Mostrando postagens com marcador ufo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ufo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, outubro 30, 2009

UFO


Moradora encontra desenho em lavoura de trigo em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina

Desenho em forma de seta apareceu nesta quinta-feira na cidade

Um desenho em forma de seta em uma plantação de trigo levou muitos curiosos a uma fazenda em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira. O desenho formado a partir do rebaixamento da lavoura foi encontrado após o meio-dia.

A Polícia Militar da cidade informou que uma moradora estava na frente de sua lanchonete quando, ao olhar em direção à fazenda, percebeu o desenho no meio dos trigais. Logo, uma multidão de pessoas se formou em volta da figura, chamada de agroglifo.

A PM isolou a área. De acordo com a polícia, o local permanecerá assim até esta sexta-feira. A prefeitura da cidade deve acionar um ufólogo, profissional que estuda fenômenos extraterrestres, para verificar o local.

O funcionário público Jorge Dal Zot fotografou o local por volta das 15h desta quinta. Ele conversou com funcionários da fazenda. Eles teriam comentado que até o meio-dia trabalharam passando veneno na plantação e não havia nada de estranho.

A figura foi percebida logo após o horário do almoço. Segundo Zot, a espécie de seta tem 44 metros de comprimento, da base à ponta.

No ano passado, figuras como a registrada nesta quinta-feira apareceram em plantações na região Oeste. Os agroglifos, na época em formas de círculos, surgiram no mês de novembro em Faxinal dos Guedes, Ipuaçu e Formosa do Sul.

terça-feira, outubro 28, 2008

OVNS

Estas imagens,abaixo,foram feitas por uma turista alemã emuma ilha do Caribe,ao norte de Trinidady E Tobago no dia 16/08/2007 as 05hs 50 min da manhã,em uma praia que é um santuario parta a exploração submarina.È uma região pouco visitada e para visita-la tem que ter permissão das autoridades,principalmente pela grande quantidade de tubaraoes Tigre. Essa turista pernoitou na ilha junto a outros pesquizadores para aventura submarina.Levantou-se bem cedo para contemplar o nascer do sol,quando derrepente encontrou algo inacreditavel.Já não existem duvidas de que não estamos sós no Universo.
O video dura poucos segundos,já que a camera tinha pouca memória. A turista levou o maior susto da sua vida e a unica reação foi um grande suspiro de medo e a emoção de gravar algo fora do comum.Ela não quis fotografar por medo do flash denunciar sua posição para naves que se encontravam em voo razante,como se estivessem buscando algo.Nenhuma autoridade da região se manifestou a respeito dos OVNS.Obrigado ao meu amigo Fofão que compartilhou este documento em video.De fato fico intrigado,.,.não estamos sós????

OVNI

Arquivo do blog

Powered By Blogger