segunda-feira, setembro 01, 2008

Miss Mundo Mirim(gaúcha)







Uma minibeldade brasileira, gaúcha de Santa Maria, de seis anos, cabelos loiros, rosto delicado e olhos azuis, é a nova Little Miss World (Pequena Miss Mundo). Ou melhor, ainda é, porque foi reeleita. Natália Stangherlin disputou o título entre 6 e 9 deste mês, com outras seis candidatas, no Equador. Ficou com ela também a conquista na categoria Melhor Traje Típico.

Como o Mini Miss Brasil 2009 só será realizado no dia 29 de agosto, Natália, que ainda não passou a faixa, representou o país no concurso internacional. O Brasil não poderia deixar de mandar a sua candidata. Às pressas, a mãe da Little Miss, Daniela Stangherlin, organizou os trajes, as malas e rumou para o Equador com a filha.

– O vestido de gala ela já teria para passar a faixa. Mas e o traje típico? A estilista Wanita Miorin fez em dois dias. Estávamos entre dois temas: Carmen Miranda e Amazônia. Enfrentamos uma certa dificuldade na busca de materiais. Ficou realmente lindo – comenta a mãe.

No ano passado, o traje de Natália, que era uma referência às praias do Brasil. Pedras, pele de onça, penas e folhas cortadas a laser fazem parte do figurino de 2009. Natália, que também desfilou com os trajes de banho e de gala, dessa vez já se mostrava mais atenta ao que estava acontecendo.

– No ano passado, ela entendia menos essa questão do “quem vai ganhar”. A Natália achou uma menina bonitinha, a da Colômbia, e me perguntou: “Mãe, tu acha que eu ou aquela ali vai ganhar?”. Disse a ela que eu era suspeita para falar – conta Daniela.







&&&&&&&



A pequena miss é natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

MISSS MUNDO MIRIM... ELA É LINDA E É BRASILEIRA..........

Natália Stangherlin venceu o primeiro concurso de beleza aos 2 anos. Hoje, aos 6, ela já é conhecida pelo bicampeonato no concurso de beleza internacional Little Miss World, que conquistou no último fim de semana, no Equador. E com uma trajetória tão cheia de viagens e compromissos, a mãe da gaúcha natural de Santa Maria (RS) quer "dar um tempo" nos concursos de beleza.



"Para ela é como se fosse uma brincadeira, ela adora, mas para nós, os pais, é muito cansativo. Ela está agora estrelando algumas campanhas publicitárias e vai se dedicar aos estudos. A única coisa que eu posso garantir sobre o futuro da Natália é que ela não vai concorrer no ano que vem. Não queremos que ela fique presa ao título. Concurso de beleza de novo, não tão cedo", diz ao G1 a mãe, a empresária Daniela do Amaral Stangherlin, 33 anos.



Em 2008, Natália já havia ficado em primeiro lugar no concurso de beleza internacional. Vencedora do Mini Miss Brasil no ano passado, a menina representou o Brasil novamente porque a Mini Miss Brasil 2009 só será conhecida em 29 de agosto. Segundo a mãe da miss, a comissão que organiza o concurso no Brasil não podia deixar de mandar uma candidata e pediu que Natália concorresse novamente.

2 comentários:

odete disse...

eu tenho um menino lindo se chama Nicholas, mais sou louca por uma munina, e for pra ter outro bebe que seja tão linda como a sua mis, parabéms. Que Deus abençoe muito, e com muita saúde. Um beijinho.

odete disse...

meu sonho é ter uma menina,tenho um menino lindo também. Mais se tiver uma menina que seja linda como sua mis. Um beijo e muita boa sorte, e muita saúde.

Arquivo do blog

Powered By Blogger