domingo, novembro 14, 2010

INTERNACIONAL CAMPEÃO INVICTO SUB-23



Inter bate Corinthians e é campeão invicto da Copa Sub-23
Colorado conta com atletas que podem ir ao Mundial e fecha competição com 100% de aproveitamento




Recheado de jogadores que podem estar em Abu Dhabi daqui a um mês, o Inter bateu o Corinthians por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, e confirmou o título invicto da Copa Sub-23. A vitória consolidou a grande campanha colorada na competição. O Inter foi campeão invicto, com 100% de aproveitamento – sete vitória em sete jogos, com 18 gols marcados e apenas dois sofridos.

Os gols da vitória vermelha foram marcados por três jogadores presentes na lista prévia de 30 nomes para o Mundial: os meias Oscar, Marquinhos e Eduardo Sasha. Todos eles, especialmente Marquinhos, têm chances de ir aos Emirados Árabes em dezembro. O time campeão teve outras figuras com passagens costumeiras pelo time principal – casos do goleiro Muriel, do lateral-direito Daniel, do zagueiro Ronaldo Alves e do centroavante Guto.

O Inter, que já havia aplicado 4 a 0 no Corinthians na primeira fase, foi muito superior ao oponente. Já no primeiro tempo, abriu 2 a 0, com Oscar, que aproveitou linda jogada de Daniel, e Marquinhos, após jogada trabalhada com o próprio Oscar. Na etapa final, Eduardo Sasha, de cabeça, completou o placar.

A torcida colorada, presente no Beira-Rio para assistir à partida de fundo, entre Inter e Avaí, pelo Brasileirão, soltou gritos de “é campeão” e aplaudiu muito as promessas vermelhas. No Corinthians, o jogador mais conhecido é Boquita, de passagem pelo grupo principal.

Escalação do Inter: Muriel, Daniel, Ronaldo Alves (Eron), Romário e Massari; Juliano, Augusto, Eduardo Sasha (Ytalo) e Oscar; Marquinhos (Ricardo Goulart) e Guto.

Escalação do Corinthians: Daniel, Cristovam (Wesley), Guilherme, Lucão e Dodô (Bruno Bertucci); André Lamas, Thiago Ulisses, Boquita e William Moraes; Caju e Careca (Pedro Beda).

Campanha colorada na competição

Inter 2 x 1 Botafogo
Inter 4 x 0 Corinthians
Inter 1 x 0 Flamengo
Inter 1 x 0 Atlético-MG
Inter 3 x 1 Santos
Inter 5 x 0 Vasco
Inter 3 x 0 Corinthians

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger