        Audio: Português – Inglês
        Legenda: S
        Formato: RMVB | DVDRip
        Qualidade de Video: 10
        Qualidade de Audio: 10
        Duração: 1h 41min
        Genero: Comédia – Faroeste
        Ano de Lançamento: 1994
        Sinopse: Os Encrenqueiros é o último filme da dupla inesquecível das comédias do faroeste, Bud Spencer e Terence Hill (Trinity e seus companheiros, Eu, Você, Ele e os Outros), Travis (Hill) é o pistoleiro mais rápido do Oeste. Seu irmão, Moses (Spencer), maior do que um urso, é o caçador de recompensas mais destemido da fronteira. Quando a mãe dos irmãos decide reuni-los para comemorar o Natal, cabe ao Travis ir em busca do Moses. As aventuras tornam-se cada vez mais divertidas para os irmãos encrenqueiros, que enfrentam um vilão malvado, um cachorro raivoso e um urso temível e cedem aos encantos de uma linda veterinária.

        Arquivo do blog

        Powered By Blogger