quinta-feira, novembro 08, 2012

Vergonha!!!!


Jean Pierre Gonçalves Lima: "Fiz tudo certo e agora estou sendo punido"
Árbitro garante que foi ele a avisar Francisco Carlos Nascimento sobre gol irregular de Barcos.



Em seu depoimento nesta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Jean Pierre Gonçalves Lima ratificará que partiu dele, então o quarto árbitro do jogo, a informação do gol irregular do centroavante argentino Hernán Barcos. Em entrevista a ZH, o árbitro de 33 anos lamentou que, desde a partida no Beira-Rio, não foi mais relacionado para os sorteios de arbitragem.

Zero Hora — O que você dirá aos auditores no julgamento?
Jean Pierre Gonçalves Lima — Que eu fiz tudo certo. Vi que o gol foi com a mão e informei o árbitro. Vou reafirmar isso no STJD.

ZH — Você acredita que foi colocado na "geladeira"?
Jean Pierre — Se fui, não me informaram. Depois daquele jogo, não entrei mais em nenhum sorteio. Nem como quarto árbitro. Fiz tudo certo e agora estou sendo punido.

ZH — Você voltará a apitar no Brasileiro após o julgamento?
Jean Pierre — Espero que sim, que agora isso acabe. Minha honestidade e credibilidade estão em jogo. Fiz a coisa certa e faria tudo de novo. Omisso, eu não sou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger