terça-feira, março 31, 2015

OPERAÇÃO RETORNO A BASE

http://axfiles.net/ezrydmpftp9t
Baixar Filme Operação Retorno a Base (Dublado) Gratis
Tamanho: 788Mb
Gênero: Ação/Drama
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2015
Sinopse:
Depois de realizar uma façanha perigosa em um show aéreo ele, piloto Sul Coreano Tae-hun das Forças Aéreas é expulso da elite Águias Negras e decide entrar em uma equipe de combate.

sábado, março 28, 2015

Campeonato de futebol de cegos



Superação dribla limitações em campeonato de futebol de cegos

Campeonato de futebol para cegos que ocorre até domingo em Canoas reúne histórias de superação em atletas que não poupam habilidade e tática em quadra

Superação dribla limitações em campeonato de futebol de cegos Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Partidas realizadas no Centro Esportivo São Luís, em Canoas, tem dois tempos de 25 minutosFoto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Seguindo o som da bola e com habilidade técnica surpreendente, jogadores de cinco equipes de Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo disputam o campeonato sul-brasileiro de futebol para cegos que começou sexta-feira e vai até domingo, no Centro Esportivo São Luís, em Canoas. Em quadra, além da rivalidade, histórias de superação e amor ao esporte que transformam a vida de deficientes visuais.  

O único campo adaptado para a disputa no Estado recebe partidas com dois tempos de 25 minutos. Chamado de futebol para a 5, reúne cinco jogadores em cada lado da quadra, dos quais apenas os goleiros não são deficientes visuais. A ele, cabe uma área limitada de atuação, com dois metros para frente e um para cada lado da goleira. Outro integrante importante é o chamador, que fica atrás da goleira, orientando os atacantes na área do gol. 



Quando a bola está no meio da quadra, falam os técnicos. Caso esteja na área do gol, a voz é do goleiro e do chamador. Por isso, a torcida deve ser silenciosa para que os jogadores escutem as vozes e o barulho da bola que carrega um guizo, que funciona como uma sineta.

Associação de cegos precisava de seis bicicletas e ganhou 50

– O atleta tem que ter muito mais concentração porque a gente se baseia muito pelo som. Se a gente ficar disperso um segundo, tu já perdeu a noção da orientação de onde abola está. Tem que estar ligado cem por cento o tempo todo do jogo – ensinaRicardo Alves, o Ricardinho, da Associação Gaúcha de Futsal para Cegos (Agafuc).
Ricardinho achou que não jogaria mais e hoje é o melhor do mundo

Eleito no Mundial de futebol de 5, em novembro do ano passado, o melhor jogador do mundo na categoria, Ricardo Alves, 26 anos, não carrega este mérito a toa. Só na primeira partida do campeonato, realizada sexta-feira de manhã, defendendo a camisa da Associação Gaúcha de Futsal para Cegos (Agafuc), de Canoas, fez cinco gols contra a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (Acergs), de Porto Alegre. 
Natural de Osório, mora no Bairro Cavalhada, na Zona Sul de Porto Alegre e joga há quatro campeonatos pela Agafuc. Para honrar o atual título tem uma rotina intensa de onze treinos por semana, incluindo exercícios físicos e com bola. Nem o sábado é de descanso. Para treinar no único ginásio adaptado para a deficientes visuais no Estado, em Canoas, pega ônibus e metrô diariamente com os colegas de time. 

O Cristiano de Ronaldo do futebol de cinco para cegos joga desde os dez anos dando sequência a um sonho que ele suspeitou ter apagado quando perdeu a visão, aos seis anos de idade.

– Sou colorado, sempre quis jogar na escolinha do Inter. Perdi a visão e achei que nunca mais ia chutar uma bola. Foi aí que descobri o futebol de cinco e o sonho renasceu. E hoje isso é a minha profissão, é da onde me mantenho. Mudou minha vida em vários sentidos. 

Integrante da seleção brasileira, treina uma vez por mês em Niterói, no Rio de Janeiro e pretende disputar o Parapan do Canadá que ocorre em agosto. Além do bom desempenho nas quadras, se orgulha das boas relações que coleciona ao longo da carreira.

– O que vai ficar depois do futebol são os amigos. 

