Mostrando postagens com marcador MISS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MISS. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, novembro 08, 2012

Miss


Gaúcha Mirella, Miss Universo Infantil 2012, posa com o troféu (Foto: Arquivo Pessoal)Montagem com a Miss Universo Infantil 2012 (Foto: Montagem sobre fotos/Arquivo Pessoal)

Ela tem apenas 12 anos, mas já escolheu o caminho que quer seguir pelo resto da vida. Apesar da pouca idade, a gaúcha Mirella Scheeffer, vencedora do Miss Universo Infantil 2012, não hesita ao sonhar com o futuro: quer ser atriz. A afinidade com o mundo da fama vem desde os primeiros anos de vida. Aos cinco, a menina já desfilava pela casa com as faixas de miss que Pâmela, a irmã mais velha, havia conquistado. "Desde pequena, eu via os concursos adultos na TV e sonhava com aquilo. Botei na minha cabeça que queria ser uma princesa", contou ao G1 a adolescente, eleita Miss Universo Infantil em um concurso no Peru, realizado no fim de outubro.
O que era apenas imaginação se tornou realidade há três anos. Antes de chamar a atenção dos olhares internacionais, a gaúcha conquistou outras sete faixas. Em 2009, ela venceu o concurso de Miss Novo Hamburgo, cidade onde nasceu, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Não parou de concorrer desde então. Após vencer as etapas estadual e nacional, Mirella teve uma surpresa em setembro, ao entrar em seu perfil no Facebook: havia sido convidada para participar do Miss Universo Infantil 2012, em Cuzco. A atração é organizada pelo peruano Felipe Recabarren, que está há 25 anos no ramo.
Botei na minha cabeça que queria ser uma princesa"

A proposta parecia atrativa, mas a situação financeira da família dificultava a participação da jovem. Foi quando a mãe, Vera, partiu em busca de parcerias. Conseguiu desconto em uma loja para comprar os trajes da filha, além de angariar fundos para pagar os gastos com o concurso. "Ela foi muito madura. Sentou comigo e me disse que, caso eu não conseguisse, ela entenderia. Mas eu sentia que aquilo era muito importante. Então fui à luta", disse Vera ao G1.
Mãe e filha viajaram para juntas para o Peru, com a expectativa de que a jovem encantaria os oito jurados. Mas Vera confessa que, ao chegar no país estrangeiro, sua confiança foi abalada. Nenhum dos juízes era brasileiro. A preocupação não chegou a atingir a menina, que entrou na disputa confiante, mas com os pés no chão.

O concurso ocorreu de 24 a 27 de outubro. Na passarela, Mirella exibiu os costumes brasileiros ao vestir roupas típicas do Carnaval. O desfile de gala, no entanto, foi o momento determinante para a vitória. Com vestido rosa, a gaúcha arrancou aplausos da plateia. Naquele mesmo dia, recebeu a notícia de que havia vencido as outras nove concorrentes.
Ao retornar para Estância Velha, munícipio 40 mil habitantes onde as duas residem atualmente, Mirella foi recepcionada pelos colegas na Escola Municipal Walter Jacob Bauermann. A gaúcha, que cursa a  6ª série do ensino fundamental, relata que praticou inglês, sua matéria preferida, durante a viagem ao Peru. "Falei com americanos no aeroporto", sorri. Fora do tempo que dedica à carreira, garante que é uma criança normal, que vai à escola de uniforme e sem maquiagem.
Mãe e filha tentam deixar de lado as críticas daqueles que sustentam que criança não deve se envolver com o mundo da moda. Prometem correr atrás do sonho de Mirella. "Quero fazer séries, filmes e até trabalhar na Malhação", projeta ela, citando a novela da TV Globo voltada para o público jovem. O primeiro passo para alcançar o objetivo deve ser a gravação de comerciais. Famosa na cidade onde vive, a gaúcha já recebeu convites para ser garota propaganda de marcas infantis.
Se depender das duas, a menina que já se destacou nas passarelas logo estará brilhando em frente às câmeras.


Gaúcha de seis anos também venceu o Miss Universo Mirim






Nascida em Santa Rosa, Vitória Brum, de apenas seis anos, também obteve sucesso no concurso realizado no Peru. Em entrevista ao Jornal do Almoço da cidade (veja no vídeo ao lado), a vencedora do Miss Universo Mirim relatou que adora concorrer, mas ficou nervosa na hora do desfile. "Quase chorei" brinca ela.
Assim como aconteceu com Mirella, os pais de Vitória também pretendem investir em sua carreira. Já marcaram encontro com dois assessores em São Paulo, para escolher qual profissional irá cuidar da carreira da filha.

segunda-feira, setembro 12, 2011

Miss Universo 2011





Leila Lopes, a Miss Angola, venceu a 60ª edição do Miss Universo na noite desta segunda-feira (12). Priscila Machado, a representante brasileira, ficou com o terceiro lugar no concurso de beleza que, pela primeira vez na história, aconteceu no Brasil.

Mesmo estando fora de seu país, Leila ganhou uma forte torcida no decorrer do concurso. Sua popularidade foi visível quando a vencedora foi responder a pergunta elaborada pelo júri. A cada pausa para tradução, Leila era ovacionada pela plateia. Durante o anúncio do resultado, Leila e Priscila seguiram de mãos dadas, mostrando que a amizade ficou forte durante as três semanas que passaram juntas. Logo após a vitória, Leila não parou de agradecer: "Obrigada, Deus, Obrigada, muito obrigada. Tudo que pedi foi força, inteligência, coragem para aguentar. Não é facil, é preciso muita força de vontade. Em consegui, segui meu sonho, sou Miss Universo".

Confira o resultado final do Miss Universo 2011:

1ª - Miss Angola, Leila Lopes

2ª - Miss Ucrânia, Olesia Stefanko

3ª – Miss Brasil, Priscila Machado

4ª – Miss Filipinas, Shamcey Supsup

5ª – Miss China, Luo Zillin

domingo, agosto 14, 2011

Miss Mundo Brasil 2011





Candidata do Rio Grande do Sul vence o concurso Miss Mundo Brasil

A nova Miss Mundo Brasil Juceila Bueno vai representar o país no concurso Miss Mundo 2011 que será realizado em Londres, Inglaterra, em novembro
Enquanto algumas misses gastam muito dinheiro para tentar a sorte no campo da beleza, chegando até a se gastar o equivalente a um carro popular, a miss Rio Grande do Sul afirma que só gastou exatos 185 reais com toda a produção. “Toda a roupa foi emprestada. Minha mãe saiu pedindo ajuda e, graças a Deus, amigos me apoiaram. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram no meu potencial”, disse Juceila Bueno, ao receber a coroa de pedrarias que vale 100 mil reais.


Em segundo no Miss Mundo Brasil, realizado na noite deste sábado (13), ficou a miss Sergipe, surpresa da noite, e em terceiro lugar a miss São Paulo, que era apontada como uma das favoritas ao título.

O bangalô 806 estava encantado. Exatamente aquele que a reportagem do iG“invadiu” um dia antes para mostrar a bagunça dos bastidores dos quartos das candidatas. As três primeiras colocadas dormiam juntas ali, no quarto de número 806 do Hotel do Frade, em Angra dos Reis.

A miss Minas Gerais, Juliane Kesser, teve que desembolsar 19 mil reais para estar ali. Não fez feio, chegou entre as semifinalistas. Entre produção, maquiagem, cabelo, roupas e vestidos, sandálias, além do aluguel de um ônibus para levar sua torcida de Betim (MG) ao local da final, dava para comprar um carro popular usado. “Não faz mal não ter ganhado. Valeu a pena por ter feito tantas amizades”, contou a mineira.

A produção de uma almejante a miss chega a ficar, em média em torno de 5 mil reais. É o que a maioria gasta com o sonho de ostentar a faixa. A miss Tocantins, por exemplo, tirou do bolso – dos pais – três mil reais. “Não fiquei chateada, porque percebi que o resultado foi honesto. Já teve concurso que fiquei em segundo e sai arrasada”, relembrou a jovem.

Óleo na pista

Logo no começo da grande final, imprevisto para testar os nervos de aço das “donzelas”. A passarela estava escorregadia, o que provocou três tombos. Dois para a miss Maranhão e um para a miss Sergipe, que mais tarde estaria entre as finalistas, surpreendendo até a ela mesma.

O episódio deu uma acordada no público, mas tirou a concentração das modelos. Um mutirão entrou em cena para tentar limpar a passarela montada no Hotel do Frade. Após as vassouras e panos de chão, hora de retornar os passos sincronizados dos saltos-altos.

