sábado, agosto 29, 2009

Aderiu também!

domingo, agosto 23, 2009

Christina Aguilera


Servidor: Rapidshare
Tamanho: 108 MB
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2008

[+] Informações


Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Rapidshare

Rosa De Saron

De Graca e Mais Gostoso

Ouça as Músicas deste CD online nas Lojas!
Informações do CD
Rosa de Saron - Acústico
Lista das Faixas, As Letras, As Capas e o Menor Preço!
Clique Aqui para saber mais sobre este álbum…


Gênero: Gospel
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 60 Mb
Formato: Rar / MP3





De Graca e Mais Gostoso

Dia 16 de Abril de 2008, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, no Auditório da TV Século 21, foi gravado o DVD "Rosa de Saron - Acústico e Ao Vivo". O DVD conta com vários sucessos da banda, além de duas músicas inéditas, Rara Calma e Como eu te vejo. Participaram como convidados especiais: Eugênio Jorge - Mensagem Brasil-, Aura Lyris (Beatrix), Demian Tiguez (ex - Cerimonia) e Rafael Almeida, cantor e ator da Rede Globo e Fã confesso da banda.


Tamanho: 698Mb
Resolução: 608 x 352
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Português
Legenda: Português

[+] Informações do DVD
Rosa de Saron - Acústico
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !

Daniel


De Graca e Mais Gostoso

Ouça as Músicas deste CD online nas Lojas!
Informações do CD
Daniel - O Menino da Porteira
Lista das Faixas, As Letras, As Capas e o Menor Preço!
Clique Aqui para saber mais sobre este álbum…


Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar | Mp3
Gênero: Sertanejo
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2009

domingo, agosto 16, 2009

O maior planeta do sistema solar.

Júpiter é um planeta do sistema solar que se destaca pelo tamanho, pois é considerado o maior de todo o conjunto de planetas do sistema. Esse está posicionado no sistema solar em quinto lugar, tomando como referência o Sol.

Esse é um dos planetas que possui anéis, é também conhecido por Grande mancha vermelha. Quanto ao tamanho, Júpiter possui uma massa que supera a terrestre em 318 vezes e, em relação ao diâmetro, é onze vezes maior que a Terra.

Júpiter é um planeta gasoso formado por pó e gás hidrogênio que se encontra em uma etapa de transformação retardada. Júpiter é o quarto corpo mais brilhante no céu, superado somente pelo sol, lua e Vênus. A atmosfera do planeta é constituída por cerca de 86% de hidrogênio metálico, além de hidrogênio líquido e gás hidrogênio.

Informações gerais de Júpiter

Raio equatorial: 71.0398 quilômetros.

Período da rotação: 9 horas 55 minutos e 30 segundos.

Temperatura: 140 k

Número de satélites conhecidos: 16.

Por Eduardo de Freitas
Graduado em Geografia
Equipe Brasil Escola

Planetas - Curiosidades - Geografia - Brasil Escola

quarta-feira, agosto 12, 2009

Bicicleta do Futuro

Bicicleta do futuro tem dispositivo anti-roubo, pneus anti-furo e computador

Ela vai contar as calorias que você gastar, permitir escutar música e usar um motor alimentado por energia solar, que pode ser acionado quando você cansar de pedalar - conheça a bicicleta do futuro.

O projeto foi sugerido pelo ciclista olímpico Chris Boardman, que acredita que a bicicleta pode estar nas ruas dentro de 20 anos. Chris contou ao jornal britânico Daily Mail que a tecnologia já está disponível, faltando apenas a vontade de colocar tudo isso em conjunto.

A nova bike inclui um sistema de computador incorporando um ‘inquebrável’ dispositivo de bloqueio que permite que apenas o dono possa desligá-lo, através do reconhecimento da impressão digital. Um mini-computador posicionado no guidão será responsável por monitorar a perda de calorias do ciclista enquanto os pedais são movimentados e pneus anti-furo.

A armação da super-bicicleta é feita de fibra de carbono, exigindo bem menos esforço por parte do ciclista, além de contar com um motor alimentado por painéis solares.

Para quem está apaixonado pela nova invenção, Boardman, que participou de uma equipe de ciclismo nas Olimpíadas de Pequim, disse que só estão aguardando a vontade de alguma empresa em colocar o projeto em produção.

Planetas

O que parecia cena de filmes de ficção científica realmente aconteceu. Imagens captadas pelo telescópio Spitzer da agência espacial americana captaram o violento choque entre dois planetas rochosos, distantes 100 milhões de anos-luz da Terra.
Segundo a agência americana, a colisão envolveu um planeta com o tamanho da Lua e outro com tamanho a Mercúrio e espalhou enormes quantidades de rocha derretida no espaço. Ainda de acordo com a Nasa, os planetas estariam viajando à velocidade de 10 km por segundo quando ocorreu o impacto e orbitavam a antiga estrela HD 172555, de 12 milhões de anos de idade, localizada na constelação do Pavão.

"Para que a rocha derretesse e se vaporizasse o choque deve ter sido muito violento", disse o pesquisador Carey Lisse, ligado ao Instituto de Física e Astrofísica da universidade Johns Hopkins e autor da descoberta, publicada na edição de agosto do periódico Astrophysical Journal. No entender de Lisse, a colisão é muito similar àquela que provavelmente deu origem à Lua há 4 bilhões de anos, quando um objeto do tamanho aproximado de Marte se chocou contra a Terra.

Segundo o trabalho de Lisse, o choque destruiu completamente o objeto de menor tamanho e espalhou grande quantidade de material magmático, que foi registrado pelos sensores infravermelhos do telescópio na forma de tectitas, fragmentos de lava recongelados que dão origem a uma espécie de vidro que se forma no espaço.

Foto: Concepção artística mostra o violento choque entre planetas, conforme registrado ___- IG -___

terça-feira, agosto 11, 2009


Os pesquisadores batizaram a nova planta carnívora de Nepenthes attenboroughii em homenagem ao veterano apresentador de programas de natureza da Grã-Bretanha, David Attenborough.

"A espécie está entre as maiores plantas carnívoras conhecidas e produz armadilhas espetaculares, capazes de aprisionar não apenas insetos, mas também roedores do tamanho de ratos", afirmou o cientista e produtor britânico Stewart McPherson, um dos responsáveis pela descoberta.

O feito foi divulgado na publicação especializada Botanical Journal of the Linnean Society.

Expedição

A planta carnívora já tinha sido avistada por dois missionários cristãos que em 2000 tentaram escalar o Monte Vitória, uma montanha pouco conhecida nas Filipinas.

Sem terem se preparado corretamente para a empreitada, os missionários acabaram perdidos e passaram 13 dias vagando pelas florestas, até serem resgatados.

A descrição da enorme planta carnívora despertou o interesse de McPherson, do botânico Alastair Robinson, da Universidade de Cambridge, e do pesquisador Andreas Fleischmann, da Universidade Ludwig-Maximilians, de Munique, na Alemanha.

Os três, especialistas nesse tipo de vegetal, decidiram então montar uma expedição para encontrar novas espécies. A viagem científica aconteceu durante dois meses em 2007. A descoberta da grande planta carnívora aconteceu próxima ao pico do Monte Victoria, a cerca de 1,6 mil metros de altitude, entre grandes pedregulhos.

"De repente vimos uma grande planta, depois a segunda e depois muitas outras. Imediatamente sabíamos que o que tínhamos encontrado não era uma espécie conhecida", disse McPherson.

Na mesma expedição, os cientistas encontraram outra planta carnívora que não era vista na natureza há cem anos e cujos últimos exemplares em estufa tinham se perdido em um incêndio em 1945.

Leia mais sobre plantasCientistas anunciaram a descoberta de uma nova espécie de planta carnívora gigante, capaz de prender e devorar pequenos roedores e insetos e que pode atingir 1,5 m de altura. A planta foi descoberta na região central das Filipinas durante uma expedição científica que também catalogou outras espécies até então desconhecidas, como cogumelos azuis e samambaias rosas.

K A L Y P S O


De Graca e Mais Gostoso

Ouça as Músicas deste CD online nas Lojas!
Informações do CD
Banda Calypso - Vol. 13 - Amor sem fim
Lista das Faixas, As Letras, As Capas e o Menor Preço!
Clique Aqui para saber mais sobre este álbum…



Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar / MP3

sábado, agosto 08, 2009

CURSO PRATICO DESENHO

Download OK



Acaba de ser lançado pela Editora Minuano o Curso Prático de Desenho - A Figura Feminina, que ensina a arte de desenhar; esta edição, foi desenvolvida pelo quadrinista Sebastião Seabra.

A edição aborda o esboço, a construção, proporção, definição e traço para ilustrar belas mulheres.

Estilo: Curso
Autor: Sebastião Seabra
Tamanho: 3.4 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português


Clique para baixar

Fonte:

segunda-feira, agosto 03, 2009

Planetas

Quais as chances da Terra ser atingida por um cometa ou asteroide?
O impacto de um cometa ocorrido na última semana contra o planeta Júpiter produziu em sua atmosfera uma enorme cicatriz do tamanho do planeta Terra e trouxe novamente a questão sobre as consequências que um choque desse tipo teria em nosso planeta.

sábado, agosto 01, 2009

A BIBLIA DO CARRO

mb002 A Biblia do Carro Independente do modelo

Independente do modelo e da marca do automóvel. Explica os princípios do funcionamento do automóvel de uma forma simples e objetiva. Para compreender facilmente a mecânica de um automóvel, o escritor dividiu o automóvel em sete grupos: Motor, Transmissão, Freios, Sistema Elétrico, Direção, Suspensão e Carroceria.






Download




Arquivo do blog

Powered By Blogger