 
Concentração do time no intervalo
Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS

"Esqueço todos os problemas"

Uma larga vantagem em relação ao futebol convencional, é o limite de idade para jogo. O agente administrativo, Pedro Antônio Beber, aos 55 anos tem o mesmo perfil e a rotina dos atletas mais jovens. Além de jogar como ala esquerda, encara as responsabilidades de presidente da Associação Gaúcha de Futsal para Cegos (Agafuc), na busca de patrocínio e recursos para o time. 

Morador da Restinga, faz treino tático e físico três vezes por semana. Sempre jogou bola mas perdeu a visão com 22 anos. Mesmo assim, não deixou a deficiência o afastar do que mais gosta de fazer. Hoje tem disposição de adolescente.

– Tenho saúde e disciplina e me sinto independente. O melhor, claro, é fazer gol, mas quando estou aqui esqueço de todos os problemas. É uma realização pessoal. A maior dificuldade é a sociedade que impõe. 

"Jogo por felicidade"

O diálogo entre goleiro e jogador é um dos segredos da partida. Goleiro da Associação de Pais e Amigos e Deficientes Visuais (APADV), de São Paulo, Vinicius Tranchezzi, 21 anos, explica que é necessário ser muito específico nas sinalizações que se dá aos zagueiros que, por sua vez, não podem se confundir com as dicas que o chamadores dão aos atacantes do time adversário.

– Precisa dizer se tem um ou dois por perto, onde a bola está batendo. Quanto mais específico formos, mais assertividade na zaga teremos e menos possibilidade da bola vir pra gente. 

Um dos destaques do jogo que o DG acompanhou, na manhã de sexta-feira, entre Associação de Pais e Amigos e Deficientes Visuais (APADV) e Centro de Emancipação Social e Esportiva de Cegos (Cesec) – um clássico de equipes paulistas – foi o alaTiago da Silva, 19 anos, da APADV. Integrante da seleção brasileira, tem velocidade com a bola e bom drible em campo.

 
Tiago tem 19 anos é um dos artilheiros da APADV
Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS
– Eu não procuro ser artilheiro, mas ajudar a equipe, dar bons passes. Meu objetivo é que a equipe vá para frente. Eu jogo por felicidade, porque eu gosto – conta ele, que marcou um gol na partida.

OS TIMES QUE COMPETEM

Associação Gaúcha de Futsal para Cegos (Agafuc), de Canoas, 
Associação dos Deficientes Físicos de Pelotas (Asdefipel), de Pelotas
Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (Acergs), de Porto Alegre
Associação de Pais e Amigos e Deficientes Visuais (APADV), de São Bernardo (SP)
Centro de Emancipação Social e Esportiva de Cegos (Cesec), de São Paulo (SP)
SERVIÇO

Onde: Centro Esportivo São Luís está localizado na Rua Engenheiro Rebouças, 1000, no Bairro São Luís. 
Quanto: a entrada é gratuita. 
Quando: sábado com jogos às 9h, 10h30, 14h30 e às 16h e domingo, com jogos às 8h e às 9h30.

*O Regional Sul é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Visuais


Curta nossa página no Facebook
DIÁRIO GAÚCHO

sexta-feira, março 27, 2015

BOB ESPONJA BOLHA DE GRUDE

http://axfiles.net/0bdxohxe8sfh
Baixar Filme Bob Esponja: A Bolha de Grude (Dublado) Gratis
Tamanho: 827Mb
Gênero: Animação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2014
Sinopse:
A Fenda do Biquíni está sendo invadida… e só Bob Esponja e seus amigos podem salvar a cidade! Junte-se a eles para escapar de uma bola de grude gigante e vermelha, um malvado Jellien Overlord, alguns búzios aterrorizantes, um horrível ouriço do mar, um par de vilões malvados e muito mais!

quinta-feira, março 26, 2015

O ESPETACCULAR HOMEM- ARANHA 2

http://axfiles.net/u5gbc31zd6js

Baixar Filme O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro (Dual Audio) Gratis
Tamanho: 939Mb
Gênero: Aventura/HQs
Formato: Avi
Qualidade: BDrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2014
Sinopse:
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro

terça-feira, março 24, 2015

O GUERREIRO DO AMANHÃ

Sinopse:
Em tempo de guerras, um homem precisa sobreviver para realizar uma jornada para cumprir uma promessa feita e descobrir a verdade. Depois de uma terrível batalha, um homem vê seu grande amigo perecer, deixando para ele um pedido – que ele visite o rei, pai do moribundo, para lhe dar a notícia de sua morte. Preso à promessa feita no leito de morte do amigo, o guerreiro parte para o encontro com o monarca, um homem velho e convalescente, que perdeu seu único herdeiro. O rei exige que o guerreiro o sirva, mas o homem está cansado das guerras e quer um lugar para viver em paz. Quando o guerreiro parte em busca de tranquilidade, seu caminho se cruza com o de uma bela jovem, perseguida por soldados. Ele a salva e descobre que ela é uma bruxa. Com a inquisição chegando ao reino e um novo amor em seu peito, o guerreiro precisa retomar suas armas para evitar que mais sangue de pessoas a quem ele ama seja derramado.

segunda-feira, março 23, 2015

INIMIGOS DO IMPÉRIO

http://axfiles.net/kt6a99rtkdi1
Baixar Filme Inimigos do Império (Dublado) Gratis
Tamanho: 698Mb
Gênero: Ação/Drama/Fantasia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento:

Sinopse:
China antiga, durante o período das Cinco Dinastias e dos Dez Reinados (907-960 D.C.). Neste período as dinastias se sucedem no norte do país, enquanto que no sul ocorre a disputa de uma dúzia de estados independentes. Neste ambiente tumultuado politicamente vive a jovem imperatriz Wan (Zhang Ziyi). Insatisfeita com sua vida ao lado do imperador, ela mantém um desejo proibido por seu enteado, o príncipe Wu Luan (Daniel Wu), que decidiu se afastar do palácio para se dedicar ao aprendizado da dança e música. Quando o imperador morre quem assume o trono é Li (Ge You), o irmão mais novo do falecido. Wan surpreende ao concordar se casar com Li, visando proteger Wu Luan e manter sua posição na corte. Porém, mesmo estando apaixonado pela cunhada, Li ordena que os guardas matem seu sobrinho.

quinta-feira, março 12, 2015

MEE SHEE

http://uploaded.net/file/bls5t98p


Sinopse: A viagem para a Disney foi cancelada! Mac terá de acompanhar seu pai até uma pequena cidade do interior, onde a única atração é um lago. Sean, seu pai, trabalha em uma companhia de petróleo de Nova York e foi chamado às pressas para resgatar uma importante peça no lago. O que eles não sabiam é que a pacata cidade lhes ofereceria aventuras bem reais que deixariam a Disney “no chinelo”. Com direito a perseguições, bandidos e gigantes marinhos! Uma história de amizade e ternura feita para toda a família.
Tamanho: 665 MB
Formato: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

quarta-feira, março 11, 2015

JOGOS VORAZES A ESPERANÇA

http://rockfile.eu/186dpzkt46rv.html

Sinopse: Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 411 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês

UMA NOITE NO MUSEU 3

http://uploaded.net/file/t3vrsz2r
Filme Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele
Tamanho: 790MB
Resolução: 720X304
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD | RMVB
Audio Codec: MP3 | RMVB
Idioma: Português e inglês

segunda-feira, março 09, 2015

ÊXODO DEUSES E REIS

http://rockfile.eu/c8si3ywhw2m9.html


Sinopse: Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.
 Status: Atualizado com BDRip Dual Áudio

Titulo Original: Exodus: Gods And Kings
Gênero: Ação | Aventura | Drama
Duração: 151 Min
Diretor: Ridley Scott
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho:  490 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês

quarta-feira, março 04, 2015

RODÊNCIA

http://uploaded.net/file/wvypqmcr/R0d3nc14.3.0.D3nt3.d4.Pr1nc3s4.2012.BDRip.Dublado.rar

Baixar Filme Rodência e O Dente da Princesa (Dublado) Gratis
Tamanho: 794Mb
Gênero: Animação
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2014
Sinopse:
Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam (Hérnan Bravo/Philippe Maia) sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela ratinha Brie (Natalia Rosminati/Erika Menezes), até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex (Sergio Bermejo/Luiz Carlos Persy), o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

JUSTIN

http://uploaded.net/file/obct3cxe/Just1n.3.4.3sp4d4.d4.C0r4g3m.2013.BDRip.Dual.rar

Baixar Filme Justin e A Espada da Coragem (Dual Audio) Gratis
Tamanho: 795Mb
Gênero: Animação/Europeu
Formato: Avi
Qualidade:BD RIP
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2013
Sinopse:
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.

Arquivo do blog

Powered By Blogger