Com 58kg e 1,78m de altura, a miss Rio Grande do Sul já era apontada internamente como uma franca favorita. Apesar disso, a miss Ilha dos Lobos (SC) foi eleita pela imprensa como possível candidata à coroa e faixa de 2011. No fim, decepção para a catarinense, que não aguentou e desabou em lágrimas na escada, ainda no backstage no evento. “Ainda assim estou feliz pelas amigas que venceram”, conformou-se a jovem, que não sabe ainda se volta às passarelas.

Fogueira das vaidades

Toda miss cuida extremamente da beleza, certo? Não é o caso de Juceila Bueno. Deixar as unhas por fazer. Essa foi a superstição da miss Rio Grande do Sul. “Sabe que não tinha reparado nisso? É que não deu tempo mesmo. Mas vou repetir nos próximos concursos”, brincou a gaúcha de Vera Cruz, cidade a 170 km de Porto Alegre.

De biquíni foi possível perceber que as misses não estão à parte do mundo das celulites, que tanto perturba e tira o sono de todas as pobres mortais. De vestido de gala, algumas se esforçaram para manter o equilíbrio com os longos. Tropeços não se repetiram. A festa, apresentada pela jornalista Cris Barth, teve figurinos de Elaine Henrique.

domingo, julho 24, 2011

MISS BRASIL 2011







Vencedora do Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, disse que não se considera a mulher mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. "A beleza é relativa, e é muito fácil ser bonita", afirma. O evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo.

"O Brasil merece ser bem representado. Farei muito mais do que o meu melhor para ser uma ótima anfitriã", diz a campeã. Priscila disputou a coroa com outras 26 candidatas que representavam seus estados em concurso realizado na noite deste sábado (23), em São Paulo.
Priscila Machado, após ser anunciada como Miss Brasil 2011 (Foto: Daigo Oliva/G1)Priscila Machado, após ser anunciada como Miss Brasil 2011 (Foto: Daigo Oliva/G1)

Priscila disse que até o Miss Universo, no próximo mês, pretende malhar e "ficar com a cabeça legal." Para ela, a vitória é resultado de quatro anos de trabalho. "É a coroação de uma equipe que me entende e me apoia. Foi necessário ter muito foco", afirma.
saiba mais



A atual Miss Brasil trabalha como modelo há 11 anos, mora em Faurropilha (RS), e cursa jornalismo. Ela não esconde as três cirurgias plásticas pela qual passou - colocou próteses de silicone, fez uma "pequena lipo" e uma rinoplastia - e diz que não mexeu no corpo por causa do concurso, mas sim para melhorar a autoestima. "Toda mulher deveria fazer para se sentir bem."

Além da coroa entregue pela miss 2010 Débora Lyra, Priscila Machado ganhou como prêmios uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho. Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha, de 22 anos. A Miss Acre, Danielle Knidel, de 21 anos, levou a terceira posição. Rafaela Butarelo, de 22 anos, a candidata de São Paulo, cotada como uma das favoritas para levar o prêmio, ficou em quarto lugar.

O concurso
As candidatas desfilaram de biquíni, maiô e roupa de gala. Das 27 candidatas, 15 foram selecionadas para as semifinais. Dessas, os 13 jurados classificaram dez, e em seguida, cinco. Além de desfilar, as cinco finalistas tiveram de responder perguntas que foram sorteadas na hora.

Entre os jurados estavam o modelo Paulo Zulu, o arquiteto João Armentano e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, além de outras personalidades.

Além de eleger a Miss Brasil, o concurso premiou com faixas a Miss Simpatia e a miss com melhor traje típico. A Miss Piauí, Renata Lustosa, de 22 anos, foi eleita Miss Simpatia pelas próprias candidatas que passaram duas semanas juntas para uma série de programações antes do concurso.

A Miss Rio de Janeiro, Mariana Figueiredo, de 24 anos, ganhou faixa pelo melhor traje típico cujo desfile ocorreu na noite de sexta-feira (22). Mariana desfilou com a fantasia "Rio, Cartão Postal do Brasil" que representa um voo sobre os pontos turísticos da cidade.
Priscila Machado cumprimenta a Miss Brasil 2010, Débora Lyra (Foto: Daigo Oliva/G1)Priscila Machado cumprimenta a Miss Brasil 2010, Débora Lyra (Foto: Daigo Oliva/G1)

Tradição gaúcha
A vitória de Priscila Machado reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o Miss Brasil.

Rio Grande Sul lidera o ranking dos estados vencedores com 11 vitórias, seguido por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.

A hegemonia gaúcha poderia ser ainda maior. Em 2002, a gaúcha Joseane Oliveira, que também participou do ‘Big Brother Brasil’, foi eleita Miss Brasil mas acabou sendo destronada depois que se descobriu que ela era casada – o que fere o regulamento da competição. O título ficou para Taíza Thomsen, de Santa Catarina.

A mais famosa miss gaúcha é Ieda Maria Vargas, que ganhou o Miss Universo em 1963 – Martha Vasconcellos, da Bahia, também foi a vencedora em 1968. Deise Nunes, em 1986, Renata Fan (atualmente apresentadora de TV), em 1999, e Rafaella Zanella, em 2006, foram outras misses gaúchas de destaque.

segunda-feira, março 08, 2010

Paula Sperb-Garota Verão 2010





Garota Verão 2010
Esta pra mim é a verdadeira Garota Verão 2010.Ela é linda ,perfeita.O que a fez perder não sei,ela deve ter dito um palavrão muito feio na sua entrevista,só pode ser isso!não vejo outra coisa para não terem lhe dado o titulo.
Tomara que pessoas influentes a vejam e abram portas,janelas... emfim caminhos para um futuro brilhante p esta linda moça.
E torço p que ela não desista e continue sua tragetória de coc.beleza,beleza ela tem e demais até.
Fica aqui registrado o meu desagrado do resultado do concurso,sendo que a vencedora é bonita mas....

segunda-feira, setembro 01, 2008

Miss Mundo Mirim(gaúcha)







Uma minibeldade brasileira, gaúcha de Santa Maria, de seis anos, cabelos loiros, rosto delicado e olhos azuis, é a nova Little Miss World (Pequena Miss Mundo). Ou melhor, ainda é, porque foi reeleita. Natália Stangherlin disputou o título entre 6 e 9 deste mês, com outras seis candidatas, no Equador. Ficou com ela também a conquista na categoria Melhor Traje Típico.

Como o Mini Miss Brasil 2009 só será realizado no dia 29 de agosto, Natália, que ainda não passou a faixa, representou o país no concurso internacional. O Brasil não poderia deixar de mandar a sua candidata. Às pressas, a mãe da Little Miss, Daniela Stangherlin, organizou os trajes, as malas e rumou para o Equador com a filha.

– O vestido de gala ela já teria para passar a faixa. Mas e o traje típico? A estilista Wanita Miorin fez em dois dias. Estávamos entre dois temas: Carmen Miranda e Amazônia. Enfrentamos uma certa dificuldade na busca de materiais. Ficou realmente lindo – comenta a mãe.

No ano passado, o traje de Natália, que era uma referência às praias do Brasil. Pedras, pele de onça, penas e folhas cortadas a laser fazem parte do figurino de 2009. Natália, que também desfilou com os trajes de banho e de gala, dessa vez já se mostrava mais atenta ao que estava acontecendo.

– No ano passado, ela entendia menos essa questão do “quem vai ganhar”. A Natália achou uma menina bonitinha, a da Colômbia, e me perguntou: “Mãe, tu acha que eu ou aquela ali vai ganhar?”. Disse a ela que eu era suspeita para falar – conta Daniela.







&&&&&&&



A pequena miss é natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

MISSS MUNDO MIRIM... ELA É LINDA E É BRASILEIRA..........

Natália Stangherlin venceu o primeiro concurso de beleza aos 2 anos. Hoje, aos 6, ela já é conhecida pelo bicampeonato no concurso de beleza internacional Little Miss World, que conquistou no último fim de semana, no Equador. E com uma trajetória tão cheia de viagens e compromissos, a mãe da gaúcha natural de Santa Maria (RS) quer "dar um tempo" nos concursos de beleza.



"Para ela é como se fosse uma brincadeira, ela adora, mas para nós, os pais, é muito cansativo. Ela está agora estrelando algumas campanhas publicitárias e vai se dedicar aos estudos. A única coisa que eu posso garantir sobre o futuro da Natália é que ela não vai concorrer no ano que vem. Não queremos que ela fique presa ao título. Concurso de beleza de novo, não tão cedo", diz ao G1 a mãe, a empresária Daniela do Amaral Stangherlin, 33 anos.



Em 2008, Natália já havia ficado em primeiro lugar no concurso de beleza internacional. Vencedora do Mini Miss Brasil no ano passado, a menina representou o Brasil novamente porque a Mini Miss Brasil 2009 só será conhecida em 29 de agosto. Segundo a mãe da miss, a comissão que organiza o concurso no Brasil não podia deixar de mandar uma candidata e pediu que Natália concorresse novamente.

Arquivo do blog

Powered By Blogger