sexta-feira, outubro 07, 2011

Eric Clapton empolga fãs em show em Porto Alegre


Ídolo da guitarra apresentou sequência irresistível de hits
Um Deus das seis cordas esteve no palco do Estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (06/10). Eric Clapton apareceu pontualmente às 22h, dando início ao show com uma série eletrizante. Em cerca de duas horas, mostrou muito rock e poucas palavras.

Going Down Slow inaugurou o set list, seguida de outras faixas célebres de seu repertório, como Key to the Highway e Hoochie Coochie Man. Os ótimos músicos da banda tiveram espaço para mostrar seus talentos, principalmente os tecladistas.

Depois do agito, Clapton se sentou para um trecho eletroacústico. Entre os destaques, Nobody Knows You When You're Down and Out.

Os fãs que lotaram o local não se decepcionaram. Acompanharam cada acorde e cantaram cada trecho dos grandes hits. Layla veio em uma versão mais calma. A balada romântica Wonderful Tonight embalou os casais na pista.

Por fim, Clapton voltou a agitar com sua guitarra indomável, encerrando o show com a clássica Cocaine. O público pediu bis e, claro, foi atendido. Crossroads foi a escolhida. Insaciáveis, os fãs queriam ainda mais, mas os Deuses também precisam descansar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger