segunda-feira, setembro 21, 2009

BABOSA ALOE VERA


O milagre da Aloe Vera (Babosa) na cura do Câncer, e no tratamento das enfermidades.
�Vocês me perguntam quais eram as forças secretas que me sustentavam durante minhas longas jornadas. Bem, foi a minha

inabalável fé em Deus, meu simples e moderado estilo de vida, e a Aloe, cujos benefícios eu descobri quando cheguei na África no

final do século XIX� [Mahatma Gandhi] ALOE VERA BARBADENSIS MILLER, da família das Liláceas, é a mais completa e rica em

nutrientes, considerada a verdadeira ALOE. Desintoxicante (limpeza interna, ajuda a eliminar as toxinas e radicais livres) -

Regeneradora (por ter 22 dos aminoácidos essencias e necessários, é eficaz no tratamento de úlceras, gastrite, tumores, psoríases,

queimaduras e cicatrizes, ajudando na recuperação de muitos casos de câncer e aumentando a proteção imunológica aos portares

do vírus do HIV. Atenua os efeitos colaterais da quimioterapia e da radioterapia) - Fortalece o Sistema Imunológico. A Aloe Vera

(Barbadensis Miller) contém mais de 75 nutrientes, 200 componentes ativos, 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger